O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário |
|
| Fervendo a Areia | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Mr.Fear Estudante de Academia
Mensagens : 181 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 29 Localização : Só Deus Sabe Emprego/lazer : Que?
| Assunto: Fervendo a Areia Qua Set 22, 2010 6:52 pm | |
| [center]Indo em direção aos portões de suna junto de gamahiro,fico a espera do kazekage,pois eu ia botar para destruir suna,então assim paro em frente ao portão,a espera de alguma alma viva por ali;
Status Full | |
| | | Juugo. Estudante de Academia
| Assunto: Re: Fervendo a Areia Qua Set 22, 2010 7:56 pm | |
| Eu estava em meu gabinete quando um guarda de suna aparece do nada e fala: senhor kazekage tem um homem no portão provavelmente querendo destruir suna. após eu ouvir isso eu digo: ai ai cada bosta que me aparece mais vamos la ._. eu vou até os portões vejo o cara e digo: eita mano vc é feio da poha sabia. eu abro os portões e saio pra fora de suna e após isso mando os guardas mandarem os civis se abrigarem em algum outro lugar pq essa luta pode acabar em destruição total. Após isso eu fico a 10 metros dele o olhando com a cara de maniaco esperando seu movimento.
Hp e Ck> full | |
| | | Mr.Fear Estudante de Academia
Mensagens : 181 Data de inscrição : 27/07/2010 Idade : 29 Localização : Só Deus Sabe Emprego/lazer : Que?
| Assunto: Re: Fervendo a Areia Qua Set 22, 2010 8:48 pm | |
| ON: Ao ver que o kazekage aparecia por ali,vendo que ele abria o portão,ficando pelo lado de fora a 10m de mim,olhando para ele com uma cara de espando dizendo a gama; ~> Esse cara só pode ter disturbios mentais;Assim com minha mão esquerda pasando por de baixo de meu manto branco,assim fazendo com que ele se solte,assim revelando minhas outras vestes que u posuia por debaixo;[assinatura]~>Bem é hora de mostrar quem sou;Ao estudar bem sua localização,bombas de gas são enviadas a voce,enquanto com minha outra mão jogando senbons em direção ao seu cranio,e de seus pontos vitais,para se posivel causar uma parasilisa,enquanto abrindo minha boca milhares de cobras começam a sair dela,indo na direção onde voce esta,ou até possivel se mova,iria mudar meu alvo; Assim enquanto gama dava um salto,ficando em cima da parede de cobras,mas nao tocando nelas,assim fazendo com que sua katana brilhe,pois após isso ele iria em sua direção para tentar te cortar;- Spoiler:
5 das cobras estão com selos bombas na cabeça,assim ao chegar perto de voce irão explodir,para que as kusanagis que contenham em suas bocas,vão em sua direção,innclusive de seu cranio,após as cobras serem esmagadas por causa da explosão,mas somente metades delas irão fazer isso; - Citação :
Ataque
Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Corporal Temporária) Quem usa: ANBU, Shizune, Uchiha Sasuke, Orochimaru, Fuuka, Koori Haku e Yakushi Kabuto Rank: B Nota: Nem sempre é necessária a utilização das agulhas.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este. Descrição: Essa técnica é quase um taijutsu, por ser utilizado muito para paralisar animais ou indivíduos com agulhas. O shinobi estuda o corpo do adversário ou alvo, e concentrando chakra nas agulhas, atinge pontos estratégicos, paralisando o oponente e ganhando tempo para outras ações.
Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras) Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto Rank: B Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca cada uma contendo uma espada de kusanagi na sua boca,elas forman um muro unidas e assim tornando a chance de escapar de jutsu pequena demais.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo e elas possuem escamas brancas.
Claridade absoluta Quem usa: Gamahiro Rank: B Tipo: Ninjutsu Velocidade: Normal Duração: 2post's Descrição: Após Gamahiro acumular uma imensa quantidade de seu proprio Chakra em suas duas Katanas e em seguida as Katanas ficam com uma claridade imensa podendo deixar cego qualquer um que olhe para eles
CH: 970 HP: Full Gama CH: 710 HP: Full - Spoiler:
Preparo um jutsu
Armas: Kunais=100 Senbons= 90 Fuumas shurikens=100 Shurikens=100 Selo bomba=95 Bomba de fumaça 98 Makibishi=100 Bomba de Luz=100 Chaveiros explosivos=100 | |
| | | Juugo. Estudante de Academia
| Assunto: Re: Fervendo a Areia Qua Set 22, 2010 9:21 pm | |
| On:
Ouvindo ele dizer: ~> Esse cara só pode ter disturbios mentais; eu responde: quem tem disturbios mentais e tua mãe após isso vejo ele com sua mão esquerda pasando por de baixo de seu manto branco,assim fazendo com que ele se solte,assim revelando suas outras vestes que posuia por debaixo: intão ouço ele dizer: ~>Bem é hora de mostrar quem sou; Intão eu libero meu selo lvl 3 e vejo bombas de gas vindo em minha direcção eu fico parado na fumaça, eu ouço vozes em minha cabeça e falo: que merda é essa. eu intão antes de a fumaça cobrir tudo vejo vc lançar senbons em minah direcção eu não vi quantos pq a cada segundo a fumaça se expandia mais eu conseguir ver um pouco antes dela se expandir. Intão rapidamente eu uso: Sorutobuusutaujetto (Salto do Impulsionador do Jato) Fazendo cria muitos jatos como anexos em meu braço e cria uma explosão poderosa. Me impulsando para cima numa velocidade incrivel a 50 metros de altura escapando da fumaça e das senbons após isso la de cima vejo vc abrindo sua boca milhares de cobras começam a sair dela,indo na minha direção rapidamente eu ainda a 50 metros de altura uso: Chakra Bakuhatsu no Jyuuin (Explosão de Chakra do Selo Almadiçoado) Fazendo a explosão ir em direcção as cobras para destruilas enquanto isso vejo da boca da cobra espadas indo em minha direcção eu uso o poder do selo criando um escudo em meus dois braços para me defender das espadas o escudo era feito de barro duro quase inquebravel. Após isso eu uso: Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) me movimentando rapido de volta a terra a 20 metros de voce. após isso eu vejo gama dava um salto,ficando em cima da parede de cobras,mas nao tocando nelas,assim fazendo com que sua katana brilhe,pois após isso ele iria em minha direção para tentar me cortar. após isso rapidamente eu uso: Kobushi Wa Hakai no Ono (Punho de Destruição do Machado) Fazendo um machado gigante em meu braço para me defender da katana após isso rapidamente eu corro até vc ficando a 5 metros e uso: Jyuuin jetto no Hakushoku Chakra no Bakuhatsu (Explosão do chakra branco do Jato do selo amaldiçoado) Fazendo buracos aparecem em todo meu corpo que são na verdade Jatos esses buracos vão sugando chekra branco do ar e após estiverem cheios explodem causando uma explosão imensa num raio de 60 metros explodindo tudo em minha volta. Fazendo uma explosão de 60 metros tentando fazer vc explodir junto com ela.Citação:
- Spoiler:
Sorutobuusutaujetto (Salto do Impulsionador do Jato) Quem usa: Juugo Rank: S Descrição: Juugo, quando em seu estado do selo, cria muitos jatos como anexos em seu braço e cria uma explosão poderosa. Salta então, dando lhe o poder manobrar no ar.
Chakra Bakuhatsu no Jyuuin (Explosão de Chakra do Selo Almadiçoado) Quem usa: Juugo Rank: S Descrição: Quando no seu segundo estado do selo, Juugo cresce mais de seu impulsionador do jato como os anexos, os estendem, e usa-os então para recolher o chakra e dar forma a uma explosão poderosa enorme de chakra. Parece similar à esfera de chakra da raposa de 9-caudas, embora menos poderoso.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Rank: E Descrição:O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Kobushi Wa Hakai no Ono (Punho de Destruição do Machado) Quem usa: Juugo Rank: S Descrição: Usando o selo, Juugo pode dar forma a um machado maciço em seu braço.
Jyuuin jetto no Hakushoku Chakra no Bakuhatsu (Explosão do chakra branco do Jato do selo amaldiçoado) Quem usa: Juugo Rank: S Nota: Juugo só usa esse jutso no estado do selo lvl 3 Nota²: a explosão de 60 metros não afeta o juugo nem aumenos o feri após ela acabar a explosão automaticamente volta ao seu estado humano sem ferimentos causados pela explosão mais vai continuar com ferimentos se ele tiver tido antes de usar o jutso. Descrição: Após Juugo libera seu selo lvl 3 buracos aparecem em todo seu corpo que são na verdade Jatos esses buracos vão sugando chekra branco do ar e após estiverem cheios explodem causando uma explosão imensa num raio de 60 metros explodindo tudo em sua volta.
Hp: full Ck: 1285
| |
| Assunto: Re: Fervendo a Areia Qua Set 22, 2010 9:30 pm | |
| OFF: Na minha visão,madara esta morto; - Citação :
Intão eu libero meu selo lvl 3 e vejo bombas de gas vindo em minha direcção eu fico parado na fumaça, eu ouço vozes em minha cabeça e falo: que merda é essa. eu intão antes de a fumaça cobrir tudo vejo vc lançar senbons em minah direcção [i]Nossa,esse cara ai é multiação instantanea,tripla do carpado twist mano; Como ele esta parado na fumaça,e depois fala que ve os senbons antes da fumaça cobrir,se eles vinha pela frente e nãao por cima? E outra coisa,ele ouve vozes? Esse cara tem mesmo disturbios mentais,que vozes?depois que eu ataquei os senbons eu nem falei nada; E outra coisa,foram mais de 100 kusanagi,e cara,kusanagi ta até na descrição que é a espada mais afiada do mundo shinobi,e com que voce fez o barro? Bem,creio que com senbons ele ficou paralizado tomando os ataques,alem dos senbons ser no cranio causando morte estantanea,alem das kusanagis estarem ficandas neles ao meu ver,espero um juiz; | |
| | | Scolt Hokage|Líder Médico
Mensagens : 203 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Campo de Rosas Emprego/lazer : Sorrir Humor : Feliz
| Assunto: Re: Fervendo a Areia Qua Set 22, 2010 9:45 pm | |
| Off: Juiz
Madara Como Você Vai Ver As Sembons Na Fumaça, o Sharingan Nível Três Pode Ver Fluxo De Chakra Mas Você Não Consegue Ver As Sembons Me Desculpe. E Seu Jutsus De Defesa Não Sei Muitas Coisas De Juugo Mas Para Executar o Jutsu Do Jato Precisa Estar Com Em Seu Estado Selo, Coisa Que Você Não Citou Isso. Novamente Não Disse Que Estava No Estado Do Selo e Sua Segunda Defesa Para Mim Está Errada.
Você Falou Isso Na Defesa:
- Citação :
- Fazendo um machado gigante em meu braço para me defender da katana
Bem A Narração Esta Péssima, Para Mim Um Auto-Hit Pois Só Falou Que Defendeu Não Disse Como Defendeu.
Resultado = Para Mim Madara Morto Desde O Inicio - Qualquer Coisa Peça Segunda Avaliação.
Última edição por Scolt em Qua Set 22, 2010 9:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro De Português) | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Fervendo a Areia Qua Set 22, 2010 10:09 pm | |
| OFF: Blablablablabla... Erro na escritura do topico.. que impossibilita a percepçao, e etc. etc.. Concordando com a decisao da Scolt, e aumentando a do Mamute, ele é super sonico talvez sim talvez naum.. e etc... = Voce morreu | |
| Assunto: Re: Fervendo a Areia Qua Set 22, 2010 10:25 pm | |
| ON: A fumaça ia saindo de leve do local,a aos poucos eu ia vendo meu oponente no chão morto,após toda a tensidade pasar; Então assim me aproximo dele,pegando o corpo dele,assim colocando dentro da boca de gama,assim enquanto gama tenda devastar tudo com sau katana,enquanto eu vou indo em direção a hohsi; ~>Proxima vitima,hoshi;
Status Ambos Igual aos anteriores | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fervendo a Areia | |
| |
| | | | Fervendo a Areia | |
|