| Sobre os Clã's | |
|
+4Hana Tobi Okazaki ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Allan96 8 participantes |
|
Qual Sugestão Você acha melhor ? | 1ª Sugestão | | 33% | [ 3 ] | 2ª Sugestão | | 67% | [ 6 ] |
| Total de votos : 9 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Sobre os Clã's Dom Out 10, 2010 11:20 pm | |
| Bom como sabem, a área de clãs está totalmente abandonada, clãs que não são de ADM's, clãs que foram retirados mas ainda constam lá ... então queria fazer 2 propostas
1ª : Exterminar os clãs e adicionar +50 Pontos de Sangue e Chakra
2ª : Atualizar aquela área criando novos clãs, porém como não posso forçar a imaginação de ninguém teria o prazo de 2 semanas para criar o clã, junto com userbar e todas essas coisas ... os clãs atuais não podem ser herdados.
Lembrando que só ADM's podem criar clãs mas os MOD's podem votar ... | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| |
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| |
| |
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Sobre os Clã's Seg Out 11, 2010 11:24 am | |
| - ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w escreveu:
- Acho Que Retirar Os Clãs Completamente Seria Um Pouco Energico Demais, Alem de Que, Os Clãs Atuais Só Necessitam de Reformulações, ou Como na Alternativa Apresentada, Jogar Tudo no Lixo e Reciclar Por Uns 50 Dolares
O Tsubaki agent tem q apagar ... ele é OP d + e etc ... | |
|
| |
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| |
| |
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: Sobre os Clã's Seg Out 11, 2010 4:03 pm | |
| Eu concordo com a primeira, mas acho que minha opinião seja boa tbm:
-> Ao invés de ficarmos sem clãs nós poderíamos fazer o seguinte... Pegar clãs atuais e logo colocar no lugar de clãs, por exemplo: Senju, Kaguya, Uzumaki.. e Assim nós postaríamos as tecnicas que o membro do clã ganharia ao entrar naquele clã - tecnicas já existentes do clã -, porém, uma vez no clã, sempre no clã, isto é, não poderá mudar de clã, isso ficaria meio tosco. E, o limite de membros de cada clã seria de 10, sendo que existe um Líder/"criador" e pá. Mas acho eu que sim, os moderadores poderiam chegar a ser Líder/"Criador" deste clã, qual o mal nisso? ô.ô
Clãs que iriam entrar para o lugar dos existentes: - Akimichi - Senju - Aburame - Kaguya - Koori
-> O Líder/criador de cada clã teria o acesso á um kinjutsu/tecnica mais forte do clã, e ele, somente ele poderia usá-la.
Obs: CLÃS COM "OLHOS", EXEMPLO: UCHIHA/HYUUGA/RIKUDOU NÃO EXISTIRIAM, ISSO DARIA CONFUSÃO E TORNARIA OS NINJAS MUITO OPS.
O que acham? ^.^ | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Sobre os Clã's Seg Out 11, 2010 6:09 pm | |
| Primeiro, eu sugiro que seje banido todos e qualquer clan criado pelos user's supremos.. Isso porque daria habilidades especiais e tecnicas fds..
Alem de faser com que um personagem, pudesse ter dois K.G
Exemplo: Eu so gaara, ja tenho Suna como K.G, entro num clan de Hyouton, e vou telo tambem, entaum eu teria Hyouton e Suna??? Tendo em conta que suna, e o inverso de hyouton... e.e"
Tipo, se nao kiserem banir, façam assim...
- Os user's que tenhem K.G e entrarem num clan do forum, iram perder suas K.G do personagem...
Isso somente se nao kiserem tirar, mais minha opiniao e banir.. | |
|
| |
| |
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Itachi Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Sobre os Clã's Seg Out 11, 2010 8:52 pm | |
| Pra mim, acho que seria muito melhor a exclusão dos clãs atuais para a criação de novos. Esses que estão ai são quase abandonados. Fora que desorganizado. Campanha, Clã Limpo. Eu apoio | |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Sobre os Clã's Seg Out 11, 2010 9:40 pm | |
| Seria bom que fizessemos uma espécie de Block em todos os clãs e em todas as suas técnicas para uma re-avaliação e depois poderíamos decidir o que pode ser feito, sem tomar atitudes precipitadas ou a ponto do banimento dos clãs. | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre os Clã's Seg Out 11, 2010 9:48 pm | |
| Banimento não é precipitado, eu e o Kakaroto falamos motivos racionais. Paralizar os clans e reavaliar não levaria a nada, pois o problema real é que os líderes ficaram Off, e os clans abandonados. | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
Mensagens : 642 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 28 Localização : Em algum lugar Humor : Sempre na boa
| Assunto: Re: Sobre os Clã's Seg Out 11, 2010 9:51 pm | |
| Vejam o clã do Roy. Quando ele saiu, deixou Danm no poder e Devid na vice. Ai você vê, cadê eles?
Precisamos de novos clãns e que os ADM criem. Só você podem, né. Outra coisa, alguns jutsus de algusn clãs estão um pouco op. Depois da resolução desse problema, veremos isso. Mas ainda voto pela exclusão dos clãns e recomeçar do zero | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre os Clã's Seg Out 11, 2010 10:08 pm | |
| - Allan96 escreveu:
- Bom como sabem, a área de clãs está totalmente abandonada, clãs que não são de ADM's, clãs que foram retirados mas ainda constam lá ... então queria fazer 2 propostas
1ª : Exterminar os clãs e adicionar +50 Pontos de Sangue e Chakra
2ª : Atualizar aquela área criando novos clãs, porém como não posso forçar a imaginação de ninguém teria o prazo de 2 semanas para criar o clã, junto com userbar e todas essas coisas ... os clãs atuais não podem ser herdados.
Lembrando que só ADM's podem criar clãs mas os MOD's podem votar ... Negrito ... desconsiderem os clãs atuais | |
|
| |
Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: Sobre os Clã's Seg Out 11, 2010 10:13 pm | |
| Ok, agora não existem mais clãns. Todos foram herdardos ou adquiridos por WO em luta.
Que tal fazer o seguinte, alguns adms si que tem preguiça de fazerm clãns, então, os mods poderia criar tambem. Isso resolveria bem, ou quem sabe, os nosso problemas | |
|
| |
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: Sobre os Clã's Seg Out 11, 2010 10:16 pm | |
| | |
|
| |
Ray Makube Estudante de Academia
Mensagens : 215 Data de inscrição : 12/06/2010 Idade : 29 Localização : Planeta Supremo Emprego/lazer : Trablhando na Shonem Jump Humor : Tranquilo...E Calmo.
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Sobre os Clã's Ter Out 12, 2010 9:40 am | |
| UP 2ª Sugestão ^^
E ²Dean e Hannah Montana o/ | |
|
| |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Sobre os Clã's Ter Out 12, 2010 9:48 am | |
| Para mim, é Ban nos clan '-'
Ja imaginaram o Maito Gay com um kuchyouse raposa, e Hyouton '-'. ? Nao mudo minha opiniao, temos que ser realista consoante os factos..
Se querem criar clans, os user's que forem para os clan's perderam sua K.G de persongaem..
Vai ser fds, ver o Sasuke que ja domina o Raiton, entrar num clan de futon.. '-'
Ou melhor, o Madara ja domina o espaço e tempo, agora poder dominar a escuridao, ai sim vao tornar user's OP.
Alem de que, estao criando coisas alem da imagenaçao.. plagios, de algumas tecnicas..
um exemplo pratico - - Citação :
Yami Hanyou (Escuridão Hanyou) Quem usa: Líder do clã Omamori Tipo: Ninjutsu Rank: S Duração: -- Descrição: É a técnica suprema do clã, quando o usuário se entrega completamente a escuridão sua forma Hanyou é abandonada e o usuário consegue entrar na forma Ayakashi. Nessa forma os olhos do usuário ficam vermelhos, seus cabelos ficam branco e seus poderes dobram de dano. Se sou sasuke e ativo essa tecnica, como vai ficar meus Olhos... ??? - Citação :
- Gen - Hanyou no Kai (Ilusão - Cancelamento do Hanyou)
Quem usa: Clã Omamori Tipo: Genjutsu Rank: A Duração: 1 Post's Descrição: Ultilizando toda a escuridão interna o clã Omamori consegue cancelar quase todo tipo de Genjutsu Que k isso '-', alem de um plagio da tecnica do Itachi, desde quando escuridao cancela guenjutsu '-' ? - Citação :
- Kyu no Kuchiyose (Invocação da Raposa)
Quem usa: Clã Omamori Tipo: Invocação Rank: S Duração: -- Post's Descrição: Fazendo poucos selos, o usuário consegue invocar uma espécie de raposa negra. Essa raposa controla muito bem a escuridão e é própria para ser montada por sua velocidade e agilidade. Esta raposa consegue cuspir esferas de trevas com ou sem espinhos que se acertarem o oponente causará um grande dano, podendo quebrar vários ossos. Essa mesma raposa consegue também falar e andar em duas patas. Nao seria, melhor assim " Kyu no Kuchyouse ( Invocaçao da Kyubi )
- Naum vo falar mais, tenho meu veredito e e banir todos os clan. se querem clan, aqeles que forem para la perdera seu K.G
Alem de quea maior parte dos clan, dao poderes que os personagens nao suportam, ja imaginaram um Kisame faser Katon? O kakashi manuear suna? O MADARA DOMINAR A ESCURIDAO D:' e o Som D:'
sem falar do Tsubaki D:'
E ja tivemos aqui caso de clan que tinham o Ougy dessa forma - Citação :
- Nome: Estilo mental Seil a qualquer coisa assim..
QUem usa: Ougi's Rank: S Tipo: Mentalismo Elemento: ---- Descrisao: O usuario com seus poderes mentais, consegue ver o futuro da luta, antecipando assim ela, e consegue prever tudo que acontecera e acaba mesmo por acontecer.. Allan, Tobi, renek, Ray se lembram desse clan, pois eu detonei ele, por ter 99.9% das tecnicas que superam ate o xavier do X-Man. Foi o clan que levou a ditadura do forum, e naum vamos querer passar de novo por aquele momento.. vai ser uma Shit...
Ou banem, ou aqeles que entrarem perderao as K.G.
Essa minha Opiniao e meu voto.. o/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre os Clã's Ter Out 12, 2010 12:58 pm | |
| Realmente ... um Pein q já é OP pakas com outra KG seria mais ainda, mas penso o seguinte ... se for pra tirar a KG de um pein pra substuir pela a do clã ngm vai querer então os clãs ficariam abandonados ... então to a favor da exclusão daquela área e do acréscimo de +50 de Sangue e Chakra ( pode ser +100 se eu muder de idéia ) | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Sobre os Clã's Ter Out 12, 2010 1:37 pm | |
| Concordo com o Tobi ... caso os clãs continuem muitas pessoas vão entrar ... ai depois não adianta vir com a sugestãozinha pedindo pra banir os clãs ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre os Clã's Qua Out 13, 2010 7:49 am | |
| Quanto ao aumento de HP e CH pra mim tanto, faz.. mais quanto ao clan, por mim é banimento.. '-' Tobi disse: - Citação :
- O Problema é que a maioria dos jogadores gostam de ser OP, e não aceitariam bem a perda da melhor oportunidade de deixar seus personagens mais OPs.
Quem aqui ia perder essa oportunidade.. '-'? - Spoiler:
Eu perco, meu Perso ja e OP
É pra banir, entaum é agora, porque depois vai ser mais dificil.. | |
|
| |
| |
| |
Magen Jounnin|Kiri
| Assunto: Re: Sobre os Clã's Qui Out 14, 2010 4:17 pm | |
| - Citação :
- Mandamos um comunicado ao povo avisando nosso veredito. Dizemos que os clãns voltaram mais pedimos paciência deles. Ai, quando um MOD ou ADM criar o clã, ele posta aqui, na área da Staff, onde será avaliado e posteriormente aceito
Acho que assim, né? | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre os Clã's Qui Out 14, 2010 5:00 pm | |
| Só to observando algumas coisas ... o grande problema dos clãs é que eles oferecem KG's extras ... no caso sugiro o seguinte : - Citação :
Os clãs só podem ter jutsus de elementos primários e de velocidade normal Desse jeito não tem como criar tecnicas de siom como o tsubaki e etc ... E sobre as invocações : - Citação :
As invocações só podem ser criadas com um tipo de animal simples ... dessa forma clãs não ficam OP's | |
|
| |
| Assunto: Re: Sobre os Clã's Qui Out 14, 2010 6:44 pm | |
| Aprovo.. mais retira a invocaçao, pois iria faser com que os users tivesem mais de 2 pactos.. '-' Lembre que ja a um pacto de personagem, o otro pacto adquirindo no animal lendario, agora nos clan | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre os Clã's | |
| |
|
| |
| Sobre os Clã's | |
|