| ~> Ocarina . | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: ~> Ocarina . Sex Out 08, 2010 8:48 pm | |
| - Citação :
- Seirei no chuwa ( Neutralização de espíritos)
Rank: S Tipo: Kinjutsu Elemento: Otto Duração: 02 post's Velocidade: Som Nota: Afeta qualquer ser vivo que ouvir a melodia. Descrição: Após uma melodia ser produzida de sua ocarina Hana faz com que o som que seje liberado seje alvo de um chakra "mágico". O som após fazer o mínimo contato com o alvo/corpo faz com que seu chakra fique inativo durante um tempo.
Obs: O alvo fica impossibilitado de realizar tecnicas - até mesmo taijutsus elevados, e os que necessitam de chakra para ser realizado. - Citação :
- Kami-on ( Som divino)
Rank: B Tipo: Ninjutsu médico Elemento: Otto Duração: 05 post's Velocidade: Som Nota: Afeta mais de um alvo por vez. Descrição: Hana após tocar uma melodia, pode fazer com que aqueles que a escutarem sejam curados de ferimentos, como por exemplo: Fraturas, danos à músculos/órgãos.
Obs: Não recupera Hp. - Citação :
- Suimin kara ( Sono colorido)
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: Otto Duração: 03 post's Velocidade: Som Nota: Afeta mais de um alvo por vez. Descrição: Hana toca uma melodia mística, no qual quem ouví-la irá imediatamente cair em um profundo sono. | |
|
| |
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: ~> Ocarina . Sex Out 08, 2010 9:49 pm | |
| 1º Jutsu - OMG ... nenhum Jutsu ... que isso ... Aprovo se colocar "não pode usar jutsus maior que rank B" ... nenhum jutsu acho OP de mais ...
2º Jutsu - Abaixa pra 3 posts e coloca rank A ... o jutsu recupera muita coisa pra muito post e pouco rank '-'
3º Jutsu - Reprovo ... OP ... Acerta + de uma pessoa e não tem formas de escapar '-'
Última edição por Allan96 em Sex Out 08, 2010 9:54 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: ~> Ocarina . Sex Out 08, 2010 9:52 pm | |
| - Citação :
- Seirei no chuwa ( Neutralização de espíritos)
Rank: S Tipo: Kinjutsu Elemento: Otto Duração: 02 post's Velocidade: Som Nota: Afeta qualquer ser vivo que ouvir a melodia. Descrição: Após uma melodia ser produzida de sua ocarina Hana faz com que o som que seje liberado seje alvo de um chakra "mágico". O som após fazer o mínimo contato com o alvo/corpo faz com que seu chakra fique inativo durante um tempo.
Obs: O alvo fica impossibilitado de realizar tecnicas de rank B pra cima. - Citação :
- Kami-on ( Som divino)
Rank: A Tipo: Ninjutsu médico Elemento: Otto Duração: 03 post's Velocidade: Som Nota: Afeta mais de um alvo por vez. Descrição: Hana após tocar uma melodia, pode fazer com que aqueles que a escutarem sejam curados de ferimentos, como por exemplo: Fraturas, danos à músculos/órgãos.
Obs: Não recupera Hp. - Citação :
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: Otto Duração: 03 post's Velocidade: Som Nota: Afeta somente um alvo por vez. Descrição: Hana toca uma melodia mística, no qual quem ouví-la irá imediatamente cair em um profundo sono. | |
|
| |
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: ~> Ocarina . Sex Out 08, 2010 9:56 pm | |
| 1º e 2º Jutsu - Aprovados ...
3º - Continuo reprovando ... não é pelo fato de acertar muitas pessoas ou uma só ... é pelo fato de não ter como escapar ... | |
|
| |
| Assunto: Re: ~> Ocarina . Sex Out 08, 2010 10:03 pm | |
| 3º: Ok, vou fingir que não lí ... Allan, concerteza você já estudou isso em ciências, em audição, simples ... "O som se propaga a ar", esta é uma maneira de nem se quer cair na tecnica, eu estragaria a tecnica se citasse todas as maneiras, aí fica injusto. | |
|
| |
| Assunto: Re: ~> Ocarina . Sex Out 08, 2010 10:16 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: ~> Ocarina . Sex Out 08, 2010 10:18 pm | |
| - Citação :
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elemento: Otto Duração: 01 post Velocidade: Som Nota: Afeta somente um alvo por vez. Descrição: Hana toca uma melodia mística, no qual quem ouví-la irá imediatamente cair em um profundo sono. | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: ~> Ocarina . Sex Out 08, 2010 10:30 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: ~> Ocarina . Sex Out 08, 2010 10:38 pm | |
| Errr ... kakaroto ... geralmente jutsus que envovem som não em alcançe ... pra se escapar do som tem que ser no minimo 1km ... | |
|
| |
| Assunto: Re: ~> Ocarina . Dom Out 10, 2010 12:27 pm | |
| - Citação :
- Seiteki saundo ( Som estático)
Rank: A Tipo: Ninjutsu Elemento: Otto Duração: 01 post Velocidade: Som Nota: Afeta mais de um alvo por vez. Descrição: Após tocar a Ocarina, faço que, os que ouvirem o som, fiquem totalemnte paralisados, nem mesmo movimentam seus olhos, esta tecnica afeta o sistema nervoso, por isso ele nem se quer pode ativar kekkei genkais, graças a grande influência estática. - Citação :
- Gazo shuken ( Imagem soberana)
Rank: B Tipo: Genjutsu - Ativo Elemento: Otto Duração: 02 post's Velocidade: Som Nota: Afeta somente um alvo por vez. Descrição: Após Hana tocar uma melodia com sua Ocarina cria uma ilusão, no qual aparecem mulheres sensuais por todo lado, elas irão persuadir o alvo por completo, onde estacas irão aparecer por todo canto para empalar o mesmo, ele nem se quer vai prestar atenção as estacas, a atenção dele para com as mulheres é totalmente inevitável.
Obs: Cancelado por uma dor intensa. | |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: ~> Ocarina . Dom Out 10, 2010 4:19 pm | |
| O 1º é aceito Rank S e o 2º é auto-hit... | |
|
| |
| Assunto: Re: ~> Ocarina . Dom Out 10, 2010 4:22 pm | |
| 2º: Auto-hit? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha... hahahahaha, kkkkkkkkkkk, Meu deus, nunca rí tanto xD. | |
|
| |
Yami-chan Estudante de Academia
| Assunto: Re: ~> Ocarina . Dom Out 10, 2010 4:31 pm | |
| Segunda Opnião: Concordo, muito apelão. | |
|
| |
| Assunto: Re: ~> Ocarina . Dom Out 10, 2010 4:32 pm | |
| Genjutsu que cham atenção? Apelão, meu deus '-'. | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| |
| |
| Assunto: Re: ~> Ocarina . Seg Out 11, 2010 11:48 am | |
| | |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: ~> Ocarina . Seg Out 11, 2010 11:50 am | |
| Hana, respeite os moderadores, você pode levar Warn '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: ~> Ocarina . Seg Out 11, 2010 11:56 am | |
| -_-, o que foi que eu fiz? Eu posso muito bem pedir outra avaliação... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ~> Ocarina . | |
| |
|
| |
| ~> Ocarina . | |
|