'Kanji Estudante de Academia
Mensagens : 232 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 32 Localização : Taka Emprego/lazer : Dormir :P Humor : Morre Diabo Ò.Ó
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1550/1550) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Teste Jounin { Sasuke_Kanji } Dom Dez 12, 2010 11:05 am | |
| Então Sasuke_Kanji acordava com um barulho na rua ( tipo uma explosão ) então olho a hora e vejo que meu teste é as 10:00 entao me arrumo e vou para a jornada do meu teste que é na Montanha do Monte Myoboku , entao vou ir para lá apesar de ser um pouco longe ... Eu tinha tempo para chegar lá .. então quando estava no inicio da montanha do Monte Myoboku para ser mais rapido faço selos de mão e entao invoco Taka por que voando poderia ser mais rapido chegar lá . Então chego ao local depois de alguns minutos vejo as estatuas dos sapos mas está vazio eu achei meio estranho .. Mas subi numa estatua de um sapo de 6 Metros ... então esperei meu avaliador chegar ao local para fazer meu teste ..
Logo depois de eu chegar meu avaliador chega , entao pulo da estatua de 6metros entao quando chego em baixo digo : - Vamos começar logo , estou ancioso para começar ... Logo mando Taka imbora ... Entao a batalha começa entao meu primeiro atake é Invocar Manda entao o Invoco ... Logo pego lentamente minha Kusanagi que Orochimaru me deu .. Entao começo a atacar primeiramente faço selos de mao e uso o jutsu Katon - Goukakyuu no Jutsu . Entao digo .. - :O Estou Usando bastante chakra .. E então corro para cima do avaliador , com minha kusanagi em mãos .. Uso o meu Chidori Nagashi , entao volto para cima de Manda . Então Manda ataka o avaliador com sua calda e entao Manda da uma risada : - Hahahahahaahahaha Assim o soltando e ele caindo no chão ... Então pulo do Manda e o mando de volta .. Assim faço uma série de selos de mão e entao uso o Chidori , e vou correndo para o avaliador quando estou perto uso meu Chidori nele ... Mas sem eu perceber caio num Genjutsu de Paralização de Rank A logo paro meu fluxo de chakra rapidamente assim depois de um tempo fujo do Genjutsu .
Hp : Full Chakra : 1000-100-100-50-40 : 710
KKKKK gastei Chakra demais -' | |
|