Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Aprendizagem de Paw e Maw Dom Dez 05, 2010 9:20 am | |
| Meus sapinhos vão aprender algumas técnicas Comigo \o/ | |
|
Nightmare Merry Estudante de Academia
Mensagens : 1810 Data de inscrição : 10/03/2010 Idade : 31 Localização : Esconderijo Taka Emprego/lazer : Nenhum Humor : Hã?
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Aprendizagem de Paw e Maw Dom Dez 05, 2010 9:41 am | |
| Antes de Tudo a Sapinha véia ( Shima), ela tem Fuuton e Katon, então me venha com desculpa para não aprovar Aprendendo a Ser Mais rápida - Citação :
- Aceleração básica
Quem usa: Devid Rank: B Tipo: Nin E.E: Fuuton Velocidade: rápida Duração: 3 posts Descrição: Devid desenvolveu uma técnica digamos que insignificante, Mas não leve ao pé da letra... Usando o chakra Fuuton Devid é capaz de interagir com o vento no local, Podendo " absorver" o vento para seu corpo, e manipula-lo com o chakra, deixando uma camada simples em sua volta.... Com isso Devid passa da velocidade normal e Rápida... Nada a mais que isso Nota: Para manter essa técnica depois dos três posts devid tem que pagar 10 de chakra ON:Normalmente Paw e Maw dão varios conselhos para o preguiçoso Devid, porém agora o menino queria dar uma de professor e marcou um horário com a parceira de Jesus(Shima). Eram quatro horas da tarde quando uma pequena Sapa chegava em um gramado verde e belo, Devid já estava no local apenas esperando por ela e quando viu uma véia sapa na sua frente ele logo perguntou com aquele jeito idiota de ser Véia Como foi o parto do Menino Jesus? a Sapa logo deu um tapa na cara do seu Suposto " Dono", ela odiava ser chamada de Velha, Ainda mais de "Véia", logo após ela fixa seus olhos para ele e diz em voz baixaVamos logo com Isso, Não sou uma delinqüente como Você...Devid volta ao seu estado normal... meio normal, e então ele fala já um pouco Mais serioEstamos em um campo completamente aberto, nessa tal campo estamos no meio de uma forte ventania, então vamos utilizar isso ao Nosso favor..Continue...o loiro então começa a se concentrar ao Maximo, logo percebe-se uma Camada branca ao seu redor, e em seguida Devid some do local... era como se fosse uma hiper movimentação em meio ao Vento, Mas apenas deu uma simples corrida, Shima ficou olhando para Todos os lados na tentativa de ver o Menino, Mas ele não estava lá. OiiiDevid estava atrás dela sentado olhando o céu, Shima se vira para trás meio surpresa e comentaChakra Fuuton..Usando a velocidade do Local ao Seu favor, Uma Absorção?Devid balançou a cabeça com um Sinal de positivo, logo após esperou a Sapinha fazer o mesmo e depois de algum tempo a Sapinha liberou o seu Chakra Fuuton e começou a sugar o vento a sua volta e em seguida uma Camada branca estava a sua volta.. Logo ela da uma pequena corrida e senta ao Lado de DevidNão é tão difícil, de primeira eu aprendi, boa Técnica Delinqüente | |
|
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Aprendizagem de Paw e Maw Dom Dez 05, 2010 10:00 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Aprendizagem de Paw e Maw | |
| |
|