Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Se não se importa, é por ali?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Se não se importa, é por ali? Left_bar_bleue900/900Se não se importa, é por ali? Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Se não se importa, é por ali? Left_bar_bleue900/900Se não se importa, é por ali? Empty_bar_bleue  (900/900)

Se não se importa, é por ali? Empty
MensagemAssunto: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 2:18 pm

Tinha uma vista surpreendente de cima, era a primeira vez em que sobrevoava um lugar tão bonito, nunca havia saído para um lugar tão longe. Finalmente Konoha estava na minha faixa de visão, que por acaso era muito boa, tentava calcular a distância de minha visão para a velocidade em que estava, faltava pouco.

Alguns minutos se passaram após uma monotonia eterna em um voo onde só avistava árvores e árvores, e quando menos percebia também apareceram outros pássaros a minha volta, que mal conseguiam me acompanhar durante cinco metros. Resolvo subir mais e mais, calculo novamente a distância de onde estava e preparo para um mergulho espetacular, Konoha era logo ali e era somente necessário um pouso com classe e rapidez para entrar com facilidade na vila. Naquele memo tempo em que subia os pássaros que ainda surgiam, se afastavam, apontando meu bico em um ângulo de quarenta e cinco graus e trago minhas asas para trás, assim iniciando um mergulho onde atingia uma velocidade incrível, que logo desaparecia, havia finalmente encontrado o chão daquela vila.

Estava na hora de procurar meu pai, mais havia algo que não lembrava.

- Eu, tão pequeno, e no meio de tantas pessoas.

Era um falcão naquele momento, parece que já havia me acostumado com aquela estranha forma de disfarce, que num segundo desaparecia, onde um corpo estranho se encontrava no meio de uma multidão andando de um lado para o outro e que misteriosamente não haviam percebido absolutamente nada, então saio caminhando para o local onde o Hokage provavelmente se encontra.

HP: FULL
CH: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Se não se importa, é por ali? Left_bar_bleue400/400Se não se importa, é por ali? Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Se não se importa, é por ali? Left_bar_bleue300/300Se não se importa, é por ali? Empty_bar_bleue  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 10:26 am

Andando Pelas Ruas de Konoha, Gamaken Sozinho Aguardava a Volta de Renek, o Sapo por Sua Vez se Aproximou do Gabinete do Hokage, Se Posicionando Em Frente Ao Local, O Sapo Logo Percebeu que ''L'' Um dos Filhos de Renek, estava Andando Pela Vila na Sua Direção, Ao se Aproximar do Jovem, Gamaken Para a Exatamente 20 Metros de "L" e da Uma Primeira Saudação

[Gamaken] Olá, Oque Faz Por Aqui L? [Gamaken]

Gamaken All Full

Nota: Renek Foi Lutar Contra o Lider Taka, Porem Deixou Gamaken na Vila, Como Pode ser Constatado Neste Link
Hakuno
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hakuno

Masculino

MensagemAssunto: Re: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 12:16 pm

Após ter estado muito aterafado com trabalhos na sua vila, Evans estava em cima de uma casa a vigiar a sua vila, coberto com um manto negro e com uma mascara na cara, este olhava para todas as entradas da sua vila, evans estava com o ceifador triplo na sua mão direita, enquanto este olhava por sua vila, notou numa pessoa que nunca tinha visto antes, uma pessoa estranha estava dentro da vila, este nao sabia para onde ela ia, então de um momento para o outro evans começa a correr pelas casas, saltando duma para outra para tentar apanhar o desconhecido, até que finalmente conseguiu chegar a beira dele.

- Quem es tu ? E o que queres daqui ?

Falava Evans para o homem desconhecido que estava a sua frente, até que o ceifador que Evans tinha na sua mão direita começa a ganhar cor, uma cor azul clara, com a sua mão esquerda este retira a mascara de ANBU que protegia a sua cara, ao retira-la viam-se os olhos de Evans, estes estavam vermelhos, o mesmo vermelho que tinha sido usado na antiga batalha contra a sua neta, este tinha acabado de activar Sharigan lvl 3 , evans não sabia o que poderia sair daquele desconhecido, por isso estava prevenido para qualquer ataque desse mesmo homem - Parece que o Zanpakutou finalmente acordou, após tantos anos de espera, finalmente acordou. pensava evans para si proprio, enquanto esboçava um sorriso a olhar para a sua arma com aquela cor azul clara. A memoria de Evans tinha voltado atrás, este começava-se a lembrar dos periodos de terror que tinha passado por causa do Zanpakutou, mas só naquele altura, evans sentia um poder enorme, inimaginavel, até. Mas esse momento tinha acabado de voltar, o demonio que estava adormecido dentro do si tinha acabado de acordar ...

Spoiler:

HP : Full
Chakra : Full
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 1:20 pm

Parecia que alguém havia me reconhecido, era Gamaken, que estranhamente não estava acompanhado de meu pai, o que me causava grande preocupação.

- Estava à procura de meu pai, mas, mudando de assunto, ouvi falar que o Hokage é um homem muito forte... Me leve até ele se puder.

Gamaken responde positivamente e começa caminhar para um local que parecia ser muito grande, um grande gabinete que invejava diante da minha pequena e velha salinha que havia nos tempos em que comandava Iwa.

Sentia que alguém nos vigiava, alguém que estranhava a minha presença, eis que surge um homem com uma foice que logo atingia a tonalidade azulada, analiso seu corpo até seu rosto quando ouço ele falar comigo e logo após ativar seu sharingan.

- Quem é você para me fazer perguntas tão diretas?

Torno a virar para seguir na direção de Gamaken, não havia mais nada para me preocupar.

HP|CH: FULL
Hakuno
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hakuno

Masculino

MensagemAssunto: Re: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 4:10 pm

Evans olha para o homem desconhecido, mas este nota que estava com Gamaken de Renek. Parecia que afinal este homem devia ser um amigo de Renek, então este deixa-o ir embora, voltando assim evans para o seu posto vigiando a Vila.
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Se não se importa, é por ali? Left_bar_bleue400/400Se não se importa, é por ali? Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Se não se importa, é por ali? Left_bar_bleue300/300Se não se importa, é por ali? Empty_bar_bleue  (300/300)

MensagemAssunto: Re: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 12:16 pm

Gamaken Ao Levar L Até a Frente do Gabinete do Kage, o Sapo da um Grande salto, se Posicionando no Muro ao Lado da Construção...

[Gamaken] L... Eis o Gabinete do Hokage-Sama, Faça Uma Gracinha, Renek Não Esta Aqui, Nada me Impede de te Fatiar em Minimos Pedacinhos [Gamaken]

Gamaken All Full
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitimeDom Ago 29, 2010 12:50 pm

Já estávamos próximos ao gabinete onde se encontrava o Hokage, Gamaken tentava me intimidar para que não fizesse besteira.

- Vai querer mandar em mim, sapinho? Será que cobras gostam de sapos?

Coloco minha mão no chão após fazer alguns selos e uma gigantesca cobra surge ficando sob mim. Então desço dela e falo algumas coisas em seu ouvido "Não deixe ele me seguir, mas não o mate..." e começo a andar para a porta do escritório.

- Ela não fará nada contanto que não faça nada à ela. Só preciso falar algo com o Hokage, não se preocupe.

Bato a porta algumas vezes e espero alguma resposta.

Matsu Danieru:
CH: 1900 - 90 = 1810

Kyodaijya:
ALL FULL

Spoiler:
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Se não se importa, é por ali? Left_bar_bleue100/100Se não se importa, é por ali? Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Se não se importa, é por ali? Left_bar_bleue100/100Se não se importa, é por ali? Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:24 pm

Malkaviano ouve algumas pessoas conversando do lado de fora do gabinete e então Gakido se levanta e sai pela porta acompanhado de Kyodaigumo em direção ao falatório se aproximando ele avista alguns shinobis de Konoha e um estranho ele se aproxima cerca de 30 metros do estranho olhando nos olhos dele e dizendo:

O que quer aqui caro ninja?

Spoiler:

Hp:Full
Chakra: 1660/1850

Gakido
Hp: 800

Kyodaigumo
Hp:900
Chakra: 710/800

Citação :
Nome: Douta no Jutsu (técnica da Confusão de Mãos)
Rank:A
Tipo: Genjutsu (Doujutsu)
Elementos envolvidos: X
Duração: 3 post
Velocidade: Rapida
Nota: Gakido fica imovel mas os outros caminhos de pein ainda podem atacar
Descrição:
Gakido ao ficar 30 metros do oponente olha fixamente nos olhos do alvo então pega o alvo neste genjutsu, ficando Gakido
imovel enquanto o jutsu estiver ativo para se livrar deste jutsu o alvo tem que sair do campo de visão de Gakido ou até que o
efeito se acabe. Este Genjutsu faz com que o alvo ao tentar fazer os selos para qualquer jutsu veja outros selos e até mesmo
sua mão borrada, confuso o alvo fica incapaz de lançar qualquer jutsu ficando assim apenas capaz de utilizar taijutsus.

Daiendan (Grande Explosão de Fogo)
Quem usa: Jiraiya e Nagato
Rank: A
Primeira aparição: Episódio 131 Shippuuden
Descrição: Técnica que gera um poderoso jato de fogo. Comparado com uma bomba incendiária de energia 10 vezes maior. Quem sofre no meio desta técnica morreram instantaneamente, enquanto uma curta exposição pode causar queimaduras muito elevadas.

Exilio da Aranha - 亡命スパイダー
Quem Usa: Kyodaigumo
E.E Gen
Descrição: Kyodaigumo libera no ar um cheiro caracteristico de uma aranha quem respirar esse cheiro cairá em um genjutsu que consiste em deixar a pessoa cega com uma ilussão de que ela esta sozinha em uma sala escura e a unica coisa que ela consegue ver são olhos de uma aranha
Nota: Pode ser liberada com dor mas apenas perfurando seus proprios olhos.
Nota: o Raio do Jutsu e de 70 metros
Nota:Pode ser cancelado por interferencia de chakra Externo.
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 2:35 pm

Alguém havia chegado para me atender, um homem grande atendia a porta, tentando olhar diretamente em meus olhos, ele deveria estar tentando criar algum tipo de genjutsu que, por acaso, meu sharingan defendia.

- Sou Danieru, filho de Renek, e por favor pare de me atacar!

Naquele momento, quando falava, minha cobra desaparecia causando uma pequena fumaça (Contra-invocação) e deixando Gamaken sozinho.

- Gamaken, pode ir, gostaria de falar com o Hokage a sós.

Viro novamente e torno a falar sobre o assunto com aquele homem estranho que possuía vários "piercings" no corpo.

- Mostre-me onde está o homem que o comanda, por favor!

CH: 1810 - Algo que gastei ou não ao defender dos genjutsus com meu sharingan
= ???
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 2:53 pm

Gakido olha para o ninja que agora falava mas sem perceber parecia sobre o Genjutsu de Kyodaigumo, parecia uma casca vazia.

Kyodaigumo o liberta do Genjutsu.

Gakido então diz a ele O que você quer? mesmo eu não estando a sua vista eu posso t ouvir me chamo Malkaviano, Diga logo oq quer e vá embora!

►Nesta Hora aparece 10 m ao lado de Gakido Chikushodo e Tendo que observava o ninja com atenção, Tendo estava com um cajado nas mãos e diz ao Ninja Você não esta pensando em lutar contra nós ou esta?

Chikushodo interrompe Tendo dizendo Você me parece forte, porque não faz parte do super imperio que Konoha se tornou?

Gakido

Tendo
Hp:800
Cajado Chicote

Chikushodo

Kyodaigumo

L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 3:36 pm

Após um momento tudo havia se tornado preto, não enxergava mais, quando apareciam olhos vermelhos esbugalhados e gigantescos na minha frente. Rapidamente aquilo havia sumido, reconheceria um genjutsu longe, mas aquele me pegou de surpresa.

- Gostaria de lutar, sem mau algum, somente para testar minhas habilidades. Ah, já estava me esquecendo, o objetivo é fazer o inimigo se render.

Apareceram mais dois, todos haviam "piercings" no corpo, aquilo deveria ser algum tipo de controlador de corpos, havia uma presença imensa de chakra, já sabia também a suposta localização do controlador, mas não queria fazer nada de mau para ele já que o mesmo foi gentil comigo.

[color=red]Me leve à algum lugar que seja confortavel para nós lutarmos, aqui causará muito tumulto.

CH: 17??
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 9:45 am

Todos olham para o ninja apreensivos..

Ok Vamos

Indo em direção a parte norte da vila onde se podia ver uma floresta os corpos ficam a 40 metros de distância do Ninja e diz : Você quer mesmo lutar não é mesmo, Ok

Tendo faz um pequeno gesto com a mão e Chikushodo lança dois senbons em direção as pernas do adversário um em cada perna

Kyodaigumo lançava novamente seu cheiro pelo ar tentando prender o alvo novamente em um genjutsu.

Spoiler:

Gakido

Tendo
Cajado Chicote

Chikushodo

Kyodaigumo

Citação :
Resistência Gravitacional - 重力強度
Quem Usa: Malkaviano
E.E x.x
Duração: 5 post
Alcance: Area de 100 metros de raio considerando Malkaviano o Epicentro (se Malkaviano se mover a gravidade move-se junto).
Descrição: Malkaviano exerce um poder ainda maior em relação a gravidade fazendo com que a gravidade seja aumentada, dobrando o G↕ de 1 para 2 tornando os inimigos mais lentos e pesados impossibilitando que eles saltem ou corram em grande velocidade.
Nota: afeta todos menos Malkaviano e seus corpos.
Nota²:É um jutsu de suporte uma vez que não serve para ferir ninguem.

Exilio da Aranha - 亡命スパイダー
Quem Usa: Kyodaigumo
E.E Gen
Descrição: Kyodaigumo libera no ar um cheiro caracteristico de uma aranha quem respirar esse cheiro cairá em um genjutsu que consiste em deixar a pessoa cega com uma ilussão de que ela esta sozinha em uma sala escura e a unica coisa que ela consegue ver são olhos de uma aranha
Nota: Pode ser liberada com dor mas apenas perfurando seus proprios olhos.
Nota: o Raio do Jutsu e de 70 metros
Nota:Pode ser cancelado por interferencia de chakra Externo.
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 2:08 pm

Fomos para uma área da floresta onde não havia ninguém e Malkaviano me atacou rapidamente, não foi exatamente como pensava, perdi a oportunidade de impor algumas regras naquela luta para que ela ficasse mais disputada.

- Você se apressou bastante - falo enquanto espero o momento certo para desviar dos senbons - Lembrando que o objetivo não é matar, e sim fazer o outro desistir, ok?

Sentia uma pressão vinda do chão, como se a gravidade aumentasse, então sou forçado a mostrar meu lado animal, como o de meu pai. Naquele momento havia virado um pequeno falcão, executando uma força imensa para ficar no ar, aquilo já era o bastante para os senbons passarem por baixo, ainda conseguia me manter um metro acima do chão. Meu tamanho aumentava segundos depois que os senbons passavam, mas algumas características de falcão permaneciam e as asas se proporcionavam para meu corpo.

Um homem surge atrás de mim tentando me agarrar e vejo também um cheiro que vinha da aranha, mas já estava preparado, utilizo um jutsu que não usava há muito tempo, Hanyou no Kai era ativado automaticamente quando algum tipo de genjutsu me afetava. Estava livre da técnica de Kyodaigumo, mas ainda havia Gakido atrás, que estava cada vez mais próximo, utilizo Saikou Sokudo para dobrar minha velocidade e conseguir nivelar com a gravidade, viro rapidamente e coloco minhas mãos na frente, assim ativando uma técnica (Yami no Muri), aguardando o momento de Gakido tentar me segurar.

CH: 1680

Spoiler:

Spoiler:
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitimeQua Set 01, 2010 11:12 am

Off: Meu jutsu de gravidade impossibilita saltos, vc voou como? Acho que foi pego pelos Senbons.

O Genjutsu da Kyodaigumo so pode ser cancelado com interferência externa acho que foi pego.

Gakido de agarrou acho eu

Espero Juiz

Eaii Desiste?
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitimeQua Set 01, 2010 1:19 pm

OFF: (...)utilizo Saikou Sokudo para dobrar minha velocidade e conseguir nivelar com a gravidade... O Saikou Sokudo dobra a velocidade, como a gravidade também dobrou eu volto a minha velocidade normal. Quando me transformo em um falcão eu fico no ar, mas como a gravidade era grande eu tentava me manter, então ia abaixando, mas não a ponto dos senbons me acertarem, e, acabei de notar, eles caem com a gravidade. O Hanyou no Kai cancela um genjutsu na hora em que o usuário é afetado, sendo que ele cancela quase todo o tipo, e como um defesa de jutsu Rank A com Rank A é válida, o quase todo o tipo vale para Rank A para baixo.
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitimeQua Set 01, 2010 6:28 pm

Gamaken, Ao Ver a Cobra Gigante Desaparecer, Também Desaparece em Uma Cortina de Fumaça...

All Full
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitimeQui Set 02, 2010 10:38 am

Off: Espero juiz

Alguem pode postar como juiz please o/

O jutsus que ele uso para se livrar do meu Genjutsus é interferência de Chakra interno

L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitimeSex Set 24, 2010 5:32 pm

Matsu, sem saber o que postar, vai à procura de seu pai
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Se não se importa, é por ali?   Se não se importa, é por ali? Icon_minitime

Se não se importa, é por ali?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: