O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário |
|
| Tamo que Tamo o/ | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Tamo que Tamo o/ Ter Nov 23, 2010 2:24 pm | |
| On: Era um lindo dia da semana, o sol começava a se por e com seu brilho iluminava aquele local desconhecido, o silêncio era abundante naquele local, parecia não estar ninguém e somente casas abandonadas permaneciam intactas, os seus exteriores estavam ainda compostos sem nenhum arranham de destruição, ou de caricatura, porém seus interiores mostravam o contrario do interior, varias teias de aranhas mobilavam as casas, retratos antigos de quem já viveu por lá, ainda nas paredes se mantinham, mesas, cadeiras, e alguns itens que embelezavam as casas, simplesmente eram banhados por pó, animais rastejantes, e teias enormes, as escadas estavam com suas madeiras quase destruídas pelos minúsculos seres que lá circundavam, local frio e com clima sangrento, era o que as casas guardavam em seus interiores para curiosos que tentassem entrar nas mesmas... Naquele mesmo dia, o vento que vinha do norte, arrastavam um pouco do ar puro que circundava a floresta perto daquela cidade, esta mesma que já foi temida por muitos moradores que naquela cidade já viveram, porem com o abandono do mesmo, a saga da floresta carniceira acabou, diziam os mais sábios que quem entrasse na mesma, somente sua cabeça voltava intacta, ninguém sabia o que a floresta abrigava, porem o ar que vinha dela era oxigénio mais puro que aquela cidade podia sentir... O cheiro das folhas das árvores que eram banhadas por chuvas, outrora banhadas por sangue, arvores que atingiam os 75m de altura, outras que passavam a esta medida insignificante... O vento arrastava também, pequenos objectos insignificantes que pairavam nas ruas abandonadas, os objectos arrastados, embatiam nas casas que encontrassem em suas trajectórias desorientadas, e criavam um barulho no local, que já muito não se foi ouvido, porem um barulho suspeita era ouvido no local, além do barulho que os objectos arrastados causavam, barulhos que começavam a aumentar a cada instante, e eram ouvidos num intervalo de 1 segundos, barulho semelhante a passos de uma pessoas, mais quem seria este ser, tendo em conta que o local estaria isolado... Os passos cada vez mais perto eram ouvidos, até que por alguns minutos pararam, e um barulho mais tenso se fez no local, uma porta das 14 casas que estavam na pequena cidade, se abria e o som que soava, era semelhante ao som produzido por ferrugem rosando em madeira maciça, um barulho perturbador para os ouvidos de quem o escutasse, não tente faser isso em casa pode ficar surdo '-'... Da mesma porta que se abriam, saia um pequeno ser insignificante e negado pelo mundo, era difícil de explicar como era o ser, pois uma pequena sombra proveniente de dentro da casa, tapava quase seu corpo por completo, até que o mesmo deu seu primeiro passo para fora da casa, sua mão foi a primeira coisa de seu corpo a se ver com clareza, e por incrível que pareça, sua mão deitava um liquido estranho ao chão, não demorava muito quando o mesmo saia por completo da casa, e exercendo uma força bruta empurra a porta na intenção de fechar a mesma, e um barulho aterrador surge após a porta embater nas hastes que a compõem, os pássaros que pairavam na floresta perto do local, punham-se em retirada, voando desorientados pelos céus, pois o mesmo barulho provocado pela porta os assustou de tal maneira a ponto de os mesmos saírem em retirada.... O ser exerce dor da força, estava parado no meio daquela cidade abandonada, praticamente era o único ser humano com vida, porem seus corpo apresentava grandes debilitações, o liquido que estava caindo ao chão, eram gotas de sangue que corriam de suas veias, e simplesmente se perdiam no chão, vários cortes de faca estavam a mostra em seu corpo, seu olho direito estava tapado pois o sangue que corriam de uma ferida que estava em sua cabeça, penetrava no olho e o mesmo para impedir tal feito o fecho, e usufruía somente de seu olho esquerdo, era inexplicável o estado daquele ser, aparentava somente ter 18 anos, e já estava perto de conhecer a morte, minutos após sua saída da casa ele cai duro no meio no chão da cidade abandonada, sem ninguém para o socorrer simplesmente a morte o garoto havia de esperar, ninguém sabia explicar como aquela cidade e aquele garoto estavam no estado que estavam, até que dum momento para outro, o vento se torno mais forte, as arvores começavam a deslocar-se centímetros da terra, pareciam desmoronar no local onde estava, aquele vento era simplesmente absurdo, o corpo do garoto era arrastado como um cão morto, e cai ao rio que suportava a pequena cidade, alem de ter que esperar pela morte seu socorro, Satanás fez o favor de jogar seu corpo ao rio, o sepultando naquele poço de agua infinito, o garoto ia afundando sem mexer um musculo, sua vida esta no fim, e só restava esperar ser recebido no paraíso, um som irritante começava a penetrar em seus ouvidos enquanto ia afundando, o som se tornava mais irritante a cada momento, o garoto simplesmente ia fechando seus olhos e vendo a escuridão acabar com a sua vida, num ultimo suspiro já sem ar, o garoto com um grito desperta de seu pesadelo infernal, olhava para todos os lados, e descobria que aquele era somente um pesadelo como todo outro, porem os seus pesadelos cada vez mais se asemilavam cada vez mais a realidade... O garoto já despertado de seu pesadelo, continua observando o local, aquela floresta era um tanto grande porem o mesmo já estava no final de seu percurso, novamente ouvia o barulho perturbador e da por conta que era das aves que pairavam nos céus, o mesmo fica pensando sobre o pesadelo, talvez sege pelo facto de ter percorrido um longo caminho para chegar até aos arredores de Hoshi que era o seu objectivo, ele sabia a localização pois enquanto era Hokage, ja foi aliado da vila de Hoshi, e por uns momentos ia pegando a Hokage Usufruía de seu conhecimento sobre a vila, para chegar e entrar na mesma sem ser reconhecido, porem o garoto estava ciente dos perigos que podia encontrar na vila, ouviu boatos de que a mesma estava sobre poder de um novo kage e talvez mais forte que o seu antecessor, porem eram boatos e como todo boato deve ser comprovado, o garoto já levantado pegava em suas coisas, e punha-se em marcha dirigindo-se para hoshi, sua espada estava em suas costas, sua mochila ninja apertada em suas perna mais propriamente na coxa, estava com um manto preto que o cobria até a cabeça... Não demorava o garoto chegava perto aos arredores de Hoshi, porem não muito perto devido ao oxido que fica em volta da mesma, ficava 200m longe do alcance do oxido, pensando numa forma de entrar sem ser notado e sem inalar o oxido, ele sabia que aquele oxido poderia causar grandes danos ao ser, mesmo ele sendo um ninja medico teria dificuldades em se recuperar, tentava ver uma forma e usava todo seu poder de analisarão, eis quando passos se ouve, e o garoto dirige seu olhar em direcção a onde os passos se ouviam, eram passos de um shinobi de Hoshi, porem o mesmo teria dificuldade em notar a presença do garoto devido ao facto do mesmo estar por trás de uma arvore, e dificilmente seria notado pois o mesmo controlando seu chacra, tentaria ao máximo suprimi-lo para que não fosse notado... O shinobi passava sem dar por conta da presença do garoto, aquele era a chanse de entrar em hoshi, e o garoto rapidamente pega em uma pedra e joga para perto do shinobi, que fica assustado com tal acto, olhava para pedra e de onde ela veio, e ia se aproximando para saber se avia alguém lá, chegava tão perto que era capaz de ver os olhos vermelhos intensos do garoto, em cada olho possuía um anel rodeado por 3 virgulas indecifráveis, o shinobi ficara assustado e tentava bater em retirada do local para ir avisar do suposto shinobi que viu, porem já era sem tempo, 2 cobras de porte médio, estavam se enrolando em volta do corpo do shinobi, e rapidamente o puxam para dentro da floresta onde o garoto estava escondido, naquele momento já o chacra do garoto não estava suprimido...
- Spoiler:
Este shinobi na verdade é kakaroto, o shinobi de verdade foi morto pelo mesmo deferindo-lhe um golpe com uma kunai, decapitando seu pescoço, e seu corpo foi deixado na floresta... Usando o Henge kakaroto se transformou no shinobi que matou, e retirou-lhe a mascara para passar pelo oxido que circunda a vila.. Estando com a aparencia do shinobi de Hoshi, ele dificilmente seria reconhecido, pelos guardas, da vila... Kakaroto ->
HP: 2250/2250 CH: 2065/2150
Armas ->
Kunai´s: 30 Shuriken´s: 40 Makishibi´s: 20 Fuma Shuriken´s: 15 Papel Bomba: 20 Bomba de Luz: 20 Bomba de Fumaça: 20 Senbos: 20 Fios de nilon: 200m Chaveiro: 10 Espada Katon: Sempre nas minhas costas.
Jutsus ->- Spoiler:
Henge no Jutsu(Técnica de Transformação) Quem usa: Ninjutsu básico, quase todos os ninjas usam Rank: E Selos: Ovelha Descrição: Um ninja a usa para virar outra coisa copiando perfeitamente a aparência, se escondendo, enganando os outros, mas se o usuário for atingido, o jutsu será desfeito.
Nome: Senei Jashu(Mãos de Cobras das Sombra Escondidas) Quem usa: Orochimaru, Mitarashi Anko, Yakushi Kabuto. Nota:Na dublagem brasileira ficou conhecida como - Técnica da Cobra oculta na sombra.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Rank: C Descrição: O usuario faz saírem cobras dos braços ou da boca para atacar o oponente(em cada braço saem 3 cobras ou quando o jutsu é concentrado em um braço só saem 6 cobras), essa técnica combinada com a técnica Kusanagi no Yaiba pode fazer sairem espadas da boca das cobras. Orochimaru mostra que na luta contra Sarutobi Hiruzen pode fazer com que a língua se transforme em cobra.No caso de Kabuto as cobras saem das partes brancas de seu corpo(tendo um limite de cobras que podem sair:só podem sair no mínimo 6 cobras e no máximo 12 cobras) e as cobras possuem escamas brancas e também são maiores,mais fortes,mais rapidas e contém um veneno mais poderoso do que as que orochimaru e anko soltam.
Nome: Sharingan nivel 3 Usuario:Cla uchiha , Kakashi Hatake Rank: A Nessecita ter o sharingan nivel 3 Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. * Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo). * Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo). * Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante. * Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos). Flooder's '-' | |
| | | Led Estudante de Academia
| Assunto: Re: Tamo que Tamo o/ Qua Nov 24, 2010 8:08 am | |
| Off:Considerations Tion Tions
- Spoiler:
Vou Considerar que voce esta a 20m de mim
A Batalha Entre Irmãos Começam
Ledios estava indo passear quando recebe um chamado que encontraram um ninja morto debaixo de uma arvore,entao Ledios ia andando pela vila calmamente com os maos no bolso quando sai da vila para verificar,ja tinha uma foto daquele ninja,Ledios estava com sua mascara anbu andando por ai,quando ve aquele ninja,ja que estaria morto nao poderia ser ele e logo disse.
Parado Malfeitor,Voce matou um de nois,merece morrer !!!
Ledios pega sua Kunai de tres pontas e fica a 20m de seu oponente esperando uma açao dele.
Eu Desconfio que voce seja meu irmao,ja que ele mandou uma mensagem para me matar,AGORA DESFAÇA QUE ISSO NAO ENGANA NINGUEN
All Full
Arma: Kunai De Tres Pontas
| |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Tamo que Tamo o/ Qua Nov 24, 2010 11:02 am | |
| OFF: Eu vo postar depois, mais antes do para avisar.. eu vo desconsiderar a sua consideração, absurda, como eu ia dar a distancia se voce ainda naum tinha chegado..? Seria god mode, eu dar a distancia, pois para eu dar a distancia eu tinha que te ver, e como ia te ver se vc mal tinha chegado..???.. Depois eu posto... | |
| Assunto: Re: Tamo que Tamo o/ Qua Nov 24, 2010 4:02 pm | |
| Off:Era so tu posta que quando alguem chegasse iria ficar a tal distancia,e claro que te vi,uma vila e rodiada por ninjas,que podem ser de fora ou dentro,entao quando tu tava indo para o portao eu achei o tal ninja morto,so isso '-' | |
| Assunto: Re: Tamo que Tamo o/ Qua Nov 24, 2010 6:51 pm | |
| OFF: Você não entendeu o que eu quis diser --', dexa como ta vamos parar os flodes, depois eu posto.. | |
| Assunto: Re: Tamo que Tamo o/ Qui Nov 25, 2010 3:30 pm | |
| - Spoiler:
OFF: Eu não lembro de mandar nenhuma MP para voce, lembre que isto é ON, e o que foi dito no OFF naum conta, eu poderia considerar isso como god mode, sendo que eu nem lembro de mandar algo para voce... se tiver duvida pergunta ao Pai Devid, ou algum Juiz.. U_U'
...Quem é U_U'... ON: O garoto ai para entrar na vila, disfarçado de um shinobi morador da mesma, porem seria dificil descobrir sua real identidade tendo em conta que o mesmo usando um jutsu de transformação, transformou-se no shinobi da vila que ja avia matado... Em sua caminhada uma voz do caray penetra em seus timpanos chamando sua atenção, o garoto olhava em direcção ao local de onde a voz provinha e reparava que era um shinobi da vila de hoshi, porem sua face estava tapada pela mascara anbu da mesma vila, o shinobi era chato, não parava de falar, e simplesmente disia que o garoto era seu irmão disfarçado, apesar de ele tar certo --'. O garoto em poucas palavras diz...
Kakaroto - > ... não sei o que diz... sou eu não se lembra de mim...?.. venho agora da floresta porque ouvi rumores de um assasinato e pelo que parece seria de meu irmão gemeo, fui verificar e ja não encontrei o corpo, agora estou indo ter com o kage para mais informações...
Era suprimindo seu chacra, que o garoto tentaria blefar perante o Anbu U_U' (momento fashion )
Kakaroto ->
HP: 2250/2250 CH: 2065/2150
Armas ->
Kunai´s: 30 Shuriken´s: 40 Makishibi´s: 20 Fuma Shuriken´s: 15 Papel Bomba: 20 Bomba de Luz: 20 Bomba de Fumaça: 20 Senbos: 20 Fios de nilon: 200m Chaveiro: 10 Espada Katon: Sempre nas minhas costas. | |
| Assunto: Re: Tamo que Tamo o/ Qui Nov 25, 2010 6:15 pm | |
| Ledios nao acredita na historia,quando tinha olhado na ficha de ninjas,o nome do ninja que o Kakaroto copio,tinha sido Kamuki Oichin que era um gennin e era solitario como se fosse um naruto,mais Ledios entao começa a blefar junto.
HUmm,Se voce e ele,que dia foi o seu teste gennin
Ledios esperava sua reposta com a mascara anbu e a kunai de tres pontas nao mao.
All Full
| |
| Assunto: Re: Tamo que Tamo o/ Sáb Nov 27, 2010 9:03 am | |
| OFF: Apaguei os flood's e tal, falei com um cara tenso. e ele disse p'ra naum acabar a luta assim +___+ então ja vo postar manolo o/ | |
| Assunto: Re: Tamo que Tamo o/ Sáb Nov 27, 2010 11:22 am | |
| - Spoiler:
Como disse a luta continua para não etragar por um erro tenso... ON: O garoto disfarçado tentava blefar perante ao Anbu, porem o mesmo parece conhecer um pouco da vida do shinobi a qual o garoto se transformou, e fez uma pergunta que ficaria dificil para o garoto responder... Aquele disfarce ja não serveria de nada, o garoto olhava em direcção aos olhos do Anbu, e nesse mesmo momento os olhos do garoto ia mudando de tom, ficando vermelho profundo, e em cada pupila de seu olho, um anel rodeado de 3 virgulas, nesse momento o chacra do garoto ja não estava suprimido, e podia ser sentido por qualquer ninja, uma fumaça surge de repente em volta do corpo do garoto no momento que o sharingan se revelava, atingia nada mais que 1m de cada lado direcional, e a mesma ia decipando com o tempo... A fumaça era tão escassa que dava para ver a sombra do garoto, porem a cor de seus olhos era impossivel de não se ver, olhos direcionados aos olhos do Anbu, quando nesse momento, varias folhas caiam sobre o local onde os dois shinobis se encontravam, 30m de cada lado direcional, com o Anbu no epicentro... A medida que as folhas caiam, o garoto fazia alguns selos de mão, estes que eram visiveis aos olhos do Anbu, pois a fumaça ja avia decipado do local, selos rapidos e precisos, e após executar os mesmos, o garoto bate seu pé ao chão, e saca uma kunai de sua mochila shinobi...- Spoiler:
No momento que a sombra estava escasa e somente se via a minha sombra, usei um guenjutsu, que consiste em vaser varias penas cairem no local, porem usando o Kokohi no jutsu irei transformar essas penas em folhas de arvores para confundir você, mais o efeito sera o mesmo...
- Spoiler:
No momento que bati o pé ao chão, uma estaca de 14.25m se elevará por baixo de você e tentara perfura-lo, e caso salte para não ser atingido, irei criar outra estaca com as mesmas medidas que a anterior, no local onde você saltar..
- Spoiler:
Preparo 1 jutsu..
- Spoiler:
Tamo que Tamo o/
- Spoiler:
É nós irmão HP: 2250/2250 CH: 1845/2150
Armas ->
Kunai´s: 30 - 1 = 29 Shuriken´s: 40 Makishibi´s: 20 Fuma Shuriken´s: 15 Papel Bomba: 20 Bomba de Luz: 20 Bomba de Fumaça: 20 Senbos: 20 Fios de nilon: 200m Chaveiro: 10 Espada Katon: Sempre nas minhas costas.
Jutsus ->- Spoiler:
Nehan Shouja no Jutsu(Técnica do Templo Nirvana) Quem usa: Kabuto Yakushie Yuuhi Kurenai Rank: A Selos: Tigre Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas verem petalas brancas e logo depois elas entram num estado de inconsciência(elas dormem), usado pelo Kabuto no Chuunin Shiken.
Nome: Waka Waka Hé Hé..!!!! Quem usa: Kakaroto Rank: A Tipo: Ninjitsu Elemento: Doton Velocidade: Rápida Descrição: Kakaroto cria uma elevação de terra por baixo do oponente, com a finalidade de embate-lo e desequilibra-lo com o impacto da batida. Nota: Devido ao seu controle por Doton, Kakaroto pode optar por fazer uma elevação de estaca, assim tentado perfurar seu oponente por baixo. Nota: Kakaroto pode fazer no MAX. 3 Elevações. Nota: Kakaroto pode fazer, uma elevação por baixo de si mesmo Nota: Atinge ha uma distancia de 14.25m.
Kokohi no Jutsu(Técnica do Lugar Falso) Quem usa: Clã Kurama, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Hatake Kakashi, Jiraiya , Uchiha Sasuke, Sasori e Haruno Sakura Rank: C Descrição: Essa técnica muda a aparência de objetos, do usuário e muda o local de batalha.
| |
| | | IceBerg Estudante de Academia
| Assunto: Re: Tamo que Tamo o/ Sáb Nov 27, 2010 1:59 pm | |
| Off:Uma duvida basica,vc é kabuto e possui Sharingan?E como você fez tal fumaça aparecer?'-'
| |
| Assunto: Re: Tamo que Tamo o/ Sáb Nov 27, 2010 7:20 pm | |
| OFF. Eu sou kabuto, porem troquei de corpo e passei para o corpo de um sasuke usando o fushi tensei... lol E outra, quando um Henge é desfeito surge uma pequena fumaça. | |
| Assunto: Re: Tamo que Tamo o/ Sáb Nov 27, 2010 7:24 pm | |
| Off:Sinto muito lhe informar,mas Kabuto nao precisa de trocar corpos...Ele já tem em si o corpo do Orochimaru (ele tinha a metade,porem a metade se expalho a ponto de ficar por completo)...Enquanto ao Henge ok | |
| Assunto: Re: Tamo que Tamo o/ Sáb Nov 27, 2010 7:46 pm | |
| OFF: Infudamentado, não foi provado que kabuto não posso passar para o corpo de outra pessoa, até me provar o contraria eu continuarei com meu corpo novinho *-*(posta uma img do manga que comprove sua teoria.) | |
| Assunto: Re: Tamo que Tamo o/ Sáb Nov 27, 2010 11:36 pm | |
| A Batalha começa Irmao x Irmao em vida opostas
O Anbu logo via aquela fumaça pelo local e vendo que talvez seu irmao tenha conseguido novos jutsus pula para traz quando sente uma fome o Anbu percebe que as arvores tava intactas e seu irmao nao faria alguma coisa em diferente naquilo quando o Anbu ativa sua 1°cauda shichibi assim sentindo algo esquisito passando pelo seu corpo e seu irmao fazendo selos ja sabia que usaria um jutsu,seus olhos vermelhos nao eram sinal de boa coisa,aquele irmao ela imprevisivel quando o anbu começa a ficar estranho e cansado e logo pega uma kunai e enfia em seu braço,assim se livrando daquela tontura que ja tinha visto uma folhinha e que em hoshi nao existia muitas(mentira)o anbu começa a sentir algo se mexendo embaixo e logo utiliza hiraishin no jutsu que se movia para 1m atras de seu irmao escapando daquela estaca quando começa a fazer um jutsu e bate no chao invocando Gamabunta seu tremendo parceiro.
O Gamabunta nao se aparentava muito bem,sua aparencia nao era agradavel mais mesmo assim conseguia batalha,o anbu se via em cima de sua cabeça meditando quando paw e maw sao invocadas e ficam em seu ombro,logo eles começam a se cocentrar se levantam e rapidamente o anbu criava uma laina de vento e utilizava Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante) em direçao a kakaroto enquanto o anbu se sentava e meditava denovo.
- Spoiler:
A Mediaçao e uma forma de concentrar chakra externo e puxar para si,apesar de nao se regenera.
- Spoiler:
"A Batalha começa Irmao x Irmao em vida opostas"frase legal hein
- Spoiler:
Area vaga,so 3 ryous :X
- Spoiler:
Preparo um jutsu Ledios: Hp:Full Ch:
Gamabunta: ALL FULL
Jutsus usados:
- Spoiler:
Ataque:
Fuuton - Kazekiri no Jutsu (Libertação do Vento - Técnica do Vento Cortante) Quem usa:ANBU Rank: S Selos: Dragão Descrição: Técnica que cria uma grande lâmina de vento que é capaz de cortar qualquer coisa.
Defesa: Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão) Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage Rank: S Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se na velocidade da luz. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.
Invocaçoes:
Gamabunta (Rei dos Sapos) Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto Rank: S Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Konoha do ataque da Kyuubi, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Uzumaki Naruto. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes ninjas na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Paw & Maw (Pai e Mãe) Quem usa: Shima, Jiraiya, Namikaze Minato e Uzumaki Naruto Rank: S Nota: Jiraiya não gosta de utilizar este jutsu, pois, afirma que sua aparência no sennin mode não atrai as garotas. Nota²: Shima invoca Fukasaku para lutar contra Pein. Nota: Pelo fato de Shima e Fukasaku conhecerem muito sobre Minato Namikaze, subentende-se que o mesmo já tenho os Invocados pelo menos uma Vez. Descrição: Jiraiya utiliza este jutsu de invocação contra oponentes realmente muito fortes, a exemplo de Pein. Ao realizar este jutsu o ninja pode ter acesso ao Chakra Sennin que por sua vez pode realizar Senjutsus, que Jutsus extremamente poderosos, como ter acesso ao Sennin Mode, ou Chou Oodama Rasengan
| |
| Assunto: Re: Tamo que Tamo o/ Dom Nov 28, 2010 8:13 am | |
| War?
Mais um dia calmo em Hoshi,nada parecia estar errado,o jovem cujo seu nome era IceBerg andava pela pequena vila a procura de alguma coisa para fazer...De certa forma Hoshi já não era pacata assim a tempos,porém uma coisa mudara aquele dia. ♪♫♪ Ainda continuando a andar distraido ele escutava um grito vindo dos portoes da vila,mas não estava nem ai do que seria porem quando percebeu um grande sapo em meio aos portoes o mesmo partiu para o local para ver o que acontecia no mesmo.Tentando ser mais rapido do que o propio vendo ele chegava no local ficando atras do grande sapo que ali se mantinha,porém um certo cançaso batia em seus olhos o forçando para dormir,alguma coisa paranormal pois o mesmo não sofrera de insonia essas noites mais recentes?Ele então ajuelhava-se atras do grande sapo,genjutsu?Talvez...Não custava tentar,usando apenas um selo de mãos e se concentrando um pouco ele falava a seguinte palavra Kai! Logo depois disso seu cansaço avia se passado e sua energia retornado completamente,ele então ainda escondido atras do grande sapo,então sem mostrar sua face para o seu oponente ele fazia os selos de mãos necessario e ativava seu genjutsu mais poderoso cujo o seu nome era "Kokuangyou no Jutsu"O genjutsu pegava todos que estavam no local ate mesmo aliados (de menos o usuario),em seguida ele sem necessidade de fazer selos de mãos expelia uma grande quantidade de agua rapidamente essa quantidade ia em direção ao o oponente com intenção de afoga-lo ou matar o mesmo com a pressão da agua e da grande velocidade que estava indo,o usuario por vez ficava em cima da grande onda (por cobrir todo o local de batalha como a descrição diz não duvido que ela seja de 50m a 60m de altura) se equilibrando perante a mesma por utilizar bastante jutsus de suiton ele já não tinha dificuldade em se equilibrar.
- Spoiler:
O meu aliado por estar em cima do gamabunda nao sera prejudicado por gamabunda ser um animal bastante pesado.Estão indo também 6 projecteis de tubaroes feitos de agua com intenção de te acertar e te morder.Caso não acertem eles ficaram de baixo d'agua esperando o momento certo de te atacar. Ele então ficava atento aos movimentos do seu oponente
- Citação :
Ataques:
Suiton - Suisahan (Libertação da Água - Maremoto de Água) Quem usa: Yamato, Hozuki Suigetsu, Senju Hashirama e Hoshigaki Kisame Rank: S Primeira aparição: Descrição: O ninja cria várias ondas grandes de água fazendo inundar o local. Pode ser usado em locais arenosos pra que a água absorva mais rápido e que o inimigo afunde ou pode ser usado diretamente no inimigo,matando-o devido à pressão da água
uiton - Suikoudan no Jutsu (Libertação da Água - Técnica do Projétil Aquático do Tubarão) Quem usa: Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Hatake Kakashi Selos: Tigre,Boi,Dragão,Coelho,Pássaro,Dragão,Bode Rank: A Primeira aparição: Descrição: Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão e ataca.
Suporte
Kokuangyou no Jutsu (Técnica da Jornada na Escuridão Negra) Quem usa: Senju Hashirama e Senju Tobirama Rank: A Nota: No Mangá é usado por Senju Hashirama. No Anime é usado por Senju Tobirama. Nota²: Na dublagem brasileira ficou - Genjutsu: Escuridão Infinita Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo. Defesa Kai Quem usa: Vários shinobis Rank: C Tipo: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus. Descrição: Concentração e muita persistência, logo teremos o cancelamento do genjutsu. Caso esta técnica falhe, torça para que um amigo esteja contigo Hp:Full Ch:475 --x-- Off:Explicação de Algumas coisas:De certa forma afirmei algumas coisas como o jutsu da escuridão infinita,como dito no jutsu ele cobre toda a area de batalha alem de que não tem defesa a menos que eu desmaie...De certa forma também o jutsu da agua ira cobrir toda a vila de agua (alguem defende a vila dps aé e.e) Sendo que provavelmente ambos não iram ver nada e eu estou a mesma distancia em que você e o outro estão,como eu não sem quem esta na frente de quem,eu coloquei o Shushin no jutsu assim movimentei rapido o suficiente para aparecer atras do Gamabunda,e outra eu não defendi das estacas pois você não colocou que iria atacar alguem que chega-se no seu post então eu simplesmente defendi do seu genjutsu,lembrando que é um genjutsu muito facil de se defender pois a sakura em questão de alguns segundos o defendeu. | |
| | | Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| | | | Led Estudante de Academia
| Assunto: Re: Tamo que Tamo o/ Dom Nov 28, 2010 9:20 am | |
| off:Nossa pai vlw pela ajuda '-' | |
| Assunto: Re: Tamo que Tamo o/ Dom Nov 28, 2010 7:51 pm | |
| - Spoiler:
OFF: Sendo que Ledios, morreu antes de invocar o Gamabunda, então desconsiderarei o gama só isso '-'
Eu vo vaza com o Ice e o Ledios, o Ledios morreu e o Ice tbm por um motivo besta, mais corpos *-* ON: Kakaroto avia executado uma secção de poucos ataques porem eficases pois com o mesmo conseguia matar seu irmão, aproximava-se do corpo que foi decapitado pela estaca, e o pega com sua mão direita o levantando com as duas mãos, até o elevar ao seu ombro direito para o carregar '-'... Assim que pegara no corpo e o colocava no ombro, kakaroto ia se retirando do local(nesse caso eu estava voltando pelo caminho que vim, pelo que entendi Ice surgiria atrás do gama porem ele ja naum esta pois o Ledios morreu antes de invocalo, então irei considerar que Ice aparecerá no mesmo local, porem sem ter o gama para o camflar '-', e claro o gama seria invocado atrás de mim, ele aparecera atrás de mim, e eu estou voltando pelo caminho que vim, nesse caso irei ver ele pois ele estaria atrás de mim onde seria o local onde ledios invocaria gama '-').. Kakaroto voltava pelo mesmo caminho quando avistara otro corpo ao chão, pela sua bandana revelava ser um ninja de hoshi, provavelmente viria ajudar o seu irmão..?? foi o que kakaroto pensou, sem mais delongas o mesmo joga o corpo de ledios ao chão, morde seu dedo e passa o sangue que coria no mesmo na palma de sua mão, executando alguns selos kakaroto bate no chão apos executalos e uma fumaça tomova conta do local apos o mesmo diser " Kuchyouse no jutsu ".. A fumaça naum demorava a decipar, e revelava ser uma cobra invocada por kakaroto, kakaroto pegando em cada corpo com suas duas mãos, ira colocar dentro da boca da cobra, e o mesmo apos faser isso com um simples salto ira cair em cima da cabeça da cobra(a sua cabeça esta no chão lol, ela naum esta elevada ao ar U_U)... A cobra ia saindo da zona onde estava, caminhando pelo mesmo caminha que kakaroto passou para chegar ate a vila, passando pela floresta e talz '-', e assim kakaroto ganha mais dois corpos fodas '-'...
HP: 2250/2250 CH: 1755/2150 Armas -> Kunai´s: 30 - 1 = 29 Shuriken´s: 40 Makishibi´s: 20 Fuma Shuriken´s: 15 Papel Bomba: 20 Bomba de Luz: 20 Bomba de Fumaça: 20 Senbos: 20 Fios de nilon: 200m Chaveiro: 10 Espada Katon: Sempre nas minhas costas. Jutsus -> - Citação :
- Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante) Quem usa: Orochimaru,Kabuto Yakushi, Anko Mitarashi Rank: A Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru.Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto consegue usar todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa esse.Suigetsu só invoca cobras com auxilio do sangue de Sasuke porém agora que orochimaru saiu do corpo de sasuke o sangue dele para invocar cobras ficou inutilizado. Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.No caso de Kabuto ele invoca uma cobra gigante de escamas brancas. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tamo que Tamo o/ | |
| |
| | | | Tamo que Tamo o/ | |
|