'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Como fazer jutsus Seg Out 04, 2010 3:16 pm | |
| bom os novatos ve-em até min e me perguntam como fazer jutsus? simples se vc quiser criar uma jutsu siga esse modelo: - Citação :
- nome:
Rank: E.E(elemento): duração: velocidade: descrição: nota: lembrem-se não faça jutsus ops(over powers),que não sejem copiados de personagens do naruto,que não estegem duração infinita,daqui a pouco posto mais,esse eh o basico | |
|
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Como fazer jutsus Seg Out 04, 2010 3:33 pm | |
| Como fazer jutsu nas batalhasvc se pergunta como faço jutsus na luta? e eu te respondo,que eh simples,vc assistiu o anime?le o mangá? ve os jutsus dos seus personagens favoritos no wikipedia?então eh com esses jutsus,primeiro vamos dar um exeplo,eu sou o danzou,e estou em uma luta e kero usar um jutsu,eu faço a narração normal falando que fez o jutsu,vou dar um exemplo: - Citação :
- Vou andando e vejo o guarda,eu invoco o tapir e logo em seguida faço tapir tentar suga-lo
vc sabe que jutsu usei? se não sabe vou colocar em negrito - Citação :
- Vou andando e vejo o guarda,eu invoco o tapir e logo em seguida faço tapir tentar suga-lo
foi nessa hora,quando falei que estava invocando ele. mas isso não eh tudo depois de fazer sua narração vc prescisa terminar o post,colocando o hp e chakra no final um exemplo: - Citação :
hp: full(cheio) chakra: 1200-150=1050
no hp vc só desoconta os danos que o oponente fez em vc,e no chakra vc desconta o chakra usado pra faze o jutsu,para saber qual o seu hp e chakra consulte as regras agora está completo né? a resposta eh não,vc ainda prescisa colocar mais uma coisa o que é? a descrição do seu jutsu descrição do jutsu?que isso ta me chingando?? não,não,as descrições servem para o seu oponente ou até mesmo vc saber como é o jutsu,ele contem o rank,a duração a descrição e os outros itens... ai vc vem e pergunta mas como eu acho as descrições? eh simples,vc entra no wikipedia ou mesmo no google(raramente),ai vc coloca jutsus e assim procura os que tem o nome do seu personagen. agora terminou néh? agora sim, e veja como ficou completo: - Citação :
Kuchiyose • Tapir (Invocação • Elefante) Quem usa: Danzou Rank: S Primeira aparição: Manga Naruto 479 Selos: Inu, Tori, Saru, Hitsuji. Descrição: Danzou invoca uma imensa criatura em forma de um elefante com tigre, que se alimenta de medo e pesadelo, que inspira uma grande quantidade de ar sugando o inimigo.
hp: full ck: 1200-150=1050
dependendo dos casos quando vc tem arma e animal lendario vc terá que colocar assim: - Citação :
Kuchiyose • Tapir (Invocação • Elefante) Quem usa: Danzou Rank: S Primeira aparição: Manga Naruto 479 Selos: Inu, Tori, Saru, Hitsuji. Descrição: Danzou invoca uma imensa criatura em forma de um elefante com tigre, que se alimenta de medo e pesadelo, que inspira uma grande quantidade de ar sugando o inimigo.
hp: full ck: 1200-150=1050
Animal: hp: 800 chakra 800
armas: baiorin(exemplo)
lembrem-se esse é só um exeplo,daqui a pouco posto mais. | |
|