| Não a nada demais. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Não a nada demais. Dom Out 10, 2010 3:50 pm | |
| Minha sugestão é extremamente simples, você conhecem o DataBook? - Livro Oficial de Naruto. Pois é, minha sugestão é que, ao invés de postar a descrição das tecnicas e pá como todo mundo faz aqui se postaria as imagens das tecnicas traduzidas do DataBook, em cada página tem a descrição, o rank e mais informações sobre a tecnica, ainda não tem tradução para todas, porém já tem para algumas, irei postar aqui em spoiler uma imagem de uma tecnica - Do Oro. - Spoiler:
Lá encima na parte da direita tem o rank, que se não me engano é C e/ou B, e tem imagens do jutsu e a descrição ramificada. Lembrando: NÃO SERÁ OBRIGATÓRIO O USO DESSE TIPO DE POSTAGEM DAS TECNICAS EM BATALHAS/TREINOS ECT. É APENAS UMA MANEIRA QUE SE PODERÁ POSTAR AO INVÉS DE POSTAR SOMENTE A DESCRIÇÃO/RANK.., ISTO É, SÓ USA QUEM QUER. ========== Opinem à vontade. =========== Estou fazendo esta opinião para se por exemplo eu usar este modo de postagem em uma luta o povo não ficar enchendo o saco -_-. | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Não a nada demais. Dom Out 10, 2010 4:16 pm | |
| Não acho que dê muito certo não. Mas a ideia é boa. Se colocassem a descrição e um imagem acho que já seria uma evolução. Por um lado sim, e por outro não. Nulo | |
|
| |
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: Não a nada demais. Dom Out 10, 2010 4:18 pm | |
| Qual é o problema de colocar a tecnica em estilo oficial em lutas? sendo que tem descrição/imagem e rank? õ.õ | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
| Assunto: Re: Não a nada demais. Dom Out 10, 2010 4:19 pm | |
| Bem, se você parar pra ver, alguns membros são desleichados. Só acho que alguns vão colocar, e outros não. Isso iria tirar a igualdade e a arrumação da batalha | |
|
| |
| Assunto: Re: Não a nada demais. Dom Out 10, 2010 4:27 pm | |
| -__-, isso não é: Quem é mais organizado. È apenas quem coloca se quiser, é apenas um outro jeito de postar tecnicas õ.o
Mas lógico que postaria em Spoiler, pois se não iria "esticar" a página e tal '-'. | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: Não a nada demais. Dom Out 10, 2010 4:28 pm | |
| | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| |
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Não a nada demais. | |
| |
|
| |
| Não a nada demais. | |
|