|
| Teste Genin | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Shimura Killer. Estudante de Academia
| | | | Eduardo Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Genin Dom Set 19, 2010 5:13 pm | |
| Eduardo chega no local, com muita pouca paciencia, ja em seu taka, ele olha em para seu oponente e diz:nossa... essa atitude mesquinha me lembram a mim mesmo no passadoEntão Eduardo fica em seu taka olhando para seu oponente com seu sharingan nivel 3, esperando que ele fassa seu movimento.off: fassa um ataque com maioria de taijutsus e armas básicas, pode usar uns jutsus básicos tambem e alguns de baixo rank de seu personagem, lembrando de q o teste gennin preza pelo taijutsu jutsus: - Spoiler:
- Citação :
- Sharingan Nível 3
Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: - Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Kuchiyose • Taka (Invocação • Falcão) Quem usa: Uchiha Sasuke Rank: S Selos: Inu, Tori, Saru, Hitsuji Descrição: Sasuke invoca um imenso falcão que pode voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte e fora sua poderosa percepção. - Citação :
- HP: FULL
Chakra: 970 | |
| | | Shimura Killer. Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Genin Seg Set 20, 2010 8:56 am | |
| Off:Eu não tenho Taijutsu! On: The Power no Copy!
Percebendo á chegada do Avaliador e ouvindo ele fala,assim respondo.
-Hum!Verdade?
Em seguida pegava 10 Kunais,5 em Cada mão.Assim ás jogavas na sua direção.
- Spoiler:
Cada Kunai está Selo Bomba!
Em seguida pego 10 Shurikens,que logo em seguida jogava na sua direção.Rapidamente,depois de ter jogado ás Shurikens pego 1 Fuuma Shuriken e á jogo na direção de seu peito.Logo em seguida,depois de um tempo de jogar á F.Shuriken pego uma Kunai e jogo na sua direção.
- Spoiler:
Ás Shurikens e a Fuuma Shuriken está com Fios de Nylon,e assim farei elas tentarem te amarrar!
Depois pego 10 Shurikens,que logo rapidamente ás jogo na sua direção!
- Spoiler:
Cada Shuriken está Fios de Nylon,e assim ás quiarrei para tentar te acertar! - Citação :
- Eu:
Hp:100/100 Chakra:100/100 | |
| | | Eduardo Estudante de Academia
| Assunto: Re: Teste Genin Seg Set 20, 2010 6:29 pm | |
| off: não tem como jogar 10 kunais/shurikens, no maximo 8 por vez, então reduzirei suas shurikens/kunais a 8. Controlar fuuma shuriken é uma tecnica do sasuke. -------------------------------------------------------------------------------------------------------- Então Eduardo em seu Taka, usa seu selo de invocação do pulso, e invoca as kunais, shurikens e fuuma shuriken na ordem em que o oponente joga para anulá-las(longe dele para que a explosão não o afete). Depois pega sua kusanagui para cortar os fios de aço que prendem as shurikens antes que pudessem prende-lo. depois Eduardo usa goukakyuu no jutsu e usa seu leke uchiha para aumentar o tamanho das chamas na direção de killer stark.jutsus usados: - Spoiler:
- Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Rank: C Quem usa: Clã uchiha, hatake kakashi Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Kuchiyose • Raikou Kenka (Kuchiyose • Criação de Lâminas) Quem usa: Sasuke Uchiha Rank: B Função: Atacar Descrição: Sasuke Uchiha ou Itachi Uchiha com os pergaminhos que possui em seus pulsos, pode invocar Kunais, Shurikens, Fuuma Shuriken's, esse tipo de ataque é muito furtivo já que pode utilizá-lo em conjunto com o Sharingan Soufuusha Sannotachi ou com o Kage Shuriken no Jutsu. - Citação :
- HP: FULL
Chakra: 860 | |
| Assunto: Re: Teste Genin Dom Set 26, 2010 8:54 pm | |
| Logo percebendo á rajada de bola de fogo vindo na minha direção,rapidamente fazendo selos de mão e tendo á habilidade de Jinton(Libertação da Agilidade).Logo uso o Swift Release: Swift Combo,tentando me movimentar em alta velocidade pra aparecer atrás de Eduardo.Logo em seguida,pegando rapidamente,8 Shurikens ás Jogos na sua direção.
- Spoiler:
Ás Shurikens estão com Fios de Nylon,e tentaram te enrolar.Caso funcione jogarei 8 Kunais:Selos Bombas na sua direção!Se não funcionar eu jogarei uma Fuuma Shuriken na direção de seu peito! Caso também não funcione o ataque da Fuuma Shuriken,jogarei 4 Senbons com Veneno e 4 Kunais com Selo de Luz!
- Citação :
- Eu:
Hp:100/100 Chakra:10/100
O que usei:
- Spoiler:
Swift Release: Swift Combo Quem usa: Hiruko Rank: A Primeira aparição: Naruto Shippuden 3: Inheritors of the Will of Fire Nota: Somente no filme Selos: - Descrição:Hiruko usa esse jutsu para se mover em velocidades muito rápidas, batendo os seus adversários em vários ângulos rapidamente, evitando qualquer tipo de oposição. Esse jutsu é eficaz contra os que lutam próximo combate usando Taijutsu com base apenas na força. Ele usa essa técnica contra Sakura.
| |
| Assunto: Re: Teste Genin Seg Out 25, 2010 7:29 pm | |
| | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste Genin Ter Out 26, 2010 9:03 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Genin | |
| |
| | | | Teste Genin | |
|