L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Sobre chakra e hp Sex Nov 05, 2010 9:39 pm | |
| Venho pedir, através desse Anúncio, que todos os player, é TODOS OS PLAYERS, postem sua base e os adcionais de HP|CH em sua ficha rápida (A ficha do perfil). O motivo: Venho analizando alguns chakra's e hp's desproporcionais, membros e/ou até staff's que calculam o valor incorretamente, o que acaba prejudicando a jogabilidade e até mesmo a honestidade do jogo. Estou avisando isso para que não aconteçam medidas drásticas, como o reset de rank's, animais, armas e contas bancárias.
Lembrando que para Andarilhos somente a antiga base permanece e somente adciona bônus de Andarilho, Aumento de Animal, de Arma, de Bijuu, de Personagem, Pedra da Estrela, S.K. e outros que, independentemente Rank, permanecerão em seu personagem. | |
|
Gin Jounnin|Líder ANBU|Konoha
| Assunto: Re: Sobre chakra e hp Sáb Nov 06, 2010 7:53 am | |
| Agora me confundiu o.o
Eu Fui Líder Templário, depois fiquei de Andarilho, tenho Animal Lendário e sou Superior a Kage, no caso sendo Andarilho perco o bónus de Animal Lendário e de Superior a Kage? isso é muito rídiculo o.o eu fiz soma contando com esses dois bónus, mas caso não possa ter, eu irei para nukenin ou para uma vila isso está colocando Andarilho muito desvalorizado têm alguns muito fortes no anime e aqui não recebe salário, têm o mesmo que Nukenin, assim fica complicado... | |
|
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Sobre chakra e hp Sáb Nov 06, 2010 11:02 am | |
| Você não perde esses bonus, eles permanecem independentemente de rank... | |
|
Gin Jounnin|Líder ANBU|Konoha
| Assunto: Re: Sobre chakra e hp Sáb Nov 06, 2010 11:12 am | |
| Ata então meu ch e hp estam certins lá pode confirmar | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sobre chakra e hp | |
| |
|