| Teste Gennin De MateusCoelho | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
mateuscoelho Estudante de Academia
Mensagens : 10 Data de inscrição : 05/10/2010 Idade : 28 Localização : Pelo Mundo Emprego/lazer : Shinobi Humor : Variavel dependendo do dia
| Assunto: Teste Gennin De MateusCoelho Sáb Out 09, 2010 3:32 pm | |
| Off:Nao sei a tabela de armas meu avaliador pode me informar ela direitinho no proximo post e as kunais usadas nesse post vou descontar no meu proximo!!! - Citação :
- Local:Campo de Testes de Konoha
Clima:20° mas nublado on:Chego no local e observo o local então pego 2 kunais (uma em cada mão) espero um avaliador chegar e fiko pensando: _Tomara que o teste seja facil pois sou novato!!!! HP:FULL CH:FULL | |
|
| |
kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: Teste Gennin De MateusCoelho Sáb Out 09, 2010 4:01 pm | |
| chego no local do teste é falo comece! | |
|
| |
Mensagens : 10 Data de inscrição : 05/10/2010 Idade : 28 Localização : Pelo Mundo Emprego/lazer : Shinobi Humor : Variavel dependendo do dia
| Assunto: Re: Teste Gennin De MateusCoelho Sáb Out 09, 2010 4:26 pm | |
| Vendo que meu avaliador chega e esta a 5 metros de mim (presumo isso pois nao disse a distancia) guardo uma kunai e uso o shunshin no jutsu me movimentando a 19 m/s para traz de voce então lanço duas bomba de luz por cima de voce para sua frente para tentar te acertar e depois eu uso Gouryuuka no Jutsu e a bola de fogo se movimenta a 10 m/s tentando acertar todo vc e entao com a mesma velocidade de 10 m/s e vou para sua frente pego a kunai guarda-da e lanço ela e a outra que estava na minha mao em direção uma a sua cabeça e outra em direção a seu coração e então me movo para suas costa e taco mais duas kunais na mesma direção que as outras!(as kunais se movimentão a uma velocidade de 5 m/s) Jutsus usados: - Spoiler:
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. Gouryuuka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) Rank: B Descrição: Após fazer os selos, Sasuke expele pela boca um enorme dragão de fogo que queima tudo o que encontra pela frente.
HP:FULL CH:100-60-15=25 | |
|
| |
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
| Assunto: Re: Teste Gennin De MateusCoelho Sáb Out 09, 2010 6:42 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin De MateusCoelho Sáb Out 09, 2010 7:33 pm | |
| Off:Vo botar como se vc tive-se me atacado assim! E outra era pra tentar te cegar a bomba de luz eu me enganei on:Vejo sua movimentação e então quando vc chega nas minhas costas eu tento te dar uma rasteira para vc cair e então vendo que vc lança bombas de luz eu fecho meus olhos e então me viro para traz e vejo vc fazendo uns selos de mao e entao vejo voce fazendo uma bola de fogo e então eu corro numa velocidade de 13 m/s para o lado saindo do alcance do jutsu e então vejo sua movimentaçãoe lançando kunais de um lado então eu lanço duas kunais tentando rebater as outras então vejo vc indo pro outro lçado e lançando novamente mais duas kunais então lanço mais duas kunais para tentar rabatelas e então uso o shunshin no jutsu e me movimento numa velocidade de 18 m/s fazendo circulos em sua volta e lançando kunais (no total 10) em direção aos seus orgãos vitais. Jutsus usados: - Spoiler:
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
HP:FULL CH:25-15=10 | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin De MateusCoelho Dom Out 10, 2010 4:00 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin De MateusCoelho Seg Out 11, 2010 4:15 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin De MateusCoelho Seg Out 11, 2010 4:36 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin De MateusCoelho Seg Out 11, 2010 4:38 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin De MateusCoelho | |
| |
|
| |
| Teste Gennin De MateusCoelho | |
|