| Insetinhos Do Shino | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Insetinhos Do Shino Seg Out 25, 2010 12:54 pm | |
| - Citação :
- Kikaichuu no Jutsu (Técnica dos Insetos Destrutivos)
Quem usa: Clã Aburame Rank: C Primeira aparição: Descrição: Logo após o nascimento, os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como lutar, desabilitar venenos, para picar o inimigo, envenenando (ou paralisando) o oponente defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.
Bom, na Descrição Diz Que os Membros São Oferecidos Como Moradia aos Insetos, Então Logo Pelo Lógica, Eles ja Existam, e novamente Pelo Logica, Não Nascem Com o Membro do Clã Como uma KG... Feito Isso, Acho Que Logo Alguém Que Não Seja do Clã Aburame Possa Pussuilos do Mesmo Modo... e Como Ninguém Tem... Poderia Trocar? | |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Insetinhos Do Shino Seg Out 25, 2010 1:16 pm | |
| Você já viu alguém que não é do clã Aburame controlando os kikais? Não né '-' Reprovado. | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: Insetinhos Do Shino Seg Out 25, 2010 1:21 pm | |
| Vole Leu Oque eu Escrevi '-'? Alem Disso, Mesmo que Nunca Tenha Visto Alguém Usar Eles, Não Quer Dizer Que Ninguém Alem dos Aburames Possam... | |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: Insetinhos Do Shino Seg Out 25, 2010 1:24 pm | |
| Assim como é possível ter as invocações do Pein e armas de uma única pessoa, seria possível ter os insetos. Acredito que esse argumento não é válido.
Claro que não sou ninguém aqui '-' | |
|
| |
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
| Assunto: Re: Insetinhos Do Shino Seg Out 25, 2010 1:29 pm | |
| A opinião de um ADM por favor o/ | |
|
| |
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Insetinhos Do Shino Seg Out 25, 2010 4:09 pm | |
| Os insetos são uma KG ... é a mesma coisa que eu ter um sharingan como arma .... não ... não é a mesma coisa .... mas enfim acho que não tem nada que proíba porém não acho correto ter os insetos do shino pelo fato de serem uma KG ... | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Insetinhos Do Shino Sáb Out 30, 2010 4:53 am | |
| bom vamos ver pela logica: na descrição diz claramente - Citação :
- Logo após o nascimento, os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos)esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame.Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como lutar, desabilitar venenos, para picar o inimigo, envenenando (ou paralisando) o oponente defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.
ou seja as pessoas do clã aburame "colocam" os kikais dentro do corpo do recem nascido. as pessoas do clã aburame tem esses insetos pois fizeram um tipo de "pacto" com os insetos,ofereçendo a eles o chakra do menbro do clã em troca os insetos desabilitam venenos,entre outras coisas,se tem duvidas está claramente na descrição: - Citação :
- Descrição: Logo após o nascimento, os membros do Clã Aburame aderem ao corpo de suas crianças os Kikai (Insetos Destrutivos), esses insetos vivem dentro do corpo do recém-nascido membro do Clã Aburame. Esses insetos se alimentam do Chakra do membro do Clã Aburame, e em troca, desempenham diversas atividades, como lutar, desabilitar venenos, para picar o inimigo, envenenando (ou paralisando) o oponente defender o membro do Clã Aburame de ataques, e também podem rastrear indivíduos.
bom então certamente seria valida a compra mas o user que vai comprar,no caso o renek,tem que dar 1/3 de seu chakra total a cada luta para ficar com os kikais | |
|
| |
| Assunto: Re: Insetinhos Do Shino Sáb Out 30, 2010 7:36 am | |
| Ele não poderia usar a técnica que no RPG é considerada KG, ou nós jogamos wikipedia? | |
|
| |
| Assunto: Re: Insetinhos Do Shino Sáb Out 30, 2010 7:55 am | |
| cara se toca mané,no anime até fala que os membros do clã aburame fizeram o pacto -.-''
então ve se assisti mais naruto antes de falar bosta pqp -.-''
e isso não eh uma tecnica,é um animal,mas como todo animal ele tem descrição igual a todos os outros que nós pegamos na wikipedia --' | |
|
| |
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
| Assunto: Re: Insetinhos Do Shino Sáb Out 30, 2010 5:26 pm | |
| Se não estou enganado, as normas do fórum proibem qualquer tipo de ofensa, desculpe-me se estiver errado. | |
|
| |
| Assunto: Re: Insetinhos Do Shino Sáb Out 30, 2010 6:00 pm | |
| cara deixa de ser certinho,as normas são chingamentos -.-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Insetinhos Do Shino Sáb Out 30, 2010 6:07 pm | |
| Só quis, mesmo não estando nas regras, seria bem legal se nenhum membro tivesse o direito de desrespeitar outros com palavras abusivas ou coisas do tipo. " -.-' " | |
|
| |
| Assunto: Re: Insetinhos Do Shino Sáb Out 30, 2010 8:33 pm | |
| ta bom,agora deixa de ser o bom samaritano daaqui -.-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Insetinhos Do Shino | |
| |
|
| |
| Insetinhos Do Shino | |
|