| Teste Genin do Uzumaki Ary | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Uzumaki Ary Estudante de Academia
| Assunto: Teste Genin do Uzumaki Ary Sex Dez 17, 2010 10:41 am | |
| Local:Campo de treiinamento Tempo:sol baixo Chego ao local de treinamento esperando que o Avaliador apareça -Hj eu serei um ninja | |
|
| |
Ino Estudante de Academia
Mensagens : 55 Data de inscrição : 06/12/2010 Idade : 31 Localização : Konoha Emprego/lazer : Sensei Humor : De Matar..
| |
| |
| Assunto: Re: Teste Genin do Uzumaki Ary Sex Dez 17, 2010 11:21 am | |
| Vejo a avaliadora a chegar no campo com um guarda-sol e digo: - Avaliadora e muito bonita Vejo que a Ino-sama esta senta-se em um galho de uma árvore, tiro 2 Shuriken e arremesso em direcção a Ino-sama, enquanto os Shuriken vai em direito a Ino, tiro um Kunai com bomba de fumo e arremesso em direcção a Ino,Enquanto o kunai com uma Bomba de fumo e os 2 Shuriken vou a correr em em direcção a Ino com o fio de aço na e lanço 1 Shuriken na bomba de fumo - Spoiler:
Enquanto estas ocupada com os 2 shuriken e o Kunai a bomba explode por causa do Shuriken que arremecei na bomba deixndo-te sem campo de visão pra me ver a vir acorrer com o fio na mão
| |
|
| |
Mensagens : 55 Data de inscrição : 06/12/2010 Idade : 31 Localização : Konoha Emprego/lazer : Sensei Humor : De Matar..
| |
| |
| Assunto: Re: Teste Genin do Uzumaki Ary Sex Dez 17, 2010 12:26 pm | |
| - O q? vendo as 40 agulha de cristal a vir em minha direcção, 20 via pra seu peito e no nos braços via 10 e 10 nos e nos braços uso o jutsu Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição) deixando uma madeira no meu lugar. Apreço uns 5m atras da Ino - Agora minha vez Uso o jutsu Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) e crio 3 clones e separam-se indo em direcção da Ino-sama comigo atrás da Ino pelos quatro lado( Norte , Sul ,Este e Oeste) e eu arremesso uma bomba de fumo na Ino em seguida Arremesso 4 Shuriken com fio de aço- Spoiler:
Arremessei uma bomba de fumo em ti pra vc n me ver eu arremessar os shuriken com fio e os Clones são uma distração - Citação :
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Rank: E Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem) Rank: E Selos: Discrição: O ninja cria copias de si mesmo Hp:100 Chakra:70 | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Genin do Uzumaki Ary Sex Dez 17, 2010 1:14 pm | |
| OFF : KAwarimi precisa de preparação e vc nf ez então vou desconciderar o ataque. Mas a tentativa foi boa então esta aprovado esforce-se mais para seu este chuunin. ON: A ninja olha para o menino e diz APROVADO, aparatir de hoje serei sua sensei e melhorarei suas tecnincas ,em seguida ela some em uma nuvem de pétalas | |
|
| |
| Assunto: Re: Teste Genin do Uzumaki Ary Sex Dez 17, 2010 1:24 pm | |
| - Consigui sou genin. mais eu vou esforcar mais | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Genin do Uzumaki Ary | |
| |
|
| |