| Missão Para reberti | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
reberti Uchiha Estudante de Academia
| Assunto: Missão Para reberti Sáb Mar 06, 2010 6:37 am | |
| eu entro na sala do hokage e espero por missões | |
|
| |
UchihaDiogo Estudante de Academia
| Assunto: Re: Missão Para reberti Sáb Mar 06, 2010 11:49 am | |
| Para começar , missões rank E - Citação :
- Nome: Retirar o Lixo
Descrição: O Lago principal q banha a aldeia de Konoha está com muito lixo, principalmente por causa da poluição e urbanização da aldeia. Limpe-o e deixa-o como novo. Rank: E Valor: 5.000 | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão Para reberti Sáb Mar 06, 2010 1:16 pm | |
| eu reberti Uchiha saio da sala do hakage com minha missão , e vou até o lago e vejo que realmente esta muito sujo , então comesso meu trabalho comesso limpando as margens do lago , depois entro no lago e comesso limpalo encontro um monte de lixo , apos limpar o lago limpo a margem do lago , colóco placas na margem do lago de proibido jogar lixo , jogue lixo no lixo , após isso levo todo o lixo para a coléta seletiva , e volto em direção asala do hakage. | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão Para reberti Sáb Mar 06, 2010 1:18 pm | |
| Aprovada. - Citação :
- Nome: Embelezando a Vila
Descrição: A Aldeia de Konoha precisa melhorar seu "visual". Então a melhor coisa q se deve fazer é plantar flores, pois elas deixam a vila mais bela! Então regue todas as flores da vila, deixando a nossa Vila linda e viva, cheia de vida e cores! Rank: E Valor: 6.000
Citação: Nome: Colheita Descrição: Uma velha senhora precisa que alguem pega as suas frutas e verduras que estão em sua fazenda pois ela já não tem idade para isso,vá até lá pergunte a ela que frutas ela precisa e colha apenas as frutas boas,depois vá até ela e as entregue. Rank: E Valor: 6.000 | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão Para reberti Sáb Mar 06, 2010 1:39 pm | |
| Saio da sala do hakage e vou diréto ajudar uma velha senhora chegando a fasenda da senhora bato palmas e éla sai e digo eu - Como esta a senhora tudo bem vim ajudala a colher as frutas e verduras Senhora - vou bem meu filho mais estou ja de idade e preciso que vc colha pra mim 5 sacos de laranja e 3 sacos de maçã e preciso que vc colha o alface pra mim eu - nossa, vou agora mesmo , então eu vou e começo a pegar as laranjas coloco nos sacos , mais foi mei dificil pois avia algumas que estafam estragadas , após colher os 5 sacos de laranja vou colher as maçãs , mais muitas ja estão bichadas , mesmo assim conssigo colher 3 sacos de maçãs boas então vou e pego minha kunai e colho o alface e levo tudo para a senhora, Senhora - nossa obrigado meu filho, por ter me ajudado, eu senhora vi que vc tem algumas mudas de flores sobrando vc vai usalas.? Senhora - Não vou se quiser pode levalas. eu- Obrigado então pego as mudas e planto na entrada da vila , e em toda a vila , e rego as plantas, e vejo que avia varias flores precisando ser regadas, por que num chovia ja a algum tempo , então comesso a regar as plantas findando meu servisso volto a manssão do hokage.
Última edição por reberti Uchiha em Sáb Mar 06, 2010 1:40 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão Para reberti Sáb Mar 06, 2010 1:40 pm | |
| Aprovadas , to sem tempo agora depois eu posto mais | |
|
| |
Ayame Takahashi Espadachim da Nevoa|Kiri
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (2000/2000) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Missão Para reberti Sáb Mar 06, 2010 1:41 pm | |
| OFF: Deve melhorar sua escrita, UchihaDiogo, tire alguma coisa da recompensa, por causa dor erros ortográficos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão Para reberti Sáb Mar 06, 2010 1:42 pm | |
| Ok perde 1000 reais nas 2 ultimas missões então ao invés de ganhar 12000 , ganha 10000 , n sabia que erro ortografico tirava | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão Para reberti Sáb Mar 06, 2010 1:42 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão Para reberti Sáb Mar 06, 2010 1:43 pm | |
| Muda seu ryous é 15000 e n 17000 | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão Para reberti Sáb Mar 06, 2010 1:44 pm | |
| entro na sala do hakage esperando por missões | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão Para reberti Sáb Mar 06, 2010 1:45 pm | |
| Depois eu passo to sem mtu tempo agora | |
|
| |
Mensagens : 843 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 32 Localização : Lugar Nenhum Humor : Perfeito :D
| Assunto: Re: Missão Para reberti Sáb Mar 06, 2010 1:47 pm | |
| Não tira, mais tipo assim, pra melhorar os erros. | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão Para reberti Sáb Mar 06, 2010 2:36 pm | |
| kazumi , que eu saiba aqui não é sala de aula , e eu não sabia que erros de escrita seriam descontados na recompenssa, pelo menos eu não vi isso nas régras gerais, e em nenhum outro forum | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão Para reberti Sáb Mar 06, 2010 6:57 pm | |
| Tá, não precisa ser grosso, acho que fui muito gentil com você, só falar que não viu, e tal. | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão Para reberti Dom Mar 07, 2010 11:05 pm | |
| - Citação :
- Nome: Limpe o puleiro das aves mensageiras de Konoha
Descrição: O Puleiro das aves mensageiras de Konoha está sujo vá lá e limpe-o. Rank: E Valor: 9.000 - Citação :
- Nome: Treine sua mira
Descrição: O Hokage está querendo que os Gennins treinem a sua mira para ter ótimos Shinobis na vila. Rank: D Valor: 15.000 | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão Para reberti Seg Mar 08, 2010 3:02 pm | |
| Eu saio da sala do Hokage e vou para o puleiro das aves mensageiras de Konoha. Chegando ao local e observo que já fazia muito tempo que o local não era limpo. Olho e vejo que os materiais de limpeza estão ao lado do puleiro, e levo elas para um lugar provisório , um pequeno puleiro . Após a retirada das aves começo a limpar , primeiro retiro todas as fezes e coloco num saco. depois retiro toda a terra sujeira e coloco num outro saco, depois pego os recipientes onde se é colocado o alimento e a água , limpo bem , após terminar a limpeza colóco os recipientes nos seus lugares colocando também o alimento e a água em seus respectivos lugares , vou e levo as aves aos seus devidos lugares terminando assim a limpeza. Após ter terminado a limpeza vou para á floresta treinar minha mira junto com os outros Gennins. Chegando a floresta cumprimento os outros Gennins e começo meu treinamento. Começo tentando acertar os 3 alvos que estão em minha frente a 50 metros de mim , atiro 3 Kunais acertando os 3 alvos exatamente no centro . assim passo para a 2ª etapa , tento acertar 4 alvos que estão a minha frente 80 metros, sendo que 1 alvo esta entre 2 arvores dando espaço para acertar somente no centro do alvo , me preparo atiro as 4 kunais , mais acertos os 3 alvos mais o alvo que estava entre as árvores eu não acerto o alvo , então tento outra vez , e acerto os 4 alvos no centro, então passo para ultima etapa, tendo 6 alvos sendo que 3 estão bem visíveis o 4º e o 5º estão entre 2 árvores dando para acertar somente no meio e o 6º esta atrás de uma pedra e estão á 75 metros de distancia. Me preparo ativo meu Sharingam e atiro 7 kunais sendo que 5 vão em direção aos 5 primeiros alvos e a 6ª kunai atiro acima da pedra e a 7ª atiro na 6ª Kunai fazendo com que ela se direcione para o alvo atrás da pedra, acertando assim todos os alvos no centro terminando meu treinamento. Então vou até a sala do Hokage. | |
|
| |
| Assunto: Re: Missão Para reberti Sáb Mar 13, 2010 5:37 am | |
| Aprovado.
Ganha 24.000 ryous
tudo junto xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missão Para reberti | |
| |
|
| |
| Missão Para reberti | |