|
| A Lenda quer o Ichibi | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Wolwerine Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 32 Localização : Estou atrás de vc... Humor : frio / misterioso
| Assunto: A Lenda quer o Ichibi Qua Out 27, 2010 10:06 pm | |
| Link da SaídaJa é noite em konoha, quando no horizonte, percebesse um cavalo se aproximando, vem calmamente, como se nao tivesse pressa para chegar. sobre o seu lombo, um homem vestindo um manto negro com nuvens vermelhas estampadas e um chapeu com guizos. pode-se ver tambem uma grande espada em suas costas...Ao chegar cerca de 10 metros do portão da vila, o cavalo relincha e diz ao homem que está sentado em suas costas:- Wolwerine-Sama, chegamos...entao, o homem levanta a sua cabeça, e percebe q realmente estão a 10 metros da entrada da vila, entao, ele desce de sua montaria, e diz:
- Descanse meu amigo Shirouma, talvez irei precisar de você na luta, e caso eu precise, assoviarei...Ao ouvir isso, o cavalo anda 8 metros para tras, ficando a 18 metros da entrada da vila, e se deita, dobrando seus joelhos.
Então o shinobi caminha em direção ao portão da vila, e ao chegar a 5 metros do mesmo, tira a sua espada das costas, e desenrola algumas voltas da fita q a envolve, e ao mesmo momento, sua íris troca de cor, ficando vermelha com tres pekenos pontos negros. após retirar um pouco de fita, o shinobi estica sua espada em direção ao portão da vila e diz:- Apareça Jinchuriki do Ichibi, você irá comigo, e seu corpo servirá para o meu propósito.
- Spoiler:
Sharingan Nível 3 Usuário: Clã Uchiha, Hatake Kakashi e Danzou Rank: - Jutsus que se Executa: Magen • Kyouten Chiten, Kanashibari no Genjutsu e Izanagi Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do sharingan, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em genjutsu o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). Wolwerine: HP:1580/1580 CH:1580 -30 = 1550/1580
shirouma: all full
armas full | |
| | | Playtec Estudante de Academia
Mensagens : 192 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 32 Localização : Hm?? O_o Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Qui Out 28, 2010 7:06 am | |
| OFF: Considerando esse post voçê está na luta, agora seus posts também vao ser la no tpc da minha luta '-' | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Qui Out 28, 2010 7:26 am | |
| OFF: + 1 ? so para constar pelo que entendi wolverine tambem entro na luta, então nesse caso eu quando postar irei considerar sua presença la no campo..
SO VOU POSTAR NA SEXTA FEIRA, to fazendo provas da faculdade e é super phoda.. isso serve para os dois post's. | |
| | | Wolwerine Estudante de Academia
Mensagens : 163 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 32 Localização : Estou atrás de vc... Humor : frio / misterioso
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Qui Out 28, 2010 10:19 am | |
| OFF: vcs poderiam me mandar o link da tpc, nao estou achando... pde ser por MP mesmo.... | |
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Qui Out 28, 2010 5:34 pm | |
| OFF: O_O' o link ta no gabinete do hokage '-' criado pelo Eduardo dizendo " Saindo novamente " acho eu XD | |
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Sex Nov 05, 2010 10:36 pm | |
| OFF: ja q ninguem se coça para criar um tpc novo, irei aproveitar esse meu e continuar minha caçada pelo Ichibi... ON: Wolwerine já está cansando de esperar... então o mesmo diz:
-Apareça Jinchuriki do Ichibi, sua luta é comigo...
Wolwerine: HP:1580/1580 CH:1550 -10 = 1540/1580
armas full | |
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Dom Nov 07, 2010 10:21 pm | |
| Vendo q nenhum Shinobi se prestou a deter Wolwerine, o mesmo dá um assovio, então Shirouma vem até Wolwerine, e esse monta no cavalo, e então seu sharingan muda de forma, passando de apenas 3 pontos negros para uma forma diferente, q ocupa boa parte de íris de Wolwerine, que irritado com Konoha, fecha seu olho portador do MS, e começa a preparar um jutsu.
Wolwerine: HP:1580/1580 CH:1540 -50 = 1490/1580
Samehada: Full
armas full - Spoiler:
Mangekyou Sharingan (Olho Giratório Copiador Caleidoscópico) Usuário: Uchiha Madara/Tobi, Uchiha Izuna, Uchiha Itachi, Hatake Kakashi e Uchiha Sasuke. Rank: - Nota: Esse é o 4º nível do Sharingan Jutsus que se Executa: Tsukuyomi, Amaterasu, Kamui, Susano'o Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan, que só é conseguido, segundo Uchiha Itachi, matando seu amigo mais próximo (no caso de Uchiha Madara e Uchiha Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos,porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará. Uchiha Sasuke só pôde despertar esse nível do Sharingan após ter sido libertado do Juin e ter descoberto a verdade sobre seu irmão, que ele era na verdade uma pessoa boa e que o amava. Após a morte de Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke despertou o Mangekyou Sharingan.
| |
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Seg Nov 08, 2010 11:13 pm | |
| ainda com o olho esquerdo fechado, Wolwerine cavalga até gabinete da vila, vai até o cofre, e o abre, pegando todo o dinheiro da vila, entao Wolwerine volta para o portão da vila cavalgando com Shirouma. Então o shinobi se vira para a vila, dizendo:
- Adeus Konoha!!!
Sem mais delongas, Wolwerine Abre seu olho portador do MS, e olhando para a vila diz:
- KAMUI
Wolwerine concentra seu chacrka o máximo possivel, e expande o Kamui de modo com que ele possa atingir a vila toda...
Wolwerine: HP:1380/1580 CH:1490 -150 = 1340/1580
shirouma: all full Samehada: Full armas full
- Citação :
- Kamui (Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi Rank: S Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo. Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra. | |
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Ter Nov 09, 2010 5:59 am | |
| OFF: Eu ja vou postar '-' Voce uer morrermesmo, vo ficar com a sua samehada e seu corpo.. | |
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Ter Nov 09, 2010 7:42 am | |
| ... P"|@ *%$ P@\#u ... ON: A noticia de que um shinobi saqueou o dinheiro da vila chega rapidamente aos ouvidos do kage, o mesmo nao estava no seu gabinete pois estava um tanto ocupado resolvendo assuntos pendentes. A descrisao dada a ele, de como era o shinobi que possivelmente saqueou o cofre, permitiu facilmente detectar quem era, mais um Akatsuki em konoha, em seus pensamentos Kakaroto se fazia varias perguntas, pois os mesmos ja aviam se retirado o que fazia um Aka aqui e " sozinho ". Equanto pensava Kakaroto ja mordia seu dedo e fasendo alguns selos batia as duas maos ao chao, era uma tecnica muito usada por Kakaroto, 2 caixoes saiem de debaixo da terra, desta feita Kakaroto somente invocava 2 caixoes para casar o carinha... Ambas tampas dos caixoes se abrem, colocava na cabeça de cada um uma kunai com selo de cor vermelha, os corpos dos mesmos logo se materializam e ganham vida novamente.. Kakaroto numa voz serena diz para ambos os seguirem, um dos corpos invocava um passaro de cor branca e se elevava ao ceu ha 30m de altura, pronto a seguir Kakaroto. O outro corpo seguia Kakaroto pela terra, ambos concentravam chacra na sola dos pés e corria rapidamente em direcçao ao portao, o corpo que estava no passaro tambem seguia-os numa velocidade rapida, e colocava sua mao em sua bolsa, mesclando com a boca que tem na palma da mao, um bocado da argila que tem na bolsa. O outro corpo tinham em seus olhos um anel rodiado de 3 virgulas, e tambem tinha umas vestimentas iguais aos da Akatsuki,. Com seu sharingan o corpo ja avistava o invasor ha 50m de distancia, pois o mesmo conseguia ver o fluxo de chacra, tambem dava para ver que seu olhos esquerdo estava fechado. Kakaroto iria faser alguns selos de mao, quando o corpo que estava ao seu lado o impede pois ja estava fasendo um selo. Ja estavam ha 25m quando o invasor abria seu olhos esquerdo o local mudava de densidade porem uma escuridao alastrava-se tomando conta de todo o local, Kakaroto sentia seu corpo ser atraido pela possivel tecnica criada pelo seu adversario, o corpo que estava ao seu lado tambem era atraido pela densidade criada no local. O corpo que estava ao alto, estava tambem a ser atraido porem junto com seu passaro o mesmo tentava resistir, e apos mesclar argila com sua mao que colocou na bolsa, ele forma 10 figuras insignificantes e as lança em direcçao ao local onde seu adversario esta...- Spoiler:
A escuridao criada, e um guenjutsu que esta em execuçao, seu Kamui esta sugando tudo para outro espaço, porem isto esta acontecendo dentro do guenjutsu criado por Itachi.
- Spoiler:
Os corpos do Kakaroto e do itachi, que estao sendo sugados, sao meras ilusoes, na vida real nada esta acontecendo.
- Spoiler:
As figuras minusculas que estao caindo no local, irao ter a finalidade de atingir voce esntando voce no epicentro.
- Spoiler:
Nao esquece que voce esta parado .-.
- Spoiler:
Kakaroto prepara um jutsu
- Spoiler:
Deidara prepara um jutsu.
- Spoiler:
Itachi preapara um jutsu. Kakaroto ->
HP: 1900/1900 CH: 1750/1900
Deidara ->
HP: 1000/1000 CH: 780/900
Bolsa 1: 120m³ Bolsa 2: 150m³ Bolsa 3: 150m³
Uchiha Itachi ->
HP: 1000/1000 CH: 840/900
Kibaku Dai Toori ->
HP: Full CH: Full
Katsuyu ->
Esta a caminho...
Armas ->
Kunai´s: 30 Shuriken´s: 40 Makishibi´s: 20 Fuma Shuriken´s: 15 Papel Bomba: 20 Bomba de Luz: 20 Bomba de Fumaça: 20 Senbos: 20 Fios de nilon: 200m Chaveiro: 10 Espada Katon: Sempre nas minhas costas.
Jutsus.- Spoiler:
Kakaroto
Kuchiyose • Edo Tensei (Invocação • Reencarnação Impura) Quem usa: Orochimaru, Kazuma, Senju Tobirama e Yakushi Kabuto. Rank: S Nota: É um Kinjutsu. Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.Kabuto criou seu proprio estilo de kuchiyose edo tensei no qual ele invoca 5 caixões de uma vez só enquanto orochimaru se desgasta muito para poder invocar 2 e furiido para invocar 1. Descrição: Uma técnica que permite que os mortos retornem ao mundo dos vivos. A fim de chamar e prender os espíritos no mundo real, a técnica requer o corpo de uma pessoa viva como um sacrifício da embarcação para o espírito. As cinzas e a poeira especiais cercam o corpo do sacrifício e dão ao espírito sua forma original.Existe um jutsu complementar para essa técnica,onde coloca-se um amuleto composto de uma kunai e inscrições nos corpos e a personalidade do espírito é apagada,transformando os invocados em meras máquinas de matar. Os espíritos têm a habilidade de regenerar todos os danos físicos recebidos e continuarão a lutar mesmo que o oponente seja morto.
Itachi
Shinu no Genjutsu (Genjutsu da Morte) Quem usa: Uchiha Itachi Rank: B Descrição: Primeiro, o shinobi faz com que toda a região fique em total escuridão. Quando seu inimigo percebe, já esta no genjutsu. Itachi passa a ter controle total sobre o que o inimigo vai fazer e também faz com que ele veja figuras enormes e grotescas que são para torturá-lo, que o agarram, o jogando num espaço com um dragão. Mãos pequenas podem aparecer no corpo do inimigo, o agarrando. O golpe de misericórdia é dado pelo usuário, que aparece e sufoca o inimigo, levando-o possivelmente à morte.
Deidara
Kuchiyose • Kibaku Dai Tori(Invocação • Grande Pássaro de Argila) Quem usa: Deidara Rank: A Descrição: Deidara invoca a partir de seu Kibaku Nendo um pássaro muito hábil e veloz feito 100% de argila, que ele usa para voar e escapar de poderosos ataques, além de ser ótimo para transporte.
C1 • Kikkai(C1 • Inseto Destrutivo) Quem usa: Deidara Rank: C Selos: Cachorro, Bode Primeira aparição: Episódio 4 Shippuuden Nota: É o primeiro nível do Kibaku Nendo de Deidara Descrição: Utilizando o Kibaku Nendo, Deidara cria pequenos pássaros e insetos, que possuem um poder de explosão pequeno, mas útil dependendo do objetivo.
| |
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Ter Nov 09, 2010 9:21 am | |
| OFF: é o seguinte Kaka, eu estive a uma semana postando nesse tópico, e vc nao respondeu, eu acho q vc nao tem mais o direito de tentar me deter. por via das duvidas, quero a opinião de 2 juizes...
| |
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Ter Nov 09, 2010 9:23 am | |
| OFF: Pelo ue sei voce tambem nao teria o direito de postar aui x.x' Pois o seu post tinha sido enviado automaticamente para a minha luta vs o Playtec, e vc aceito.. Entao se voce posto aqui, eu tbm posso postar... | |
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Ter Nov 09, 2010 9:39 am | |
| OFF: nao estou considerando isso, oq nao achei certo foi vc demorar tanto para responder... e até já havia destruido a vila... vou esperar, a avaliação dos juizes, enquanto isso nao discutirei mais... | |
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Ter Nov 09, 2010 9:52 am | |
| OFF: Nao quero discutir mesmo x.x' VOce demorou 4 dias para voltar a postar aqui, entao nao vejo erro de eu postar aqui.. - Logan escreveu:
- Wolwerine concentra seu chacrka o máximo possivel, e expande o Kamui de modo com que ele possa atingir a vila toda...
Em nenhum momento voce disse que destruiu a vila, pois iria atingir, nesse caso eu posso defender... Nao vejo erro.. porem... chame o juiz | |
| | | L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Ter Nov 09, 2010 9:54 am | |
| OFF: Kakaroto postou que ficaria ausente para lutas... Estou ocupado e não postarei como juiz. | |
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Ter Nov 09, 2010 9:59 am | |
| OFF: Qual o problema nisso, postei avisando assim ninguem me desafiaria ou coisa do genero, mais acha que eu deixaria destruirem konoha .-.? | |
| | | L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Ter Nov 09, 2010 10:54 am | |
| OFF: E por isso que Wolwerine deve aceitar seu post de defesa '-' Continuem a luta ò.ó | |
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Ter Nov 09, 2010 8:34 pm | |
| OFF: está bem então, continuaremos a luta. ON: Wolwerine percebe q finalmente seu adversário chegou, e o mesmo tenta fazer com que Wolwerine caia em um genjutsu. Wolwerine cancela o Kamui. Graças ao seu MS, Wolwerine consegue ver o fluxo de chacrka de seu oponente, então Wolwerine consegue ver através do genjutsu. então Wolwerine diz:-Enquanto eu tiver esses olhos, genjutsus nao funcionarão comigo... Após falar isso, Wolwerine percebe q alguns insetos feitos de argila vem em sua direção, então Wolwerine rapidamente vai para debaixo da terra, cerca de 5 metros no chão, enquanto shirouma rapidamente corre 15 metros para trás... Após os insetos explodirem no solo, Wolwerine reaparece a 10 metros a direita do local onde ocorreram as explosões.
Entao Wolwerine faz alguns selos e bate com a palma da mão no chão, e a principio nada acontece. derepente, próximo a kakaroto, 7 cães surgem da terra com a intenção de matá-lo. Como se isso nao bastasse, Wolwerine faz mais alguns selos e ao seu lado aparecem 4 cópias identicas a Wolwerine, cada uma com uma Kunai na mão, e duas dessas cópias vão para cima do corpo de Itachi, enquanto a 3ª lança a 4ª cópia contra o corpo de Deidara, q está no céu. Após lançar o bunshin, o clone q ficou no chão fica a frente de Wolwerine.- Spoiler:
A kuchiyose de ninkens pode invocar 8 cachorros, coloquei q saíram 7, e se vc desviar do ataque desses 7 cães, Pakkun, q ainda está debaixo da terra, irá tentar lhe morder, e ele sairá no lado de suas costas
- Spoiler:
enquanto estava debaixo da terra, Wolwerine preparou um jutsu
- Spoiler:
como os clones são de raiton, assim q seus corpos os destruírem, eles receberão uma descarga elétrica de Rank S(rank dos clones) Wolwerine: HP:1380/1580 CH:1340 -20 -40 -40 -150= 1090/1580
shirouma: all full Samehada nas costas, porem ja desenrolada
Kunais = 96 Senbons = 100 Fuumas Shurikens = 100 Shurikens = 100 Selo bomba = 100 Bomba de Fumaça = 100 Makibishi = 100 Bomba de Luz = 100 Chaveiros Explosivos = 100 Jutsus: - Spoiler:
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Elemento Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Hashirama, Yamato, Oboro, Kagari, Mubi, Orochimaru, Nango, Ooki Rank: C Primeira aparição: Episódio 94 Naruto Clássico Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu (Invocação • Libertação da Terra: Técnica da Presa Canina) Quem usa: Hatake Kakashi Rank: C Nota: Devido ao fato de que os Ninken's foram criados por Hatake Kakashi desde filhotes, estipula-se que Hatake Sakumo também utiliza-se essa técnica. Portanto é duvidoso o fato dessa habilidade ser um Hijutsu. Descrição: Utilizando um pergaminho de Invocação, o membro do Clã Hatake utiliza o Jutsu de Invocação, o Kuchiyose • Ninken, e o combina com um Jutsu Doton. Essa técnica consiste em um método de rastreamento às cegas, pois os Ninken's adentram o solo, e de dentro dele farejam o inimigo, e quando estão sobre ele saem de dentro do solo, e com suas mandíbulas o prendem, pois os Ninken's mordem o inimigo com suas mandíbulas em diversas partes de seu corpo, fazendo assim com que seja praticamente impossível do inimigo se mexer.
Raiton - Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone das Sombras Elétrico) Quem usa: Hatake Kakashi Minato Namikaze Rank: S Primeira aparição: Descrição: Técnica que permite ao Shinobi (Ninja) criar clones com sistema circulatório de Chakra, porém como o Chakra é da Natureza de Chakra Raiton, quando esses clones são desfeitos o inimigo que os destruiu recebe uma alta carga de eletricidade.
| |
| | | Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Ter Nov 09, 2010 8:48 pm | |
| Off: Gostaria que algum Júiz avaliasse realmente, pois não li os outros post's (Li apenas o último).
Jutsus como o Dochuu Eigyou não podem ser usado para a defesa (Regras), então acredito que a defesa de Wolwerine deveria ser desconsiderada.
Acredito que sua bela façanha de sair do Genjutsu vendo o fluxo de chakra ficou vaga também (Não postou a descrição do jutsu que usou pra sair dele, mesmo sendo um poder do Sharingan ainda é um jutsu), mesmo tendo MS o uso da narração apropriada é indispensável. | |
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Qua Nov 10, 2010 7:35 pm | |
| OFf. Não entendi como ele saiu do guenjutsu... '-' O Sharingan disvenda guenjutsus, mais para rebater existe uma tecnica especifica e voce nao disse que usou.. Alem de que, voce pulou 15m atrás, a explosão dos 10 insectos atingiria mais que isso x.x' | |
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Qua Nov 10, 2010 9:27 pm | |
| OFF: Ok entao, leve meu corpo e minha espada, nao gosto de ficar discutindo por coisas fúteis... eu odeio quando cometo esses God-modes do @#$%... eu tbm nem estava mais afim de lutar mesmo... | |
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi Qui Nov 11, 2010 6:53 am | |
| OFf:Desculpa ae play, c deve saber pk dei um delete ^^ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A Lenda quer o Ichibi | |
| |
| | | | A Lenda quer o Ichibi | |
|