O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário |
|
| Reviravolta do Òdio | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Reviravolta do Òdio Seg Out 11, 2010 10:35 pm | |
| Uma mulher aparece andando na vila, com a roupa Anbu, pois afinal, ela era uma, estava com uma máscara que severamente escondia seu rosto, ela logo se dirigia ao portão sem querer chamar atenção e e logo ela saía do mesmo, saía de Konoha, para poder enfim alcançar seu objetivo, quando ela já estava à uns 50m de Konoha um grande sapo azul com duas katanas apareceu no meio das abundantes florestas que cercam Konoha, era na certa Gamahiro, ok, até aí deu certo, ela olhava para trás e via a vila alí, ela saltava em direção ao grande sapo e ficava sobre sua cabeça. - Iwa .... O sapo começara a salta em direção á Iwa ... ================= Hana Hp: 1300 Sp: 2150
Gamahiro Hp: 800 Sp: 700 ============ Off: Vocês tem 24h para me barrar '-'. | |
| | | Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: Reviravolta do Òdio Seg Out 11, 2010 11:07 pm | |
| Off: Sorry pelo D.B, mas é pra arrumar o Ch, graças à uma confusão em um tópico eu o fiz, e agora descobrí que estava errado: Chakra certo: 1300. - Nibi inativo. | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Reviravolta do Òdio Ter Out 12, 2010 6:17 am | |
| OFF: Voce quer lutar de novo comigo..? | |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Reviravolta do Òdio Ter Out 12, 2010 8:51 am | |
| OFF: Você é Sannin e naum ANBU.... Hey Hana ... ON:A noite chegava, porem era quente, a vila estava as sombras com varias saidas e mortes de quem sai, Hokage decide refresca-la e limpa-la das impuresas, uma chuva é criada pelo mesmo, que cai em toda konoha, ao tocar no solo, vapor se flutua no ar, pois o chão tava quente.
A chuva circundava Konoha, uma vila que praticamente estava numa guerra interna, saida e mais saida, mortes e mis mortes, lutas atrás de lutas, Shinobis que não desistem do impossivel, ao infinito e mais alem ia o Kage que tentava manter a ordem, Afro agora sentia na pele o que seus antessesores sentiram, mais ja não era altura de desistir e sim de continuar.
Seu cabelos molhados pela chuva, caiam em seu rosto, cobrindo seus olhos com pequenas franjas. Porem ele, avia acabado de deixar Meguito sair, pois não se sentia motivado a lutar com alguem Bilhões de niveis inferior a ele, a chuva era criada pelo mesmo para refrescar Konoha e limpa-la do sangue e mortes que veêm surgindo.
Mais essa chuva não limparia konoha por completo, a regeneração de mortes so o tempo decide e não uma mera chuva que passa em horas.
Estava Afro em sua casa, propriamente na varanda, observando a chuva que o mesmo avia criado, seu cabelo s estavam molhados, pois ele avia ficado em um local da varanda que não tivesse cobertura, não por não aver local com cobertura, simplesmente porque ele queria sentir tambem a chuva que tentava limpar Konoha do sangue.
Estava ele cabisbaixo olhando para o chão, quando sua chuva detecta um chacra perto do portão e que vai se afastando para fora, Afro num ultimo suspiro diz...
Afro-Kakaroto ~> .... De novo ....
Aquelas palavras, eram porque Afro ja sabia de quem era aquele chacra, era de Hana, ela morreu ao tentar sair na primeira vez, porque tentar na segundo... Um selo é feito por kakaroto, o selo que após algumas palavras de Afro, surge um ser semelhante a Afro do seu lado direito...
Afro-Kakaroto ~> Ja sabes o que faser, vai na frente eu ja estou chegando...
Tsuchi ~> OK...
Era rapidamente que o ser desaparecia e aparecia no portão, usava uma especie de movimentação rapida a qual o permite aparecer no portão, os guardas se perguntavam o que o Kage fasia no portão naquele tempo de chuva. Eles não sabiam que Hana avia saido novamente, estava ela ha 50m do Portão, porem talvez seje burrice dela, mais o ser criado por Afro, descobre facilmente sua presença, pois Hiro estava com ela, e aquele bicho feio saltando dificilmente esconde sua presença...
O ser sabia onde ele estava, concentrando chacra na sola dos pés, ele segue-os porem vai se camflando na floresta, de repente uma cobra surge vinda do subterraneo, não era invocada pelo ser, entaum por quem era...???
A cobra estava so, e aguardava para que o clone o subice na cabeça pois ela é mais rapida que o mesmo. O salto é dado a cobra rastejava como um tubarão no oceano, ela ja estava há 25m, quando abre sua boca e mostra suas lindas presas...- Spoiler:
Eu estou ha 100m do local, estou a vir andando juntamente com Katsuyu.
- Spoiler:
To sem vontade de lutar com você
- Spoiler:
Não sei o que escrever aqui Kakaroto ~>
HP: All Full CH: 2265/2550
Katsuyu ~>
HP & CH: All Full
Kyoudaija
HP e CH: All Full
Armas:
Kunai´s: 30 Shuriken´s: 40 Makishibi´s: 20 Fuma Shuriken´s: 15 Papel Bomba: 20 Bomba de Luz: 20 Bomba de Fumaça: 20 Senbos: 20 Fios de nilon: 200m Chaveiro: 10 Espada Katon: Sempre nas minhas costas
Jutsus usados ->- Spoiler:
Suiton - Ukojizai no Jutsu (Libertação da Água - Técnica da Chuva Rastreadora)(Aprendido) Quem usa: Pein Círculo de Deus Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra. Rank: B Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden Descrição: Jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso em Amegakure no Sato
Tsuchi Bunshin no Jutsu(Técnica do Clone de Terra) Quem usa: Sarutobi Hiruzen, Orochimaru Rank: - Primeira aparição: Episódio 68 Naruto Clássico Descrição: O ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais
Kuchiyose • Kyodaijya (Invocação • Cobra Gigante)(Invocada por Afro) Quem usa: Orochimaru,Kabuto Yakushi, Anko Mitarashi Rank: A Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
| |
| Assunto: Re: Reviravolta do Òdio Ter Out 12, 2010 5:57 pm | |
| Off: Camuflando na floresta? Nem vem, você nem se quer especificou se ele estava com roupa adequada para isso, nem mesmo tecnica õ.o. Off: Não irei considerar que a cobra atacou sim? Você apenas citou que ela mostrou os dentes e blá .-. Off: Meu chakra correto então é 1600. Off: Kakaroto, arrume seu Ch tbm, você não deve descontar a partir do bônus do Bijuu, apenas deve descontar do bônus se você liberar as caudas e tal, e sim, isso é regra. Off: Kakaroto, peço que aumente o tempo do W.O para 72 horas, pois dias de semana é difícil postar. ================ Hana estava cada vez mais longe quando logo uma chuva começou a cair a partir do nada, uma cena que já facilitava sua futura descoberta de que, após ouvir pequenos sons constantes se aproximando da mesma através daquela abudante floresta, ela já se decidia que alguém estava a seguindo, ela virava para trás e mandava Hiro parar. - Alguém está nos seguindo novamente. [Hiro] Será novamente o hokage? - Não sei, fiquemos de guarda por enquanto ... Nós ficávamos prestando atenção a todo instante, sempre tentando detectar o alvo quando um imenso barulho vem da floresta, ou melhor na parte onde nós estávamos mais perto, hm, quem era? Oh, que legal, divertido, era uma kyodaijya. Um homem estava encima daquela cobra, enfim .. Sim, era ele, novamente, hora de partir para o ataque? Acho que sim, será? Bem, uma cobra gigante ... Pois enfim, a cobra se aproximava, Hiro se preparava para um belo contra-ataque com uma de suas katanas enormes, porém a cobra parava sua movimentação, ela apenas abria sua enorme boca e lhe mostrara os dentes. - Hiro ... isso. [Hiro] Com prazer. Gamahiro irá puxar sua katana direita para tentar cortar a cabeça da grande cobra em uma incrível velocidade e força. - Spoiler:
Se a cobra fizer algum tipo de defesa/ataque e/ou um contra-ataque gamahiro irá tentar perfurar a cabeça da mesma - não necessariamente a cabeça, e sim a parte que estiver mais próxima à ele - com sua outra katana, que também será realizada - se houver momentos citados - com precisão e velocidade, o sapo irá fazer movimentos diferentes com a katana para tentar estraçalhar com a mesma, movimentos para a vertical, horizontal... Enquanto o grande sapo realizava os ataques eu lançava três senbons e duas kunais em direções de sorte, no qual não irão se encontrar com a katana do mesmo - digo isso pelo tempo, porém sim, a katana ainda poderá lhe cortar ao meio -, as senbons tentarão atingir o ninja que alí estava sob a cabeça da mesma, ambas em pontos estratégicos do corpo, que se atingir causará uma breve paralisação corporal, graças ao veneno mantido, uma em direção á cabeça, a outra ao abdomen, e a outra à perna direita, enquanto uma das duas kunais ia em direção á seu pescoço e a outra em direção à seu pé esquerdo. Esta kunai que está indo ao pé esquerdo poderá atingir a cobra se você desviar. As armas foram jogadas com maestria. Assim que a katana de gamahiro tinha chegado perto um grande espírito luminoso apareceu diante dos grandes olhos da cobra e ainda sobre os seus - lógico, pois você está na cabeça da mesma -, para poder dificultar ao máximo suas visões, a grande luminosidade poderá fazer com que fiquem "cegos" por um curto tempo, isso se manterem os olhos abertos, foçados melhor dizendo, estes raios são fortes, por isso para forçar a visão será quase impossível, digo isso por causa da atividade feita "do nada". O genjutsu foi realizado contra vocês dois. Se algum de vocês - ou os dois, que seja - desviar do genjutsu/armas ... eu jogarei uma fuuma shuriken em direção ao pescoço do clone, no qual ao mínimo toque irá concerteza destruí-lo, enquanto irei jogar duas senbons em direção à cabeça da cobra, no qual poderá paralisar a movimentação de sua cabeça/boca, e até mesmo interver no movimento de seus olhos. =================== - Citação :
- Hikari no supiritto ( Espírito da luz)
Rank: C Tipo: Genjutsu Elemento: - Duração: 04 post's Nota: Pode afetar até dois seres por vez. Descrição: Um espírito extremamente luminoso aparece no local onde hiro desejar, este espírito tem o tamanho de um humano, e está sempre emitindo raios - sem danos - luminosos para todos os lados, no qual consequentemente atrapalham demais a visão do alvo.
Obs: Sai com interferência externa. Obs: Genjutsu ativado com um se quer movimento feito por Gamahiro. HanaHp: 1600 Sp: 1600 ( Nibi inativa). GamahiroHp: 800 Sp: 660 | |
| Assunto: Re: Reviravolta do Òdio Ter Out 12, 2010 6:15 pm | |
| - Citação :
- Off: Kakaroto, arrume seu Ch tbm, você não deve descontar a partir do bônus do Bijuu, apenas deve descontar do bônus se você liberar as caudas e tal, e sim, isso é regra.
Me mostre essa regra idiota, cade o Link... E otra, hoje é teu dia de sorte, eu naum vo poder lutar porque morri... e tenho que esperar 3 dias para lutar em ON, e que desconsidera-se meu post de apresentaçao.. | |
| | | Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Reviravolta do Òdio Ter Out 12, 2010 6:27 pm | |
| | |
| | | Rikudou Sennin Estudante de Academia
Mensagens : 69 Data de inscrição : 05/10/2010 Idade : 28 Localização : São Paulo Emprego/lazer : Tsuchikage Humor : Tédio
| Assunto: Re: Reviravolta do Òdio Ter Out 12, 2010 6:32 pm | |
| Off: o Kakaroto não tava morto? | |
| | | Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Reviravolta do Òdio Ter Out 12, 2010 6:33 pm | |
| OFF : Ele disse que não podia lutar no post que disse q a regra era idiota '-' | |
| | | Playtec Estudante de Academia
Mensagens : 192 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 32 Localização : Hm?? O_o Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho
| Assunto: Re: Reviravolta do Òdio Ter Out 12, 2010 7:55 pm | |
| OFF: Hana se vsee for pra iwa agora serei obrigado a te caçar, por favor, nao faça eu ter esse trabalho '-' | |
| Assunto: Re: Reviravolta do Òdio Ter Out 12, 2010 8:02 pm | |
| Off: Você é responsável por suas ações ^.^ | |
| | | Playtec Estudante de Academia
Mensagens : 192 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 32 Localização : Hm?? O_o Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho
| Assunto: Re: Reviravolta do Òdio Ter Out 12, 2010 8:17 pm | |
| OFF: Bom, eu tentei avisar e ser gentil, tá nas suas mãos =) | |
| Assunto: Re: Reviravolta do Òdio Qui Out 14, 2010 8:12 am | |
| Off: Do mesmo modo ... Eu já saí de Konoha.
- Assunto pendentes resolvidos - Tópicos bloqueado. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Reviravolta do Òdio | |
| |
| | | | Reviravolta do Òdio | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|