| [OFF] Teste de Damn | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Roy Mustang Estudante de Academia
| Assunto: [OFF] Teste de Damn Sáb Mar 06, 2010 10:53 am | |
| Como conheço ele de outro forum, vou fazer uma excessão. (o kabuto criou a missão da névoa sangrenta para impedir a entrada de noobs nos espadachins)
Ao invés da missão vamos fazer um teste em OFF.
Regras: Normais
Ordem: Damn (Apresentação) Roy (Apresentação) Damn (ataque) Roy (defesa/ataque)
-------------------------------------------------------------------------------- Pode postar sua apresentação | |
|
| |
Damn Estudante de Academia
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: [OFF] Teste de Damn Sáb Mar 06, 2010 11:00 am | |
| Local: Planicie Clima: Agradável, 22ºC
Chego no local... - Bem estou pronto podemos começar.
HP: ??? CH: ??? | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF] Teste de Damn Sáb Mar 06, 2010 11:06 am | |
| OFF: ops esqueci de postar HP e CK, começe com 1500/1750.
Roy Mustang já no campo, olha e fala: -Ok, eu tbm estou;
HP: 2800 CK: 3750 | |
|
| |
Mensagens : 444 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 27 Localização : Sempre mudando Emprego/lazer : Nómada / Ir de terra em terra Humor : ...
| Assunto: Re: [OFF] Teste de Damn Sáb Mar 06, 2010 1:29 pm | |
| - Então irei atacar hehehe... Rapidamente faço 2 Bunshin no Jutsu que se misturam comigo e então dois de nós (os 2 Bunshins) correm na sua direção, sendo que um vai mais avançado que o outro. O terceiro (eu) permanece quieto atrás. - YAHOO BABY!
- Spoiler:
O bunshin que ia a correr mais à frente vai tentar acertar em voce com um chute (que é uma distração, pois o Bunshin é uma mera ilusão) e ao mesmo tempo vai largar uma bomba de fumaça para tentar ocultar a sua visibilidade (o bunshin pode ser falso, mas as armas são verdadeiras, acho eu, pelo menos foi isso que me disseram).
- Spoiler:
O bunshin que vai em segundo lugar vai pular ao mesmo tempo em que o primeiro tenta dar um chute e vai tentar acertar em vc com um soco na cabeça (também apenas para distrair).
- Spoiler:
Eu (o que estava mais atrás, parado) usei Raiton Yoroi (Armadura Elétrica) e em seguida corro muito rapidamente na sua direção tentando usar Lariat (Laço) para tentar ferir vc.
HP: 1500 CH: 1750 - 15 - 150 - 150 = 1435
Jutsus:
- Spoiler:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
Raiton Yoroi (Armadura Elétrica) Quem usa: Kira A Rank: S Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá. Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.
Lariat (Laço) Quem Usa: Killer Bee e Raikage Rank: S Nota: Raikage usa esse jutsu com a sua armadura de raiton (Raiton Yoroi) e seu irmão Killer Bee usa com o manto do Hachibi. Descrição: O Raikage e Killer Bee fazem um ataque com extrema velocidade indo em direção do inimigo fazendo seu braço acerte o peito do adversário, com uma força tal que abre o abdomen do inimigo, deixando o interior do corpo esposto, causando enormes danos.
| |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF] Teste de Damn Sáb Mar 06, 2010 2:04 pm | |
| Roy Mustang que vê os clones vindo na direção dele e atira 2 shurikens na direção deles. Extremamente rapido, roy sai da area onde se espalha a fumaça, assims desviando de ataques tbm. Parecendo que está se teleportando. - Essa foi por muito pouco. Quando se sente fora de perigo á uma distancia, um sapo velho aparece ao lado dele e em seguida esse sapo fica bem menor e pula no ombro de Roy.[b] - Vou fazer meu ataque dps.- Spoiler:
1. No momento em que fiz a posição de mãos, ativei meu jutsu Hiraishin Ryou. 2. GDS fez os jutsus de encolhimento e clarividência, para me ajudar à prever os golpes. 3. Me preparei para um Jutsu
Jutsus Usados: - Spoiler:
Gama Dai Sennin (to sem descrição dele, mas como é meu A.L naum gasta CK)
Hiraishin Ryu (Estilo Relâmpago Dourado) Rank: S Quem usa: Roy Mustang Duração: 3 posts Função: Defesa Velocidade: Luz (Minato Namikaze) Nota¹: O Ninja não pode atacar o alvo diretamente, enquando usar a velocidade da luz. Descrição: Roy Mustang é capaz de se mover na mais alta velocidade, às vezes chegando a parecer que ele se teleporta quando na verdade se movimenta silenciosamente para o lugar. Nesse modo Minato pode até dar a impressão de estar em dois lugares ao mesmo tempo, ou fazer selos de mão tão rapido, que não podem ser acompanhados sem pelo sharingan.
Ninpou • Kobito no Jutsu (Arte Ninja - Técnica de Encolhimento) Quem usa: Gama Dai Sennin Rank: B Duração: 4 posts Descrição: GDS encolhe seu tamanha para ficar de um tamanho semelhante ao de "Paw & Maw", GDS continua podendo usar seus jutsus, alem de poder usar seu chakra para se segurar em lugares/ no próprio invocador, jah que esta menor. (assim como no jutsu de andar nas arvóres), obs: Gds pode voltar ao normal quando quiser.
Ninpou - Dai Sennin no Jutsu (Arte Ninja - Técnica do Grande Sapo Eremita) Quem usa: Gama Dai Sennin Rank: A Duração: 5 posts. Descrição: Usando suas abilidades de clarividência, GDS é capaz de prever o futuro voluntariamente, alem de manter um contato mental com seu invocador para comunicar-se.
Eu HP: 2800 CK: 3450 GDS: HP: 900 CK: 800-150=650 | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF] Teste de Damn Dom Mar 07, 2010 11:13 am | |
| OFF: Tenho uma dúvida, para manter o Raiton Yoroi ativo eu tenho que pagar 150 por post certo? | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF] Teste de Damn Dom Mar 07, 2010 11:14 am | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF] Teste de Damn Dom Mar 07, 2010 11:28 am | |
| - Uhnf! Se desviou...! Com a minha pouca variedade de jutsus vai ser dificil ataca-lo já que nos movimentamos ambos depressa... Mas a esperança é a última a morrer, vamos à luta! ROCK N' ROLLLLL! Ainda com Raiton Yoroi à minha volta pulo para a frente na sua direção tentando te dar um soco no seu ombro a grande velocidade.
- Spoiler:
Quando estava a "resmungar" lancei uma Kunai que ia presa a um fio de nylon e esse fio está cheio de selos explosivos ao longo dele e vão explodir para tentar criar uma distração ao GDS e a você. A explosão vai criar também uma cortina de fumaça.
- Spoiler:
O meu soco pode parecer que é para tentar acertar em você, mas o objetivo é o GDS (leve em conta que vc se movimenta à velocidade da luz, mas o GDS não possui essa habilidade e terá de se agarrar bem a você para o acompanhar e eu também estou a uma grande velocidade).
HP: 1500 CH: 1435 - 150 = 1285
Jutsus:
- Spoiler:
- Citação :
- Raiton Yoroi
(Armadura Elétrica) Quem usa: Kira A Rank: S Primeira aparição: Capítulo 460 Mangá. Descrição: Envolvendo seu corpo em uma armadura de Lightning chakra, o Raikage ativa seus reflexos, fazendo transmissões de seus nervos mais rápido e aumentando a sua velocidade. Enquanto estiver usando esta técnica, sua velocidade é quase comparavèl a de Minato Namikaze, tornando difícil, senão impossível, mesmo para o Sharingan para acompanhá-lo. A armadura também aumenta a sua defesa, o que torna impossível, mesmo para o Chidori completamente perfurar ele.
| |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF] Teste de Damn Dom Mar 07, 2010 11:49 am | |
| OFF: Eu disse quia atacar mas não quero prolongar o teste.
GDS usando a premonição descobre que não terá mais utilidade na batalha e está em perigo, por isso é desinvocado logo após se comunicar mentalmente com Roy avisando-lhe as armadilhas. Na hora dos ataques Roy, usando sua grande velocidade desvia dos ataques (Kunai e Soco) parecendo teleportar-se. e quando se sente forá de perigo diz: - Aprovado, vc já mostrou ser bom....
Eu HP: 2800 CK: 3450 | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF] Teste de Damn Dom Mar 07, 2010 12:37 pm | |
| - Uff foi um belo exercício, valeu pelo tempinho e até mais. E o shinobi afastava-se lentamente enquanto cantarolava. | |
|
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
Ficha do Shinobi Personagem: Jiraya Sangue: (1400/1400) Chakra: (1550/2050)
| Assunto: Re: [OFF] Teste de Damn Sex Jun 18, 2010 7:08 am | |
| - Citação :
- Bunshin no Jutsu
(Técnica de Clonagem) Quem usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.
ele nao se move nao passa de uma fantoche que fica parado para confundir o oponente ! | |
|
| |
| Assunto: Re: [OFF] Teste de Damn Sex Jun 18, 2010 7:44 am | |
| Off: Sei que é uma imagem. Mas nesse teste não fez diferença xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Teste de Damn | |
| |
|
| |