Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar

Agora é serio...

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Agora é serio... Left_bar_bleue100/100Agora é serio... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Agora é serio... Left_bar_bleue100/100Agora é serio... Empty_bar_bleue  (100/100)

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 7:04 am

Seguindo seu caminho,indo invadir sua antiga vila,já era rodeado por inumeras arvores,mas ele sabia exatamente o local,ninguem tinha apagado sua memoria,ele não tinha sido morto,com suas yochuu kyuuban e tocando seu bariorin,kiddo tenta chegar a konoha,mas dá algumas voltas até que se lembrou o caminho e foi seguindo o trajeto,chegando lá,kiddo viu o enorme portão de konoha,tocando seu baiorin e com suas larvas ao seu lado,kiddo apenas espera que seus oponentes venham

hp e ck: full
larvas hp e ck: full

armas:
Baiorin
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:40 pm

*um ninja chega andando com sua kusanagui na cintura e fala para o intruso:*

eu-o que vc quer aki em konoha?,naum importa, saia da vila ou vc morrera...

Citação :
Meu:

ALL FULL

Armas:

Kusanagui no Sasuke

Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
Agora é serio... Left_bar_bleue350/350Agora é serio... Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Agora é serio... Left_bar_bleue500/500Agora é serio... Empty_bar_bleue  (500/500)

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:51 pm

OFF: Link para floood

Death aguarde meu post ja vo posta Razz
Convidad
Convidado

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 3:55 pm

off:so pra falar q amanhã(terça) e quarta feira não vo pode posta,so que posto quinta feira sem falta....
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 4:31 pm

off: se não postar é w.o
on: Vejo que meu inimigo chegou,mas não o que procurava então kid apenas ignora e continua tocando o baiorin

hp e ck: full
larvas hp e ck: full

armas:
baiorin
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya

Masculino
Emprego/lazer : Roubar canudinhos
Humor : Desembargador

Ficha do Shinobi
Personagem: Chiriku
Sangue Sangue:
Agora é serio... Left_bar_bleue0/1200Agora é serio... Empty_bar_bleue  (0/1200)
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 4:42 pm

Off: O cara disse que não vai poder postar --' Pedido de no máximo 48h aceito
http://www.pudim.com.br
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Agora é serio... Left_bar_bleue350/350Agora é serio... Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
Agora é serio... Left_bar_bleue500/500Agora é serio... Empty_bar_bleue  (500/500)

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeSeg Nov 15, 2010 7:12 pm

Spoiler:

Agora é serio... Okazaki

... P*|@+8Eºª;i@ ...

ON: Estava Kakaroto em mais um de seus dias de gloria e muito descanso, sentado em sua cadeira de hokage observando aquela bela vila que vivia mil anos de alegria, kakaroto suspirva inspirava o ar que adentrava pela janela do gabinete, aquele oxigenio puro que vinha da floresta em volta da vila, era uma grande alegria para todos, varias crianças corriam pelas ruas de konoha, mais do gabinete não dava para ver elas correndo pois o kage estava sentado na cadeiro, isso é so mais um aumento de linha que o narrador quer colocarl... u.u'
Kakaroto sentado na cadeira estava caindo no sono, quando sua porta abre de roupante e chega um ANBU da vila com informações indispensaveis aos ouvidos do kage, o mesmo vinha faser referencia a um shinobi antigo da vila que estava tocando um instrumento irreconhecivel perto ao portão da vial, ja um dos jounins estava lá presente mais até agora o mesmo não se moveu e continuo tocando...
Em seu pensamento kakaroto ja tinha ideia de quem era, pois somente aviam 3 Sannin na sua epoca, e o unico que tocava um instrumento era nada mais nada menos que....
... kakaroto dispensava o ANBU disendo que estava a caminho do local, a medida que o ANBU se retirava kakaroto executava alguns selos rapidos e batendo no chão diz num tom de voz sereno " Kuchyouse no Jutsu " .
Feiçuras começam a abrir do chão da sala onde o kage se localisava 3 caixões saiam das mesmas feiçuras, kakaroto apenas olhava para os caixões que se elevaram após se elevarem, a tampa que tapava o primeiro caixão do lado direito cai ao chão, de seguida as outras duas tampas dos caixões restantes caiem ao chão.
No primeiro caixão do lado direito, um rosto semelhante ao de uma mulher, cabelo loiro e uma franja longa que tapava seu olho esquerdo, estava trajado com um manto preto na qual algumas nuvens vermelhas estavam deseados no mesmo manto...
No caixão do meio, estava um outro ser com uma cara muito seria, uma risca que descia do olho até cada uma das duas bochechas tambem tinha as ropas semelhantes ao do carinha que tava no primeiro caixão...
Ja no caixão da esquerda, o ser que surgiu se parecia com uma mulher cabelos lorios mais não tanto pois era mais claro, tinha varias ligaduras em volta de seu corpo, e uma que tapava seu nariz e boca, vestia uma roupa meio tensa, pois mais de dois cintos a apertavam.. mais isso não vem ao caso Sleep
Logo após a apresentação, ambos corpos saiam de seus caixões, e kakaroto dirijindo-se para traseira de ambos coloca uma kunai especial de cor vermelha que penetra pela nuca de cada corpo, cada um com uma kunai penetrada por Kakaroto...
Após a kunai penetrar em suas cabeças, os seus corpos vao materialisando as suas almas, e após isso acontecer, Kakaroto com um simples sinal de mão assinala para que ambos o seguissem, nenhum tipo de fala era ouvida somente sinais eram feitos por kakaroto e ambos eram faceis de descodificar, os mesmo seguiam kakaroto saltando de casa em casa em direcção ao portão da vila, um dos corpos que tem o cabelo loiro e uma franja grande e loira que tapasa seu olho esquerdo, a medida que se aproximava fazia alguns selos e quando cai em cima do teto de uma casa numa foz serena diz " Kuchyouse no Jutsu "
Um passaro branco aparecia 25m acima do corpo, o mesmo dava um salto e cai em cima do passaro invocado por ele e ambos iam em direcção a vila o corpo ja colocava sua mão dentro da mochila....
Os outros corpos ambos continuavam pelas traseiras de kakaroto 1m atrás de kakaroto, indo em direcção ao portão da vila...
Postos lá kakaroto deparava-se que o Jounin era Crysse, se aproximava do mesmo que estava ha 50m do Ex-Sannin que provalvelmente veio invadir a vila, os outros dois corpos 1 ficava no lado direito de kakaroto o outro do lado esquerdo de Crysse, um dos corpos tinha em seus olhos 1 anel rodeado de 3 virgulas, e olhava em direcção ao Ex-Sannin.. e suas 2 larvas...

Spoiler:
Spoiler:

Kakaroto ->

HP: 1900/1900
CH: 1750/1900

Deidara ->

HP: 1000/1000
CH: 810/900

Bolsa 1: 120m³
Bolsa 2: 150m³
Bolsa 3: 150m³

Uchiha Itachi ->

CH: 900/900

Hiruko ->

CH: 900/900

Kibaku Dai Toori ->

HP: Full
CH: Full

Katsuyu ->

Esta a caminho...

Armas ->

Kunai´s: 30
Shuriken´s: 40
Makishibi´s: 20
Fuma Shuriken´s: 15
Papel Bomba: 20
Bomba de Luz: 20
Bomba de Fumaça: 20
Senbos: 20
Fios de nilon: 200m
Chaveiro: 10
Espada Katon: Sempre nas minhas costas.

Jutsus.

Spoiler:
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 12:17 pm

O dia ainda estava claro naquela parte,apenas o son das folhas,nada poderia interrompe-lo daquele agradavel dia à não ser se um inimigo chegaçe,e foi o que aconteçeu,o jovem raikage se levanta,vendo corpos diferentes,mas apenas um era conhecido,jás a muito tempo em suas lembranças,que agora viam a tona

*andando por um cidade,não,não uma cidade,é uma vila,mas que vila é essa?me pareçe familiar mas não me lembro,lembro... Quem é...quem é aquele garoto?ele se parece comigo... Não...ele..ele sou eu! não pode ser,mas o que que eu to fazen... PERAI,aki...nesse lugar...aki é konoha,tenho certeza,mas como....como estou me vendo quando era pequeno ali,é...é impossivel...espera,aquele é o play!o que ele ta fazendo aki,agora o kakaroto?espera...os três lendarios sannins de konoha! eu me lembro dessa epoca,eramos tão amigos e agora...agora eu estou invadindo minha antiga vila para destrui-la.
Entendi a razão que isto apareçeu,mas não voltarei agora que já invadi!*

e tudo se escureçeu e sumiu,a sua musica ainda tocara durante aquilo,o jovem raikage com aquelas lembranças que agora foram extintas...Agora so restava a imagen do demonio em pessoa,um sangue diferente em seu corpo voltara a viver,um sangue escuro,o chamado Black blood,o que iria facilitar as coisas,agora que só restara a vontade de matar,o jovem raikage não ligava mais para seu corpo,não ligava se iria morrer ou se iria se machucar,não ligava para nada,enquanto tocava sua musica,death andava tão calmamente para frente,esperando atitudes honradas do hokage,e seu antigo amigo e parceiro...Kakaroto. Esperava que o mesmo iria esperar-lhe ficar mais perto,mas provavelmente não seria o caso...provavelmente,death parou de andar,e sem parar de tocar sua musica o jovem apenas faz com que suas larvas se juntam e vire uma larva gigante,ao mesmo tempo death jogando 6 bombas de fumaça em volta do campo para ter um minuto de distração apenas,apenas um minuto... enquanto o mesmo,ficara com seu braço direito escondido atras de suas costas,o jovem raikage tira a faixa de seu olho,demonstrando um sharingan...sua larva gigante sugava o ar,tentando sugar o chakra do oponente junto a partir do jutsu do Buraco Negro,ao mesmo tempo o jovem raikage da um sorriso,e fala:
Fuuton - Shinkuuha
assim girando seu corpo,o jovem raikage lança uma larga lamina de vento que vai em direção a kakaroto em ritmo impressionante,e quase que no mesmo tempo que foi lançado,o jovem raikage faz com que flechas saiam de suas costas e pegando diferentes rumos sigam ao encontro do hokage,em um rapido movimento,o jovem raikage lança uma kunai com selo explosivo e fios de nylon em direção ao hokage novamente,e com um leve sorriso o jovem raikage diz em voz alta:
-Adeus,meu amigo...

e assim com algumas lagrimas saindo de seu rosto,o jovem raikage diz seu adeus...

Spoiler:

Jutsus usados
Citação :

Buraco negro
rank: S
tipo: Nin
E.E: nenhum
duração: 1 post
velocidade: rapida
descrição: com as habilidades das larvas(que elas jáh tinham[sugar chakra]) as mesmas com a ajuda de death criam uma habilidade onde todas ou somente 3 ficam encostadas com a boca pra cima,e as mesmas começam a fazer uma especie de buraco negro sugadouro de chakra,as larvas podem fazer uma escolha,dar esse chakra para death ou deixa-lo sumir no ar.
nota: Atinge uma area de 50m² com uma larva,quando adiciona +1 larva aumenta mais 50m²,fazendo assim que atinge 350m² as 7 juntas
nota²: o chakra sugado é de acordo com o gasto do jutsu(no caso rank S é 150 de chakra sugado)
nota³: pode se sugar jutsu,mas não o chakra que fora usado para fazer o jutsu
nota³+¹: esse jutsu quando usado quando as larvas estão no modo larva suprema(elas são 1 só) o jutsu atinge 400m² pela altura e poder maior das larvas que estão juntas

Flechas vetoriais
rank: A
tipo: Nin/Suporte
E.E: -x-
duração: 2 posts
descrição: Death com sua inteligencia,habilidade,criatividade e seus estudos foi capaz de inventar uma tecnica jamais vista,chamada Flechas Vetoriais,onde a mesma consiste em,com o sangue negro,criar flechas que seguem diversos caminhos,sendo dificil de prever seu caminho,essas flechas podem transmitir o sangue negro para dentro do corpo da pessoa ferida.
nota: São ao todo 25 flechas que saem pelas costas,elas seguem o oponente.

Fuuton - Shinkuuha
(Elemento Vento - Onda de Vácuo)
Quem usa: Shimura Danzou
Rank: A
Primeira aparição: Mangá 477
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e gira seu corpo e exala uma lâmina larga de vento que pode cortar vários alvos a um ritmo impressionante.

Suporte:

Larva suprema
rank: A
duração: 5 posts
descrição: As 7 larvas gigante de Death criaram um novo poder,que consiste em as 7 se fundir e fazer uma larva de 37 metros de altura,a mesma tem seus poderes aumentados,como exemplo seu poder de sugar chakra,que chega á 7m de altura

Posse do Som
E.E: ottoton
duração: 3 posts
descrição: Death com sua arma baiorin,apenas toca uma nota,no momento em que está nota é tocada e o oponente ouve ou o som acerta no corpo do mesmo,o oponente começa a perder o movimento dos braços e pernas e depois do resto do corpo,assim o corpo do oponente fica na posse de death e assim o mesmo pode fazer o que quiser com aquele corpo
nota: o som é invisivel a olho nu
nota²: atinge até 100m²

Placas Vetoriais
tipo: Suporte/Nin
duração: 3 posts
velocidade: instantaneamente(rapido)
descrição: A partir das novas tentativas e aprendizagens com seu sangue negro,Death com sua imensa criatividade cria uma habilidade realmente...digamos..."que ajudara",essa tecnica consiste em,sem nenhum selo de mão,o sangue negro saia pelos pés de death e fiquem armazenados no campo de batalha,apenas sem falar nada death pode criar placas que servem como impulsionadores e como anti-fugas,onde quem tenta passar por cima ou por baixo dessa placa éh simplesmente jogado para o lado em que a seta indica.
nota: pode-se criar somente 10 placas por post

hp: full
ck: 1550/1950 - 300=1250/1950-180=1170

larvas hp: full
ck:800-150-90=540
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 2:00 pm

OFF: Sendo directo ao assunto...
Espero um juiz para confirmar as minhas teorias sobre os erros notaveis do post dele '-'

1- O jutsu larva suprema, é usado pelas 7 larvas do Death, e assim se formam uma larva gigante, porem em nenhum momento Death citou quantas larvas trasia consigo e eu considerei quesomente ele trouxe " 2 "... sendo assim as larvas não tinham como se juntar pois em nenhum momento da tecnica cita que pode somente fundir 2 larvas, ou seja esse jutsu de fusão é totalmente desconsiderado....

Spoiler:

2- O jutsu Buraco negro foi usado pela larva que supostamente ja não é gigante, nesse caso a tecnica ja não atinge os 400m ao quadrado e somente atingirá 100m ao quadrado, pois as larvas não se fundiram pelo motivo que citei acima..

Spoiler:

3- O jutsu Posse do Som, atinge 100m ao quadrado, isso da mais ou menos 10m de cada lado(direito esquerdo, tras, frente).
Pois como esta no jutsu, não diz que atinge 100m² de cada lado, e sim que atinge somente 100m², isso é 10m de cada lado.

E sendo 10m de cada lado, não me atingiu pois Death se aproximou até 25m de mim, apesar de se aproximar ainda faltariam 15m para o som chegar até mim, porem seu limite não permite e o som não chega, ou seja desperdicio de chacra e mais um jutsu para eu não defender.

Spoiler:

4- Eu considero que o buraco negro apareceu acima de Death ha 5m de altura do mesmo, nesse caso tariam ha 25m de mim, porem o buraco é usado por somente duas larvas que são as unicas que estão no local e vai atingir 100m ao quadradro ou seja 10m de cada lado.. porem não ia atingir o local onde estou..
Mais um desperdicio e mais uma tecnica para eu não defender..

Chamo um juiz para vir confirmar essas shit's... Sleep
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 3:21 pm

off: morri '-'
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Agora é serio... Left_bar_bleue900/900Agora é serio... Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
Agora é serio... Left_bar_bleue900/900Agora é serio... Empty_bar_bleue  (900/900)

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 7:10 pm

JUIZ:

Tá certo, kaka Cool
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 7:29 pm

OFF: É nos que ta Cool

Amanha eu posto o ataque ...
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 7:54 pm

Off: Death não morreu... Apenas alguns ataques que foram considerados, mas não esqueça que a luta continua
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 8:13 pm

OFF:
kakaroto escreveu:
OFF: É nos que ta

Amanha eu posto o ataque ...

._.'
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 8:25 pm

Death The Kid escreveu:

._.'
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 8:53 pm

OFF: Agora é serio... 298467 então ele morreu ? e.e"
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 9:04 pm

Death The Kid escreveu:
Nahema Bang Pow escreveu:
Off: Death não morreu... Apenas alguns ataques que foram considerados, mas não esqueça que a luta continua
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 9:09 pm

OFF: Entõ porque você esta usando o " Ninpou Tajuu Flood no Jutsu ( Muitipos Flood's de proposito) "

Rolling Eyes ?
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 9:16 pm

OFF: Ele morreu já que usou um jutsu que era impossível de usar com somente duas lesmas, ou seja, God-Mode
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 9:18 pm

OFF: OK, mais um corpo e esse é super da hora, 1 Danzou Laughing

E nahema a gente ja pode floodar..
me diz porque esta usando um jutsu igual ao meu ._. ?
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 9:30 pm

Off: Pois eu aprendi a técnica milenar da copiamentação de jutsus com sharingans ocultos. Tudo começou a 7 anos atrás, quando subi a montanha dos 7 mastros usando a corda suprema dos 7 nós.

Lá encontrei os 7 macacos saltadores molhados que me disseram onde ficava a cenoureira que pedro plantou 7 anos atrás antes de morrer. O resto você já sabe '-'

Death disse que morreu porque quis, agora morreu mesmo. Mas poderia simplesmente ter desconsiderado o jutsu '-'
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 9:37 pm

OFF: Eu desconsiderei o jutsu.. '-' mais o Bode disse que ele morreu ou seja ele estrago a diversão ._.

Eu vo cria outra tecnica de super flood '-' vai ser o FMFlood '-'
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 9:42 pm

Off: Espere para ver meu Spanagi '-' (Eu to com sono cara, não liga pro que eu disser)
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 9:47 pm

OFF: VOcê pensa que eu to licito do que falo (nem sei o que é licito '-')
O teu Spanagi não e nada comparado a ao meu poder Evil or Very Mad

Citação :
* Kakaroto sobe em cima do teto da casa '-', levanta as mãos ao ceu e toda energia das plantas se conjura numa esfera e depois ele faz uma posição igual ao do Xavier, e lança uma Vegetal-Dama em Nahema ._.
Kazuhiko Amamiya
Líder Taka
Líder Taka
Kazuhiko Amamiya

Masculino

Ficha do Shinobi
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitimeTer Nov 16, 2010 9:53 pm

Off: Agora é serio... 226519

*Nahema vendo o ataque vindo em sua direção rapidamente invoca o Loro na intenção de defender e hipnotizar seu oponente com sua dança catalizadora (Também não sei o que é isso).

ginga passaro
Conteúdo patrocinado

Agora é serio... Empty
MensagemAssunto: Re: Agora é serio...   Agora é serio... Icon_minitime

Agora é serio...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Konohagakure no Sato-