Simone Estudante de Academia
Mensagens : 31 Data de inscrição : 08/09/2010 Idade : 31 Localização : Onde Haja suco de Uva Emprego/lazer : Beber Suco de Uva Humor : De bem com o Suco de Uva
| Assunto: Simone Faz Missões Dom Nov 28, 2010 7:48 am | |
| Rank C - Citação :
- Treinamento de Campo
Um dos senseis da academia vai fazer uma viajem com os alunos para demonstrar algumas técnicas, você deve escolta-los na ida e na volta e garantir a segurança deles .
Depois de receber a missão eu vou para o portão da vila onde encontro os senseis com os gennins a minha espera então eu saio com eles,nós andamos um tempo então os senseis dizem que vão parar aqui um pouco para demonstrar algumas técnicas,então eu fico vigiando o local esperando os senseis terminarem a demonstração,depois dos sensei terminarem nós andamos alguns minutos e paramos em um lugar para acampar,então para ficar mais divertido o acampamento eu faço uma fogueira e sentar-mos a volta do mesmo ficando a contar historias de Terror ,então depois de 2 dias os sensei terminam de fazer todas as demonstrações e nós voltamos para Konoha ,chegando no portão de Konoha eu levo os senseis e os gennins para a academia e volto para o gabinete do kage com o relatorio da missão que foi bem sucedida e aterrorizante graças as minhas historias a volta da fogueira .
- Citação :
Traidores
Desconfiamos que haja um traidor entre os jounnins da nossa vila, vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.
Depois de receber a missão eu vou para fora do gabinete do kage e começo a procurar o tal jounnin depois de um tempo procurando-o eu o acho no ichiraku,então fico perto do local só observando então vejo que quem cuida do ichiraku sai para comprar algumas coisas então logo o jounnin começa a agir,vejo que ele joga um pó estranho na comida então anoto tudo num bloco de notas para depois entregar para o kage logo depois o jounnin sai então vou até o ichiraku e espero a pessoa que cuida de lá chegar logo quando a pessoas chega e digo para ela jogar o ramem fora pois um jounnin suspeito colocou algo estranho nele,depois disso vou a procura do jounnin e vejo ele entrando na sala de armas então eu entro lá tambem e vou para uma sala e me escondo,então o jounnin entra na sala e começa a quebrar as armas,depois disso o jounnin volta para sua casa então aproveito para ir até o gabinete do kage e entregar o bloco de notas,junto com o relatorio da missão. | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Simone Faz Missões Dom Nov 28, 2010 8:03 am | |
| | |
|