| Criações de Allan96 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Criações de Allan96 Dom Mar 07, 2010 1:08 pm | |
| - Citação :
- Nome: Devil May Cry
Rank: S Tipo: Ninjutsu|Genjutsu Velocidade: Normal Duraçao: 5 Post's Nota: Deve se utilizar com duas armas, uma normal e outra lendária. ( No meu caso com a kusangui e com uma das fujakus ) Descriçao: Allan canaliza o poder em seu corpo e em seguida o expande,com isto suas duas armas comuns se modificam,e o suas próprias caracteristicas melhoram,como velocidade e força comum.
Rebelion =>
O item se transformifica em uma Poderosa espada,chamada Rebelion.A caveira em seu cabo pode trazer "medo" a quem olhar para a mesma (causa paralisia ao encostar diretamente no oponente[pele,cabelos,etc.])
Além disto a espada possui alguns poderes ocultos,podendo ser ativados com a vontade do utilizador
Elemental : Utilizando este Poder a Rebelion pode lançar rajadas elementais (no máximo 3 rajadas por post)
Espiritual : Lança uma rajada de "espiritos" no oponente (São agoniantes podendo causar dano mental,porém não fisico )
Ebony & Ivory =>
A segunda arma transforma-se em dois revolvers,que podem disparar balas de puro chakra,ou miscigenar com ataque elementais,de acordo a vontade
(Puro chakra = Máximo de 10 disparos por arma por post Elemental = Máximo de 5 disparos por arma por post).
OBS : Durante os 5 posts só poderei transformar as armas 1 vez.
obs:pra cada post gasta 15 ch pra mater a transformação obs:cada ataque(espiritual ou elemental)vale como jutsu rank B (mesmo dano e pra defender os mesmos requisitos) --------------------------- - Citação :
- Fenrir
Rank : S Tipo:Genjutsu Duração : 5 Postes Velocidade:Normal Descrição:Usando o Sharingan ou somente a voz, no campo de batalhas surge uma buraco dimensional de onde uma criatura sai toda acorrentada,este é fenrir.As correntes que o prendem se quebram e o Ragnarok começa a acontecer.O oponente começa a ver todo os seres humanos sendo devorados e por sobre o lobo Fenrir estando eu , allan,enquanto ele pouco a pouco é engolido pelo grande lobo
Obs:o Genjutsu pode atingir mais de uma pessoa,podendo ser controlado. Obs:O genjutsu é um genjutsu Ativo,ou seja,causa o dano do genjutsu por deixar o Oponente completamente louco (Imagine você presenciar o fim do mundo =D) Obs:Não liberado pela dor nem por Kai somente intervenção de chakra externo Obs: Só pode Ser Usado 3 vezes por batalha po enquanto é só .. | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Criações de Allan96 Dom Mar 07, 2010 2:54 pm | |
| Reprovados
1º Você não tem as Fujakus elas pertencem a Scolt.
2º Tem que escolher n pode ficar sem poder ser liberado por kai, dor, interferencia... | |
|
| |
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Criações de Allan96 Dom Mar 07, 2010 2:56 pm | |
| Eu pedi e aprovaram .... tbem ta lá na ficha XD da uma olhada se quizer .... - Citação :
- Fenrir
Rank : S Tipo:Genjutsu Duração : 5 Postes Velocidade:Normal Descrição:Usando o Sharingan ou somente a voz, no campo de batalhas surge uma buraco dimensional de onde uma criatura sai toda acorrentada,este é fenrir.As correntes que o prendem se quebram e o Ragnarok começa a acontecer.O oponente começa a ver todo os seres humanos sendo devorados e por sobre o lobo Fenrir estando eu , allan,enquanto ele pouco a pouco é engolido pelo grande lobo
Obs:o Genjutsu pode atingir mais de uma pessoa,podendo ser controlado. Obs:O genjutsu é um genjutsu Ativo,ou seja,causa o dano do genjutsu por deixar o Oponente completamente louco (Imagine você presenciar o fim do mundo =D) Obs:Não liberado pela dor nem por Kai somente intervenção de chakra externo Obs: Só pode Ser Usado 3 vezes por batalha Leia a parte em negrito por favor... Edit : já pedi otra arma q ñ tem dono, aprova ela q eu vo edita o jutsu ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Allan96 Dom Mar 07, 2010 3:00 pm | |
| Edited - Citação :
- Nome: Devil May Cry
Rank: S Tipo: Ninjutsu|Genjutsu Velocidade: Normal Duraçao: 5 Post's Nota: Deve se utilizar com duas armas, uma normal e outra lendária. Descriçao: Allan canaliza o poder em seu corpo e em seguida o expande,com isto suas duas armas comuns se modificam,e o suas próprias caracteristicas melhoram,como velocidade e força comum.
Rebelion =>
O item se transformifica em uma Poderosa espada,chamada Rebelion.A caveira em seu cabo pode trazer "medo" a quem olhar para a mesma (causa paralisia ao encostar diretamente no oponente[pele,cabelos,etc.])
Além disto a espada possui alguns poderes ocultos,podendo ser ativados com a vontade do utilizador
Elemental : Utilizando este Poder a Rebelion pode lançar rajadas elementais (no máximo 3 rajadas por post)
Espiritual : Lança uma rajada de "espiritos" no oponente (São agoniantes podendo causar dano mental,porém não fisico )
Ebony & Ivory =>
A segunda arma transforma-se em dois revolvers,que podem disparar balas de puro chakra,ou miscigenar com ataque elementais,de acordo a vontade
(Puro chakra = Máximo de 10 disparos por arma por post Elemental = Máximo de 5 disparos por arma por post).
OBS : Durante os 5 posts só poderei transformar as armas 1 vez.
obs:pra cada post gasta 15 ch pra mater a transformação obs:cada ataque(espiritual ou elemental)vale como jutsu rank B (mesmo dano e pra defender os mesmos requisitos)
Última edição por Allan96 em Qui Nov 18, 2010 5:46 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kaleu Nukennin|Ex-Konoha
Mensagens : 426 Data de inscrição : 30/12/2009 Localização : Vale Nukenin
Ficha do Shinobi Personagem: Itachi Uchiha Sangue: (900/900) Chakra: (800/800)
| Assunto: Re: Criações de Allan96 Dom Mar 07, 2010 3:02 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Allan96 Dom Mar 07, 2010 3:03 pm | |
| | |
|
| |
Hakuno_Shizura Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 502 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Ali -> Emprego/lazer : Liderar Humor : Muito
Ficha do Shinobi Personagem: Kakashi Sangue: (1600/1600) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Criações de Allan96 Dom Mar 07, 2010 4:58 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Allan96 Sáb Mar 13, 2010 1:03 pm | |
| - Citação :
- Destino nas Cartas - Tarô da Morte!
Rank: S Tipo: Ninjutsu Elementos Envolvidos: Doton, Raiton Duração: 5 Post's - Variada Velocidade: Normal Descrição: Allan cria um simples baralho de Tarô, essas cartas carregam seu chakra e cada uma tem um efeito diferente:
Palhaço - Vendo a carta, eu imagino uma criatura e essa se formará no campo, essa brincará eternamente com o inimigo sem que ele se preocupe de onde o animal veio e como se tornou amigo dele. (genjutsu) 3 Post's
Mago - jogando essa carta para o alto, ela se converte em raios que caem no campo ao redor do oponente, formando uma gaiola, por fim um unico raio desce em direção ao oponente (esse jutsu é na velocidade normal). 1 Post.
Espadachim - Aumento a destreza e velocidade com que manuseio a kusanagi, adiquirindo extrema força junto ao manuseio da mesma.
Videira - Da terra, correntes feitas de terra saem para capturar o inimigo e prender-lo de cabeça para baixo 2 Post's
A Morte - A carta é arremessada contra o oponente, se tornando um dragão do puro fogo do amaterasu.
O Demônio - Essa carta é arremessada ao céu, em seguida ela explode numa carga de chakra que se espalha pelo campo, não afeta apenas a mim, essa carta deixa o inimigo em sono profundo parecido com coma 3 Post's
Obs.: Só pode ser usado um efeito por post Obs.: Genjutsu apenas anulados com narração e intervensão externa OBS.:Para Usar esse jutsus deve-se estar com o sharingan ativado OBS.: A Cada Carta Utilizada -20 de sangue e na carta de morte -80 de sangue OBS.: Na Carta do Demonio a área de acerto da carga é de 50m², para o adversário cair no genjutsu deve ser acertado pela carga ... --------------------------------------------- - Citação :
- Chain
Rank: S Tipo: Ninjutsu E.E: Nenhum Duração: 5 Posts Descrição: Allan cria modificações em seu chakra,de tal forma que,cria prolongações do mesmo podendo assim obter correntes manipuladas com seu puro chakra,sendo que essa corrente de chakra pode obter o formato diferente assim como habilidades diferentes
* Jail Chain : Essa corrente ignora a pele do oponente,ao ser lançadas e se não rebatida ela pode parar aonde ela desejar,por exemplo,o osso . Essa corrente tem uma espécie de anzol na ponta.
* Judgment Chain : Se allan por alguma maneira conseguir cravar a sua corrente no coração da vitima,ele pode propor algumas regras a serem respondidas,o que caso não seja feito,ou seja,a regra imposta estiver sido respondida errada ou sido quebrada ela age por vontade própria dilacerando o orgão ao qual se encontrava . Essa corrente possui uma espécie de ponta de lança na ponta.
* Holy Chain : Cura desde ferimentos leves até graves rapidamente, aumentando o chakra médico na ferida. Essa corrente possui uma cruz na ponta (na luta ela pode curar apenas ferimentos leves e medianos,porém graves somente fora de batalha,num hospital ou algo do tipo)
* Dowsing Chain : É usada para defesa e ataque contra adversários . Essa corrente também pode ser usada para localizar pessoas. Possui uma bola na ponta
Obs:Tem extensão de 70 m podendo chegar a 150 m por um gasto de 60 pontos de chakra Obs: Só pode usar 1 corrente por post | |
|
| |
Hakuno_Shizura Nukennin|Ex-Kiri
Mensagens : 502 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Ali -> Emprego/lazer : Liderar Humor : Muito
Ficha do Shinobi Personagem: Kakashi Sangue: (1600/1600) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Criações de Allan96 Sáb Mar 13, 2010 1:04 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Allan96 Sáb Mar 27, 2010 2:57 pm | |
| - Citação :
- Nome: Apartheid
Rank: C ou B ( Criterio dos ADM's ) Tipo: Ninjutsu de Defesa Velocidade: Normal Duraçao: 1 Post Descriçao: Usando esse Jutsu Allan Pode Dissipar qualquer Genjutsu que envolva materias para ser pego no genjutsu, como por exemplo "se essa poeira cair em cima de vc, vc estará no genjutsu" nesse caso posso dissipar essa poeira/pó entre outros.
OBS : Devo estar com o sharingan Ativado. | |
|
| |
Rikudou Senin Estudante de Academia
| Assunto: Re: Criações de Allan96 Ter Mar 30, 2010 2:27 pm | |
| Coloque com o que desipara com chakra, fuuton, arma, coloque e rank deve ser (C "Coisas pequenas" B "Coisas médias" A "Coisas grandes") ou algo do tipo pois imagina o genjutsu é algo drande de rank A vc iria dessipar com esse jutsu o cara nao ia acc na luta x.x | |
|
| |
| Assunto: Re: Criações de Allan96 Qui Abr 08, 2010 12:07 am | |
| - Citação :
- Nome: Apartheid
Rank: C "Coisas pequenas" | B "Coisas médias" | A "Coisas grandes" Tipo: Ninjutsu de Defesa Velocidade: Normal Duraçao: 1 Post Descriçao: Usando esse Jutsu Allan Pode Dissipar qualquer Genjutsu que envolva materias usando chakra puro para ser pego no genjutsu, como por exemplo "se essa poeira cair em cima de vc, vc estará no genjutsu" nesse caso posso dissipar essa poeira/pó entre outros.
OBS : Devo estar com o sharingan Ativado. | |
|
| |
'Katsumy Guardião|Kumo
Ficha do Shinobi Personagem: Jiraya Sangue: (1400/1400) Chakra: (1550/2050)
| Assunto: Re: Criações de Allan96 Qui Abr 08, 2010 12:30 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de Allan96 | |
| |
|
| |
| Criações de Allan96 | |
|