Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Não sei o que escrever aqui.. '-'

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Não sei o que escrever aqui.. '-'  Left_bar_bleue350/350Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Não sei o que escrever aqui.. '-'  Left_bar_bleue500/500Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty_bar_bleue  (500/500)

Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty
MensagemAssunto: Não sei o que escrever aqui.. '-'    Não sei o que escrever aqui.. '-'  Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 5:26 pm

Local: Portão de Suna
Clima: Noite de Lua cheia, uma nevoa de areia que ronda em volta da vila.
Temperatua: 22º



Não sei o que escrever aqui.. '-'  Franken_Stein



ON:

Se é do mundo que somos escravos, e dele que nos convertemos a iniciar nossas negatividades, uma invasao foi lançado enquanto a solidão se calava, eis que a mesma não sabia o que fazer então só restou-a deixar que se medo dissipasse.
Com o reinar do silêncio sempre às algo que o destroce. Agora, voltando ao fato do Garoto que ia em direcçao a Suna, o fazia focar-se somente aquilo, e fica pensado como serao os shinobis de Suna.
O Garoto ficava a ter mais questões para sua cabeça confusa ~>


Subconciente de Kakaroto - Porque o mesmo quis lutar sem saber o que eu queria ? .. Para que tanta violência ?

Ele se perguntava. Mas o mesmo só havia a pensar que se alguém fosse chorar por dor, não seria o mesmo, pois lágrimas são para demonstrar bons sentimentos e não os maus, apesar de ser deserto, aquela noite de lua cheia era rondada por um frio arrepiante no deserto( e rondava a vila ), coberto por uma manto negro e 1 capuz que cobria seu rosto, o garoto se aproximava da entrada da vila, na sua mao direita, estava 1ma Kunai com um selo de cor vermelha, e na sua mao esquerda estava, somente, nada, ou seja estava livre para qualquer movimento.

O Garoto naum se perderá pelo caminho, pois ja sabia onde a vila era, a tempos derrotou 1 shinobi nessa vila, e a cara e a localisaçao, naum se perderam na cabeça do garoto que vai adentrando na vila...




Kakaroto ->

HP: Full All
CH: 1900/1900

Katsuyu ->

HP & CH: Full All

Kunai´s: 30
Shuriken´s: 40
Makishibi´s: 20
Fuma Shuriken´s: 15
Papel Bomba: 20
Bomba de Luz: 20
Bomba de Fumaça: 20
Senbos: 20
Fios de nilon: 200m
Chaveiro: 10
Espada Katon: Sempre nas minhas costas


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Luke Skywalker
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Luke Skywalker


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/04/2010

Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-'    Não sei o que escrever aqui.. '-'  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:02 am

Estreia \õ/
Não sei o que escrever aqui.. '-'  LukeSkywalkerESBV3Wallpaper

*Luke estava dormindo,mas não conseguia dormir por causa que tomou café antes de dormir,e não consegue dormir então ele resolve passiar por ai,com sua jaqueta pois, estava fazendo um leve frio naquela noite de lua cheia,Luke ia beber algo para passar o tempo quando passa pelo portão para ir até o bar ele avista 2 homens e um cachorro,não um monstro com forma de cachorro com 3 cabeças me aproximo a 25 metros dos dois ninjas logo eu pergunto:

-E ae , oquê faz aqui ? *Em seguida Luke tenta ser amigavel e fala:

-Vamos beber algo ali no bar aqui perto

*Luke aguardava a resposta deles nem pensando na ameça que estava ocorrendo na sua vila,Suna

=========================================
Luke Skywalker

Hp:1200/1200
Chakra:1200/1200
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Não sei o que escrever aqui.. '-'  Left_bar_bleue350/350Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Não sei o que escrever aqui.. '-'  Left_bar_bleue500/500Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty_bar_bleue  (500/500)

Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-'    Não sei o que escrever aqui.. '-'  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:39 am

OFF:
Citação :
o ladrão guarda a pedra em um bolso dentro de seu manto

K pedra é essa..? é a pedra de Gel, a de Hoshi, se for essa ela vai ser desconsiderada, sendo que fui eu que escondi ela.. e voce teria que diser como a roubo Vergil.. '-'


Vou desconsiderar a pedra.

Ir para o topo Ir para baixo
Luke Skywalker
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Luke Skywalker


Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/04/2010

Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-'    Não sei o que escrever aqui.. '-'  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 10:43 am

Off:É a pedra Filosofal Do Harry Poter '0' (lol ?)
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Não sei o que escrever aqui.. '-'  Left_bar_bleue350/350Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Não sei o que escrever aqui.. '-'  Left_bar_bleue500/500Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty_bar_bleue  (500/500)

Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-'    Não sei o que escrever aqui.. '-'  Icon_minitimeDom Out 03, 2010 1:12 pm

ON:

25m separavam kakaroto do jovem que o vinha oferecer uma bebida, porem, alem deste jovem, um chacra misterioso tambem se fazia sentir por perto, Kakaroto podia sentilo pois ja sentiu varias veses ele no ventre de sua mãe, ignorando-o por completo, Kakaroto se focalisa no jovem que estava a sua frente, porem o manto e o capuz de Kakaroto cobriam sua face(a do kakaroto '-' )....

Alguns selos são feitos dentro do manto, devido a nevoa de areia, e a rapidez a qual foi executada, a persepção de que selos foram feitos seria dificil.

Kakaroto bate seu pé direito, e correndo na direcção de seu oponente batendo com força os seus pés no chão( somente 2 batidas com força, o resto é normal), kakaroto ao mesmo tempo fasia novos selos de mão, abrindo sua boca quando estiver há 10m do oponente, kakaroto fara sair dela, Milhares de cobras(1000) que irão na direcção do jovem que apareceu a frente do mesmo, a cada cobra feita, cada contem uma kusanagi em sua boca, alem de inumdar o oponente com o incrivel muro de cobras, ele tambem tentara perfura-lo com as Kusanagis que as mesmas contenhem na boca...

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Kakaroto ->

HP: Full All
CH: 1750/1900

Katsuyu ->

HP & CH: Full All

Kunai´s: 30
Shuriken´s: 40
Makishibi´s: 20
Fuma Shuriken´s: 15
Papel Bomba: 20
Bomba de Luz: 20
Bomba de Fumaça: 20
Senbos: 20
Fios de nilon: 200m
Chaveiro: 10
Espada Katon: Sempre nas minhas costas



Spoiler:

Jutsus ->
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Não sei o que escrever aqui.. '-'  Left_bar_bleue900/900Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Não sei o que escrever aqui.. '-'  Left_bar_bleue900/900Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty_bar_bleue  (900/900)

Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-'    Não sei o que escrever aqui.. '-'  Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 2:34 pm

Juiz:

Kakaroto, você cometeu Double Post e God Mod no momento em que postou sem escrever OFF no seu tópico de saída, sabendo que não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo e nem postar em ON por duas vezes seguidas, sendo assim, está morto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Não sei o que escrever aqui.. '-'  Left_bar_bleue350/350Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Não sei o que escrever aqui.. '-'  Left_bar_bleue500/500Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty_bar_bleue  (500/500)

Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-'    Não sei o que escrever aqui.. '-'  Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 5:25 pm

OFF:
Citação :
Kakaroto, você cometeu Double Post e God Mod no momento em que postou sem escrever OFF no seu tópico de saída, sabendo que não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo e nem postar em ON por duas vezes seguidas, sendo assim, está morto...

1º eu nao fiz Double pk naum postei duas veses seguidas..
2ç Desd que o Allan, posto sem o OFF, o tpc, torno-se como qualqer, otro, para se retirar duvidas e esclarecimento, como se fosse somentes Flod's...
Se fosse, isso, o Allan tambem morria, pois ele tambem posto sem o OFF, e ele naum ta em Konoha, lembra '-'
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Não sei o que escrever aqui.. '-'  Left_bar_bleue900/900Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Não sei o que escrever aqui.. '-'  Left_bar_bleue900/900Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty_bar_bleue  (900/900)

Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-'    Não sei o que escrever aqui.. '-'  Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:30 pm

A diferença é que ele postou como juiz '-' O mesmo que estou fazendo agora.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Não sei o que escrever aqui.. '-'  Left_bar_bleue350/350Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Não sei o que escrever aqui.. '-'  Left_bar_bleue500/500Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty_bar_bleue  (500/500)

Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-'    Não sei o que escrever aqui.. '-'  Icon_minitimeSeg Out 04, 2010 8:45 pm

OFF: Se naum me engano ele, naum tava como juiz oO.
Ele foi exclarecer uma duvida, k foi exclarecida por mim Sleep
Mais deixa rola... no strees naum faço confusão por isso.. Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Não sei o que escrever aqui.. '-'  Left_bar_bleue350/350Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Não sei o que escrever aqui.. '-'  Left_bar_bleue500/500Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty_bar_bleue  (500/500)

Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-'    Não sei o que escrever aqui.. '-'  Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 6:32 am

OFF: LL, eu posso ficar com o corpo dele '-' ?
Pk ele ia morrer por W.O D:'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Não sei o que escrever aqui.. '-'  Empty
MensagemAssunto: Re: Não sei o que escrever aqui.. '-'    Não sei o que escrever aqui.. '-'  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Não sei o que escrever aqui.. '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» iii olhem aqui
» Responde Aqui Roy
» SUGESTAO AQUI

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Sunagakure no Sato-
Ir para: