Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Olá, Venho lhe convidar a se juntar ao nosso fórum registrando-se Clicando aqui

Caso já seja um usuário registrado, logue-se no fórum Clicando Aqui

Também Pode Nos Ajudar votando no Nosso fórum no TOP 30 Clicando Aqui Pode votar também clicando no Banner do TOP 30 Ali nos Parceiros

A Staff Agradece, e esperamos que se divirta muito em nosso fórum ^^'
Naruto Ninjas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Melhor Forum RPG sobre Naruto, Seja um Ninja Lendário

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrar
Tópicos semelhantes

• Teste Genin de 'Mello

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Mello
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Mello

• Teste Genin de 'Mello Empty
MensagemAssunto: • Teste Genin de 'Mello   • Teste Genin de 'Mello Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 9:33 pm

• Teste Genin de 'Mello Images?q=tbn:ANd9GcS4qAb38vAQBlSebiM8wb187ox7zf7TU8qajo1nLndPocRkKlaj

Teste Genin de Mello-kun

Era um dia como qualquer outro, o jovem Mello dormia mas tempo do que ficava acordado, entretanto neste dia este teria um compromisso muito importante, mas seu sono era maior, isso era o que dava ficar vendo TV até tarde, nesta manha era seu teste Genin, e bem que sua mãe o avisou diversas vezes, e mesmo no dia lhe acordou antes de sair para trabalhar, e deixou o recado – Mello, hoje é seu teste genin, não se atrase - E com isso deixou o jovem em casa ainda na cama, mas com uma preguiça tomando seu corpo Mello não voltou a dormir, e passaram se horas, o jovem estava com um sorriso em quanto dormia, até que aos poucos começa a despertar, e de uma hora pra outra seus olhos ficam arregalados – Meu deus! Hoje é o teste --' – Murmurava o jovem, o mesmo então corre para o banheiro e se arruma rapidamente, pega então um bolinho de chocolate para ir comendo no caminho já que estava muito atrasado.

Ao chegar na academia o jovem se dirige para a parte de traz da mesma onde tinha um espaço vago com troncos de arvores, lá não tinha ninguém e tinha muito espaço, estava este com medo de ter perdido o teste genin, mesmo assim aguarda ansioso, estava com uma camiseta branca com o símbolo de seu clan na mesma, e um short marrom, muitos equipamentos poderiam ser visto no corpo do Jovem.

Mello: HP: 100 CH: 100
Ir para o topo Ir para baixo
Ino
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ino

Feminino
Emprego/lazer : Sensei
Humor : De Matar..

MensagemAssunto: Re: • Teste Genin de 'Mello   • Teste Genin de 'Mello Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 10:14 pm

• Teste Genin de 'Mello Kesha-your-love-is-my-drug3

Agora ou agora

Andando por konoha recebo a noticia que ha um novo aluno querendo ser avaliado então entro na area de treino e olhando para ele e digo -eu serei sua avaliadora mostre-me oque tem

Hp:1750
Chakra:2150
'Mello
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Mello

MensagemAssunto: Re: • Teste Genin de 'Mello   • Teste Genin de 'Mello Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:04 am

OFF: Se sou eu que vou me defender do mesmo ataque eu fiz algo mais que simples, afinal de contas, do que adiantaria eu fazer uma grande estrategia so para ter que destravala para que todos vissem, seria tolisse.
OFF: Mesmo assim desculpem o post pequeno.
--------------------------------------------------------------------------------
Mello se deparava com uma mulher a sua frente, este teria de bolar um ataque contra a mesma, entretanto avaliando as circunstancias, seria burrice usar jutsus, em sua opinião o que iria prevalecer e o favorecer num momento como este era estratégia e somente isso, como um reles aluno de academia Mello tinha consciência de que seria burrice usar chakra, por este motivo decide fazer seu ataque de uma maneira diferente, ergue-se então o rapaz e logo coloca a mão na bolsa de armas ninjas – Isso não vai ser la muito interessante, mas vai ser mais radical do que o normal eu poderia dizer.. – Encerra o garoto que ao mesmo tempo disto arremessa 3 kunais, ambas com bombas de fumaça em seus cabos, desta forma quando estiverem perto o suficiente as bombas iram explodir exalando fumaça, para envolver o oponente, logo então o jovem arremessa 2 fuumas shurikens contra o alvo, esta vem uma da esquerda pra direita, e a outra de direita pra esquerda cercando e mirando o alvo, estaram atacando em quanto o alvo estiver com a visão bloqueada pela fumaça, logo em seguida Mello arremessa para cima 4 kunais com selos bombas, ambas caíram em formação quadrada cercando meu inimigo.
Spoiler:
Mello HP: 100 CH: 100
Ino
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ino

Feminino

MensagemAssunto: Re: • Teste Genin de 'Mello   • Teste Genin de 'Mello Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 1:34 pm

• Teste Genin de 'Mello Kesha-1

Ventos Cortantes.

Conciderações:
Spoiler:

Olhando meu oponente lançar 3 kunais em minha direção rapidamente retiro da minha bolsa 3 kunais e as lanço na direção das mesmas que ja estavam mais ou menos 10m assim para tentar impactalas em seguida percebo uma fumaça formando-se pelo campo entre min e Mello , olhando atentamente a fumaça vejo 2 fuuma shurikens sair da fumaça e vir em minha direção,rapidamente repito meu leque de minhas costas e então o abro na terceira lua o segurando com minhas duas mão o balanço para frente com força lançando uma forte rajada de vento na direção da fumaça , para que ela desarme as fuumas shurikens e faça a fumaça sumir pelo ar em seguida avisto algumas kunais aparecerem por cima de min caindo em minha direção para me acertar por cima então rapidamente balanço meu leque para cima para mandar as kunais para longe de min (5) em seguida escuto o barulho do selo bomba nelas então rapidamente viro o leque o colocando a frente do meu corpo para me protegerde algumas chamas.Em seguida com meu leque nas mão o lanço como se fosse um bumerang na direção de mello para tentar acerta-lo com um grande golpe em sua barriga o levando para o ar, logo após lançar o leque corro em sua direção fazendo Shouton - Kesshou Rokaku Shuriken - Ranbu a uns 10m dele para tentar corta-o com as shurikens diferindo algusn cortes em suas pernas e braços.

OFF: antes do mimimi

Spoiler:

Jutsus

Citação :

Shouton - Kesshou Rokaku Shuriken - Ranbu (Libertação do Cristal - Shuriken Hexagonal de Cristal - Devastação Dançante)
Quem usa: Guren
Rank: B
Descrição: O usuário cria várias shurikens de cristal e as lança no inimigo, porém usa seu chakra para moldá-las em forma de hexágono e por isso quando arremessadas se assemelham com vários discos de cristal. Difenete do Shouton - Yuki Shuriken o objetivo dessas shurikens é cortar ao invés de perfurar.

Chakra:2090
'Mello
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Mello

MensagemAssunto: Re: • Teste Genin de 'Mello   • Teste Genin de 'Mello Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 12:07 am

OFF: Simpres rabbit
-----------------------------------------------------------------------------------------
Mello havia feito inúmeros ataques com armas, entretanto sua avaliadora os defendeu com maestria, afinal de contas ela já era uma ninja de alto nível, porém isso não ajuda em nada, Mello continuava sem disposição para aquilo, estava ali mais pela vontade de sua mãe do que sua mesmo, o jovem, logo se depara com a explosão enorme causa pelas fuumas shurikens, em pouco tempo, projéteis semelhantes a discos de cristais vêem na direção do jovem, este arremessa kunais, mas não adianta, logo se vê pronto para a próxima técnica tendo em sua frente vários projéteis, Mello desbrava – Ninpou – Kage Nui – Múltiplos tentáculos de sombras saem de baixo de Mello, cada um interceptando um projétil, este faz alguns movimentos e arremessa 5 shurikens para garantir que nada vira.
Spoiler:

Mello: HP: 100 CH: 100 - 90 = 10

Citação :
• Teste Genin de 'Mello 2Q==
Ninpou - Kage Nui
(Arte Ninja - Prisão das Sombras)
Quem usa: Nara Shikamaru
Rank: A
Descrição: O membro do Clã Nara lança sua sombra, em forma de estacas, na direção de seu alvo, a sombra lança perfura a do alvo, e conseqüentemente o aprisiona, utilizando seu Ninpou - Kage Mane no Jutsu.

Ino
Estudante de Academia
Estudante de Academia
Ino

Feminino

MensagemAssunto: Re: • Teste Genin de 'Mello   • Teste Genin de 'Mello Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 7:08 pm

Rapidamente vendo as armas vindo em minha direção crio uma forte barreira sobre min para me proteger de seus ataques.Então digo - APROVADO COMO GENIN !

OFF: Vc me atacou e esquivou das shurikens mais esqueceu do leque que tbm foi na sua direção sendo assim vc foi atingido por ele , se tivesse defendido dos 2 seria chuunin mais como foi acertado pelo leque é genin.

Jutsu
Spoiler:
Chakra:1940
'Mello
Estudante de Academia
Estudante de Academia
'Mello

MensagemAssunto: Re: • Teste Genin de 'Mello   • Teste Genin de 'Mello Icon_minitimeQui Dez 23, 2010 7:11 pm

Off: Oh mancada, eu ia so atirar uma kunai explosiva nele, eu tinha penssado,mais durante a construção do post eu esqueci, tem razão, fail pra mim --', sem problemas depois eu faço o teste chunin ^^.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: • Teste Genin de 'Mello   • Teste Genin de 'Mello Icon_minitime

• Teste Genin de 'Mello
Ir para o topo 
Página 1 de 1