Amaru Shakur Shodaime Mizukage|Kiri
Mensagens : 405 Data de inscrição : 08/06/2010 Localização : Ruas Emprego/lazer : Andar por esse país '-' Humor : Zero
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (1800/100) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Treino da Familia Sáb Ago 28, 2010 11:22 pm | |
| O tempo estava fechado, ele estava mudando, logo mais uma chuva cairia, o vento soprava do sul, carregando algumas folhas que pairavam no local, as árvores do local, eram imensas, árvores endemicas de uma floresta tropical ou equatorial, elas eram largas, e pouco espaçadas, no solo não havia grama, havia terra molhada, com muitas folhas e frutos sobre o chão.
O horário já passava das 15H, tudo estava escuro e não havia mais nenhum animal para fora de seus abrigos, o único som do ambiente, era dos trovões e do vento que cantava uma melodia sombria, eis que o barulho de folhas secas sendo pisadas são ouvidas, eles são inconstantes e calmos, certamente alguém estava caminhando por aquele local, mas quem seria?
Eis que uma face meia coberta surge em meio as árvores, a figura tinha cabelos brancos e arrepiados, sua pele era branca como a neve, seus olhos, vermelhos como o sangue, sua expressão fria como o gelo, o rapaz aproxima-se ainda mais e olha para o céu, ele sabia que a chuva iria cair logo mais, seu corpo era bem constituido, suas vestes azuis, lembravam as roupas de um aristocrata, mais passos fazem-se ouvir.
Esses sons eram mais altos e mais inconstantes, os passos eram apressados, e o ser movia-se rapidamente, eis que um vulto negro, surge em meio as árvores, o moço ali parado não sei importa, ele age como já soubesse da presença do ser, a figura negra surge e revela ser um Cerberus, agora já podiamos tirar alguma conclusão de quem seriam este homem, ele possuia grandes chances de ser Natsuno Yuuki.
Natsuno Yuuki era um homem cruel, não tinha sentimentos, seu olhar sanguinário era a última coisa que as pessoas viam quando cruzavam com este, em alguns lugares ele era conhecido como "Battousai, o retalhador" ou até como "Anjo da Morte", isto devido a sua cara de anjo, talvez Natsuno estivesse apenas de passagem ou algum encontro mortal aconteceria ali.
Cerberus com seu eterno ar demoniaco permanecia postado, a esquerda de Yuuki, exatamente a 2m de distância um do outro, quem quer que seja o oponente, o rapaz de cabelos brancos, não desistiria, houve casos em que este com costelas quebradas, com um olho sangrando, matou seus oponentes de forma brutal, ele é vingativo, tudo que acontecer na luta com o mesmo, será refletido na morte do adversário.
Natsuno fica olhando fixamente para a frente, sem demonstrar qualquer tipo de emoção, ele apenas aguardava seu oponente, a espera de qualquer coisa, a chuva começa a cair intensa, com pingos gélidos que fizeram com que o cabelo de Yuuki abaixasse e formasse uma franja, as goticulas escorrem por sua face, mas não esboçam nenhuma reação por parte do rapaz. HP: 2000 Chakra:Infinity Cerberus:Full P.S: Chakra Infinity pra você também ^^ | |
|
'Megan Dutch Estudante de Academia
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/03/2010 Localização : Descubra... Emprego/lazer : uu' Humor : ^^
| Assunto: Re: Treino da Familia Sáb Ago 28, 2010 11:34 pm | |
| *Belo dia era aquele,andava destriada por ali,Ah! um bom tempo não lutava,seria até emocionante encontrar alguem por ali...Mas na verdade pelo tempo que havia ficado parada eu estiria fora de forma e perderia a luta facilmente,mas i dai ? Estava pouco me lixando,se morrer morreu! Não quero nem saber*
*Atraz de mim uma figura apareceu do nada,Era Onbba...Estava fora de forma tanbem,mas tanbem iria lutar*
*Era um pouco estranho,sabia que em pouco tempo a chuva iria cair,até que encontro um ser que parecia ser frio,sem sentimentos,Dava até medo de ver um ninja ser tão frio daquele geito,Minhas Raijin No Ken estavam em minhas costas,apenas andava indo em direção ao ser frio e sem coração...*
HP:2000 Ck:Infinity
Onbba: Full '-'
| |
|