' Aiko Estudante de Academia
Mensagens : 34 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 27 Localização : Ahn, não sei '-' Humor : =)
| Assunto: # Criação de Jutsus ~ Aiko õ/ Dom Dez 19, 2010 9:09 pm | |
| Farei meus jutsus aqui \o/ - Código:
-
[quote][b]Nome:[/b] [b]Rank:[/b] [b]Tipo:[/b] [b]Elementos envolvidos:[/b] [b]Duração:[/b] [b]Velocidade:[/b] [b]Nota:[/b] [b]Descrição:[/b][/quote] | |
|
' Aiko Estudante de Academia
Mensagens : 34 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 27 Localização : Ahn, não sei '-' Humor : =)
| Assunto: Re: # Criação de Jutsus ~ Aiko õ/ Dom Dez 19, 2010 9:09 pm | |
| - Citação :
- Nome: Flaming Cannon
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Katon Duração: 1 post Velocidade: Rápido Nota: Aiko só pode usar essa tecnica, se o lugar que ela estiver, tenha chamas por todos os lados, só assim ela pode juntar chamas em suas mãos. Descrição: Aiko junta chamas em suas mãos, e então, mergulha no inimigo, de baixo para cima, até que ele esteja coberto de chamas em espiral, para queima-lo.
- Spoiler:
- Citação :
- Nome: Light Wind
Rank: C Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Fuuton Duração: 1 post Velocidade: Normal Nota: Vai até 40 metros de distância. Descrição: Aiko mistura vento com seu chakra em sua mão e dispara uma explosão branca com força extrema. A explosão é bastante devastadora.
- Spoiler:
- Citação :
- Nome: Neko Neko Lightning
Rank: B Tipo: Ninjutsu Elementos envolvidos: Raiton Duração: 2 posts Velocidade: Normal Nota: Aiko usa essa técnica, após utilizar Raiton no Jutsu. Descrição: Aiko reune suas mãos , e começa a juntar relampagos nelas. Depois, ela usa esses relampagos para dar socos mais fortes.
- Ataque:
| |
|
Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: # Criação de Jutsus ~ Aiko õ/ Dom Dez 19, 2010 9:50 pm | |
| Aprovados '-' o segundo me faz lembrar um Kamehameha XD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: # Criação de Jutsus ~ Aiko õ/ | |
| |
|