| Morte Do Mizukage | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Killua Estudante de Academia
| Assunto: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 3:35 pm | |
| 1 ninja apareçe com um chapeu de palha uma mascara laranja uma capa preta com nuvens vermelhas em cima de um falcão gigante grita -mizukage apareça | |
|
| |
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 3:40 pm | |
| Um ninja que mostrava uma bandana amarrada no braço olha para o akatsuki - Receio que se quizer matar o Mizukage terá que passar Por mIn Sr.Akatsuki ... Denka - Temos Nosso Almoço Hina - Falcão à Passarinho - Calem a Boca ¬¬' | |
|
| |
Pein Estudante de Academia
Mensagens : 188 Data de inscrição : 27/02/2010 Idade : 29 Localização : Kumo Emprego/lazer : Vagabundo Humor : Normal
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 3:40 pm | |
| Killua eu não estou nesta missão por que a tua parceira é a Scolt por que o Pein trocou as duplas agora o meu parceiro é o Uchiha Madara
Última edição por Neji em Dom Mar 07, 2010 4:23 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 3:46 pm | |
| logo o akatsuki fala -num chame ele de passarinho seu imprestavel de roupa velha logo lanço 3 kunais em direção ao imprestavel e as kunais estão com selos bombas após elas ficarem a 1 metro de vcs elas explodiram e logo falo -só to me esquentando
hp fulll chakra full | |
|
| |
'Megan Dutch Estudante de Academia
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/03/2010 Localização : Descubra... Emprego/lazer : uu' Humor : ^^
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 3:46 pm | |
| *Uma ninja de kiri aparece* -Um para que tanto interese no mizukage ? Onbba-Acho q teremos uma batalha | |
|
| |
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 3:51 pm | |
| Lanço 3 kunais para mudar a tragetória das suas e explodirem bem longe. - Spoiler:
em seguida lanço 5 senbons em sua direção, porém com o reflexo feito pelo sol vc não consegue enxerga-las
Sangue : Full Chakra : Full | |
|
| |
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 3:53 pm | |
| off:como vc num falou onde apareçeu eu sugiro que apareçeu do lado do imprestavel Allan on: vejo a ninja e falo -imprestaveis mesmo quando vão aprender logo olhando para os dois ninjas falo para neji -eu cuido do Allan ou outra coisa e vc cuida da hanary
hp full chakra full | |
|
| |
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 3:53 pm | |
| - Allan96 escreveu:
- Lanço 3 kunais para mudar a tragetória das suas e explodirem bem longe.
- Spoiler:
em seguida lanço 5 senbons em sua direção, porém com o reflexo feito pelo sol vc não consegue enxerga-las
Sangue : Full Chakra : Full há explodiu junto com as minhas kunais | |
|
| |
'Megan Dutch Estudante de Academia
Mensagens : 401 Data de inscrição : 01/03/2010 Localização : Descubra... Emprego/lazer : uu' Humor : ^^
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 3:55 pm | |
| Onbba-Hoje vai ter cachorro Quente -é verdade Onbba | |
|
| |
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 3:57 pm | |
| - Killua escreveu:
- Allan96 escreveu:
- Lanço 3 kunais para mudar a tragetória das suas e explodirem bem longe.
- Spoiler:
Sangue : Full Chakra : Full
há explodiu junto com as minhas kunais Selos Bombam não explodem instanteneamente, logo daria bastante tempo de mudar a trajetória ... quer q eu faça um videoi pra te mostra XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 3:59 pm | |
| off:allan96 eu falei quando ficar a 1 metro de vc explodiria e é a mesma cosia se vc atakar kunais nas minhas kunais e ao mesmo tempo que vc explodiu minha kunai vc explodiu suas senbons | |
|
| |
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 4:02 pm | |
| OFF : 1º : vc não disse a que distancia estava de min ou seja minha defesa não esta incorreta, vc poderia estar 1 metro de min já que eu não disse a distancia que eu estava de vc, de qualquer forma só as explosões da kunai não matam ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 4:05 pm | |
| off:1º eu cheguei e disse perto do portão evc num disse quanto de destancia de mim ai eu referi 2 metros e as kunais te matam sim só com uma explosão ja que num se defendeu pois suas kunais explodiriam tambem junto com as minhas e as senbons tambem então aceite que morreu | |
|
| |
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 4:06 pm | |
| Como minha kunais explodiriam se nelas não tinham selos XD ... somente as sunas e mesmo vc estando a 2 metros eu teria tempo suficiente, considere a velocidade do sasuke ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 4:09 pm | |
| off:num tem como o dsasuke só tem aquela velo por causa do sushin e a suas kunais explodiriam juntos com as minhas pois elas num aguentariam o impacto então aceite que morreu em um psot cara | |
|
| |
Scolt Hokage|Líder Médico
Mensagens : 203 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Campo de Rosas Emprego/lazer : Sorrir Humor : Feliz
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 4:11 pm | |
| Mais Uma Akatsuki Chega, Bem No Alto Voando Em Cima De TEddy, Entao Lá De Cima ( 100m) Ela Grita: - Fracos - Spoiler:
Assim Que Ela Gritou "Fracos", Teddy Usou Um Jutsu Pó Do Sono, Entao Ira Cair Esse Pó, Por Todo Campo De Batalhas, Mais Como Teddy Pode Controlar, Nao Ira Cair Pó Do Sono Em Nenhum Membro Da Akatsuki Assim Que O Pó Estiver Caindo Scolt Ira Sacar Sua Fujakus E Usar Em Todos Os Seus Inimos Demônios de Ventos, Caso Os Inimigos Nao Caim No Pó, Eu Irei Usar Esse Jutsu. - Spoiler:
Considere, Que Meus Inimigos Teram Que Falar, Como Nao Cairam No Genjutsu Dos Demonios - Citação :
- Nome: Pó Do Sono
Rank: A Tipo: Ninjutsu/Genjutsu Quem USa: Teddy E.E: ------ Duraçao: 5 Posts ( Para Quem Ser Pego No Jutsu ) Velocidade: Rapido Descriçao: Scolt, Sobe Em Cima/Ou Nao De Teddy, Entao TEddy Começe A Voar, Entao Qundo TEddy Utiliza Esse Jutsu, Ele Bate As Asas Entao, Faz Com Que Um Pó Sonifero, Começe A Sair De Suas Asas, Entao Todo O Local Que Ela MIrar Com A Asa Ira Cair Esse Pó
Nota: Muito Util Em Invasoes Nota²: O Pó Fica Caindo Por Um Bom Tempo. Nota³: Se Scolt Estiver Em Baixo E po Acertar Ela, Ela Cai No Somo. Teddy Pode Controlar Onde Cai.
Nome: Demônios de Ventos Rank: S Tipo: Genjutsu Quem Usa: Scolt + Fujakus Elementos envolvidos: Fuuton Duração: 1 Posts Velocidade: normal Descrição: Scolt molda com sua Fujaku, 2 monstros feitos de vento. Só que, na verdade, quem olha para os olhos dos monstros cai em um genjutsu. Quando se está no genjutsu, o oponente se vê sendo acorrentado pelos monstros e, vê os monstros arrancando sua pele até os ossos.
OBS: O oponente fica paralisado por 1 post, jáh que vai ficar assustado em se ver morrendo. OBS2: O único modo de sair é por interferência de chakra (interno ou externo). OBS3: Os monstros não atacam nem se mechem. São somente o modo para entrar no genjutsu Scolt: Hp: Full Chakra: 2200 - 150 = 2050 Teddy: Hp: Full Chakra: 800 - 150 = 650 Fujaku: Estavel | |
|
| |
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 4:13 pm | |
| Considere só uma coisa, se vc estava a 2 metros, vc lançou uma kunai pra explodir quando estivesse a 1 metro de min, ou seja se quando minha kunai bateu na sua ela explodiu a explosao afetou vc tbem, eu morri pois vc tbem, aceitei q me matou e um post e se matou tbem ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 4:14 pm | |
| off: se eu estav a 2 metros de vc eu num morri pois eu gastei 1 metro e 1 metro ficou sombrando que era a parte que eu estava | |
|
| |
Mensagens : 203 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Campo de Rosas Emprego/lazer : Sorrir Humor : Feliz
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 4:16 pm | |
| Off: allan96, Acho Que Vc Morreu: Pois, Nao Esta Postando Em Off. Entao "Sólamento" | |
|
| |
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 4:19 pm | |
| OFF : verdade a kunai explodiu em cima de min, mas so a explosão da kunai não mata, no anime isso nunk aconteceu e isso já aconteceu bastante eu levo dano de alguns pontos de vida amas não morro XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 4:22 pm | |
| off:logico que morre pois 3 kunais vc num aguentaria o pacto então assumi que perdeu pra mim | |
|
| |
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 4:23 pm | |
| Regra :
> Kunais e Shirikens (e outras Armas comuns0 Causam 50 de Dano.
( como foram 3, 150 de dano nas regras não fala nada sobre o selo bomba matar, realmente mataria se fosse em dos lugares abaixo mas vc ñ especificou onde seria o ataque ... )
> Ataques em lugares vitas (garganta, coração, cabeça), matam o oponente
OFF : Isso não é lógica é regra XD | |
|
| |
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 4:25 pm | |
| Gente, Se Defende Do Meu Ataqeu, E So Para Constar, Alan Como Vc Nao Esta Postando Em Off: Nao Se Defendeu Do Meu Ataque, Neah ? | |
|
| |
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 4:26 pm | |
| off:se eu estava acima onde vc acha que iria? iria em direção a sua cabeça | |
|
| |
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage Dom Mar 07, 2010 4:26 pm | |
| Isso Allan Ta Certo, Ele Nao Falou Onde A Kunai Iria, Mas Morreu Pro Meu POst Pois Nao Post Em Off. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Morte Do Mizukage | |
| |
|
| |
| Morte Do Mizukage | |
|