Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

     

     Fervendo a Areia

    Ir para baixo 
    4 participantes
    AutorMensagem
    Mr.Fear
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Mr.Fear


    Masculino
    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Só Deus Sabe
    Emprego/lazer : Que?

    Fervendo a Areia Empty
    MensagemAssunto: Fervendo a Areia   Fervendo a Areia Icon_minitimeQua Set 22, 2010 6:52 pm

    [center]Indo em direção aos portões de suna junto de gamahiro,fico a espera do kazekage,pois eu ia botar para destruir suna,então assim paro em frente ao portão,a espera de alguma alma viva por ali;


    Status Full
    Ir para o topo Ir para baixo
    Juugo.
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Juugo.


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 31/08/2010

    Fervendo a Areia Empty
    MensagemAssunto: Re: Fervendo a Areia   Fervendo a Areia Icon_minitimeQua Set 22, 2010 7:56 pm

    Eu estava em meu gabinete quando um guarda de suna aparece do nada
    e fala: senhor kazekage tem um homem no portão provavelmente querendo
    destruir suna.

    após eu ouvir isso eu digo: ai ai cada bosta que me aparece mais vamos la ._.
    eu vou até os portões vejo o cara e digo: eita mano vc é feio da poha sabia.
    eu abro os portões e saio pra fora de suna e após isso mando os guardas
    mandarem os civis se abrigarem em algum outro lugar pq essa luta pode
    acabar em destruição total.
    Após isso eu fico a 10 metros dele o olhando com a cara de maniaco esperando
    seu movimento.

    Hp e Ck> full
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mr.Fear
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Mr.Fear


    Masculino
    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Só Deus Sabe
    Emprego/lazer : Que?

    Fervendo a Areia Empty
    MensagemAssunto: Re: Fervendo a Areia   Fervendo a Areia Icon_minitimeQua Set 22, 2010 8:48 pm

    ON:Ao ver que o kazekage aparecia por ali,vendo que ele abria o portão,ficando pelo lado de fora a 10m de mim,olhando para ele com uma cara de espando dizendo a gama;

    ~> Esse cara só pode ter disturbios mentais;
    Assim com minha mão esquerda pasando por de baixo de meu manto branco,assim fazendo com que ele se solte,assim revelando minhas outras vestes que u posuia por debaixo;[assinatura]
    ~>Bem é hora de mostrar quem sou;
    Ao estudar bem sua localização,bombas de gas são enviadas a voce,enquanto com minha outra mão jogando senbons em direção ao seu cranio,e de seus pontos vitais,para se posivel causar uma parasilisa,enquanto abrindo minha boca milhares de cobras começam a sair dela,indo na direção onde voce esta,ou até possivel se mova,iria mudar meu alvo;
    Assim enquanto gama dava um salto,ficando em cima da parede de cobras,mas nao tocando nelas,assim fazendo com que sua katana brilhe,pois após isso ele iria em sua direção para tentar te cortar;


    Spoiler:


    Citação :

    Ataque

    Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária)
    Quem usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku e Yakushi Kabuto
    Rank: B
    Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
    Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.



    Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras)
    Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto
    Rank: B
    Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado.
    Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca cada uma contendo uma espada de kusanagi na sua boca,elas forman um muro unidas e assim tornando a chance de escapar de jutsu pequena demais.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo e elas possuem escamas brancas.


    Claridade absoluta
    Quem usa: Gamahiro
    Rank: B
    Tipo: Ninjutsu
    Velocidade: Normal
    Duração: 2post's
    Descrição:
    Após Gamahiro acumular uma imensa quantidade de seu proprio Chakra em
    suas duas Katanas e em seguida as Katanas ficam com uma claridade imensa
    podendo deixar cego qualquer um que olhe para eles


    CH: 970
    HP: Full

    Gama
    CH: 710
    HP: Full

    Spoiler:

    Armas:
    Kunais=100
    Senbons= 90
    Fuumas shurikens=100
    Shurikens=100
    Selo bomba=95
    Bomba de fumaça 98
    Makibishi=100
    Bomba de Luz=100
    Chaveiros explosivos=100
    Ir para o topo Ir para baixo
    Juugo.
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Juugo.


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 31/08/2010

    Fervendo a Areia Empty
    MensagemAssunto: Re: Fervendo a Areia   Fervendo a Areia Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:21 pm

    On:

    Ouvindo ele dizer:
    ~> Esse cara só pode ter disturbios mentais;
    eu responde: quem tem disturbios mentais e tua mãe Mad
    após isso vejo ele com sua mão esquerda pasando por de baixo de seu manto branco,assim fazendo com que ele se solte,assim revelando suas outras vestes
    que posuia por debaixo:
    intão ouço ele dizer:
    ~>Bem é hora de mostrar quem sou;
    Intão eu libero meu selo lvl 3 e vejo bombas de gas vindo em minha direcção eu fico parado na fumaça,
    eu ouço vozes em minha cabeça e falo: que merda é essa.
    eu intão antes de a fumaça cobrir tudo vejo vc lançar senbons em minah direcção
    eu não vi quantos pq a cada segundo a fumaça se expandia mais eu conseguir ver um pouco antes dela se expandir.
    Intão rapidamente eu uso: Sorutobuusutaujetto (Salto do Impulsionador do Jato)
    Fazendo cria muitos jatos como anexos em meu braço e cria uma explosão poderosa.
    Me impulsando para cima numa velocidade incrivel a 50 metros de altura
    escapando da fumaça e das senbons após isso la de cima vejo vc abrindo sua boca milhares de cobras começam a sair dela,indo na minha direção
    rapidamente eu ainda a 50 metros de altura uso: Chakra Bakuhatsu no Jyuuin
    (Explosão de Chakra do Selo Almadiçoado)

    Fazendo a explosão ir em direcção as cobras para destruilas enquanto isso vejo
    da boca da cobra espadas indo em minha direcção eu uso o poder do selo criando um escudo em meus dois braços para me defender das espadas o escudo
    era feito de barro duro quase inquebravel.
    Após isso eu uso: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
    me movimentando rapido de volta a terra a 20 metros de voce.
    após isso eu vejo gama dava um salto,ficando em cima da parede de cobras,mas nao tocando nelas,assim fazendo com que sua katana brilhe,pois após isso ele iria em minha direção para tentar me cortar.
    após isso rapidamente eu uso: Kobushi Wa Hakai no Ono
    (Punho de Destruição do Machado)
    Fazendo um machado gigante em meu braço para me defender da katana
    após isso rapidamente eu corro até vc ficando a 5 metros e uso:
    Jyuuin jetto no Hakushoku Chakra no Bakuhatsu
    (Explosão do chakra branco do Jato do selo amaldiçoado)

    Fazendo buracos aparecem em todo meu corpo
    que são na verdade Jatos esses buracos vão sugando chekra branco do ar
    e após estiverem cheios explodem causando uma explosão imensa num raio
    de 60 metros explodindo tudo em minha volta.
    Fazendo uma explosão de 60 metros tentando fazer vc explodir junto com ela.


    Citação:
    Spoiler:

    Hp: full
    Ck: 1285

    Ir para o topo Ir para baixo
    Mr.Fear
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Mr.Fear


    Masculino
    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Só Deus Sabe
    Emprego/lazer : Que?

    Fervendo a Areia Empty
    MensagemAssunto: Re: Fervendo a Areia   Fervendo a Areia Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:30 pm

    OFF:
    Na minha visão,madara esta morto;
    Citação :

    Intão eu libero meu selo lvl 3 e vejo bombas de gas vindo em minha direcção eu fico parado na fumaça,
    eu ouço vozes em minha cabeça e falo: que merda é essa.
    eu intão antes de a fumaça cobrir tudo vejo vc lançar senbons em minah direcção
    [i]Nossa,esse cara ai é multiação instantanea,tripla do carpado twist mano;
    Como ele esta parado na fumaça,e depois fala que ve os senbons antes da fumaça cobrir,se eles vinha pela frente e nãao por cima?
    E outra coisa,ele ouve vozes?
    Esse cara tem mesmo disturbios mentais,que vozes?depois que eu ataquei os senbons eu nem falei nada;
    E outra coisa,foram mais de 100 kusanagi,e cara,kusanagi ta até na descrição que é a espada mais afiada do mundo shinobi,e com que voce fez o barro?

    Bem,creio que com senbons ele ficou paralizado tomando os ataques,alem dos senbons ser no cranio causando morte estantanea,alem das kusanagis estarem ficandas neles ao meu ver,espero um juiz;
    Ir para o topo Ir para baixo
    Scolt
    Hokage|Líder Médico
    Hokage|Líder Médico
    Scolt


    Masculino
    Mensagens : 203
    Data de inscrição : 27/02/2010
    Localização : Campo de Rosas
    Emprego/lazer : Sorrir
    Humor : Feliz

    Fervendo a Areia Empty
    MensagemAssunto: Re: Fervendo a Areia   Fervendo a Areia Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:45 pm

    Off:
    Juiz


    Madara Como Você Vai Ver As Sembons Na Fumaça, o Sharingan Nível Três Pode Ver Fluxo De Chakra Mas Você Não Consegue Ver As Sembons Me Desculpe. E Seu Jutsus De Defesa Não Sei Muitas Coisas De Juugo Mas Para Executar o Jutsu Do Jato Precisa Estar Com Em Seu Estado Selo, Coisa Que Você Não Citou Isso. Novamente Não Disse Que Estava No Estado Do Selo e Sua Segunda Defesa Para Mim Está Errada.

    Você Falou Isso Na Defesa:

    Citação :
    Fazendo um machado gigante em meu braço para me defender da katana

    Bem A Narração Esta Péssima, Para Mim Um Auto-Hit Pois Só Falou Que Defendeu Não Disse Como Defendeu.


    Resultado = Para Mim Madara Morto Desde O Inicio - Qualquer Coisa Peça Segunda Avaliação.


    Última edição por Scolt em Qua Set 22, 2010 9:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro De Português)
    Ir para o topo Ir para baixo
    Kakaroto
    Jounnin|Oinnin|Kumo
    Jounnin|Oinnin|Kumo



    Masculino
    Mensagens : 1290
    Data de inscrição : 23/07/2010
    Idade : 31
    Localização : .........
    Emprego/lazer : ........ / PN
    Humor : Depende de você.

    Ficha do Shinobi
    Personagem: Senju Hashirama
    Sangue Sangue:
    Fervendo a Areia Left_bar_bleue350/350Fervendo a Areia Empty_bar_bleue  (350/350)
    Chakra Chakra:
    Fervendo a Areia Left_bar_bleue500/500Fervendo a Areia Empty_bar_bleue  (500/500)

    Fervendo a Areia Empty
    MensagemAssunto: Re: Fervendo a Areia   Fervendo a Areia Icon_minitimeQua Set 22, 2010 10:09 pm

    OFF:

    Blablablablabla...

    Erro na escritura do topico.. que impossibilita a percepçao, e etc. etc..

    Concordando com a decisao da Scolt, e aumentando a do Mamute, ele é super sonico talvez sim talvez naum.. e etc...

    = Voce morreu Suspect
    Ir para o topo Ir para baixo
    Mr.Fear
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Mr.Fear


    Masculino
    Mensagens : 181
    Data de inscrição : 27/07/2010
    Idade : 29
    Localização : Só Deus Sabe
    Emprego/lazer : Que?

    Fervendo a Areia Empty
    MensagemAssunto: Re: Fervendo a Areia   Fervendo a Areia Icon_minitimeQua Set 22, 2010 10:25 pm

    ON: A fumaça ia saindo de leve do local,a aos poucos eu ia vendo meu oponente no chão morto,após toda a tensidade pasar;
    Então assim me aproximo dele,pegando o corpo dele,assim colocando dentro da boca de gama,assim enquanto gama tenda devastar tudo com sau katana,enquanto eu vou indo em direção a hohsi;
    ~>Proxima vitima,hoshi;



    Status Ambos Igual aos anteriores
    Ir para o topo Ir para baixo
    Conteúdo patrocinado





    Fervendo a Areia Empty
    MensagemAssunto: Re: Fervendo a Areia   Fervendo a Areia Icon_minitime

    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Fervendo a Areia
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Jutsus de areia

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Sunagakure no Sato-
    Ir para: