Pein Estudante de Academia
Mensagens : 188 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Localização : Kumo Emprego/lazer : Vagabundo Humor : Normal
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Prendizagem de Neji Sex Mar 05, 2010 11:32 am | |
| Eu chego no local e espero o Pein | |
|
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Prendizagem de Neji Sex Mar 05, 2010 11:45 am | |
| OFF: Lembresse que os jutsus n são tão faceis faça uma história a que seja boa
Hoje vou te encinar 2 jutsus
o primeiro é um jutsu bom, porem um pouco complicado pois é do elemento suiton *Pein anda sobre a agua e usa Suiton - Mizurappa* - Sua vez pratique um pouco.
Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta) Quem usa: Yahiko e Nagato Rank: C Selos: Tigre, Coelho Primeira aparição: Mangá 448 Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Agora o segundo é mais complexo por isso eu vou chamar alguem pra te demonstrar *Pein Invoca Pein Circulo das bestas* *pein circulo das bestas usa Houmatsu Rappa* - Pratique esse após terminar o outro
Houmatsu Rappa (Onda Violenta das Bolhas) Quem usa: Pein Círulo das Bestas, Hoshigaki Kisame Rank: B Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade. | |
|
Mensagens : 188 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Localização : Kumo Emprego/lazer : Vagabundo Humor : Normal
| Assunto: Re: Prendizagem de Neji Sex Mar 05, 2010 12:05 pm | |
| Primeiro eu fico treinando o jutsu Mizurappa. 1-Eu me concentro um pouco e depois eu tento usar o jutsu Mizuruppa,mas eu só souto um linha de agua. 2-Depois eu concentro o meu chakra e tento denovo.Saiu um pouco mais forte mas eu ainda continuo atirando pela a boca uma linha de agua. 3-Na terceira tentativa eu uso o chakra das celulas do Hachibi e eu atirado pela boca uma rajada de agua. Eba eu acho que eu concegui o primeiro.
Suiton - Mizurappa (Libertação da Água - Onda Turbulenta) Quem usa: Yahiko e Nagato Rank: C Selos: Tigre, Coelho Primeira aparição: Mangá 448 Nota: Aparentemente uma técnica ensinada por Jiraiya Descrição: O Ninja libera água pela boca e a lança no oponente na forma de uma rajada.
Depois eu treino o jutsu Houmatsu Rappa. 1-primeiro eu tento usar o jutsu Houmatsu Rappa mas eu apeas atirado pela boca uma pequena rajada de agua. 2-eu teto usar o jutsu Houmatsu Rappa e eu atirado pela boca uma rajada de agua super forte,mas ainda não se compara com a que o Pein me mostrou com o jutsu Pein Circulo das bestas. 3-Eu tento usar ele novamente mas eu não concego usar aquela rajada super legal. 4-Eu concentro o meu chakra e eu penso que nunca vou desistir até eu aprender esse jutsu,eu uso o jutsu Houmatsu Rappa novamente,só que dessa vez eu concegui e fiz uma rajada extremamente forte. Eu acho que concegui agora ^^
Houmatsu Rappa (Onda Violenta das Bolhas) Quem usa: Pein Círulo das Bestas, Hoshigaki Kisame Rank: B Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden Descrição: O usuário expele uma quantidade extremamente grande de água de sua boca que com seu imenso impacto pode derrubar um grande número de oponentes simultaneamente sem a menor dificuldade. | |
|
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Prendizagem de Neji Sex Mar 05, 2010 3:51 pm | |
| | |
|
| Assunto: Re: Prendizagem de Neji Sex Mar 05, 2010 3:51 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Prendizagem de Neji | |
| |
|