Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Teste ANBU

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hayshou
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hayshou

Teste ANBU Empty
MensagemAssunto: Teste ANBU   Teste ANBU Icon_minitimeDom Set 05, 2010 1:58 am

Local: Bosque
Tempo: Ensolarado
Clima: 32°C

•Hayshou estava com seu livro "Dicas de Encantamento" na mão, sentado em cima de um tronco esperando um avaliador.
Ir para o topo Ir para baixo
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Teste ANBU Left_bar_bleue400/400Teste ANBU Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste ANBU Left_bar_bleue300/300Teste ANBU Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU   Teste ANBU Icon_minitimeDom Set 05, 2010 2:00 am

Renek Chega Encima de Gamaken, Com Sua Ryuuga Garian Tou em Mãos e Olhar Fixo no Shinobi que Seria Avaliado...

All Full
Hayshou
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hayshou

Teste ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU   Teste ANBU Icon_minitimeDom Set 05, 2010 11:42 am

Hayshou se levantava do tronco, fechando o livro logo em seguida. Ele guardava o livro no bolso de sua calça, depois estalando os dedos. Este ajeitava o pano em sua boca, o qual estava muito apertado.

- Hm, essa eu vou ter que leva a sério.

Hayshou levantava uma parte de sua bandana, revelando seu Sharingan de três vírgulas. O mesmo levava a mão até a bolsa de equipamentos shinobis e retirava duas Kunais, pondo as em riste na altura do meu tórax ( Como a foto ). Hayshou corria contra Kener, jogando duas kunais, inclusive a que eu tinha em mãos, contra o mesmo com a força de um giro.

Uma delas estava amarrada a uma bomba de luz e a outra com selo explosivo. Hayshou jogara contra Renek em tentativa de deixá-lo sem visão enquanto a outra kunai explode.
Hayshou pula o mais alto que pode, juntando os dedos – KAGE BUNSHIN NO JUTSU!

Do meu lado aparece mais dois clones idênticos a mim, um do meu lado direito e o outro do lado esquerdo. Em uma giratória para o lado esquerdo, jogo os dois clones contra Renek, o qual um vira uma Fuuma Shuriken e o outro vai com um Chidori em mão.

Minha visão de luta muda por completo, parecia que meu Sharingan estivera ativando seu lado mais forte, mesmo com três vírgulas, como vendo coisas fora da realidade que poderiam me ajudar. Em uma movimento rápido, apareço atrás de Renek depois das tentativas de ataque serem efetuadas e tento dar-lhe um chute em uma velocidade anormal nas suas costas, e com a força do chute, voando um pouco para longe, executando logo em seguida alguns selos e falando: Suiryuudan no Jutsu. De uma poça de água próximo Dalí, sai um dragão do tamanho de três andares que voa contra Renek rapidamente, que após atacar, formaria uma grande corrente de água naquele local.

Spoiler:

HP: 3000
Chakra: 2100

Hayshou
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hayshou

Teste ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU   Teste ANBU Icon_minitimeDom Set 05, 2010 10:43 pm

Quando as Kunais são lançadas, com a ajuda do meu Sharingan percebo o que cada um tem de especial. Em um simples olhar, percebo a bomba de luz amarrada na primeiro Kunai jogada, assim pulando para longe dali com o braço no olho.
Após a luz se apagar, eu pouso em cima de uma colina rochosa próximo de Hayshou. Eu percebo que três pessoas estão no ar e as três tem as mesmas aparências. A do meio joga os outros dois contra mim, mas parece que um vira Shuriken e o outro tem algo em mãos. Eu ma agacho para fazer algo rapidamente, então quando o clone com Chidori se aproxima, eu pego na região do seu antebraço rapidamente, apertando com forças, desconcentrando o Chidori e jogando-o na frente da Shuriken que vinha.
Me afastando em um salto o mais rápido possível, vejo que Hayshou aparece atrás de mim e rapidamente recebo um chute nas minhas costas. Vôo e caiu no chão perto dali e quando o Dragão vem, eu afundo na Terra enquanto o ataque passa.

Spoiler:

HP: 3000
Chakra: 2890
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
Estudante de Academia
Estudante de Academia
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino
Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
Personagem: Shodaime Hokage
Sangue Sangue:
Teste ANBU Left_bar_bleue400/400Teste ANBU Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra Chakra:
Teste ANBU Left_bar_bleue300/300Teste ANBU Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU   Teste ANBU Icon_minitimeDom Set 05, 2010 11:17 pm

Reprovado
Conteúdo patrocinado

Teste ANBU Empty
MensagemAssunto: Re: Teste ANBU   Teste ANBU Icon_minitime

Teste ANBU
Ir para o topo 
Página 1 de 1