Yuuki Natatsu Estudante de Academia
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/08/2010 Idade : 29 Localização : Laboratório Emprego/lazer : Fazer experiênciais com genitais.
| Assunto: Laboratório de Yuuki Dom Ago 29, 2010 9:36 am | |
| off: Simplesmente o laboratório é em off, mais os resultados resultam em on.
Yuuki chegava em seu laboratório, pegava seus óculos e começava a fazer exames em formigas | |
|
Hakuno Estudante de Academia
| Assunto: Re: Laboratório de Yuuki Dom Ago 29, 2010 9:43 am | |
| Evans chega ao laboratório de Yuuki com um grande saco preto, ninguém sabia o que continha esse saco, ao chegar ao laboratório, evans atira esse mesmo saco para o chão e disse
- Ai está o corpo de Kakaroto, nesse saco, fique com ele, eu já me servi dele
Após dizer isso Evans dá meia volta e volta para a vila | |
|
Yuuki Natatsu Estudante de Academia
Mensagens : 24 Data de inscrição : 28/08/2010 Idade : 29 Localização : Laboratório Emprego/lazer : Fazer experiênciais com genitais.
| Assunto: Re: Laboratório de Yuuki Dom Ago 29, 2010 10:35 am | |
| Yuuki após receber o corpo de Kakaroto, pega-o e coloca na mesa, Yuuki então pega uma tesoura e corta suas genitais, coloca dentro de um vidro e guarda na geladeira, então Yuuki corta os braços deles e guarda no freezer sobrando as pernas, corpo de rosto(sem olhos).
| |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Laboratório de Yuuki Seg Ago 30, 2010 2:58 pm | |
| Gostei muito de sua iniciativa vasendo um laboratorio, gostei, porém algo chamou a minha atençao..... - Citação :
- Yuuki após receber o corpo de Kakaroto, pega-o e coloca na mesa, Yuuki então pega uma tesoura e corta suas genitais, coloca dentro de um vidro e guarda na geladeira, então Yuuki corta os braços deles e guarda no freezer sobrando as pernas, corpo de rosto(sem olhos).
O QUE VOCE QUER COM MEUS GENITAIS | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Laboratório de Yuuki | |
| |
|