Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

editem isso...

Ir para baixo 
    +3
    Amaru Shakur
    Link
    Kakaroto
    7 participantes
    AutorMensagem
    Kakaroto
    Jounnin|Oinnin|Kumo
    Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
    Emprego/lazer : ........ / PN
    Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
    Personagem: Senju Hashirama
    Sangue Sangue:
    editem isso... Left_bar_bleue350/350editem isso... Empty_bar_bleue  (350/350)
    Chakra Chakra:
    editem isso... Left_bar_bleue500/500editem isso... Empty_bar_bleue  (500/500)

editem isso... Empty
    MensagemAssunto: editem isso...   editem isso... Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:36 am

Citação :
    Nome: Fuuinjutsu Niji (Libertação do selo arco iris)
    Quem Usa: Membros do Clã Tsubaki
    Rank: A
    Tipo: Fuuinjutsu/Ninjutsu
    Duração: 3 post
    E.E: Otto
    Velocidade: Normal
    Descrição: Concentrando sua k.g o membro do clã tsubaki e capaz de criar um fuuin (飛) que abre uma ligação com a dimensão subake com habilidade de criar objetos coloridos, esses objetos possuem as cores do arco iris e são resistênte como o aço, esses objetos podem ser pequenos como shurikens ou grandes como enormes martelos gigantes. Podendo também controlar a direção que ele irá atacar.
    Notas:
    • 50 objestos pequenos
    • 30 objestos médios
    • 10 objetos grandes

Niji ~> Qual o objectivo, imitar o que o sasori faz com o satetsu e.e".

1º- So pergunto, se o elemento usado nessa tecnica, é o som, `` COMO VOCE VAI CRIAR OBJECTOS COM O SOM ´´ sem falar a quantidade enorme de objectos que se pode criar, e a sua enorme dimensao.. e.e" martelo gigante é tenso e.e"

Citação :
    Nome: Fuuinjutsu Pinchi (Liberação do Selo Perigo)
    Rank: S
    Tipo: Fuuinjutsu/Ninjutsu
    Duração: 1 post
    Descrição: Libertando seu poder o herdeiro tsubaki e capaz de criar dois fuuin (危険) dos fuuins saem
    vibrações sonoras capazes de destruir materia, não sendo capaz de destruir celulas com vida, as destruições são feitas por seres misticos que estão utilizando seu poder do outro lado do portão que o fuuin abriu, a materia não e destruida por completo ela desaparece da dimensão que está sendo enviada para a 4 dimensão proibida. O chakra de jutsus também podem ser destruidos dessa forma.
    Notas
    • Apenas jutsus de rank de rank A abaixo ou um unico jutsu rank S parando o jutsu.
    • Não destroi armas especiais de ataque.

Eu so tenho uma pergunta, como se vai destruir chacra de jutsus com vibraçoes sonoras, o chacra nao é uma materia e energia mais densa do mundo shinobi, como tu vai destrui ela, com uma força derivada do mesmo?

Citação :

Nome: Kuchiyose Tenshi (Técnica de Invocação Anjo)
    Tipo: Fuuinjutsu/Kuchiyose(Hijutsu)
    Duração: 5 post
    Descrição: Um fuuin surge diante ao usuário, esse fuuin cresce ficando maior que o gamabunta, desse fuuin um anjo surge, o anjo possui uma aparência belíssima, uma armadura muito poderosa capaz de se defender seu invocador de muitas técnicas variadas. Sua espada possui um tamanho enorme tendo tamanho grande até mesmo para ele.
    Sua velocidade e grande comparada aos outros anjos. Conhecido por Kairam na dimensão subaki o filho de um dos três deuses sabios que comandam a dimensão. Com sua espada e capaz de abrir brechas dimensionais que enviam ondas sonoras em direção aos ouvidos do oponente fazendo o mesmo sentir dores intensas.
    Notas: Apenas 1 brecha por post.

Eu so acho que ouve um exagero, nessa tecnica, ao diser que o anjo, é maior que o gamabunda, entao ele é maior que um biju, ou ate mesmo do tamanho da KYubi e.e"

Citação :
    Nome: Kuchiyose Three Wise Gods (Técnica de Invocação Três Deuses Sábios)
    Tipo: Fuuinjutsu/Kuchiyose (Hijutsu)
    Duração: 5 post
    Descrição: Um enorme fuuin sorge na frente do usuário da técnica, esse selo e um portal de passagem para a dimensão subake, de dentro desse portal surgirão os três deuses sábios. São irmãos gêmios com grande sabedoria cada um em uma determinada área.

Esse cara aqui, Goukidaro:

deus dos genjutsus, seu poder ilusório e incrivel pode prender seu adversário em uma ilusão a qualquer distância apenas passando seu chakra para ele atravéz de seu olhar mistico (olhos enormes que surgem no céu), sua sabedoria e tanta que ele e capaz de desvendar um genjutsu e auxiliar seus aliados a sair dos mesmos em pouca quantidade de tempo.
    Nota: Apenas três alvos por post.
    Nota: Capaz de Resistir a 2 genjutsus rank S, 3 rank A e abaixo quantia indeterminada por post.

1º- Voces tao querendo tirar o Susano do trono e.e"
    2º- Como ele vai passar o chacra do adversario, para ele, USANDO O OLHAR D:' , esse acto de passar chacra, é o mesmo que sugar, e para isso teria que ter uma habilidade do mesmo, e ele nao tem, a nao ser que é super homem.
    3º- Ele é capaz de descobrir, que voce ta em guenjutsu e te avisar para sair dele, tudo isso na velocidade da luz, mas como ele vai descobrir que voce ta no guenjutsu, com que habilidade o.O? o som, e.e" hehehe...
    4º- Como ele vai resistir a 2 guenjutsu Rank S D:', ele resiste ao Tsukuyomi D:' , ao Guenjutsu eterno de susano, ao izame D:', num entendi como ele resiste a guenjutsus desse genero,... com o som e.e" hehehe se guenjutsu rank A ja alguns sao mortais e.e" hehe, o som ajuda.

Tipo so fiz uns pequenos reparos da minha parte, e tou a espera de otras opinioes.

Muito simples se observarem como observei, algun poucos jutsu, e to sem tempo de ver otros. deve-se editar esses jutsu, sendo que este cara que citei acima, supera ate o deus do guenjutsu o Susano...

Ir para o topo Ir para baixo
    Link
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Link

Masculino
    Emprego/lazer : Capturar Bijuus
    Humor : ...

editem isso... Empty
    MensagemAssunto: Re: editem isso...   editem isso... Icon_minitimeSex Set 10, 2010 10:46 am

Reprovo todas as suas sugestões menos a ultima

Só aprovo a do Goukidaro
    Kakaroto
    Jounnin|Oinnin|Kumo
    Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
    Sangue Sangue:
    Chakra Chakra:

editem isso... Empty
    MensagemAssunto: Re: editem isso...   editem isso... Icon_minitimeSex Set 10, 2010 11:08 am

Citação :
    Reprovo todas as suas sugestões menos a ultima

Se voce reprovou, deve ter algum motivo para o mesmo, agora explique as coisas citadas, acima porque reprovou?..

e ainda falta alguns jutsus que estou observando, porém to cansado.. e.e"
    Amaru Shakur
    Shodaime Mizukage|Kiri
    Shodaime Mizukage|Kiri
    Amaru Shakur

Masculino
    Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
    Humor : Zero

Ficha do Shinobi
    Personagem:
    Sangue Sangue:
    editem isso... Left_bar_bleue1800/100editem isso... Empty_bar_bleue  (1800/100)
    Chakra Chakra:
    editem isso... Left_bar_bleue1700/1700editem isso... Empty_bar_bleue  (1700/1700)

editem isso... Empty
    MensagemAssunto: Re: editem isso...   editem isso... Icon_minitimeSex Set 10, 2010 3:54 pm

Eu aprovo todas as sugestões, o clã deveria ser editado ou apagado em minha opinião ele é muito Op pelas suas técnicas a maioria serem na velocidade do som...
    Link
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Link

Masculino
    Emprego/lazer : Capturar Bijuus
    Humor : ...

editem isso... Empty
    MensagemAssunto: Re: editem isso...   editem isso... Icon_minitimeSex Set 10, 2010 8:29 pm

Nome: Fuuinjutsu Pinchi (Liberação do Selo Perigo) - tem como destruir jutsus sim pois o som faz com que as moléculas do jutsu serem destruidas

Nome: Kuchiyose Tenshi (Técnica de Invocação Anjo) - cara o que importa o tamanho se o anjo nao pode fazer jutsus, o gamabunta pode e os bijuus podem, então vc ta com medo de um anjo gigante ???

Nome: Fuuinjutsu Niji (Libertação do selo arco iris) - Cara o clã não é de som é de fuuin (selos) da dimensão subake vc nao leu adescrição do KG apenas o nome fala que é do som mais o lcã são de selos
    Kakaroto
    Jounnin|Oinnin|Kumo
    Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
    Sangue Sangue:
    Chakra Chakra:

editem isso... Empty
    MensagemAssunto: Re: editem isso...   editem isso... Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:11 pm

Citação :
    Nome: Fuuinjutsu Pinchi (Liberação do Selo Perigo) - tem como destruir jutsus sim pois o som faz com que as moléculas do jutsu serem destruidas

R: Tipo, eu acho que sou mesmo noob e.e" mas existe algum jutsu com molecula?. o.O?
    O jutsu é 99% constituido por chacra e o resto pelo elemento variando de usuario, cade a mulecula e.e" tipo e a minha opiniao mas sendo noob nao sei se vale, se existe algum jutsu com molecula quero que poste abaixo.

Citação :
    Nome: Kuchiyose Tenshi (Técnica de Invocação Anjo) - cara o que importa o tamanho se o anjo nao pode fazer jutsus, o gamabunta pode e os bijuus podem, então vc ta com medo de um anjo gigante ???

R: e.e" daqui a pouco, eu crio um clan e faço um animal do tamanho de jupiter

Citação :
    Nome: Fuuinjutsu Niji (Libertação do selo arco iris) - Cara o clã não é de som é de fuuin (selos) da dimensão subake vc nao leu adescrição do KG apenas o nome fala que é do som mais o lcã são de selos

R: entao tu cria objecto com selos?, e depois pode controla-los, entao pra que serve os elementos +.+
    ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w

Masculino
    Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi
    Humor : Sei lá

Ficha do Shinobi
    Personagem: Shodaime Hokage
    Sangue Sangue:
    editem isso... Left_bar_bleue400/400editem isso... Empty_bar_bleue  (400/400)
    Chakra Chakra:
    editem isso... Left_bar_bleue300/300editem isso... Empty_bar_bleue  (300/300)

editem isso... Empty
    MensagemAssunto: Re: editem isso...   editem isso... Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 2:16 am

Aprovo, Sem Mais Delongas Por Motivos Citados Acima Sleep
    Allan96
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Allan96

Masculino
    Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
    Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
    Humor : Sei lá ...

editem isso... Empty
    MensagemAssunto: Re: editem isso...   editem isso... Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 3:19 pm

Aprovo ... realmente acho q o cla deveria ser apagado ... mas gostaria q o atual lider(a) do clã postasse aki ...
    Gin
    Jounnin|Líder ANBU|Konoha
    Gin

editem isso... Empty
    MensagemAssunto: Re: editem isso...   editem isso... Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 8:20 pm

o clã tá op mesmo e mais sou do clã mas eu usei jutsus que você não postou na nossa luta? logo acho que não terá problema ou têm? '-'

aprovo sobre a sugestão '-'
    Kakaroto
    Jounnin|Oinnin|Kumo
    Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
    Sangue Sangue:
    Chakra Chakra:

editem isso... Empty
    MensagemAssunto: Re: editem isso...   editem isso... Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 11:09 pm

nao se preocupe, que nao terei problema º-º
    'Death The Kid
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia

Ficha do Shinobi
    Personagem:
    Sangue Sangue:
    editem isso... Left_bar_bleue100/100editem isso... Empty_bar_bleue  (100/100)
    Chakra Chakra:
    editem isso... Left_bar_bleue100/100editem isso... Empty_bar_bleue  (100/100)

editem isso... Empty
    MensagemAssunto: Re: editem isso...   editem isso... Icon_minitimeDom Set 12, 2010 5:45 am

aprovo,jutsus muito op,alem ded ter um pouco de imitação de alguns jutsus do anime exemplo:

satetsu do sasori e susano
    Gin
    Gin

editem isso... Empty
    MensagemAssunto: Re: editem isso...   editem isso... Icon_minitimeSex Set 17, 2010 8:00 am

acho que clãs deviam ser deletados, pois não pode criar algo realmente novo sendo que percisa elementos do anime sempre acaba copiando em algo... melhor a exclusão dos mesmos '-'
    Allan96
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Allan96

Masculino
    Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
    Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
    Humor : Sei lá ...

editem isso... Empty
    MensagemAssunto: Re: editem isso...   editem isso... Icon_minitimeSex Set 17, 2010 9:49 am

Vou levar isso para a salinha mais tarde ... ve o q o povo decide xD
    Conteúdo patrocinado

editem isso... Empty
    MensagemAssunto: Re: editem isso...   editem isso... Icon_minitime

editem isso...
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1