Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

[AVISO] Torneio Superior a Kage

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino
Emprego/lazer : Brincar com coelhos.
Humor : Perfeccionista

[AVISO] Torneio Superior a Kage Empty
MensagemAssunto: [AVISO] Torneio Superior a Kage   [AVISO] Torneio Superior a Kage Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 3:02 pm

Estou pensando nele desde quando me registrei nesse fórum, e depois de um tempo eu começei a planejá-lo, eu estive pensando bastante sobre o sistema de lutas e sua organização, e finalmente cheguei ao fim.

Este torneio será dividido em três partes, e será avaliado em notas, de 0 a 10.

Primeiramente quero esclarescer que este torneio ocorrerá em OFF, isto é, não irá interver em sua vida ON no fórum.

O Torneio não será avaliado em: "Perder ou vencer" e sim por notas como já dito encima. Este será avaliado junto á alguns juízes, selecionados especialmente por mim, sim, eu serei uma das Juizas deste Torneio, porém eu não poderei julgar minha própria luta, terá de ser outro juiz para enfim poder cumprir o trabalho. Os juízes já foram escolhidos, se eles não aceitarem a "oferta" estarei convocando outros.

> Quem somar mais pontos, se torna um Superior a Kage.

Leiam agora sobre as partes do Torneio:

1 ª Parte: A primeira parte será realizada com uma luta entre os participantes, por exemplo, user: X, Y, Z e M se inscrevem ao Torneio, eu irei sortear as batalhas e irei criar os tópicos das lutas (cada luta terá seu respectivo juiz, isso não vai ser obrigatório, mas é uma grande preferência de experiência, acreditem), por exemplo: o user X lutara contra o Z e o Y contra o M, eles terão uma data marcada até o fim da luta, por exemplo: A criação do tópico começou dia 23/12, a luta terminará exatamente sete dias depois da criação do tópico, neste caso seria no dia 30/12, no mesmo horário da criação.

> ATENÇÃO: O W.O impõe de caso imediato a nota 0 para o participante.

2 ª Parte: A segunda parte será um desafio criado por mim a cada participante (e o meu desafio, um dos juízes irão criar), e cada desafio acontecerá de modo individual. Exemplo de desafio:

Você estará em uma floresta fechada, e por lá, estarão vários gnomos assassinos, que tentarão te matar a cada 10 metros que você se aproximar naquela caverna, aonde dentro da caverna terão três pequenos golens que tentarão te esmagar em uma rapidez incrível. lembre-se, que na caverna não à luz. Seu objetivo é conseguir capturar aquele vaso chileno no fundo da caverna, Você está à 500 metros da caverna, sendo que do começo da caverna até o ponto principal são cerca de 50 metros.

Cada desafio terá de ser OBRIGATORIAMENTE especificado de forma clara pelo avaliador.

3 ª Parte: Será uma luta coletiva (de até três participantes) contra um Superior a Kage, sim, poderá ocorrer de apenas um Superior a Kage lute com apenas um participante, porém, tentarei encaixar o nº coletivo com cada S.K disponível (ativo).

============

A Parte II do Torneio será ocorrida com o tempo de W.O com até cinco dias após a criação do tópico.

Os respectivos tópicos (de TODAS as partes do Torneio) deverão ser enviadas por Mp ao respectivo participante, para que não haja problemas futuros.

============

Pode ser que ninguém consiga passar no Torneio, pode ser que todos consigam, porém, para que você passe no Torneio, é necessária que a soma de sua nota atinja um resultado igual ou superior a 23 Pontos.

Será criado um tópico após o término de cada parte, aonde será colocado a nota de cada participante, aonde já no segundo e no Terceiro aparecerão já a soma das notas.

Quaisquer dúvidas postem-nas aqui.

Grata pela atenção de vocês, e boa sorte pra gente ^-^

==========

Se eu me lembrar de algo a mais eu volto a postar.
Ir para o topo Ir para baixo
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Torneio Superior a Kage   [AVISO] Torneio Superior a Kage Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 3:26 pm

Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
[AVISO] Torneio Superior a Kage Left_bar_bleue100/100[AVISO] Torneio Superior a Kage Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[AVISO] Torneio Superior a Kage Left_bar_bleue100/100[AVISO] Torneio Superior a Kage Empty_bar_bleue  (100/100)

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Torneio Superior a Kage   [AVISO] Torneio Superior a Kage Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 6:56 pm

Gostei da forma de como vai ser o torneio Very Happy

Quem já é superior a Kage pode participar?
L Lawliet
Jounnin|Oinnin|Kiri
Jounnin|Oinnin|Kiri
L Lawliet

Masculino
Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.'
Humor : Loading...

Ficha do Shinobi
Personagem: Oonoki
Sangue Sangue:
[AVISO] Torneio Superior a Kage Left_bar_bleue900/900[AVISO] Torneio Superior a Kage Empty_bar_bleue  (900/900)
Chakra Chakra:
[AVISO] Torneio Superior a Kage Left_bar_bleue900/900[AVISO] Torneio Superior a Kage Empty_bar_bleue  (900/900)

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Torneio Superior a Kage   [AVISO] Torneio Superior a Kage Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 8:39 pm

Não concordo com a nota automática de 0 por WO '-' Se uma pessoa estiver lutando e se destacar durante a luta, mas, por algum descuido, não postar no tempo limite, ela sofrerá descontos, porém receberá uma pontuação pela sua participação na luta...
http://hunterbrasil.forumeiros.com
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96

Masculino
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Torneio Superior a Kage   [AVISO] Torneio Superior a Kage Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 10:08 pm

Citação :
3 ª Parte: Será uma luta coletiva (de até três participantes) contra um Superior a Kage, sim, poderá ocorrer de apenas um Superior a Kage lute com apenas um participante, porém, tentarei encaixar o nº coletivo com cada S.K disponível (ativo).

Como os S.K's disposníveis serão escolhidos ? '-' .... Medo ... não quero ser escolhido '-'
Malkaviano
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Malkaviano

Masculino

Ficha do Shinobi
Personagem:
Sangue Sangue:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Torneio Superior a Kage   [AVISO] Torneio Superior a Kage Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 10:13 pm

geek Entendi!
Allan96
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Allan96

Masculino
Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) )
Emprego/lazer : Vagabundar na net ...
Humor : Sei lá ...

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Torneio Superior a Kage   [AVISO] Torneio Superior a Kage Icon_minitimeDom Nov 28, 2010 10:14 pm

Malka Dorgadão aew -q
Hana
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Hana

Feminino

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Torneio Superior a Kage   [AVISO] Torneio Superior a Kage Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 4:44 pm

Estou terminando de selecionar, enquanto os Juízes estão selecionados (ok, não foram muitos D: )
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [AVISO] Torneio Superior a Kage   [AVISO] Torneio Superior a Kage Icon_minitime

[AVISO] Torneio Superior a Kage
Ir para o topo 
Página 1 de 1