emerson-mg Estudante de Academia
Mensagens : 10 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 27 Localização : treinando Emprego/lazer : treinando em um campo secreto! Humor : feliz!
| Assunto: Emerson vs death Seg Out 04, 2010 3:41 pm | |
| - Citação :
- local:floresta com neve
clima:1% *chego no local e espero meu oponente para treinarmos* tudo full | |
|
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Emerson vs death Seg Out 04, 2010 3:43 pm | |
| chego ao local tocando uma musica horrivel no baiorin e com minhas yochuu kyuubans atras de min esperando o movimento do meu oponente
hp full ck tbm
larvas hp: full ck: full
armas: baiorin
| |
|
emerson-mg Estudante de Academia
Mensagens : 10 Data de inscrição : 02/10/2010 Idade : 27 Localização : treinando Emprego/lazer : treinando em um campo secreto! Humor : feliz!
| Assunto: Re: Emerson vs death Seg Out 04, 2010 4:01 pm | |
| Entao vejo meu oponente, eu jogo uma bomba de fumaça em mim depois na frente de meu oponente, e eu faço o jutsu Yamata no Jutsu e transformo em uma cobra gigantesca de 9 cabeças e calda e vou atackar meu oponente. - Citação :
- Yamata no Jutsu (Técnica da Serpente de várias cabeças)
Quem usa:Orochimaru e Sasuke Uchiha Rank: S Descrição: Uma das técnicas mais poderosas de Orochimaru consiste em se transformar uma serpente de nove cabeças e caudas, semelhante a uma hidra. Essa serpente possui um tamanho gigantesco, Orochimaru também é capaz de aparecer de dentro da boca dela e ainda invocar sua Espada Kusanagi, a serpente aparenta ser muito forte, mas seus reais poderes são desconhecidos, pois o Susano'o acabou com o Jutsu rapidamente.
HP.full(cheio) CK.400-150=350 | |
|
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Emerson vs death Seg Out 04, 2010 4:19 pm | |
| off: refaça seu post,o sasuke nao tem amis a yamata por causa que o orochiamru nao está mais em seu corpo ^^ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Emerson vs death | |
| |
|