| Remoção de regra | |
|
+4Kakaroto Gin 'Death The Kid Hana 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Hana Estudante de Academia
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Remoção de regra Sex Dez 17, 2010 5:37 pm | |
| Existe a seguinte regra: - Citação :
- 2. Personagens Pein e Eremita dos Seis Caminhos:
Citação: - Vocês podem aprender qualquer Jutsu de rank SS para baixo, por tanto que eles não sejam:
> Doujutsos > Kinjutsus criados pelos demais usuários;
- Vocês tem os seguintes Elementos: Katon, Suiton, Doton, Raiton e Fuuton
- Não é permitido o transplante do Rin'negan em outros usuários do Forum. - O Doujutsu Rin'negan não consume pontos de Chakra para ficar ativo;
Ps.: sendo assim nada de possuírem todos os Jutsus do Anime/Mangá de Naruto, a não ser que você aprende-se esses Jutsus de Rank S. .... Preicos dizer algo? Não né? Mas para finalizar a ideia.. proponho que esta parte em negrito se torne menos OP ~ Acho que Pains/Eremitas.. blá blá, consigam aprender qualquer técnicas que não sejam: ~ Doujutsus ~ Kinjutsus ~ Kekkei Genkais ~ Elementos secundários ~ Técnicas Mortais. ~ Invocações Sendo que podem aprender qualquer um de rank A abaixo. | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
Ficha do Shinobi Personagem: Sangue: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: Remoção de regra Sex Dez 17, 2010 8:08 pm | |
| invocações,Doujutsus,Elementos secundários e apenas kinjutsus como edo tensei eu aprovo que ele(pain e eremita) não possam aprender,mas o resto que não citei reprovo,pois foi dito que o Eremita tinha todos os jutsus da epoca. O rinnengan é uma habilidade unica,deixa-la copiar apenas rank A é rebaixa-la a um sharingan,por isso ainda acho melhor SS '-' | |
|
| |
Gin Jounnin|Líder ANBU|Konoha
| Assunto: Re: Remoção de regra Sex Dez 17, 2010 8:19 pm | |
| desde quando existe rank SS?
aprovo '-'
nunca demonstrou que pudesse aprender qualquer jutsu... | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Remoção de regra Sex Dez 17, 2010 8:26 pm | |
| - Gin escreveu:
- desde quando existe rank SS? <-- idem '-'
aprovo '-'
nunca demonstrou que pudesse aprender qualquer jutsu... Aprovo.. | |
|
| |
Malkaviano Estudante de Academia
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Remoção de regra Sex Dez 17, 2010 8:31 pm | |
| Aprovo, e a parte de aprender jutsus de rank A abaixo se aplicaria a todos os players certo? | |
|
| |
| Assunto: Re: Remoção de regra Sex Dez 17, 2010 8:35 pm | |
| - Malkaviano escreveu:
- Aprovo, e a parte de aprender jutsus de rank A abaixo se aplicaria a todos os players certo?
isso é demasiado óbvio, porque seria só para alguns? '-' | |
|
| |
Mensagens : 938 Data de inscrição : 25/05/2010 Idade : 34 Localização : onipresente
| Assunto: Re: Remoção de regra Sex Dez 17, 2010 8:42 pm | |
| Era só para ter certeza... | |
|
| |
L Lawliet Jounnin|Oinnin|Kiri
Mensagens : 736 Data de inscrição : 04/07/2010 Idade : 113 Localização : Sei lá '-' Emprego/lazer : Vendedor de vendas ._.' Humor : Loading...
Ficha do Shinobi Personagem: Oonoki Sangue: (900/900) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Remoção de regra Sex Dez 17, 2010 9:21 pm | |
| Qual o preconceito em aprender técnicas de Rank S? '-' E isso não é demasiado óbvio, visto que estamos discutindo somente sobre Rikudou Sennin .-.
Só discordo da parte de privar a Rank A.
Estou vendo que há uma sobrecarga de mudanças de regras, é melhor não procurarmos regras para modificalas exageradamente D: | |
|
| |
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Remoção de regra Sex Dez 17, 2010 9:23 pm | |
| - Urahara Kisuke escreveu:
- Qual o preconceito em aprender técnicas de Rank S? '-' E isso não é demasiado óbvio, visto que estamos discutindo somente sobre Rikudou Sennin .-.
Estou vendo que há uma sobrecarga de mudanças de regras, é melhor não procurarmos regras para modificalas exageradamente D: Idem ... se o próprio anime diz que ele possui todos os jutsus ele deve poder aprender todos os jutsus então só discordo na parte de privar o rank S ... o resto ta aproves | |
|
| |
| Assunto: Re: Remoção de regra Sex Dez 17, 2010 9:28 pm | |
| - Urahara Kisuke escreveu:
- Qual o preconceito em aprender técnicas de Rank S? '-' E isso não é demasiado óbvio, visto que estamos discutindo somente sobre Rikudou Sennin .-.
Estou vendo que há uma sobrecarga de mudanças de regras, é melhor não procurarmos regras para modificalas exageradamente D: Rank S, mas mortais, invocações etc não '-' jutsus que sejam de habilidades não passiveis de copiar também não... (quase todos rank S são de habilidades únicas... não precebo para quê quer o rank S, mas por mim pode ficar o rank S '-') | |
|
| |
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Remoção de regra Sex Dez 17, 2010 9:44 pm | |
| Idem acima, a maior parte deles são unicos, e/ou mortais, seria um exagero mais é a opinião que sugerem, ficara assim.. - Citação :
- 2. Personagens Pein e Eremita dos Seis Caminhos:
Citação: - Vocês podem aprender qualquer Jutsu de rank S para baixo, por tanto que eles não sejam:
> Doujutsus > Kinjutsus(incluindo os criados pelos usuarios) > Kekkei Genkais > Elementos secundários > Técnicas Mortais. > Invocações.
- Vocês tem os seguintes Elementos: Katon, Suiton, Doton, Raiton e Fuuton
- Não é permitido o transplante do Rin'negan em outros usuários do Forum. - O Doujutsu Rin'negan não consume pontos de Chakra para ficar ativo;
Ps.: sendo assim nada de possuírem todos os Jutsus do Anime/Mangá de Naruto, a não ser que você aprende-se esses Jutsus de Rank S. Alguma objecção. | |
|
| |
Allan96 Estudante de Academia
Mensagens : 595 Data de inscrição : 06/03/2010 Idade : 28 Localização : Num Interessa '-' (Se realente interessar me pergunte por PM 8) ) Emprego/lazer : Vagabundar na net ... Humor : Sei lá ...
| Assunto: Re: Remoção de regra Sex Dez 17, 2010 10:23 pm | |
| Da minha parte nenhuma ... só achava que se colocasse A antes de fazer com que ele deixasse de ser OP iria desvalorizar ele '-' | |
|
| |
'Death The Kid Estudante de Academia
| Assunto: Re: Remoção de regra Sáb Dez 18, 2010 4:45 am | |
| ainda acho melhor deixar como tá,sempre existirá personagens op e nem sempre haveram regras para eles,eu acho que a regra antiga ta boa '-' | |
|
| |
Mensagens : 271 Data de inscrição : 01/10/2010 Localização : Norte. Emprego/lazer : Brincar com coelhos. Humor : Perfeccionista
| Assunto: Re: Remoção de regra Sáb Dez 18, 2010 8:48 am | |
| Eu ainda persisto no rank A. Existem MUITAS regras aqui NÃO compatíveis aos personagens do anime/mangá. se formos discutir isso vamos ter que repassar literalmente TODAS as regras ^.^
Rikudou pode até ser super Op, mas isso é um fórum, não estamos seguindo totalmente o anime, pois se fosse assim por exemplo, Tsunade ao usar o sozou saizei recuperaria TODO o seu chakra, vide o anime.
Eu continuo com a opinião do primeiro post u.u
| |
|
| |
| Assunto: Re: Remoção de regra Sáb Dez 18, 2010 8:52 am | |
| - 'Death The Kid escreveu:
- ainda acho melhor deixar como tá,sempre existirá personagens op e nem sempre haveram regras para eles,eu acho que a regra antiga ta boa '-'
eita rank SS ? '-' | |
|
| |
| Assunto: Re: Remoção de regra Sáb Dez 18, 2010 5:44 pm | |
| Eu aprovo Rank A a todos os personagens...para evitar tipo ...Nagato usando Kirin por exemplo...a maioria dos jutsus fods, e simbolo de um personagem do manga são Rank S Se privarmos as pessoas de aprende-los ficaria melhor na minha opinião! | |
|
| |
| Assunto: Re: Remoção de regra Sáb Dez 18, 2010 6:31 pm | |
| 3 Staff's
Quantos staffs são preciso para aprovar uma sugestão mesmo? .-. | |
|
| |
Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: Remoção de regra Qua Dez 22, 2010 7:45 am | |
| Legal '-' (Obs. todo mundo flooda, lembro da época que postavam suas opiniões ._.')
Eu aprovaria aprender jutsus rank A pra baixo, mas como foi visto, no anime o Rikudou é punkerão e tudo mais. Mesmo adaptando, ficaria um pouco ruim.
Aprovo a sugestão do Kaka '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Remoção de regra | |
| |
|
| |
| Remoção de regra | |
|