Estou pensando nele desde quando me registrei nesse fórum, e depois de um tempo eu começei a planejá-lo, eu estive pensando bastante sobre o sistema de lutas e sua organização, e finalmente cheguei ao fim.
Este torneio será dividido em três partes, e será avaliado em notas, de 0 a 10.
Primeiramente quero esclarescer que este torneio ocorrerá em OFF, isto é, não irá interver em sua vida ON no fórum.
O Torneio não será avaliado em: "Perder ou vencer" e sim por notas como já dito encima. Este será avaliado junto á alguns juízes, selecionados especialmente por mim, sim, eu serei uma das Juizas deste Torneio, porém eu não poderei julgar minha própria luta, terá de ser outro juiz para enfim poder cumprir o trabalho. Os juízes já foram escolhidos, se eles não aceitarem a "oferta" estarei convocando outros.
> Quem somar mais pontos, se torna um Superior a Kage.
Leiam agora sobre as partes do Torneio:
1 ª Parte: A primeira parte será realizada com uma luta entre os participantes, por exemplo, user: X, Y, Z e M se inscrevem ao Torneio, eu irei sortear as batalhas e irei criar os tópicos das lutas (cada luta terá seu respectivo juiz, isso não vai ser obrigatório, mas é uma grande preferência de experiência, acreditem), por exemplo: o user X lutara contra o Z e o Y contra o M, eles terão uma data marcada até o fim da luta, por exemplo: A criação do tópico começou dia 23/12, a luta terminará exatamente sete dias depois da criação do tópico, neste caso seria no dia 30/12, no mesmo horário da criação.
> ATENÇÃO: O W.O impõe de caso imediato a nota 0 para o participante.
2 ª Parte: A segunda parte será um desafio criado por mim a cada participante (e o meu desafio, um dos juízes irão criar), e cada desafio acontecerá de modo individual. Exemplo de desafio:
Você estará em uma floresta fechada, e por lá, estarão vários gnomos assassinos, que tentarão te matar a cada 10 metros que você se aproximar naquela caverna, aonde dentro da caverna terão três pequenos golens que tentarão te esmagar em uma rapidez incrível. lembre-se, que na caverna não à luz. Seu objetivo é conseguir capturar aquele vaso chileno no fundo da caverna, Você está à 500 metros da caverna, sendo que do começo da caverna até o ponto principal são cerca de 50 metros.
Cada desafio terá de ser OBRIGATORIAMENTE especificado de forma clara pelo avaliador.
3 ª Parte: Será uma luta coletiva (de até três participantes) contra um Superior a Kage, sim, poderá ocorrer de apenas um Superior a Kage lute com apenas um participante, porém, tentarei encaixar o nº coletivo com cada S.K disponível (ativo).
============
A Parte II do Torneio será ocorrida com o tempo de W.O com até cinco dias após a criação do tópico.
Os respectivos tópicos (de TODAS as partes do Torneio) deverão ser enviadas por Mp ao respectivo participante, para que não haja problemas futuros.
============
Pode ser que ninguém consiga passar no Torneio, pode ser que todos consigam, porém, para que você passe no Torneio, é necessária que a soma de sua nota atinja um resultado igual ou superior a 23 Pontos.
Será criado um tópico após o término de cada parte, aonde será colocado a nota de cada participante, aonde já no segundo e no Terceiro aparecerão já a soma das notas.
Quaisquer dúvidas postem-nas aqui.
Grata pela atenção de vocês, e boa sorte pra gente ^-^
==========
Se eu me lembrar de algo a mais eu volto a postar.