Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Reviravolta do Òdio

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

Reviravolta do Òdio Empty
MensagemAssunto: Reviravolta do Òdio   Reviravolta do Òdio Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 10:35 pm

Uma mulher aparece andando na vila, com a roupa Anbu, pois afinal, ela era uma, estava com uma máscara que severamente escondia seu rosto, ela logo se dirigia ao portão sem querer chamar atenção e e logo ela saía do mesmo, saía de Konoha, para poder enfim alcançar seu objetivo, quando ela já estava à uns 50m de Konoha um grande sapo azul com duas katanas apareceu no meio das abundantes florestas que cercam Konoha, era na certa Gamahiro, ok, até aí deu certo, ela olhava para trás e via a vila alí, ela saltava em direção ao grande sapo e ficava sobre sua cabeça.

- Iwa ....

O sapo começara a salta em direção á Iwa ...

=================

Hana
Hp: 1300
Sp: 2150

Gamahiro
Hp: 800
Sp: 700

============

Off: Vocês tem 24h para me barrar '-'.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reviravolta do Òdio   Reviravolta do Òdio Icon_minitimeSeg Out 11, 2010 11:07 pm

Off: Sorry pelo D.B, mas é pra arrumar o Ch, graças à uma confusão em um tópico eu o fiz, e agora descobrí que estava errado:

Chakra certo: 1300. - Nibi inativo.
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Reviravolta do Òdio Left_bar_bleue350/350Reviravolta do Òdio Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Reviravolta do Òdio Left_bar_bleue500/500Reviravolta do Òdio Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Reviravolta do Òdio   Reviravolta do Òdio Icon_minitimeTer Out 12, 2010 6:17 am

OFF: Voce quer lutar de novo comigo..?
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Reviravolta do Òdio Left_bar_bleue350/350Reviravolta do Òdio Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Reviravolta do Òdio Left_bar_bleue500/500Reviravolta do Òdio Empty_bar_bleue  (500/500)

MensagemAssunto: Re: Reviravolta do Òdio   Reviravolta do Òdio Icon_minitimeTer Out 12, 2010 8:51 am

OFF: Você é Sannin e naum ANBU.

Reviravolta do Òdio Afro-samurai-lead

... Hey Hana ...

ON:

A noite chegava, porem era quente, a vila estava as sombras com varias saidas e mortes de quem sai, Hokage decide refresca-la e limpa-la das impuresas, uma chuva é criada pelo mesmo, que cai em toda konoha, ao tocar no solo, vapor se flutua no ar, pois o chão tava quente.

A chuva circundava Konoha, uma vila que praticamente estava numa guerra interna, saida e mais saida, mortes e mis mortes, lutas atrás de lutas, Shinobis que não desistem do impossivel, ao infinito e mais alem ia o Kage que tentava manter a ordem, Afro agora sentia na pele o que seus antessesores sentiram, mais ja não era altura de desistir e sim de continuar.

Seu cabelos molhados pela chuva, caiam em seu rosto, cobrindo seus olhos com pequenas franjas.
Porem ele, avia acabado de deixar Meguito sair, pois não se sentia motivado a lutar com alguem Bilhões de niveis inferior a ele, a chuva era criada pelo mesmo para refrescar Konoha e limpa-la do sangue e mortes que veêm surgindo.

Mais essa chuva não limparia konoha por completo, a regeneração de mortes so o tempo decide e não uma mera chuva que passa em horas.

Estava Afro em sua casa, propriamente na varanda, observando a chuva que o mesmo avia criado, seu cabelo s estavam molhados, pois ele avia ficado em um local da varanda que não tivesse cobertura, não por não aver local com cobertura, simplesmente porque ele queria sentir tambem a chuva que tentava limpar Konoha do sangue.

Estava ele cabisbaixo olhando para o chão, quando sua chuva detecta um chacra perto do portão e que vai se afastando para fora, Afro num ultimo suspiro diz...

Afro-Kakaroto ~> .... Sleep De novo Sleep ....

Aquelas palavras, eram porque Afro ja sabia de quem era aquele chacra, era de Hana, ela morreu ao tentar sair na primeira vez, porque tentar na segundo...
Um selo é feito por kakaroto, o selo que após algumas palavras de Afro, surge um ser semelhante a Afro do seu lado direito...

Afro-Kakaroto ~> Ja sabes o que faser, vai na frente eu ja estou chegando...

Tsuchi ~> OK...

Era rapidamente que o ser desaparecia e aparecia no portão, usava uma especie de movimentação rapida a qual o permite aparecer no portão, os guardas se perguntavam o que o Kage fasia no portão naquele tempo de chuva.
Eles não sabiam que Hana avia saido novamente, estava ela ha 50m do Portão, porem talvez seje burrice dela, mais o ser criado por Afro, descobre facilmente sua presença, pois Hiro estava com ela, e aquele bicho feio saltando dificilmente esconde sua presença...

O ser sabia onde ele estava, concentrando chacra na sola dos pés, ele segue-os porem vai se camflando na floresta, de repente uma cobra surge vinda do subterraneo, não era invocada pelo ser, entaum por quem era...???

A cobra estava so, e aguardava para que o clone o subice na cabeça pois ela é mais rapida que o mesmo.
O salto é dado a cobra rastejava como um tubarão no oceano, ela ja estava há 25m, quando abre sua boca e mostra suas lindas presas...

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:

Kakaroto ~>

HP: All Full
CH: 2265/2550

Katsuyu ~>

HP & CH: All Full

Kyoudaija

HP e CH: All Full

Armas:

Kunai´s: 30
Shuriken´s: 40
Makishibi´s: 20
Fuma Shuriken´s: 15
Papel Bomba: 20
Bomba de Luz: 20
Bomba de Fumaça: 20
Senbos: 20
Fios de nilon: 200m
Chaveiro: 10
Espada Katon: Sempre nas minhas costas

Jutsus usados ->

Spoiler:
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reviravolta do Òdio   Reviravolta do Òdio Icon_minitimeTer Out 12, 2010 5:57 pm

Off: Camuflando na floresta? Nem vem, você nem se quer especificou se ele estava com roupa adequada para isso, nem mesmo tecnica õ.o.
Off: Não irei considerar que a cobra atacou sim? Você apenas citou que ela mostrou os dentes e blá .-.
Off: Meu chakra correto então é 1600.
Off: Kakaroto, arrume seu Ch tbm, você não deve descontar a partir do bônus do Bijuu, apenas deve descontar do bônus se você liberar as caudas e tal, e sim, isso é regra.
Off: Kakaroto, peço que aumente o tempo do W.O para 72 horas, pois dias de semana é difícil postar.

================

Hana estava cada vez mais longe quando logo uma chuva começou a cair a partir do nada, uma cena que já facilitava sua futura descoberta de que, após ouvir pequenos sons constantes se aproximando da mesma através daquela abudante floresta, ela já se decidia que alguém estava a seguindo, ela virava para trás e mandava Hiro parar.

- Alguém está nos seguindo novamente.

[Hiro] Será novamente o hokage?

- Não sei, fiquemos de guarda por enquanto ...

Nós ficávamos prestando atenção a todo instante, sempre tentando detectar o alvo quando um imenso barulho vem da floresta, ou melhor na parte onde nós estávamos mais perto, hm, quem era? Oh, que legal, divertido, era uma kyodaijya. Um homem estava encima daquela cobra, enfim .. Sim, era ele, novamente, hora de partir para o ataque? Acho que sim, será? Bem, uma cobra gigante ... Pois enfim, a cobra se aproximava, Hiro se preparava para um belo contra-ataque com uma de suas katanas enormes, porém a cobra parava sua movimentação, ela apenas abria sua enorme boca e lhe mostrara os dentes.

- Hiro ... isso.

[Hiro] Com prazer.

Gamahiro irá puxar sua katana direita para tentar cortar a cabeça da grande cobra em uma incrível velocidade e força.

Spoiler:

===================

Citação :
Hikari no supiritto ( Espírito da luz)
Rank: C
Tipo: Genjutsu
Elemento: -
Duração: 04 post's
Nota: Pode afetar até dois seres por vez.
Descrição: Um espírito extremamente luminoso aparece no local onde hiro desejar, este espírito tem o tamanho de um humano, e está sempre emitindo raios - sem danos - luminosos para todos os lados, no qual consequentemente atrapalham demais a visão do alvo.

Obs: Sai com interferência externa.
Obs: Genjutsu ativado com um se quer movimento feito por Gamahiro.

Hana
Hp: 1600
Sp: 1600 ( Nibi inativa).

Gamahiro
Hp: 800
Sp: 660
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Reviravolta do Òdio   Reviravolta do Òdio Icon_minitimeTer Out 12, 2010 6:15 pm

Citação :
Off: Kakaroto, arrume seu Ch tbm, você não deve descontar a partir do bônus do Bijuu, apenas deve descontar do bônus se você liberar as caudas e tal, e sim, isso é regra.

Me mostre essa regra idiota, cade o Link... Sleep

E otra, hoje é teu dia de sorte, eu naum vo poder lutar porque morri... e tenho que esperar 3 dias para lutar em ON, e que desconsidera-se meu post de apresentaçao..
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96

Masculino
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

MensagemAssunto: Re: Reviravolta do Òdio   Reviravolta do Òdio Icon_minitimeTer Out 12, 2010 6:27 pm

OBS : A "Regra Idiota" Ta aki :

https://narutoninjas.forumeiro.com/regras-f1/bijuus-jinchurikis-t6.htm

Leia a parte que diz : -» O aumento de chakra é por caudas liberadas.

Ou seja não pode começar contando o chakra do seu bijuu '-'

Cuidado com as palavras maninh ... Leia as regrinhas '-'
Rikudou Sennin
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Rikudou Sennin

Masculino
Emprego/lazer : Tsuchikage
Humor : Tédio

MensagemAssunto: Re: Reviravolta do Òdio   Reviravolta do Òdio Icon_minitimeTer Out 12, 2010 6:32 pm

Off: o Kakaroto não tava morto?
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96

Masculino
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

MensagemAssunto: Re: Reviravolta do Òdio   Reviravolta do Òdio Icon_minitimeTer Out 12, 2010 6:33 pm

OFF : Ele disse que não podia lutar no post que disse q a regra era idiota '-'
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec

Masculino
Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho

MensagemAssunto: Re: Reviravolta do Òdio   Reviravolta do Òdio Icon_minitimeTer Out 12, 2010 7:55 pm

OFF: Hana se vsee for pra iwa agora serei obrigado a te caçar, por favor, nao faça eu ter esse trabalho '-'
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reviravolta do Òdio   Reviravolta do Òdio Icon_minitimeTer Out 12, 2010 8:02 pm

Off: Você é responsável por suas ações ^.^
Playtec
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Playtec

Masculino
Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho

MensagemAssunto: Re: Reviravolta do Òdio   Reviravolta do Òdio Icon_minitimeTer Out 12, 2010 8:17 pm

OFF: Bom, eu tentei avisar e ser gentil, tá nas suas mãos =)
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino

MensagemAssunto: Re: Reviravolta do Òdio   Reviravolta do Òdio Icon_minitimeQui Out 14, 2010 8:12 am

Off: Do mesmo modo ... Eu já saí de Konoha.

- Assunto pendentes resolvidos - Tópicos bloqueado.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Reviravolta do Òdio   Reviravolta do Òdio Icon_minitime

Reviravolta do Òdio
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-
Ir para: