Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

Simone Faz Missões

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Simone
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Simone

Feminino
Emprego/lazer : Beber Suco de Uva
Humor : De bem com o Suco de Uva

Simone Faz Missões Empty
MensagemAssunto: Simone Faz Missões   Simone Faz Missões Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 7:48 am

Rank C
Citação :
Treinamento de Campo

Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles
.

Depois de receber a missão eu vou para o portão da vila onde encontro os senseis com os gennins a minha espera então eu saio com eles,nós andamos um tempo então os senseis dizem que vão parar aqui um pouco para demonstrar algumas técnicas,então eu fico vigiando o local esperando os senseis terminarem a demonstração,depois dos sensei terminarem nós andamos alguns minutos e paramos em um lugar para acampar,então para ficar mais divertido o acampamento eu faço uma fogueira e sentar-mos a volta do mesmo ficando a contar historias de Terror Evil or Very MadTwisted Evil ,então depois de 2 dias os sensei terminam de fazer todas as demonstrações e nós voltamos para Konoha ,chegando no portão de Konoha eu levo os senseis e os gennins para a academia e volto para o gabinete do kage com o relatorio da missão que foi bem sucedida e aterrorizante graças as minhas historias a volta da fogueira Razz .

Citação :

Traidores

Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Depois de receber a missão eu vou para fora do gabinete do kage e começo a procurar o tal jounnin depois de um tempo procurando-o eu o acho no ichiraku,então fico perto do local só observando então vejo que quem cuida do ichiraku sai para comprar algumas coisas então logo o jounnin começa a agir,vejo que ele joga um pó estranho na comida então anoto tudo num bloco de notas para depois entregar para o kage logo depois o jounnin sai então vou até o ichiraku e espero a pessoa que cuida de lá chegar logo quando a pessoas chega e digo para ela jogar o ramem fora pois um jounnin suspeito colocou algo estranho nele,depois disso vou a procura do jounnin e vejo ele entrando na sala de armas então eu entro lá tambem e vou para uma sala e me escondo,então o jounnin entra na sala e começa a quebrar as armas,depois disso o jounnin volta para sua casa então aproveito para ir até o gabinete do kage e entregar o bloco de notas,junto com o relatorio da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Simone Faz Missões Left_bar_bleue100/100Simone Faz Missões Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Simone Faz Missões Left_bar_bleue100/100Simone Faz Missões Empty_bar_bleue  (100/100)

Simone Faz Missões Empty
MensagemAssunto: Re: Simone Faz Missões   Simone Faz Missões Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 8:03 am

-Aprovado-
Ir para o topo Ir para baixo

Simone Faz Missões
Ir para o topo 
Página 1 de 1