Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

     

     Concurso Banner

    Ir para baixo 
    AutorMensagem
    Allan96
    Estudante de Academia
    Estudante de Academia
    Allan96


    Masculino
    Mensagens : 595
    Data de inscrição : 06/03/2010
    Idade : 27
    Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
    Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
    Humor : Sei lá ...

    Concurso Banner Empty
    MensagemAssunto: Concurso Banner   Concurso Banner Icon_minitimeDom Nov 14, 2010 10:41 pm

    Bom .. o fórum ta prescisando mudar e vou começar com o Banner do fórum bom pedi um banner às pressas pro Ledios, ele fez eu tal só que o fórum cujo eu queria parceria não solicitou o Banner imediatamente e deu-me tempo para arranjar outro.

    Bom terão que ser 2 tamanhos de Banner o primeiro deve ser obrigatoriamente em resoluções "88x31" (88 Largura e 31 altura)

    E a Segunda deve ter entre "120x60" e "150x90" (apesar de eu recomendar a primeira resolução)

    Bom esse é o atual Banner do fórum :

    Concurso Banner Narutoninjas

    Lembrando que será avaliado a objetividade do Banner e a relevancia com as cores e o tema do fórum. Ou seja Não façam Banner's com muitas informações, façam uma coisa breve e objetiva e também tenham relevância com as cores predominantes no fórum ...

    Os participantes podem postar quantos banners quizerem em quantos posts quizerem, apesar de eu recomendar postar tudo em um unico post ... e gostaria de pedir que postem da seguinte forma :

    Citação :
    Código:
    [b]Nome :[/b]
    [b]Programa Usado :[/b]
    [b]Banner's :[/b]

    Então é isso ^^' .. sejam felizes ^^'
    Ir para o topo Ir para baixo
     
    Concurso Banner
    Ir para o topo 
    Página 1 de 1
     Tópicos semelhantes
    -
    » Banner Para Parceria

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira-
    Ir para: