gabrieltiv Estudante de Academia
| Assunto: missão de gabrieltiv Sex Out 01, 2010 11:54 pm | |
| Ladrões nos arredores Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo. 500.00 _____________________________________________________________________ chego ao centro da cidade e vejo pessoas chorando vou falar com elas e ela disen que forão assaltadas por 3 ninjas,vou atras dele com meus 3 marionetes, e vejo 3 meninos correndo com uma bolsa de dinheiro uso Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso) e eles depois de terem andado 3km em círculos persebem que estão em um genjutsu e eu apareço na frente deles falando -seus ladrão de merd@ *uso par aos mata los Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro)quando as lanças chegão perto -pare por favor nois não roubamos mais *paro de atacar e pego a bolsa da senhora e a devolva e pego os 3 meninos e boto dentro do carro da policia anbu e saio dali felis por ter ajudado e depreende a senhora me chame e me entrega uma recompensa de 500.00* hp:full ch:210|300 - Citação :
Satetsu Shigure (Chuva de Areia de Ferro) Quem usa: Sandaime Kazekage e Sasori Rank: B Nota: Sasori transformou Sandaime Kazekage numa marionete e usando seu corpo ele também se tornou capaz de usar essa técnica. Descrição: Sandaime Kazekage levita a Areia de Ferro, deixando a no alto, em seguida molda agulhas gigantes com ela e faz com que elas acertem o inimigo em uma velocidade absurda.
Kokohi no Jutsu (Técnica do Lugar Falso) Quem usa: Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Touji Mizuki, Aoba Yamashiro, Hatake Kakashi, Jiraiya, Umino Iruka,Sasori , Haruno Sakura, Yamanaka Ino e Clã Uchiha Rank: D Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha. | |
|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: missão de gabrieltiv Sáb Out 02, 2010 12:30 pm | |
| | |
|