| [Salinha ADM :P] - Novos MOD's | |
|
|
Qual deles ? | 'Death The Kid | | 60% | [ 3 ] | Devid | | 40% | [ 2 ] |
| Total de votos : 5 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: [Salinha ADM :P] - Novos MOD's Dom Nov 28, 2010 10:40 pm | |
| Bom ... como agora todo mundo ta fazendo tudo não ta sobrando quase nada pra eu fazer (não sei se isso é bom ou ruim .-.) então vou fazer o que diz respeito às minhas tarefas ... Visto que os MOD's Derick e Ray estão ausentes não vejo motivo algum para deixa-los no cargo ... independente do fato de eles estarem ocupados e talz o fórum não pode ficar só com 2 MOD's então vim aqui dizer que por decisão minha o Renek volta à moderação no Lugar do Derick e para o lugar do Ray ficará entre o Devid e o Death logo ficará em votação. Coloquei o Renek pois quem acompanhou o trabalho dele sabe que ele é de confiança e sempre se dedica ao fórum avaliando fichas, animais e armas e etc ... porém devido ao fato de ele estar em provas teve que sair ... coloquei o ray no lugar dele ... e não vi mudança nenhuma (se um dia chegar a ler isso ray ... só estou falando a verdade) ... e o Derick por motivos ocultos ficou sem entrar ... Falei com o Renek pelo msn e ele se viu disposto a voltar ... logo coloquei ele ... Sobre o Devid e o Death vou colocar em votação porém vou averiguar pois fiz uma proposta ao Devid e ele disse que não poderia voltar a Staff ainda e o Death pediu pra sair mas pelo jeito quer voltar então peço para alguem perguntar-lhes se eles estão disponiveis à se tornarem MOD's e poste alguma prova aqui (desconfio que o kakaroto vai mentir -q). Bom Então é isso Staffer's votem e postem ... o Staffer que não postar vai levar 6543512564 de alerta Ò.Ó ... Ahh sim ... Depois que o assunto for resolvido pode floodar (o Tobi que deve ter gostado ) | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [Salinha ADM :P] - Novos MOD's Seg Nov 29, 2010 2:37 pm | |
| Bem.. eu so naum postei pk tava ainda aguardando a confirmação aqui.. Eu votei no Death andei falando com ele e ele disse que ta blz.. o Devid como sempre ainda não quer voltar e talz... So não entendi o pk que meu nome ta ai | |
|
| |
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: [Salinha ADM :P] - Novos MOD's Seg Nov 29, 2010 3:12 pm | |
| Se o Devid não esta muito afim, deixa o Death \o/.
- Spoiler:
Já posso floodar ?
| |
|
| |
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: [Salinha ADM :P] - Novos MOD's Seg Nov 29, 2010 4:40 pm | |
| | |
|
| |
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Re: [Salinha ADM :P] - Novos MOD's Seg Nov 29, 2010 5:17 pm | |
| I'm Back... Bom, Devid Não Quer, Então Death Rulez | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: [Salinha ADM :P] - Novos MOD's Seg Nov 29, 2010 6:01 pm | |
| Tobi.. ja podemos floodar \o/ | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Salinha ADM :P] - Novos MOD's Seg Nov 29, 2010 6:21 pm | |
| Devid pregui... Death o/ | |
|
| |
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: [Salinha ADM :P] - Novos MOD's Ter Nov 30, 2010 11:54 am | |
| Flood OWNA ... Death MOD Novos MOD's Death e Renek .. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Salinha ADM :P] - Novos MOD's | |
| |
|
| |
| [Salinha ADM :P] - Novos MOD's | |
|