Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Teste Gennin de Blair (User: - Lumi)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Haine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Haine

Feminino
Emprego/lazer : Matar, Torturar e Matar ~
Humor : Feliz <3

Teste Gennin de Blair (User: - Lumi) Empty
MensagemAssunto: Teste Gennin de Blair (User: - Lumi)   Teste Gennin de Blair (User: - Lumi) Icon_minitimeQui Nov 04, 2010 10:15 pm

Teste Gennin de Blair (User: - Lumi) Testegenninblaircopy

Local: Campo de Teste de Kiri
Clima - Tempo: Névoa por todo campo. [Espaço Plano]

C
hego no local aonde iria ocorrer meu Teste Gennin, a primeira fase para me tornar uma Kunoichi muito habilidosa. Então sentei abaixo de uma árvore e fechei os olhos esperando meu avaliador(a) chegar para iniciarmos meu Teste.

Status
Citação :
Hp - 100/100
Ch - 100/100
St - 100/100

Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya

Masculino
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Teste Gennin de Blair (User: - Lumi) Left_bar_bleue0/1200Teste Gennin de Blair (User: - Lumi) Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:
Teste Gennin de Blair (User: - Lumi) Left_bar_bleue0/1200Teste Gennin de Blair (User: - Lumi) Empty_bar_bleue  (0/1200)

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Blair (User: - Lumi)   Teste Gennin de Blair (User: - Lumi) Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 10:58 pm

On: Chego no local do teste e me posiciono a aproximadamente 10 metros do meu inimigo, com um olhar calmo dirijo-lhe a palavra:

- Mostre-me o que pode fazer

Hp: Full
Chakra: Full
http://www.pudim.com.br
Haine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Haine

Feminino

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Blair (User: - Lumi)   Teste Gennin de Blair (User: - Lumi) Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:20 pm

Teste Gennin de Blair (User: - Lumi) Testegenninblaircopy

Ainda com os olhos fechados começo a ouvir passos, o som ficava cada vez mais alto até que parou, então abri meus olhos e percebi que meu avvaliador havia chegado, então me levantei de onde estava sentada e ativei meu Byakugan rapidamente e olhei para meu avaliador.

- Tsc.. Vamos começar então ~

Então saquei 2 Kunais de minha bolsa de armas e as lancei em direção do meu avaliador, ambas com Tarjeta Explosiva (Nas sombras das Kunais estão escondidas 2 Senbons 1 em cada Kunai, as mesmas serão desparadas contra seus pontos vitais a 2m de distância.)
Então após meu ataque corro em direção de meu avaliador e quando chego a 5m dou um salto pulando por cima do mesmo ficando atrás dele virada para suas costas, então rápidamente me posicionei em posição de ataque e usei Juukenhou Hakke - Sanjuuni Shou para tentar paralisar a circulação do chakra de meu avaliador.
Logo depois de meu ataque pulo a 7m para trás lançando 4 Senbons em direção de mais 2 Pontos vitais.

Spoiler:

Obs: Todos meus ataques e movimentos foram realizados a 15m/s.
Lembre-se, estamos no meio da Névoa, eu provavelmente poderia te localizar com meu Byakugan fácilmente.

Status
Citação :
Hp - 100/100
Ch - 100/10 (100-90= 10)

Jutsus Usados
Citação :

Juukenhou Hakke - Sanjuuni Shou
(Campo de Batalha de 8 Trigramas, 32 Palmas)
Quem usa:Hinata Hyuuga
Rank: A
Nota: É uma variação do Juukenhou: Hakke Rokujuuyon Shou, com menos ataques.
Função: Atacar
Descrição: Quando um oponente está dentro do círculo de ataque, campo de alcance (Hakke), o ataque começa. Com o Byakugan, o shinobi pode ver os Tenketsus, que é onde ele ataca, para fechar 32 dos 361 Tenketsus, paralisando a circulação de chakra por um tempo, e ferindo o interior do oponente ao utilizar o chakra nos Tenketsus podendo causar um menor dano interno, por ser menos golpes.

Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya

Masculino
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Blair (User: - Lumi)   Teste Gennin de Blair (User: - Lumi) Icon_minitimeSex Nov 05, 2010 11:39 pm

Off: Aprovada como Jounin
http://www.pudim.com.br
Haine
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Haine

Feminino

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Blair (User: - Lumi)   Teste Gennin de Blair (User: - Lumi) Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 8:26 am

Off: Nhaaa Obrigada /o/
Desculpe pelo post super básico, mas é que tinha pouco chakra e etc.. E eu estava com pressa e preguiça pra elaborar algo bom :33

Valeeu (:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Gennin de Blair (User: - Lumi)   Teste Gennin de Blair (User: - Lumi) Icon_minitime

Teste Gennin de Blair (User: - Lumi)
Ir para o topo 
Página 1 de 1