Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Chegando...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Chegando... Left_bar_bleue350/350Chegando... Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Chegando... Left_bar_bleue500/500Chegando... Empty_bar_bleue  (500/500)

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 1:49 pm

ON:

Apos uma luta insana na akatsuki o/, ou melhor luta o Pakas, aquilo foi mais para uma visita de passagem..
Kakaroto atravessava caminho junto com filho de seu kage, era horas e talvez dias de viagem, quando ambos chegam no portao da vila.

All Full

Yamata esta debaixo da terra, com os corpos dentro da boca.
Pedra de Gel, na minha mao direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 2:08 pm

ON: Era rapida a sua despidida, nem deu tempo de entrega-lo o corpo de seu Pai, nem a pedra de Gel.
Kakaroto deixava ambos itens, com o segurança da vila.
A pedra e O corpo.
Este que logo parte em direcçao a Suna.

All Full
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur

Masculino
Emprego/lazer : Andar por esse país '-'
Humor : Zero

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chegando... Left_bar_bleue1800/100Chegando... Empty_bar_bleue  (1800/100)
Chakra Chakra:
Chegando... Left_bar_bleue1700/1700Chegando... Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 6:11 pm

Chegando... Boss5
Era uma fria noite de sábado, muitas luzes iluminavam o vilarejo, o vento carregava muitas folhas das árvores que vinham do sul, o local é a entrada de Konohagakure no sato, a vila estava bonita, em meio a uma leve neblina, com toda aquela iluminação, crianças jantavam com seus pais, estavam todos alegres, as famílias reunidas traziam ternura a vila da folha.

Já estava meio escuro na entrada de Konoha, os porteiros estavam quase adormecidos com o tédio que havia naquele local, enquanto outros estavam em casa com suas famílias, eles ali estavam protegendo essas pessoas, mais era um sacrificio necessário, uma luz alaranjada era a única fonte de iluminação no local, esta localizava-se na frente da portaria, mas isso não impediria que eles caissem no sono.

Do lado de fora da vila não havia mais iluminação, esgueirando-se por entre as árvores havia um homem que estava a espera de alguma oportunidade de entrar na vila, o rapaz estava ali havia alguns dias, eis que a oportunidade surge, ele não poderia deixar ela passar.

Um homem bem estruturado fisicamente, com vestimentas nobres, um manto azul cobria seu corpo até o joelho, por dentro havia um colete marrom, o que cobria suas pernas era uma calça negra, suas mãos estavam vestidas por um par de luvas marrom e seus pés cobertos por um par de botas de aristocrata marrom.

Sua pele era pálida, seu rosto não deixava nenhuma emoção transparecer, este homem aparentava ser vazio por dentro, seus olhos de cor acinzentada eram tão vazios quanto o próprio dono deste par de olhos, seu cabelo estava arrepiado, este possuia uma coloração esbranquissada.

O rapaz avança lenta e silenciosamente, sua mão esquerda segurava uma bainha que continha uma espada, enquanto andava, ele olhava fixamente para a portaria, depois de alguns instantes, o homem chega a 1 metro de distância do local, onde dois homens estavam quase dormindo profundamente, ambos estariam ocupados demais para perceber a aproximação do oportunista.

O sujeito fica parado a exatos 50cm da portaria, passado alguns segundos, ele recomeça a andar, certamente estava a procura de algo, um brilho de ambição surgiu em seu olhar, caminhando vagarosamente, o rapaz adentra na guarita, tomando cuidado com seus possiveis inimigos, ele se abaixa e pega um objeto que estava abaixo de uma espécie de mesa existente na cabine.

Esse objeto era meio gelatinoso, ao tocar as mãos do rapaz, este sente uma energia estranha dentro de si, era o poder de tal item, aquilo era o chakra da estrela e agora estava em mãos de estranhos, o que aquele ser iria fazer com aquilo?

Seus olhos brilham ao ver o objeto, mas ele não poderia ficar enrolando dentro daquela cabine, e o rapaz sabia bem disso, ao pegar o objeto, rapidamente o homem trata de sair daquela cabine , ao sair da guarita, o sujeito deixa cair uma espécie de papel, era pequeno, parecia muito com um ticket, no meio dele havia um kanji desenhado.

Aquilo era uma tarja explosiva, e iria explodir caso algum dos dois guardas saisse da guarita, um leve sorriso molda-se na face pálida do rapaz, não era nada de mais, apenas um leve movimento dos lábios, logo ele põe-se a andar lentamente, quando este estava a 2m dos portões de Konoha, um movimento de algo grande no meio dos arbustos é detectado, não houve nenhuma reação por parte do ladrão, a não ser ficar parado a espera de que algo surgisse.

All Full
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 6:26 pm

Off: Assunto já acertado xD

=============

Uma garotinha de 9 anos loira, com olhos azuis, linda pelo visto aproximava-se do começo da vila naquela noite, sem perigo algum, ela não tinha família, pelo menos ela não a conhecia, ué, como então? Ela estava fora da vila? Sim, estava, ela treinava à noite, e dormia pela manhã, ela logo viu um homem parado à poucos metros do portão principal, ela então se aproximava do homem séria.

- Quem é o senhor? O que veio fazer aqui?

A garota estava querendo ação, então se o homem desse uma oferta para sair da vila/invasão ela aceitaria, mesmo com um nível baixo em sua graduação ninja, ela tinha ar de ser confiante, ela meio que sorria para o ninja alí, uma menina perigosa graças à sua habilidade rara da criação de explosivos a longa distância, ela sorria graciosamente para o homem, a menina não tinha medo de absolutamente nada.

===================

Hana
Hp: 350
Sp: 350

Bolsas de Argila:
1ª: 300cm.
2ª: 300cm.
3ª: 300cm.
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 6:48 pm

Chegando... Vergil12

Haviam se passado alguns poucos minutos, o rapaz mantinha-se imóvel no aguardo do ser que estava em meio aos arbustos, o vento agitava levemente seus cabelos, seu olhar estava fixo nas folhas que se mechiam, a mão direita deste homem estava segurando a pedra, já a esquerda, estava segurando a espada embainhada, sempre sério, o homem tinha uma visão de mais ou menos 180º, esta é chamada de Visão Periférica.

Com o canto dos olhos, este detecta a presença de alguém, uma garotinha de cabelos loiros, havia quase certeza de que tratava-se de um gennin, a respiração do homem estava tranquila, eis que a menina dirige-se com palavras ao sujeito, que a ouve sem se mecher.

Ignorando as palavras da garotinha, o rapaz mantém-se atento ao arbusto, ele inclina a cabeça para baixo em um suave movimento, eis que o ladrão começa a falar com um timbre baixo e um tom plácido.

-Ei garotinha, o que faz por aqui uma hora dessas? Você não está querendo ação não é? Bom, não vou dizer duas vezes, venha comigo para Suna, te darei poder e muito dinheiro.

O ladrão era dono de uma voz bela, um tom frio e palavras tentadoras, ele aparentava ser muito forte, sua simples presença era intimidadora, derrepente, folhas verdes surgem na estrada, em meio a elas, um ser ruivo, imenso, detentor de três cabeças, mais que bicho é esse?

Tratava-se de um Cerberus e ele havia ficado preso nos galhos dos arbustos, depois de alguma luta contra o ambiente, o cão demoniaco consegue livrar-se deles, ao mesmo tempo um outro sorriso é moldado na face do rapaz, que aparentava já conhecer o animal.

Cerberus vira-se para a vila e encara o rapaz, rapidamente ele abaixa a cabeça, e muda sua posição virando suas três cabeças para a estrada, enquanto o ladrão começa a caminhar novamente, em passadas lentas e suaves.

Naquele momento, o vento muda de intensidade e começa a soprar mais forte, trazendo consigo várias folhas secas e verdes, agitando constantemente o cabelo do rapaz que ignora o fato e continua caminhando.

Enquanto caminhava o rapaz estava atento com relação a menina, ela poderia estar seguindo ele, ou ter voltado a vila para dedura-lo, caso a garota estivesse seguindo, signifiaria que ela havia aceitado a oferta, caso contrário haveria derramação de sangue.

Tudo Full

Cerberus Full
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 6:59 pm

Eu logo olhava com detalhe uma pedra que mantinha uma energia quase que diabólcia em uma de suas mãos, eu logo sorria, mantinha um olhar fascinante pelo poder que eu poderia adquirir.

- Poder? Dinheiro? Eu aceito é claro - Eu aceitava sem pensar duas vezes.

Estas duas palavras combinavam para mim naquele momento, era pefeito, eu olhava para o rapaz alí, enquanto um cão gigante vermelho aparecia, parecia coisa deiabólica.

- Um cachorrinho?

Eu então sorria mais uma vez, apenas sorria, mas não demonstrando nada irônico ou que quebrasse com a minha palavra, eu logo via a disposição do rapaz alí após demonstrar sem palavras uma "palavra maior" à seu provável animal de estimação, certo, eu seguirei? Sim é óbvio, dinheiro e poder. Mas e se ele for algum ninja que quer me matar? Foda-se eu tenho minhas táticas. Conheço minhas habilidades e meu limite. Eu seguia então o ninja até ao ver dele Sunagakure no Sato, a conhecida: Vila da Areia.

============

Hana
Hp: 350
Sp: 350

Bolsas de Argila:
1ª: 300cm.
2ª: 300cm.
3ª: 300cm.
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 7:38 pm

Chegando... Vergil_2
O homem continua caminhando lentamente em direção a Suna, através de sua visão periférica, ele percebe a garota o seguindo, ao passar por Cerberus, este também passa a segui-lo.

O rapaz assina-la para que Cerberus tome a dianteira, este rapidamente corresponde e começa a trotar até chegar a frente do ladrão, que com um outro sinal pede para ele farejar a estrada, pois havia quase certeza de que Kakaroto iria para Suna.

O animal não ousa desobecer, e começa a farejar imediatamente, até que o rastro do ninja de konoha, é detectado, uma nova jornada iria começar, a jornada até Suna, chegar até o país do vento não era muito dificil, até que Cerberus acelera o passo, obrigando seu companheiro a aumentar sua velocidade.

All Full

Cerberus

Kumo No Ken
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 7:40 pm

Off: Ok, agora é só postar lá em Suna. '-'
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 7:42 pm

A garota então continuara a seguir o rapaz que havia lhe convidado para a festa de sangue.

- Tomara que não demore muito -_-.

=================

* Mesma coisa: Hp e Sp, e as bolsas ...
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96

Masculino
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 9:04 pm

OFF : Vergil ... acho que é presciso esperar 24h para o povinho de konoha potar aki ...
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 9:11 pm

Allan, naum é uma saida da vila, nos vamos invadir, naum vamos sair de konoha
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96

Masculino
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 9:19 pm

Só que usaram esse tópico como tópico de saída pra uma invasão em suna ... da uma olhada lá se quizer '-'
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 9:35 pm

esse topico, é meu.. nao sei pk eles postaram.. aqui... vc tem rasão, na sua avaliação..
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 11:35 pm

Off: Postei aqui pois se eu criasse um outro tópico não poderia dizer que peguei o chakra da estrela e muito menos que farejei Kakaroto.
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:43 am

Tipo, se vc pegou a estrela, vc tem que esperar alguem de konooha chegar para impedir vc de roubar ela.

lembra que eu deixei com o guarda, para entregar ao Hokage, ou o kage vir buscar..

Sendo assim acho que sua saida de konoha é invalida, ja imaginou eu invado suna, roubo o ouro e saiu ... '-'

Agora entendi Allan..

Vergil, sua saida sera descomsiderada. '-'
vc naum esta mais em Suna.
e sim saindo de konoha, espere que alguem posta, para impedir seu. roubo..
Amaru Shakur
Shodaime Mizukage|Kiri
Shodaime Mizukage|Kiri
Amaru Shakur

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:53 am

OFF: Desconsidere a Pedra então '-'
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Chegando... Left_bar_bleue900/900Chegando... Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeDom Out 03, 2010 9:57 pm

Juiz:

Kakaroto, você não está em Suna, está morto por cometer Doube Post já que não postou em OFF nos posts anteriores...
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 5:20 pm

nao ouve DOuble-Post...

Alguem viu isso que ele falo... Sleep

Quanto ao post, em off....

K eu saiba, esse post, ja nao conta.. sendo que os postes, apos o de Vergil, e de Hana... sao considerados, flod´s...
ja que o Allan, posto.. e eu respondi... Sleep

L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:25 pm

OFF: << Isso é off... Se não postar com isso, seu post é considerado ON, e como já estava em Suna foi God Mod pois não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, e como postou duas vezes ocorreu DP...
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:46 pm

OFF: naum me lembro de postar duas veses oO

Mais deixa rolar.. Sleep
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:43 pm

Ordem:
1º Seu post em ON
2º Floods
3º Allan em OFF
4º Vc em ON/GM
5º Allan como juiz
6º Vc em ON/GM
7º Vergil em OFF
8º Vc em ON/GM

Os que estão em OFF e o post de juiz não contam, como se você estivesse sozinho... Mas deixa rolar Sleep
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 9:52 pm

Deixa Rolar... Sleep
Keria ver o D.B... deixa rolar Sleep
Conteúdo patrocinado

Chegando... Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando...   Chegando... Icon_minitime

Chegando...
Ir para o topo 
Página 1 de 1