Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: A volta da boneca de porcelana Qua Out 06, 2010 8:33 am | |
| Off: Link da Saída de Suna ^.^Off: Isso ñ é invasão, eu que estou voltando de uma. ============== Um enorme pássaro de argila voava sobre a imensa Konoha, eu olhava para baixo e via uma batalha onde um homem que estava atacando seria Kakaroto, eu sorria e ao mesmo tempo ficara na dúvida, bom, do mesmo jeito estava feliz, eu logo pairei sobre o teto do gabinete do hokage, o pássaro abriu sua boca e logo eu retirei os dois corpo que eu tinha pego, ótimo, dois, Sasuke e Juugo. Eu logo os colocava encima de meu ombro, ficara meu desiquilibrado, sabe, uma garotinha não tem muita força, mesmo assim eu conseguia andar facilmente, eu logo saltava do gabinete e o grande pássaro explodia em fumaças brancas - sem danos (-__-) -, eu tbm estava feliz com toda aquela grana que agora eu tinha. ============ * Mesma coisa, Bolsa, Hp & Ch. | |
|
Ryu Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 134 Data de inscrição : 04/10/2010 Idade : 28 Localização : kir no sato
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (850/850) Chakra: (850/850)
| Assunto: Re: A volta da boneca de porcelana Qua Out 06, 2010 12:00 pm | |
| | |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: A volta da boneca de porcelana Qua Out 06, 2010 8:09 pm | |
| OFF: Eu quero os corpos, ke vc pegou '-' me da '-' | |
|
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: A volta da boneca de porcelana Qui Out 07, 2010 9:41 am | |
| off: u.u Ñ é ssim ñ, quero algo em troca pelo menos ao corpo do Juugo, é raro, e fui eu quem conseguí, eu sei que eu tinha falado que lhe daria, mas aí fica meio tenso, eu conseguir/ser raro e logo eu ficar doando corpos sem nada em troca. | |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: A volta da boneca de porcelana Qui Out 07, 2010 10:52 am | |
| bao tenho corpo de nenhum juugo.. mais dexa eu arranjo otro sasuke. '-' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A volta da boneca de porcelana | |
| |
|