Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 ...Vc é um Amendobobo oiê...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
...Vc é um Amendobobo oiê... Left_bar_bleue100/100...Vc é um Amendobobo oiê... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
...Vc é um Amendobobo oiê... Left_bar_bleue100/100...Vc é um Amendobobo oiê... Empty_bar_bleue  (100/100)

...Vc é um Amendobobo oiê... Empty
MensagemAssunto: ...Vc é um Amendobobo oiê...   ...Vc é um Amendobobo oiê... Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 10:48 am

link da saida: https://narutoninjas.forumeiro.com/gabinete-do-hoshikage-f79/eu-sou-um-amendobobo-oie-t4613.htm#31686

on:
Alguns minutos após sair de Hoshi,Death andava tocando seu baiorin e com suas 7 larvas ao seu lado,pareçia um pouco cansado,estava quase saindo do País do fogo,aquele monte de arvores que não acabava mais,death parava para descansar um pouco embaixo de uma arvore,tentando dormir...Death era tão atento que mesmo o som de uma folha caindo o acorda,então tentar dormir debaixo de uma arvore em uma area que é rodeada por arvores seria meio dificil O.o.

Mas por um motivo seria bom,nenhum inimigo ou ladrão poderia ataca-lo de surpresa.Logo após fechar os olhos uma folha da arvore vai caindo,e com um rapido movimento death se levanta e se prepara para a luta,mas percebe que não havia ninguem ali,à não ser ele,suas Larvas.Logo,percebendo que não iria conseguir dormir,o mesmo pega seu baiorin e chama suas larvas,assim a jornada iria continuar,passo por passo,alguns dias se passando,e é claro o cansaço batia,mas não podia dormir,pois tudo que via ainda era apenas arvores,com um leve suspiro o mesmo continuava a andar,até que...no horizonte não havia mais apenas arvores,e sim havia apenas deserto,Areias,e provavelmente de tarde o calor...Mas não deixava-se abalar,death pegava o mapa dado pelo Hoshikage e via que estava na fronteira do país do fogo e do país do vento,o país onde está situado a aldeia da areia,ocorrerá uma previa lembrança,mas mesmo assim não se importará e seguia adiante sempre tocando seu baiorin e sendo seguido por suas larvas,consultando seu mapa a cada passo,naquele calor de provavvelmente 40º.

-Até que um pouco de agua cairia bem agora bounce
[colr=red]Mas continuando sua caminhada(que caminhada O.o),até suna,death se sentia como um peixe no deserto,morrendo,prescisando de uma gota de agua,mas mesmo assim continuava forte,até que no horizonte longiquo pequenas paredes de pedra apareciam,death começara a tocar sua musica até que chegava na entrada de suna.Aquelas simples e pequenas paredes não pareciam tão pequenas agora que death estáva a 15 m delas,elas até pareciam gigantes...mas death ia adentrando ali,para que assim aquele dia acaba-çe logo.[/color]


jutsus sempre ativos:
Citação :
Death Style - black blood
rank: S(não gasta chakra)
tipo: estilo
E.E: -x-
velocidade: Normal
duração -x-
descrição: Após anos de estudo sobre a tecnica de sangue de devid,Death depois de muitas falhas consegue criar uma variação daquela tecnica.Com a variação da tecnica de devid,Death transformou seu sangue em sangue negro,desenvolvendo grandes habilidades,como a capacidade de defesa aumentada dependendo de como usado o sangue negro,o sangue negro podendo sair do corpo da pessoa avontade em qualquer forma,e alen da habilidade especial que esse estilo dá: a ressonancia do grito,onde se pode entrar em sincronia total com a espada demoniaca que fica dentro do corpo do usuario desse estilo,assim podendo fazer ataques bem fortes,esse sangue negro é chamado de "black blood" ou "espada demoniaca" que é um tipo de satanas mas que não controla a morte e que não tem as habilidades de satánas

hp e ck: full

larvas hp e ck: full

armas:
baiorin

off: lembrando que não existe topico da mudança/banidez dos estilos antigos então significa que não tem provas que ele foi banido/modificado,já que eu não estava aki quando "tentaram" fazer isso e o tpc não existe uu'
Ir para o topo Ir para baixo
IgorSantos95
Estudante de Academia
Estudante de Academia
IgorSantos95


Masculino
Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 28
Localização : Por Aí...
Humor : Indiferente

...Vc é um Amendobobo oiê... Empty
MensagemAssunto: Re: ...Vc é um Amendobobo oiê...   ...Vc é um Amendobobo oiê... Icon_minitimeQua Nov 24, 2010 12:56 pm

Era mais um dia pacato; calmo, quente como de costume em Suna , o som do vento arrastando a areia q tomavam as ruas causava um clima monótono e relaxante em todos os moradores, mesmo sendo uma cidade, mal se ouvia grandes ruídos e os moradores relaxavam com o vento vindo das altas dunas que cercavam a cidade.
Concentrado em meu gabinete guiava meu corpo de kimimaru enviado para algumas missões fora da vila, e ao mesmo tempo descansava sentado em um monte de almofadas fofas e relaxantes, que me traziam paz e tranqüilidade, quando um shinobi da vila adentra meu gabinete gritando:
-Kazakage-sama!
- Qual o motivo da perturbação?
-Forasteiro avistado, vindo em direção a vila kazekage-sama
-Irei averiguar pessoalmente
Me dirijo rapidamente ao portão da vila onde subo e encontro death e seus bichinhos na frente dele e em cima do portão digo:
-Death, aqui n é meio quente e seco d+ para larvas que necessitam de umidade? Já sabia que você viria.
E com uma expressão apreensiva digo:
-só achei que iriam me dar um pouco + de tempo... Que droga, mal deu tempo de me preparar... u.u’

Para vir com sua arma e seus animais até aqui parece que o negócio é sério.
Vamos lá...

HP:Full
Chakra: Full

OFF:Sei que meu prazo expirou, mas death conversou cmg e me deu uma dia a mais para meu post, tava meio oucpado fazendo uns trabalhos...
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
...Vc é um Amendobobo oiê... Left_bar_bleue100/100...Vc é um Amendobobo oiê... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
...Vc é um Amendobobo oiê... Left_bar_bleue100/100...Vc é um Amendobobo oiê... Empty_bar_bleue  (100/100)

...Vc é um Amendobobo oiê... Empty
MensagemAssunto: Re: ...Vc é um Amendobobo oiê...   ...Vc é um Amendobobo oiê... Icon_minitimeQui Nov 25, 2010 11:55 am

Vendo que um homen estava andando,suas vestes o demonstravam que ele era supostamente o kazekage,vendo que agora a batalha provavelmente iria começar,o jovem ouve algumas palavras do kazekage,mas não da muita atenção,tentando fazer com que o kazekage não perceba,o jovem de hoshi anda até ficar a 2m do kazekage,ao parar algumas flechas são criadas em volta dos dois que jás estavam ali em campo,eram ao todo 10 flechas apontadas para dentro,o que poderia ser aquilo? o jovem de hoshi sabia muito bem,assim como milhares de outras pessoas,aquela era sua tecnica mortal,uma tecnica de defesa muito poderosa que muitos desejavam ter,por isso muitos invejavam o jovem de hoshi,pois a partir desta tecnica,muitas outras podem ser criadas e facilmente acertadas ao seu oponente...era isso que o jovem de hoshi pensava,e por isso algumas flechas começavam a sair de suas costas,eram ao todo 25 flechas negras que saiam das costas do jovem de hoshi e ia em direção ao kazekage,e é claro,suas direções embaralhadas era dificil saber para onde exatamente as flechas acertariam,mas não era só isso,o jovem de hoshi que tocava seu baiorin sem parar,apenas via por um olho,enquanto o outro estava fechado,e com um sorriso meio maligno que saia do rosto desse jovem,farpas de madeiras saiam do chão para perfurar o pé do oponente,para dificulta-lo de andar,agora que começava a "festa",sua personalidade maligna à via sido libertada,muitos que já viram essa personalidade não sobreviveram para contar...quer dizer todos.

Era dificil de se acreditar que aquele belo jovem,com aquelas vestes e tocando uma musica tão linda era capaz de guardar uma personalidade maligna e tão assasina quanto a do proprio diabo,mas como ele tinha aquela personalidade?era de nasçensa? ou ele tinha ganhado após matar algumas pessoas? ninguem sabe,o jovem era orfão,não tinha o que saber dele,só que ele não tinha pais...por acaso seria a ausencia de seus pais que esse jovem ficou tão assasino assim? isso era o que podemos chamar de verdadeiro misterio,agora tudo o que as pesssoas temen,a lenda viva...aquele assasino sem piedade...estava ali presente no corpo de um garoto simples que era um musico,mas por alguma razão ele era exatamente igual ao jovem,se não foce por sua altura e sua personalidade assasina,poderia certamente dizer que aquele jovem era ele...mas o que fez com que aquele assasino aparessece? certamente aquela nevoa que o cobriu quando ele estava em sua personalidade normal,a nevoa o transformará naquele monstro horrivel?aquele assasino sem piedade? supostamente sim,e agora estara lutando contra o kazekage,aquele homen era somente "+1" que entrara em sua frente,e por isso estava decidido a elimina-lo nem que isto custaçe sua vida.

Com um rapido movimento o jovem assasino criava uma especie de lanças negras em suas mãos,o que certamente poderiamos deduzir que seria um ataque,com seus rapidos movimentos o jovem assasino tentava acertar algumas lanças negras no seu oponente,e assim o jovem assasino ia para tras e tentava pular para fora,mas não na intenção de sair, e sim na de ganhar algum impulso indo para frente para tentar fincar uma kunai em seu oponente,e com sua mão esquerda o jovem assasino ataca uma shuriken para o lado esquerdo do seu oponente,em direção a flecha que está apontando para o lado esquerdo de meu oponente,para assim a shuriken ganhar impulso para aquele lado e feri-lo no braço,neste momento libero uma cauda de meu bijuu.


Spoiler:

jutsus usados:

Citação :


Ataque:

Mokuton - Hinoto Yaiba (Elemento Madeira - Espinhos Emergentes)
Quem usa: Senju Hashirama, Yamato,Danzou.
Rank: -
Primeira aparição:
Nota: Como Yamato herdou as técnicas de Senju Hashirama, deduz-se que Senju Hashirama saiba utilizar todas as técnicas de Yamato.
Descrição: Com essa técnica farpas de madeira brotam do solo para ferir e perfurar os inimigos em diversas regiões e dificultar sua movimentação.

Flechas vetoriais
rank: A
tipo: Nin/Suporte
E.E: -x-
duração: 2 posts
velocidade: rapida
descrição: Death com sua inteligencia,habilidade,criatividade e seus estudos foi capaz de inventar uma tecnica jamais vista,chamada Flechas Vetoriais,onde a mesma consiste em,com o sangue negro,criar flechas que seguem diversos caminhos,sendo dificil de prever seu caminho,essas flechas podem transmitir o sangue negro para dentro do corpo da pessoa ferida.
nota: São ao todo 25 flechas que saem pelas costas,elas seguem o oponente.

12 espadas - Multiplicar
rank: S
tipo: Nin/Tai
E.E: nenhum
duração: 1 post
velocidade: rapida
descrição: Após ter treinando muito,e graças a sua inteligencia e criatividade,death foi capaz de criar um jutsu onde o seus corpos fazem as lanças negras ficarem como uma espada,logo assim doze dessas lanças negras tentam ser acertadas no oponente em seus pontos vitais,e logo com a seguinte palavra " multiplicar" todas as lanças negras já perfuradas nos pontos vitais do oponente,saem uma por uma,com mais força,fazendo outra ferida onde estava cortada,como se estiveçe colocando-a com mais foça,no final o total da 24 ,e as lanças de chakra negras ficam todas no chão


suporte:

Placas Vetoriais
rank: S
tipo: Suporte/Nin
E.E: nenhum
duração: 3 posts
velocidade: instantaneamente(rapido)
descrição: A partir das novas tentativas e aprendizagens com seu sangue negro,Death com sua imensa criatividade cria uma habilidade realmente...digamos..."que ajudara",essa tecnica consiste em,sem nenhum selo de mão,o sangue negro saia pelos pés de death e fiquem armazenados no campo de batalha,apenas sem falar nada death pode criar placas que servem como impulsionadores e como anti-fugas,onde quem tenta passar por cima ou por baixo dessa placa éh simplesmente jogado para o lado em que a seta indica.
nota: pode-se criar somente 10 placas por post

hp:full
ck: 1400-390=1010-130=820+150=970
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
...Vc é um Amendobobo oiê... Left_bar_bleue100/100...Vc é um Amendobobo oiê... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
...Vc é um Amendobobo oiê... Left_bar_bleue100/100...Vc é um Amendobobo oiê... Empty_bar_bleue  (100/100)

...Vc é um Amendobobo oiê... Empty
MensagemAssunto: Re: ...Vc é um Amendobobo oiê...   ...Vc é um Amendobobo oiê... Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 11:13 am

off: W.O --'
Ir para o topo Ir para baixo
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet


Masculino
Mensagens : 736
Data de inscrição : 04/07/2010
Idade : 113
Localização : Sei lá '-'
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
...Vc é um Amendobobo oiê... Left_bar_bleue900/900...Vc é um Amendobobo oiê... Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
...Vc é um Amendobobo oiê... Left_bar_bleue900/900...Vc é um Amendobobo oiê... Empty_bar_bleue  (900/900)

...Vc é um Amendobobo oiê... Empty
MensagemAssunto: Re: ...Vc é um Amendobobo oiê...   ...Vc é um Amendobobo oiê... Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 12:27 pm

WO
Ir para o topo Ir para baixo
http://hunterbrasil.forumeiros.com
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
...Vc é um Amendobobo oiê... Left_bar_bleue100/100...Vc é um Amendobobo oiê... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
...Vc é um Amendobobo oiê... Left_bar_bleue100/100...Vc é um Amendobobo oiê... Empty_bar_bleue  (100/100)

...Vc é um Amendobobo oiê... Empty
MensagemAssunto: Re: ...Vc é um Amendobobo oiê...   ...Vc é um Amendobobo oiê... Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 1:10 pm

off: deixa quieto,vo deixar ele continuar -.-'


Última edição por 'Death The Kid em Sáb Nov 27, 2010 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
IgorSantos95
Estudante de Academia
Estudante de Academia
IgorSantos95


Masculino
Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 28
Localização : Por Aí...
Humor : Indiferente

...Vc é um Amendobobo oiê... Empty
MensagemAssunto: Re: ...Vc é um Amendobobo oiê...   ...Vc é um Amendobobo oiê... Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 1:22 pm

-Acha que sua expressão demoniaca me assusta?Só me cativa, HAHAAH


Ao sentir todo aquele chakra maligno Juubi se agita animadamente, me passando um sentimento de alegria, mas mesmo feliz me sinto sufocado por todo aquele sangue e chakra sendo liberado por todo os lados e como um impulso;reflexo o juubi se liberta em 5 caudas em quanto estico meu braço e lanço uma rajada repelente(de força média) com a inteção de afastar aquilo tudo de mim e me dar espaço.
Logo após, antes de cair no vácuo do chão criado pela força repelente, sou aparado por vulto que mais parecia uma marionete.

-Levou todo esse tempo só para expedir o aviso a eles e firmar uma aliança com a chuva?
é parece que realmente vou ter que arranjar um corpo menos lento.

Lanço Duas kunais , uma na direção de sua cabeça e outra na direção de seu coração.
Logo kimimaru retira uma flauta de minhas vestes a qual começo a tocar.

Preparo Jutsus...

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
Shinra Tensei (Ordem do Deus Malígno)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Rank: -
Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente.
Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu
Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de controlar a gravidade e forças repulsivas. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus pode repelir qualquer objeto nao importe o tamanho ou massa, ou seja pode atacar a distância e bloquear qualquer ataque. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.




Chakra:1650-90-60+750=2250
HP:1350

OFF:Obs:malz pela demora, to estudando para as provas, e ainda vou fazer um processo seletivo,to estudando mt ai n sobra muito tempo...
da uma consideração pra mim aew pf, eu tentei postar mais cedo mas n deu e se eu calculei errado o HP ou chakra avisa aew, mas achu q n errei n
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
...Vc é um Amendobobo oiê... Left_bar_bleue100/100...Vc é um Amendobobo oiê... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
...Vc é um Amendobobo oiê... Left_bar_bleue100/100...Vc é um Amendobobo oiê... Empty_bar_bleue  (100/100)

...Vc é um Amendobobo oiê... Empty
MensagemAssunto: Re: ...Vc é um Amendobobo oiê...   ...Vc é um Amendobobo oiê... Icon_minitimeSáb Nov 27, 2010 2:02 pm

off: irei desconsiderar algumas partes de seu post como a liberação de 5 caudas,pelo que a regra diz cada jinchuriki tem de liberar uma cauda por post e como ñ disse a potencia,irei considerar como potencia media...

on: Vendo que meus golpes certamente não iriam funcionar apenas crio 10 placas vetoriais a 1 m de min apontando para o oponente,na tentativa de repelir quais quer ataques,assim libero a 2ª cauda do yonbi e fico em constante troca de chakras pois já havia ouvido falar sobre a mateki,assim,ao tocar seu baiorin o local vai mudando e forma um local com lava caindo das paredes,e lava passando pela rocha extremamente quente que estava no chão(efeito do gen),assim apenas com uma kunai e fazendo um pequeno corte no braço,5 gotas de sangue passam pelas placas vetoriais e ficam em volta do inimigo,sendo que uma fica a 1m acima da cabeça do inimigo,e logo assim tento perfurar 4 dos seus pontos vitais e tento perfurar sua cabeça com as gotas de sangue,logo após isso lanço duas kunais com selo bomba.
-Bye Bye.

Spoiler:

jutsus usados:

Citação :
Ataque:

dark style - black blood: yokitsu suzuniro
rank: S
tipo: Nin
E.E: nenhum
velocidade: rapida
duração: 2 posts
descrição: utilizando seu estilo black blood,Death faz com que gotas de sangue negro saiem de seu corpo e cerquem o oponente por todos os lados,essas gotas se transforman em espinhos enormes que tem cini intenção acertar o oponente
nota: dependendo onde acertar o afetado morre
nota²: cada gota de sangue que sair do corpo de Near tem o custo de 20 de hp

Defesa:

Placas Vetoriais(ainda está ativado,ou seja eu não gasto chakra para usa-la pois ainda tá no 2º post)
rank: S
tipo: Suporte/Nin
E.E: nenhum
duração: 3 posts
velocidade: instantaneamente(rapido)
descrição: A partir das novas tentativas e aprendizagens com seu sangue negro,Death com sua imensa criatividade cria uma habilidade realmente...digamos..."que ajudara",essa tecnica consiste em,sem nenhum selo de mão,o sangue negro saia pelos pés de death e fiquem armazenados no campo de batalha,apenas sem falar nada death pode criar placas que servem como impulsionadores e como anti-fugas,onde quem tenta passar por cima ou por baixo dessa placa éh simplesmente jogado para o lado em que a seta indica.
nota: pode-se criar somente 10 placas por post

Suporte:

Nebbia Local
Rank: A
Tipo: Gen
E.E: otto
velocidade: do som
duração: 5 post's ou até ser mudado
descrição: Após anos de pesquisa,Death criou um jutsu com sua arma que parecia extraordinario.Death conforme toca o baiorin,o local onde ele e seu oponente muda para qualquer local que ele quer,diferentte de um genjutsu qualquer,esse é muito real,e pode confundir o oponente,pois mesmo que ele esteje em outro local,o som e a Nevoa apenas "Cobriram" o local para que foçe outro,mas o verdadeiro local ainda está naquele lugar.
nota: o som e a nevoa é invisivel a olho nu
nota²: atinge o campo todo

hp:1400-50(dano da kunai)=1350-100(jutsu)=1250
ck: 970+150=1120-90=1030-150=880



Ir para o topo Ir para baixo
IgorSantos95
Estudante de Academia
Estudante de Academia
IgorSantos95


Masculino
Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 28
Localização : Por Aí...
Humor : Indiferente

...Vc é um Amendobobo oiê... Empty
MensagemAssunto: Re: ...Vc é um Amendobobo oiê...   ...Vc é um Amendobobo oiê... Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 9:31 am

Obs: Eu disse q o shinra tensei era de força média, leia de novo meu post q vc vai ver, irei desconsiderar sua reflexão, pois seu jutsu não tem como finaldidade isso, além do que o shinra tensei ,não é um ataque sólido, assim no máximo oque vc conseguiria com isso seria discipar a parte q foi em sua direção.


-Katsu!Pow(explosão dos selos bomba)

Ao perceber que sua arma se assemelha a minha juubi deduz que sua técnica também então juubi tenta empedir que ela obtenha efeito, libera uma cauda, fazendo com que seu chakra envolva meu corpo ;me emprestando seu chakra, se misturando com o meu, fazendo com que o genjutsu não consiga completar seu ciclow não fazer efeito.

Quando dou por mim sou cercado pelas gotas de sangue , kimimaru que em momento nem um saiu de perto de mim se prosta a rodar em meu eixo absorvendo o poder das gotas de sangue.
-O Baguio fico sério
e então só me resta usar o jutsu que preparei, assim lanço uma bola negra ao ar. Que tem como finalidade sugar tudoaté ela e esmagar(Lembrando que o shinra tensei não suga seu usuário e corpos), em quanto isso kimimaru se prosta as minhas costas fazendo um escudo para que não me acertem as coisas quando forem sugadas até essa bola de energia obscura.



Citação :
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato, Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica para "criar a Lua".
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo.

Citação :
Fuujutsu Kyuuin (Selo da Absorção de Técnicas )
Quem usa: pein círculo dos fantasmas famintos
Rank: -
Descrição: Ao reverter a circulação de Chakra do próprio corpo, esse corpo de Pein é capaz de absorver a energia de um Jutsu lançado contra ele. Ele então dispersa o Chakra absorvido e engole seu poder. Também é dito que esse corpo de eremita é capaz de absorver qualquer Jutsu, independente da Natureza do Chakra.

Obs: msm que eu fosse pego pelo jutsu a libertação da cuada me tiraria do genjutsu,

HP:1250
Chakra:1350
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
...Vc é um Amendobobo oiê... Left_bar_bleue100/100...Vc é um Amendobobo oiê... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
...Vc é um Amendobobo oiê... Left_bar_bleue100/100...Vc é um Amendobobo oiê... Empty_bar_bleue  (100/100)

...Vc é um Amendobobo oiê... Empty
MensagemAssunto: Re: ...Vc é um Amendobobo oiê...   ...Vc é um Amendobobo oiê... Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 9:40 am

off: quero juiz,meu jutsu rebate seus jutsus e impede seus movimentos,é pra isso que ele serve -.-'' e alem disso se vc foi acertado,e do mesmo geito a kunai e a explosão iria somente te afetar pois as minhas placas estão apontadas para vc e tbm a explosão dos meus selos bombas. e alem do mais o chibaku tensei faz vc jogar uma bola negra que suga tudo,se vc usar isso lá vc irá ser sugado pq as flechas não deixam o chibaku tensei passar para minha direção '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kakaroto
Jounnin|Oinnin|Kumo
Jounnin|Oinnin|Kumo



Masculino
Mensagens : 1290
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 31
Localização : .........
Emprego/lazer : ........ / PN
Humor : Depende de você.

Ficha do Shinobi
Personagem: Senju Hashirama
Sangue Sangue:
...Vc é um Amendobobo oiê... Left_bar_bleue350/350...Vc é um Amendobobo oiê... Empty_bar_bleue  (350/350)
Chakra Chakra:
...Vc é um Amendobobo oiê... Left_bar_bleue500/500...Vc é um Amendobobo oiê... Empty_bar_bleue  (500/500)

...Vc é um Amendobobo oiê... Empty
MensagemAssunto: Re: ...Vc é um Amendobobo oiê...   ...Vc é um Amendobobo oiê... Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 11:29 am

OFF:

SuspectJUIZ KakaSuspect

Igor defense/ataque(talvez pois se vc for atingido pelo shira ele tornasse ataque --') '-'
Igor escreveu:
Ao sentir todo aquele chakra maligno Juubi se agita animadamente, me passando um sentimento de alegria, mas mesmo feliz me sinto sufocado por todo aquele sangue e chakra sendo liberado por todo os lados e como um impulso;reflexo o juubi se liberta em 5 caudas em quanto estico meu braço e lanço uma rajada repelente(de força média) com a inteção de afastar aquilo tudo de mim e me dar espaço.
Logo após, antes de cair no vácuo do chão criado pela força repelente, sou aparado por vulto que mais parecia uma marionete.

Death post...
Death escreveu:
Vendo que meus golpes certamente não iriam funcionar apenas crio 10 placas vetoriais a 1 m de min apontando para o oponente..

Lembre-se que o shinra tensei irá voltar para vc por causa das placas vetoriais que criei

Pelo que li, as placas são compostas pelo sangue negro, porem elas não teria capacidade suficiente para fazer o shinra tensei voltar(isso é o mesmo que repelir o shinra tensei)...

1- A gravidade é a força suprema que inflige a terra, alem de ser pesada seria dificil de ser rebatida, as placas são de sangue negro e contenhem chacra, porem elas seriam destruidas pela força devastadora do shira tensei em potencia media.

2- O Death crio as placas ha 1m de si, sendo elas destruidas pelo shinra Death provavelmente seria pego por um impacto pequeno, porem o suficiente para o jogar para trás(considerando que este seria o impacto da gravidade'-')...

sendo jogado para trás cairia ao chão, porem ainda ao cair, seria um alvo facil para o guenjutsu fodonico do Igor, pois o mesmo e usado pela mateki que possui som, e é uma velocidade consideravel '-'


Veredito u.u...

Death esta sobre guenjutsu, e o (nebbia naum foi executado pois ele so o executou após faser as placas acho que naum preciso citar mto sobre isso)
Considerando que esta preso no guenjutsu, a defesa de igor ja naum vale sendo qe os ataques foram desconsiderados, somente conta o ataque que foi o chibaku e nesse momento Death tem a missão de sair do guenjutsu, e se livrar do chibaku '-'...

Alguma duvida, pessa uma otra avaliação '-' ou crie uma area flood '-', e vamos floodar lá Plz T.T'
Ir para o topo Ir para baixo
'Death The Kid
Estudante de Academia
Estudante de Academia



Mensagens : 1081
Data de inscrição : 13/04/2010

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
...Vc é um Amendobobo oiê... Left_bar_bleue100/100...Vc é um Amendobobo oiê... Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
...Vc é um Amendobobo oiê... Left_bar_bleue100/100...Vc é um Amendobobo oiê... Empty_bar_bleue  (100/100)

...Vc é um Amendobobo oiê... Empty
MensagemAssunto: Re: ...Vc é um Amendobobo oiê...   ...Vc é um Amendobobo oiê... Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 11:23 am

off: eu disse que estava em constante troca de chakra

Citação :
mais pode ser desfeito pelas outras formas
outras formas:

dor ou interferencia de chakra externo ou interno ou seja como eu tava com o manto do yonbi em 1 cauda e tava em constante troca de chakra eu não to no genjutsu e alem disso eu libertei mais 1 cauda ficando com 2(isso foi no post de defesa Razz ) mas cansei vou mudar de person então...

on: recebo os danos do shinra tensei e finco 2 kunais na minha cabeça
hp: 0(porque eu me matei)
ck: 0(porque eu to morto)
Ir para o topo Ir para baixo
IgorSantos95
Estudante de Academia
Estudante de Academia
IgorSantos95


Masculino
Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 28
Localização : Por Aí...
Humor : Indiferente

...Vc é um Amendobobo oiê... Empty
MensagemAssunto: Re: ...Vc é um Amendobobo oiê...   ...Vc é um Amendobobo oiê... Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 1:16 pm

Antes do corpo ser totalmente esmagado por meus jutsus(porém depois de ele ja estar morto) o absorvo

-Que belos Olhos, Acho que vou ficar com eles, pego o corpo de death e o armazeno em uma camara refrigerada(se n tiver vai na geladeira msm :B) de suna Para realizar meus experimentos.

Dps jogo meu corpo de kimimaru fora e absorvo o corpo shodaime de death

Citação :
Pein no Rikudo no Kuuin (Absorção dos Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Nagato, Eremita
Rank: S
Descrição: Esta técnica permitiu que Pein formasse seu grupo de seis corpos, com ela, pein transforma um ninja nele, o ninja continua com sua aparência, mas fica com a mente de Pein, ganha um Rinnegan e vários piercings, primeiro Nagato transmigrou-se para o corpo de Yahiko, depois, encontrou mais cinco ninjas poderosos e os transformou em seus corpos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





...Vc é um Amendobobo oiê... Empty
MensagemAssunto: Re: ...Vc é um Amendobobo oiê...   ...Vc é um Amendobobo oiê... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
...Vc é um Amendobobo oiê...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu sou um amendobobo oiê...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Ninjas :: Lixeira :: Lixeira :: Sunagakure no Sato-
Ir para: