|
| Não sei o que escrever aqui.. '-' | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Não sei o que escrever aqui.. '-' Sáb Out 02, 2010 5:26 pm | |
| Local: Portão de Suna Clima: Noite de Lua cheia, uma nevoa de areia que ronda em volta da vila. Temperatua: 22ºON:Se é do mundo que somos escravos, e dele que nos convertemos a iniciar nossas negatividades, uma invasao foi lançado enquanto a solidão se calava, eis que a mesma não sabia o que fazer então só restou-a deixar que se medo dissipasse. Com o reinar do silêncio sempre às algo que o destroce. Agora, voltando ao fato do Garoto que ia em direcçao a Suna, o fazia focar-se somente aquilo, e fica pensado como serao os shinobis de Suna. O Garoto ficava a ter mais questões para sua cabeça confusa ~>Subconciente de Kakaroto - Porque o mesmo quis lutar sem saber o que eu queria ? .. Para que tanta violência ?Ele se perguntava. Mas o mesmo só havia a pensar que se alguém fosse chorar por dor, não seria o mesmo, pois lágrimas são para demonstrar bons sentimentos e não os maus, apesar de ser deserto, aquela noite de lua cheia era rondada por um frio arrepiante no deserto( e rondava a vila ), coberto por uma manto negro e 1 capuz que cobria seu rosto, o garoto se aproximava da entrada da vila, na sua mao direita, estava 1ma Kunai com um selo de cor vermelha, e na sua mao esquerda estava, somente, nada, ou seja estava livre para qualquer movimento.
O Garoto naum se perderá pelo caminho, pois ja sabia onde a vila era, a tempos derrotou 1 shinobi nessa vila, e a cara e a localisaçao, naum se perderam na cabeça do garoto que vai adentrando na vila...Kakaroto ->
HP: Full All CH: 1900/1900
Katsuyu ->
HP & CH: Full All
Kunai´s: 30 Shuriken´s: 40 Makishibi´s: 20 Fuma Shuriken´s: 15 Papel Bomba: 20 Bomba de Luz: 20 Bomba de Fumaça: 20 Senbos: 20 Fios de nilon: 200m Chaveiro: 10 Espada Katon: Sempre nas minhas costas- Spoiler:
Katsuyu esta 60m atras de mim.
| |
| | | Luke Skywalker Estudante de Academia
| Assunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-' Dom Out 03, 2010 10:02 am | |
| Estreia \õ/ *Luke estava dormindo,mas não conseguia dormir por causa que tomou café antes de dormir,e não consegue dormir então ele resolve passiar por ai,com sua jaqueta pois, estava fazendo um leve frio naquela noite de lua cheia,Luke ia beber algo para passar o tempo quando passa pelo portão para ir até o bar ele avista 2 homens e um cachorro,não um monstro com forma de cachorro com 3 cabeças me aproximo a 25 metros dos dois ninjas logo eu pergunto:-E ae , oquê faz aqui ? *Em seguida Luke tenta ser amigavel e fala:-Vamos beber algo ali no bar aqui perto *Luke aguardava a resposta deles nem pensando na ameça que estava ocorrendo na sua vila,Suna========================================= Luke SkywalkerHp:1200/1200 Chakra:1200/1200 | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-' Dom Out 03, 2010 10:39 am | |
| OFF: - Citação :
- o ladrão guarda a pedra em um bolso dentro de seu manto
K pedra é essa..? é a pedra de Gel, a de Hoshi, se for essa ela vai ser desconsiderada, sendo que fui eu que escondi ela.. e voce teria que diser como a roubo Vergil.. '-' Vou desconsiderar a pedra. | |
| | | Luke Skywalker Estudante de Academia
| Assunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-' Dom Out 03, 2010 10:43 am | |
| Off:É a pedra Filosofal Do Harry Poter '0' (lol ?) | |
| Assunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-' Dom Out 03, 2010 1:12 pm | |
| ON: 25m separavam kakaroto do jovem que o vinha oferecer uma bebida, porem, alem deste jovem, um chacra misterioso tambem se fazia sentir por perto, Kakaroto podia sentilo pois ja sentiu varias veses ele no ventre de sua mãe, ignorando-o por completo, Kakaroto se focalisa no jovem que estava a sua frente, porem o manto e o capuz de Kakaroto cobriam sua face(a do kakaroto '-' )....
Alguns selos são feitos dentro do manto, devido a nevoa de areia, e a rapidez a qual foi executada, a persepção de que selos foram feitos seria dificil.
Kakaroto bate seu pé direito, e correndo na direcção de seu oponente batendo com força os seus pés no chão( somente 2 batidas com força, o resto é normal), kakaroto ao mesmo tempo fasia novos selos de mão, abrindo sua boca quando estiver há 10m do oponente, kakaroto fara sair dela, Milhares de cobras(1000) que irão na direcção do jovem que apareceu a frente do mesmo, a cada cobra feita, cada contem uma kusanagi em sua boca, alem de inumdar o oponente com o incrivel muro de cobras, ele tambem tentara perfura-lo com as Kusanagis que as mesmas contenhem na boca...- Spoiler:
Antes de começar o ataque das cobras eu fiz selos escondidos dentro do meu manto.
- Spoiler:
Uma tecnica foi executada, e quando bati o Pé, pela primeira vez ao chão, uma estaca de 14m de altura e 100cm de espessura se elevará por baixo de você e tentara perfura-lo
- Spoiler:
Considere que devido a nevoa de areia que tem no local, e por ser noite, vc tera dificuldade de saber do surgimento da estaca.
- Spoiler:
Caso você descubra, e salte para nao ser atingido, eu quando estava a correr eu batia com os meus pés ao chão fortemente( as 2 batidas), aquelas batidas são mais 2 estacas que seram criadas para o local que vc pular.. ambas com o mesmo tamanha que a anterior... lembrando que voce quando pular se criara uma, e se voce pular de novo se criara otra...
- Spoiler:
Madara no Jin, tem uma altura de 30m, e uma largura de 50m. ou seja uma onda com estes dados esa indo para cima de voce...
- Spoiler:
Preparo 1 jutsu. Kakaroto ->
HP: Full All CH: 1750/1900
Katsuyu ->
HP & CH: Full All
Kunai´s: 30 Shuriken´s: 40 Makishibi´s: 20 Fuma Shuriken´s: 15 Papel Bomba: 20 Bomba de Luz: 20 Bomba de Fumaça: 20 Senbos: 20 Fios de nilon: 200m Chaveiro: 10 Espada Katon: Sempre nas minhas costas- Spoiler:
Katsuyu esta 30m atras de mim. Jutsus ->- Spoiler:
Mandara no Jin (Formação das Mil Cobras) Quem usa: Orochimaru e Yakushi Kabuto Rank: B Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Descrição:Orochimaru invoca incontáveis cobras de sua boca cada uma contendo uma espada de kusanagi na sua boca,elas forman um muro unidas e assim tornando a chance de escapar de jutsu pequena demais.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo e elas possuem escamas brancas.
Nome: Waka Waka Hé Hé..!!!! Quem usa: Kakaroto Rank: A Tipo: Ninjitsu Elemento: Doton Velocidade: Rápida Descrição: Kakaroto cria uma elevação de terra por baixo do oponente, com a finalidade de embate-lo e desequilibra-lo com o impacto da batida. Nota: Devido ao seu controle por Doton, Kakaroto pode optar por fazer uma elevação de estaca, assim tentado perfurar seu oponente por baixo. Nota: Kakaroto pode fazer no MAX. 3 Elevações. Nota: Kakaroto pode fazer, uma elevação por baixo de si mesmo Nota: Atinge ha uma distancia de 14.25m
| |
| | | L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-' Seg Out 04, 2010 2:34 pm | |
| Juiz:
Kakaroto, você cometeu Double Post e God Mod no momento em que postou sem escrever OFF no seu tópico de saída, sabendo que não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo e nem postar em ON por duas vezes seguidas, sendo assim, está morto... | |
| Assunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-' Seg Out 04, 2010 5:25 pm | |
| OFF: - Citação :
- Kakaroto, você cometeu Double Post e God Mod no momento em que postou sem escrever OFF no seu tópico de saída, sabendo que não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo e nem postar em ON por duas vezes seguidas, sendo assim, está morto...
1º eu nao fiz Double pk naum postei duas veses seguidas.. 2ç Desd que o Allan, posto sem o OFF, o tpc, torno-se como qualqer, otro, para se retirar duvidas e esclarecimento, como se fosse somentes Flod's... Se fosse, isso, o Allan tambem morria, pois ele tambem posto sem o OFF, e ele naum ta em Konoha, lembra '-' - Spoiler:
Vc naum tem otra forma de me matar
| |
| | | L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-' Seg Out 04, 2010 8:30 pm | |
| A diferença é que ele postou como juiz '-' O mesmo que estou fazendo agora.- Spoiler:
N quero te matar, soh estou trabalhando
| |
| Assunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-' Seg Out 04, 2010 8:45 pm | |
| OFF: Se naum me engano ele, naum tava como juiz oO. Ele foi exclarecer uma duvida, k foi exclarecida por mim Mais deixa rola... no strees naum faço confusão por isso.. | |
| Assunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-' Sáb Out 09, 2010 6:32 am | |
| OFF: LL, eu posso ficar com o corpo dele '-' ? Pk ele ia morrer por W.O D:' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-' | |
| |
| | | | Não sei o que escrever aqui.. '-' | |
|