Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Teste Gennin de Nahema Bang Pow Dom Out 17, 2010 4:14 pm | |
| Local: Floresta Aberta Tempo: Frio/Úmido
Caminho calmamente com as mãos no bolso pela pequena estrada de terra que ia se espreitando por volta das casas que ficavam em seu caminho. O céu estava bastante claro e com várias nuvens esbranquiçadas, o sol me encarava como um pai que encara o filho que acabara de desobedecê-lo, isso me dava mais animo para continuar em frente.
Não demorou muito para aquele pai furioso fugir para trás de algumas nuvens depois de perceber que não ganharia nada perdendo seu tempo com aquele pequeno garoto que chegava ao seu destino, uma imensa floresta aberta.
Paro de andar assim que chego ao final da trilha e desvio o olhar para o ambiente. Grama baixa, várias árvores altas e com folhas largas. O tipo de vegetação que me deixa tão confortável quanto um pequeno pássaro recém-nascido acolhido debaixo das asas de uma mãe carinhosa. De fato, sentia os sons das folhas contra o vento se misturando com o cantarolar dos pássaros que discutiam entre si como a benção de uma mãe, a natureza fazia parte da minha família e sabia que podia contar com ela.
Espreguiço-me levemente com uma expressão que não revelava as inúmeras dúvidas que se passavam em minha cabeça. Depois de admirar o local acho uma bela árvore bem definida, tanto na coloração quanto em seu formato, para servir de descanso enquanto aguardo o instrutor. Sento no galho mais baixo e, cruzando os braços numa posição que me deixava livre para movimentos rápidos, fico o mais atento possível para qualquer ação possível no local.
Chakra: 100/100 Hp: 100/100 | |
|
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| |
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
| Assunto: Re: Teste Gennin de Nahema Bang Pow Dom Out 17, 2010 9:16 pm | |
| Off: Se ao invés de Kage você oferecesse algo perto dos 7 Espadachins eu aceitaria sem contestar. Grato pelo convite | |
|
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| |
| Assunto: Re: Teste Gennin de Nahema Bang Pow Dom Out 17, 2010 9:39 pm | |
| Off: Ofereça ao Luis Fernando21 se for o caso (pelo visto Kiri está abandonada [também não sei se já ofereceu para ele]).
De qualquer forma, obrigado pela atenção '-'
Ps. Eu até poderia aceitar, mas não poderia administrar a vila com minha internet -.-' | |
|
Luis Fernando21 Estudante de Academia
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Gennin de Nahema Bang Pow | |
| |
|