|
| Saindo Da Vila | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Meguinto Estudante de Academia
Mensagens : 55 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 33 Localização : Em Algum Lugar Do Mundo Ninja Emprego/lazer : Ser um Ninja Humor : Serio,Gentil,Corajoso
| Assunto: Saindo Da Vila Dom Out 10, 2010 5:54 pm | |
| Meguito percebe que sua vila nao esta tao legal assim e a decidi muda,sai de sua casa com sua mochila tudo preparado logo perto do portao de konoha se transforma em um Rinoceronte(clã omonotori) andando rapido e se previnivendo de um ataque. "Chega de konoha,vamos para Iwa"
Hp:Full Ch:Full
| |
| | | L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Saindo Da Vila Dom Out 10, 2010 7:38 pm | |
| | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Saindo Da Vila Dom Out 10, 2010 9:42 pm | |
| OFF: Vou considerar que esta ha 30m do portão a fora.OFF2: Você usou alguma tecnica para se transformar em Rinoceronte..???, pois se usou vocÊ não posto, eu poderia disconcidera-la, mais considere um Aut-Hite seu.... Hey Hey ... ON: Os corpos mortos, não param de surgir, era como, se fosse um derrame de sangue, porem nenhum dos corpos mortos o derramava. O garoto, avia terminado um luta que nem demoro, e quando esta de regresso, fora informado em sua casa pelo Sannin Playtec, que o jovem Meguito, avia indo em direcção ao portão, provavelmente saindo da vila.
Kakaroto pos-se a pensar, aquilo parecia muito, muito, muito, muito, muito, estranho, não era a saida do megui, que era estranho, e sim era a sua caixa de Baseado que avia acabado D:', isso não pode acontecer, era como retirar Coca a um viciado, ou mesmo retirar a coroua do rei.. '-'
Mas a sorte estava com Kaka, ele estava em casa e podia sacar erva quando quisese, e bem entende-se, este retira erva de uma plantação que tem em casa, e a enrrola, em um papel de folha mais ou menos A3. Aquele era o maior Baseado, alguma vez criado por Kaka, tinha um comprimento de 60cm.
Ele punha-o na sua boca, enquanto com a mão direita, fasia um sinal NICE, a estilo Gay em Play( Quando o Nice é feito, Kakaroto ja se direcionava a porta, para ir atrás de Megui ).
Ele não espera pela resposta do seu NICE feito a Play, era concentrando chacra na sola dos pés que o Afro, corre pulando de casa em casa, na direcção do portão.
Ele não demorava, saltando de uma casa, ele cai no centro do portão, quando é informado pelos guardas que avaliavam a situação, diserem que Megui se transformou em um animal, Afro olhava para onde os guardas apontavam, Megui não estava muito longe, kakaroto o podia ver de onde estava, pois Megui ainda não tinha se afastado muito do portão, eram 30m que separavam Kakaroto(Ja estava no portão, então a distancia sera mesma considerada) de Megui, era num animal estranho que ele vaia se transformado, Afro nunca tinha visto um animal daquele em Konoha, seria uma tecnica Oculta..???, pensava o drogado, pois ele não sabia as habilidades do garoto.
Kakaroto estava, o observando se afastar, enquanto que inalava o ar proveniente do Baseado, e demora uns 30Seg, apenas inalando o ar '-', este pequeno tempo, coloca Megui ha 31m, não muito. Porem Kakaroto estava ficando chapado, ele soltava o ar do fumo do baseado, em forma de aurela( circinhos '-' ). Após soltar o ar do fumo, kakaroto morde seu dedo, faz alguns selos, e o mesmo batendo no chao com a mao esquerda( a mao direita estava segurando o baseado) diz " Kuchyouse no Jutsu "
Uma fumaça, envolvia o local cobrindo 10m daquela area onde Afro se encontrava, mas não se preocupe Convidado , o fumo não é do baseado . O fumo proveniente da invocação feita, esta vai se revelando pouco a pouco, e demonstra ser um cobra gigante. Um salto é dado por Afro, que concentrava chacra na sola dos pés, para conseguir dar o salto que o eleve, ate a cabeça de sua cobra.
Enquanto vai dando o salto, ele inspirava o ar pelo baseado, demorou uns segundos, e inalou bastante fumo do baseado, este que quando cai em cima da cabeça da cobra, solta o fumo no ar, porem o fumo vai sai de sua boca, em forma de letras que disem " Você vai morrer..!! "- Spoiler:
Após soltar o fumo, Kaka ordenara, Kyoudaija, para seguir o shinobi que foge, a cobra seguira você por trás, indo numa velocidade rapida, considere que as cobras sao mais rapidas que rinoceronte...
- Spoiler:
Por ser muito alta, quando afro der o salto, a cobra ira baixar sua cabeça ate 12m de altura. Kakaroto ->
HP: 1900/1900 CH: 2460/2550
Kyou ->
HP & CH: All Full
Katsuyu ->
Ela naum veio comigo D:'
Armas:
Kunai´s: 30 Shuriken´s: 40 Makishibi´s: 20 Fuma Shuriken´s: 15 Papel Bomba: 20 Bomba de Luz: 20 Bomba de Fumaça: 20 Senbos: 20 Fios de nilon: 200m Chaveiro: 10 Baseado: 57cm no momento. Espada Katon: Sempre nas minhas costas
Jutsus ->- Spoiler:
Kuchiyose • Kyodaijya (Invocação • Cobra Gigante) Quem usa: Orochimaru,Kabuto Yakushi, Anko Mitarashi Rank: A Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
| |
| | | Meguinto Estudante de Academia
Mensagens : 55 Data de inscrição : 08/10/2010 Idade : 33 Localização : Em Algum Lugar Do Mundo Ninja Emprego/lazer : Ser um Ninja Humor : Serio,Gentil,Corajoso
| Assunto: Re: Saindo Da Vila Dom Out 10, 2010 10:24 pm | |
| Sem Fuga batalhe Off:O Rinoceronte e uma especialidade do cla cada um se transforma em um clã,como o do Kiba controlam caes etc...
On:Meguito logo se vira para tras vendo uma grande cobra e logo se transforma em ninja novamente,logo percebe que e o Hokage baseado estava atras dele e o grita:
--SENHOR HOKAGE,EU NAO QUERO MAIS VIVER AQUI E VOCE NAO ME APRISONARA.
Logo Meguito para de andar e corta sua mao com uma kunai e fala:Kuchyose No Jutsu e logo uma Grande raposa a nasce e começa a falar:
Raposa De Meguito:Novamente invocada mais essa vez para oque:vejo uma batalha ninja e konoha,cla Omamori....
--Raposa estou tentando fugir dessa vila mais essa cobra e o hokage nao esta me deixando me ajude por favor.
Raposa De Meguito:Ok Tudo Bem,Mais depois quero algo que me agrade.
Logo a raposa taca duas esferas de trevas no chao perto da cobra fazendo que ela pare para desviar quando ve que o Grande hokage fica na cabeça e entao Meguito ve que agora sera dois monstros invocados entao Meguito começa a economizar chakra e taca 20 kunais uma por cada vez em direçaoo ao hokage e duas vai para os olhos da cobra e entao a Raposa taca mais 2 esferas em direçao a <--- e ----> para evitar que ele escape pelos lado e entao Meguito ativa o Sharingan nv 2 e observa os movimentos vendo se a algum genjutsu.Logo Meguito tenta olhar os movimentos de seu inimigo.
-- Vamos Acabar com esse ninja Raposa
Raposa De Meguito:Ok,ok acabaremos logo porque tenho uma festa para ir.
Hp:Full Ch:350-150-30-=
- Spoiler:
Logo que Meguito taca as kunais todas estao amarradas com fios de aços que quando atingir algo a prendera.
- Spoiler:
Quando a raposa taca as esferas e do bixo entao quem taria gastando chakra seria ela
Jutsus Usados:
- Spoiler:
Sharingan Nível 2 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi Rank: B Jutsus que se Executa: Chakra Ryuudou e Kagami Sharingan no Gen Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
Kyu no Kuchiyose (Invocação da Raposa) Quem usa: Clã Omamori Tipo: Invocação Rank: S Duração: -- Post's Descrição: Fazendo poucos selos, o usuário consegue invocar uma espécie de raposa negra. Essa raposa controla muito bem a escuridão e é própria para ser montada por sua velocidade e agilidade. Esta raposa consegue cuspir esferas de trevas com ou sem espinhos que se acertarem o oponente causará um grande dano, podendo quebrar vários ossos. Essa mesma raposa consegue também falar e andar em duas patas.
Última edição por Meguito em Dom Out 10, 2010 10:43 pm, editado 1 vez(es) | |
| | | Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: Saindo Da Vila Dom Out 10, 2010 10:33 pm | |
| Off: Mequito, use fontes mais legíveis, o alvo não é obrigado a tentar decifrar o que você escreveu, digo isso para no futuro alguém não desconsiderar seu poste e você achar ruim. | |
| Assunto: Re: Saindo Da Vila Dom Out 10, 2010 10:42 pm | |
| | |
| | | Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: Saindo Da Vila Dom Out 10, 2010 10:46 pm | |
| Off Mequito, ñ se pode editar postes em On - nem em Off é certo - amanhã eu irei voltar aqui. | |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Saindo Da Vila Seg Out 11, 2010 10:47 am | |
| OFF: é preciso eu diser, ou alguem vem postar, a morte por Edit de Post... OFF2: mais se ele kiser lutar, eu luto na boa | |
| | | Eduardo Estudante de Academia
| Assunto: Re: Saindo Da Vila Seg Out 11, 2010 11:47 am | |
| off: dexa, mandaram ele mudar a letra mas ele nao sabia do edit post, continuem | |
| Assunto: Re: Saindo Da Vila Seg Out 11, 2010 7:31 pm | |
| OFF: - Citação :
- Logo a raposa taca duas esferas de trevas no chao perto da cobra fazendo que ela pare para desviar quando ve que o Grande hokage fica na cabeça e entao Meguito ve que agora sera dois monstros invocados entao Meguito começa a economizar chakra e taca 20 kunais uma por cada vez em direçaoo ao hokage e duas vai para os olhos da cobra e entao a Raposa taca mais 2 esferas em direçao a <--- e ----> para evitar que ele escape pelos lado e entao Meguito ativa o Sharingan nv 2 e observa os movimentos vendo se a algum genjutsu.Logo Meguito tenta olhar os movimentos de seu inimigo
3 Aut-Hites. +___+ o Terceiro é o erro de HP e CH... +____+ | |
| Assunto: Re: Saindo Da Vila Seg Out 11, 2010 8:04 pm | |
| OFF: Considere, dois Hites, o Sharingan nivel 2 nao foi, pois voce posui.. To chapado hoje, tenho que parar de fumar... | |
| | | kakashi sama Estudante de Academia
Mensagens : 273 Data de inscrição : 07/06/2010 Idade : 28 Localização : konoha (folha)
Ficha do Shinobi Personagem: Gaara Sangue: (1150/1150) Chakra: (1150/1150)
| Assunto: Re: Saindo Da Vila Seg Out 11, 2010 8:40 pm | |
| | |
| Assunto: Re: Saindo Da Vila Seg Out 11, 2010 11:39 pm | |
| Off:Foram dois auto hit nao 3 entao to vivinho da silva | |
| Assunto: Re: Saindo Da Vila Ter Out 12, 2010 6:22 am | |
| OFF: Pode sair.. to com preguiça de postar nessa luta, e voce pode morrer por erros seus.. E tem uma luta que me enteressa mais que essa. entaum aproveita que to de bom humor, e Poe-te a andar. | |
| Assunto: Re: Saindo Da Vila Ter Out 12, 2010 9:37 am | |
| Off:Mano voce entao tem que postar sua saida da batalha,porque ainda ta valendo. Voce teria que postar para ir para outra entao acho que voce esta morto. | |
| | | | Meguinto Estudante de Academia
| Assunto: Re: Saindo Da Vila Ter Out 12, 2010 10:02 am | |
| On:Logo que vejo o Hokage morto no chao pego seu corpo e entao vou correndo para fora da vila destruindo o portao cao a esfera das trevas da Raposa. | |
| Assunto: Re: Saindo Da Vila Ter Out 12, 2010 10:09 am | |
| OFF: Parabens, voce levou a bomba atomica que vai destruir Iwa. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saindo Da Vila | |
| |
| | | | Saindo Da Vila | |
|