Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: ♀ Sob novo domínio = Sul Dom Nov 28, 2010 4:56 pm | |
| off: Saída aqui. =================== Lily estava encima do gigante sapo azulado, o sapo das katanas gigantes, estava com sua Ocarina em mãos, ainda criando novas melodias, algumas para ataques e defesas, quando ambos estavam à 500m da vila uma grande tempestade começou a vir, Lily entrou na boca de Hiro e ele seguiu a viagem, Lily guardou sua Ocarina em seu bolso direito e esperou até Hiro dizer que a tempestade se foi. Após muitos saltos, sendo eles bem altos, isso pela força e pressão que Hiro o fazia e Lily a sentia (não chegava a ter danos perante a isso). Hiro parava sua movimentação, o sinal perfeito, ele abir a boca e eu saía da mesma, aonde eu subia novamente a sua cabeça, em pé eu olhava para as grandes muralhas feitas de areia envolta da vila, nós estávamos à 20m da vila. - Vamos entrar. [Hiro] Vão nos atacar. - Aí mataremos todos eles. Hiro saltou com precisão, alcançava então uma altura boa da muralha esquerda, aonde ele descia para dentro da vila, ao então bater contra a superfície de areia ele destruía algumas casas e esmagava alguns moradores que estavam alí. Nós esperávamos pelo kage agora, para cumprir a missão que Devid havia me passado. Enquanto isso estávamos com toda a atenção para o que ocorria à nossa volta, as pessoas corriam assutadas pela vila, a maioria se escondia em suas casas inúteis, achavam que aquilo era lugar seguro, ignoremos isso. ===================== Hp & Sp : Full <- Ambos (Eu e Hiro - A.L) | |
|
IgorSantos95 Estudante de Academia
Mensagens : 37 Data de inscrição : 14/11/2010 Idade : 28 Localização : Por Aí... Humor : Indiferente
| Assunto: Re: ♀ Sob novo domínio = Sul Dom Nov 28, 2010 5:30 pm | |
| OFF:Já há uma invasão, e considerando que sou o unico shonobi capacitado não posso defender sua invasoa, além do que "ja intreguei" suna ao devid... ele ainda n deve ter avisado, mas vcs terão que esperar um pouco pra dominar suna... PF fala aew com ele e ve que suna ja é de vcs e ja tem outra invasão... | |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: ♀ Sob novo domínio = Sul Dom Nov 28, 2010 7:54 pm | |
| OFF: Vo posta... daqui a nadinnn XD | |
|
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: ♀ Sob novo domínio = Sul Seg Nov 29, 2010 11:15 am | |
| off: se suna ja é do devid to vazando '-' | |
|
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: ♀ Sob novo domínio = Sul Ter Nov 30, 2010 1:24 pm | |
| OFF: Suna declarada Província de Hoshi, pode voltar Lily, bom trabalho
Quando voltar tem dindin te esperando ( missao completada)
| |
|
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: ♀ Sob novo domínio = Sul Dom Dez 05, 2010 12:20 pm | |
| Lily após um grande tempo de espera começava a ficar entediada, e após ordens rápidas ambos sumiam dalí (eu e Hiro). | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ♀ Sob novo domínio = Sul | |
| |
|