Ino Estudante de Academia
Mensagens : 55 Data de inscrição : 06/12/2010 Idade : 31 Localização : Konoha Emprego/lazer : Sensei Humor : De Matar..
| Assunto: Teste Médico de Konoha Qui Dez 09, 2010 1:21 pm | |
| Quero me tornar médica de konoha tenho jutsus médicos e abilidades necessárias '-' algum requesito a + ?Ai meus jutsus médicos - Citação :
- Chikatsu Saisei no Jutsu (Técnica de Regeneração Total)
Quem usa: Shizune e ninjas médicos de Konohagakure no Sato Rank: A Descrição: Técnica muito forte, usada para curar ferimentos graves, onde normalmente há muita perda de sangue e músculo. Mais parecendo um ritual, a pessoa fica deitada em um círculo de escrituras e o(s) ninja(s) medicinal(ais) se concentra(m) para fechar o ferimento. A duração do jutsu e o consumo de chakra depende inteiramente do ferimento: quanto mais grave, mais chakra se usa.
Chiyute no Jutsu (Técnica de Recuperação das Mãos) Quem usa: Yamanaka Ino, Tsunade, Haruno Sakura, Yakushi Kabuto, Shizune e Rin Rank: D Descrição: Focalizando chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de chakra que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.
Shousen no Jutsu (Técnica da Mão Mística) Quem usa: Yamanaka Ino, Yakushi Kabuto, Shizune, Tsunade, Haruno Sakura,Nara Shikamaru e Ninjas Médicos Rank: A Descrição: Esse é um jutsu médico de múltiplos propósitos, utilizado por ninjas médicos para curar ferimentos e fazer cirugias. O usuário concentra chakra nas mãos e aplica sobre a ferida, acelerando a regeneração da células. Para outros propósitos, como o de cirugias, o usuário do jutsu concenta o chakra em suas mãos como se fossem lâminas de chakra para fazerem os cortes necessários dentro do paciente, sem dilacerar a carne. Para a cura, uma grande quantidade de chakra é utilizada; já para cortar, a quantidade de chakra é muito menor. Também é uma técnica muito utilizada em combate por ninjas médicos, pois não basta cortar o inimigo, precisa-se ter uma precisão incrível da parte do usuário para que o ataque seja efetivo.
Icha Shushon (Pomada Curativa)
Quem usa:Yuuhi Kurenai, Sakura Haruno, Hyuuga Hinata e Ino Yamanaka Rank: C Descrição: Tido mais como um medicamento do que uma técnica médica, entretanto é preciso de chakra no medicamento e por tal motivo é considerado um jutsu medicinal. Uma pomada capaz de cicatrizar desde grandes ferimentos, até os mais graves com ingredientes raros. Dizem que quem é curado com essa dita pomada, fica com mais saúde e disposição.
Chakra no Mesu (Facas de chakra)
Quem usa: Yakushi Kabuto, Tsunade, Sakura Haruno,Ino Yamanaka e Sarutobi Asuma Rank: A Nota: Asuma só usa essa técnica com suas facas. Descrição: Com a chakra focalizado em suas mãos, o usuário pode fazer graves danos nos órgão internos de seu oponente causo o atinja. Essa técnica pode até matar, causo atinjir o coração ou a garganta. Essa tecnica não deicha danos externos.
| |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Teste Médico de Konoha Qui Dez 09, 2010 1:55 pm | |
| OFF:Ino no anime contem jutsus medicos, nesse caso vc e medica ._.
Última edição por Kakaroto em Qui Dez 09, 2010 2:30 pm, editado 1 vez(es) | |
|
Tobi Okazaki Nukennin|Ex-Suna
Mensagens : 793 Data de inscrição : 07/01/2010 Emprego/lazer : Diga NÃO as Drogas !!! Humor : Leva na Boa, Cara
| Assunto: Re: Teste Médico de Konoha Qui Dez 09, 2010 1:56 pm | |
| Off: Manda Vê Ino | |
|
Ino Estudante de Academia
Mensagens : 55 Data de inscrição : 06/12/2010 Idade : 31 Localização : Konoha Emprego/lazer : Sensei Humor : De Matar..
| Assunto: Re: Teste Médico de Konoha Qui Dez 09, 2010 2:01 pm | |
| Sim eu sou medica + quero ganahr o titulo de médica daqui pra ter chkra e hp aumentados *-* | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Médico de Konoha | |
| |
|