Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Sugestão - Ficha Sáb Nov 06, 2010 12:22 am | |
| Como a Ficha só tem um sentindo de organização para aqueles que se preocupam, o que é errado, sugiro que: No ínicio da luta (no post de apresentação) seja obrigatório postar o Link da ficha e jutsus que não tenham sido adicionados na ficha (mesmo que seu personagem o tenha) serão desconsiderados em batalha sendo considerados God-Mod ou Auto-Hit.
Isto é pura e simplesmente porque ocorrem muitas injustiças, a ficha é e tem que ser "você" no rpg, mas ela perdeu sua função '-' Tirando que usuários criam e aprendem jutsus e não poem na ficha, pode ocorrer o fato de alguem usar um jutsu que não aprendeu ou foi recusado. O dever é de quem usou saber que é permitido e não do adversário ir procurar o post e etc.
Por isso acho que deixaria o rpg mais real e mais organizado, sem grandes imprudências. '-' | |
|
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Sugestão - Ficha Sáb Nov 06, 2010 6:28 am | |
| bom eu não coloco na ficha,mas eu só uso jutsus que aprovaram '-'
| |
|
Gin Jounnin|Líder ANBU|Konoha
| Assunto: Re: Sugestão - Ficha Sáb Nov 06, 2010 7:57 am | |
| Colocar link da ficha em todas as lutas muito desnecessário...
Mas se for colocar no Ryous ou na Assinatura, ai já aprovo e concordo defacto as fichas hoje em dia estam desvalorizadas, e também muitos jutsus nelas estam aprovados, mas nem existem no anime, pois são fake, da fakepédia... mas prontos aprovo modificando o que citou '-' | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestão - Ficha | |
| |
|