Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Teste Gennin de Nahema Bang Pow

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya

Masculino
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Teste Gennin de Nahema Bang Pow Left_bar_bleue0/1200Teste Gennin de Nahema Bang Pow Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Nahema Bang Pow Left_bar_bleue0/1200Teste Gennin de Nahema Bang Pow Empty_bar_bleue  (0/1200)

Teste Gennin de Nahema Bang Pow Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Nahema Bang Pow   Teste Gennin de Nahema Bang Pow Icon_minitimeDom Out 17, 2010 4:14 pm

Local: Floresta Aberta
Tempo: Frio/Úmido

Caminho calmamente com as mãos no bolso pela pequena estrada de terra que ia se espreitando por volta das casas que ficavam em seu caminho. O céu estava bastante claro e com várias nuvens esbranquiçadas, o sol me encarava como um pai que encara o filho que acabara de desobedecê-lo, isso me dava mais animo para continuar em frente.

Não demorou muito para aquele pai furioso fugir para trás de algumas nuvens depois de perceber que não ganharia nada perdendo seu tempo com aquele pequeno garoto que chegava ao seu destino, uma imensa floresta aberta.

Paro de andar assim que chego ao final da trilha e desvio o olhar para o ambiente. Grama baixa, várias árvores altas e com folhas largas. O tipo de vegetação que me deixa tão confortável quanto um pequeno pássaro recém-nascido acolhido debaixo das asas de uma mãe carinhosa. De fato, sentia os sons das folhas contra o vento se misturando com o cantarolar dos pássaros que discutiam entre si como a benção de uma mãe, a natureza fazia parte da minha família e sabia que podia contar com ela.

Espreguiço-me levemente com uma expressão que não revelava as inúmeras dúvidas que se passavam em minha cabeça. Depois de admirar o local acho uma bela árvore bem definida, tanto na coloração quanto em seu formato, para servir de descanso enquanto aguardo o instrutor. Sento no galho mais baixo e, cruzando os braços numa posição que me deixava livre para movimentos rápidos, fico o mais atento possível para qualquer ação possível no local.

Chakra: 100/100
Hp: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki

Masculino
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Nahema Bang Pow   Teste Gennin de Nahema Bang Pow Icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:09 pm

Off: Acho que Kiri está sem Kage. Quer ser ? Razz
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Nahema Bang Pow   Teste Gennin de Nahema Bang Pow Icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:16 pm

Off: Se ao invés de Kage você oferecesse algo perto dos 7 Espadachins eu aceitaria sem contestar.

Grato pelo convite Very Happy
Tobi Okazaki
Nukennin|Ex-Suna
Nukennin|Ex-Suna
Tobi Okazaki

Masculino
Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!!
Humor : Leva na Boa, Cara

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Nahema Bang Pow   Teste Gennin de Nahema Bang Pow Icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:29 pm

Off: Eu até ofereceria Razz, mas sem Kage não pode ter espadachins.
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Nahema Bang Pow   Teste Gennin de Nahema Bang Pow Icon_minitimeDom Out 17, 2010 9:39 pm

Off: Ofereça ao Luis Fernando21 se for o caso (pelo visto Kiri está abandonada [também não sei se já ofereceu para ele]).

De qualquer forma, obrigado pela atenção '-'

Ps. Eu até poderia aceitar, mas não poderia administrar a vila com minha internet -.-'
Luis Fernando21
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Luis Fernando21

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Nahema Bang Pow   Teste Gennin de Nahema Bang Pow Icon_minitimeSeg Out 18, 2010 7:02 pm

Eu posso Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Nahema Bang Pow   Teste Gennin de Nahema Bang Pow Icon_minitime

Teste Gennin de Nahema Bang Pow
Ir para o topo 
Página 1 de 1