Vizcay Estudante de Academia
Mensagens : 117 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 29 Localização : Em todo Lugar Humor : de boa
| Assunto: Teste Guenin de Vizcay Seg Nov 29, 2010 5:25 pm | |
| local Campo de treino de konoha clima ensolarado
espero o avaliador em uma arvore
hp:full chakra:full | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Guenin de Vizcay Seg Nov 29, 2010 6:32 pm | |
| | |
|
Mensagens : 117 Data de inscrição : 29/05/2010 Idade : 29 Localização : Em todo Lugar Humor : de boa
| Assunto: Re: Teste Guenin de Vizcay Seg Nov 29, 2010 7:02 pm | |
| ao ver meu inimigo jogo duas fuamas shurikens uma em direçao da sua cabeça e a outra da perna - Spoiler:
entre elas tem mais uma escondida na sombra caso vc desvia guiarei-a com nilon
- Spoiler:
so que amarrada a umas das fumas uma bomba de fumaça que explodira quando chegar a tres metros de vc e na outra uma de luz
chakara e hp: full | |
|
| Assunto: Re: Teste Guenin de Vizcay Seg Nov 29, 2010 7:03 pm | |
| off: edit pq faz tempo que nao jogo eu colokei spoiler errado | |
|
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Teste Guenin de Vizcay Seg Nov 29, 2010 7:14 pm | |
| OFF: Erros de linguagem detectados: - "prosimo, guenin, fuamas, direçao, fumas, chakara, colokei"
Só estou postando para fazer a campanha nerd "Escreve sapoha sem maltratar muito o português"
Desculpem o Flood, estou fazendo isso por uma boa razão. | |
|
| Assunto: Re: Teste Guenin de Vizcay Seg Nov 29, 2010 7:36 pm | |
| ao ver meu oponente jogo uma bomba de fumaça no chao etao subo em uma arvore descretamente jogo tres kunai com papel bomba no chao bem na sua frente, para explodir em voce, caso vc desvie usarei konoha sushim aparecendo atras de vc tentando te acertar uam kunai nas costas e caso vc pule para frente ao me perceber jogarei duas kunais envenenada em sua direçao - Spoiler:
antes de ir para tras de vc joguei uma fuma envenenada em sua direçao a tres metros de vc ela explodira fazendo uma fumaça para vc nao perceber eu chegar atras de vc para tentar te acertar um golpe com uma kunai nas costas
hp:full chakara:full | |
|
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Teste Guenin de Vizcay Seg Nov 29, 2010 8:50 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Guenin de Vizcay | |
| |
|