|
| Teste ANBU | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hayshou Estudante de Academia
| Assunto: Teste ANBU Dom Set 05, 2010 1:58 am | |
| Local: Bosque Tempo: Ensolarado Clima: 32°C
•Hayshou estava com seu livro "Dicas de Encantamento" na mão, sentado em cima de um tronco esperando um avaliador. | |
| | | ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Teste ANBU Dom Set 05, 2010 2:00 am | |
| Renek Chega Encima de Gamaken, Com Sua Ryuuga Garian Tou em Mãos e Olhar Fixo no Shinobi que Seria Avaliado...
All Full | |
| | | Hayshou Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste ANBU Dom Set 05, 2010 11:42 am | |
| Hayshou se levantava do tronco, fechando o livro logo em seguida. Ele guardava o livro no bolso de sua calça, depois estalando os dedos. Este ajeitava o pano em sua boca, o qual estava muito apertado. - Hm, essa eu vou ter que leva a sério. Hayshou levantava uma parte de sua bandana, revelando seu Sharingan de três vírgulas. O mesmo levava a mão até a bolsa de equipamentos shinobis e retirava duas Kunais, pondo as em riste na altura do meu tórax ( Como a foto ). Hayshou corria contra Kener, jogando duas kunais, inclusive a que eu tinha em mãos, contra o mesmo com a força de um giro. Uma delas estava amarrada a uma bomba de luz e a outra com selo explosivo. Hayshou jogara contra Renek em tentativa de deixá-lo sem visão enquanto a outra kunai explode. Hayshou pula o mais alto que pode, juntando os dedos – KAGE BUNSHIN NO JUTSU! Do meu lado aparece mais dois clones idênticos a mim, um do meu lado direito e o outro do lado esquerdo. Em uma giratória para o lado esquerdo, jogo os dois clones contra Renek, o qual um vira uma Fuuma Shuriken e o outro vai com um Chidori em mão. Minha visão de luta muda por completo, parecia que meu Sharingan estivera ativando seu lado mais forte, mesmo com três vírgulas, como vendo coisas fora da realidade que poderiam me ajudar. Em uma movimento rápido, apareço atrás de Renek depois das tentativas de ataque serem efetuadas e tento dar-lhe um chute em uma velocidade anormal nas suas costas, e com a força do chute, voando um pouco para longe, executando logo em seguida alguns selos e falando: Suiryuudan no Jutsu. De uma poça de água próximo Dalí, sai um dragão do tamanho de três andares que voa contra Renek rapidamente, que após atacar, formaria uma grande corrente de água naquele local. - Spoiler:
Kage Bunshin Bakuretsu (Clone de Sombra Explosivo) Quem usa:Uchiha Itachi Rank: A Primeira aparição: Episódio 81 Naruto Clássico Descrição: O usuário cria um clone de sombra que explode na hora que ele desejar ou se o inimigo destruí-lo.
Chidori (Mil Pássaros) Quem usa: Aburame Luks. Rank: B Selos: Boi, Coelho,Macaco Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.
Suiton - Suiryuudan no Jutsu (Libertação de Água - Técnica do Projétil do Dragão Aquático) Rank: A Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.
HP: 3000 Chakra: 2100 | |
| | | Hayshou Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste ANBU Dom Set 05, 2010 10:43 pm | |
| Quando as Kunais são lançadas, com a ajuda do meu Sharingan percebo o que cada um tem de especial. Em um simples olhar, percebo a bomba de luz amarrada na primeiro Kunai jogada, assim pulando para longe dali com o braço no olho. Após a luz se apagar, eu pouso em cima de uma colina rochosa próximo de Hayshou. Eu percebo que três pessoas estão no ar e as três tem as mesmas aparências. A do meio joga os outros dois contra mim, mas parece que um vira Shuriken e o outro tem algo em mãos. Eu ma agacho para fazer algo rapidamente, então quando o clone com Chidori se aproxima, eu pego na região do seu antebraço rapidamente, apertando com forças, desconcentrando o Chidori e jogando-o na frente da Shuriken que vinha. Me afastando em um salto o mais rápido possível, vejo que Hayshou aparece atrás de mim e rapidamente recebo um chute nas minhas costas. Vôo e caiu no chão perto dali e quando o Dragão vem, eu afundo na Terra enquanto o ataque passa. - Spoiler:
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama. Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta. HP: 3000 Chakra: 2890 | |
| | | ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Teste ANBU Dom Set 05, 2010 11:17 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste ANBU | |
| |
| | | | Teste ANBU | |
|