| Tabela de Armas ~ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Haine Estudante de Academia
Mensagens : 41 Data de inscrição : 04/11/2010 Localização : In my word with Blair <3 Emprego/lazer : Matar, Torturar e Matar ~ Humor : Feliz <3
| Assunto: Tabela de Armas ~ Qui Nov 04, 2010 10:19 pm | |
| Bem minha sugestão é a seguinte, que criasem uma Tabela com um número de armas que cada user leva consigo em lutas, testes etc.. Porque não têm sentido fica Ilimitado, que eu saiba nenhum Ninja no Anime/Mangá carrega consigo 100 Shurikens etc... etc.... Enfim, não ví nas regras nada de tabelas de armas portanto resolvi dar um modelo de uma: - Citação :
- Kunais: 20
Shurikens: 20 Fuuma Shurikens: 5 Senbons: 35 Tarjas Explosivas: 5 Bombas de Fumaça: 5 Makibishis: 25 Bombas de Luz: 5 Fios de Aço: 100 m :B O que acham? | |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Tabela de Armas ~ Sex Nov 05, 2010 6:47 am | |
| É bom colocarem nas regras, o pessoal usa mas não está nas regras a quantidade. | |
|
| |
Haine Estudante de Academia
Mensagens : 41 Data de inscrição : 04/11/2010 Localização : In my word with Blair <3 Emprego/lazer : Matar, Torturar e Matar ~ Humor : Feliz <3
| Assunto: Re: Tabela de Armas ~ Sex Nov 05, 2010 7:06 am | |
| Huum.. Então seria bom mesmo criar um tópico nas regras com uma Tabela de Armas para lutas etc.. Explicando a retirada das Armas da Tabela assim que usada e etc.. ~ | |
|
| |
Gin Jounnin|Líder ANBU|Konoha
| Assunto: Re: Tabela de Armas ~ Sex Nov 05, 2010 8:10 am | |
| muita arma como teria tanta fuuma shuriken, tanta kunai proponho que tenha só isso: - Citação :
- 10 Kunais ou 15 Shurikens ou 30 Senbons
30 m de fio de Aço ou Nylon 10 Selos Bomba 2 Fuuma Shurikens ou 1 Fuuma Shuriken e uma Katana 20 Makibishi 4 Bombas de Luz ou Fumaça Assim está mais coerente talvez até esteja um pouco exagerado mas se quiserem diminuir um pouco em alguma coisa falem ai '-' | |
|
| |
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
| Assunto: Re: Tabela de Armas ~ Sex Nov 05, 2010 1:18 pm | |
| Apoio na criação de uma loja de armas... | |
|
| |
Playtec Estudante de Academia
Mensagens : 192 Data de inscrição : 30/04/2010 Idade : 32 Localização : Hm?? O_o Emprego/lazer : Designer|I Love You Skatzinho
| Assunto: Re: Tabela de Armas ~ Sex Nov 05, 2010 2:45 pm | |
| Criaçao da loja = Reprovo pq não dá certo isso Aprovo a tabela do Gin tirando o fato dos fios de nylon, 30 é pouco, muito pouco '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Tabela de Armas ~ Sex Nov 05, 2010 5:10 pm | |
| Você poderia comprar mais, ou poderia ficar com o básico que todos os users ganhariam... É um pouco estranho todos terem a mesma quantidade de armas, e se usar uma kibaku fuuda? Você terá ela novamente em outra luta? Como se fossem infinitas. | |
|
| |
Gin Jounnin|Líder ANBU|Konoha
| Assunto: Re: Tabela de Armas ~ Sex Nov 05, 2010 5:28 pm | |
| Acho que loja daria muita confusão, a tabela de armas estaria boa, os metros de fio nylon pode aumentar um pouco mais para 50, no máximo uns 80.
Na ficha o usuário colocaria a bolsa de armas, quem não colocar não teria as armas ninjas básicas até colocar.
Tendo que escolher entre as armas que coloquei e talz '-' | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Tabela de Armas ~ Sex Nov 05, 2010 8:01 pm | |
| Aprovo a sugestão.... agora se por exemplo eu quisesse acrescentar um item a mais em minha lista por exemplo ...uma katana comum eu poderia certo?
e tb eu sendo pain possuiria tudo vezes 6 certo?..pq não faria sentido so um dos pains possuir armas não acham?
e a sugestão de uma loja, até q não é má ideia, mas sim daria confusão pq não teriamos um controle dos itens já gastos do personagem. | |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: Tabela de Armas ~ Sex Nov 05, 2010 9:30 pm | |
| Aprovo a sugestão, mas tem que ser pensado em fatos mais simples. Como por exemplo, ao término de cada luta a tabela volta ao normal e, se necessário, ser gasto uma quantidade de ryous para isso. Coisas desse tipo.
Uma loja ficaria ruim devido ao número de membros ativos em relação ao número de mod's/adm's ativos. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tabela de Armas ~ | |
| |
|
| |
| Tabela de Armas ~ | |
|