'Kanji Estudante de Academia
Mensagens : 232 Data de inscrição : 10/12/2010 Idade : 32 Localização : Taka Emprego/lazer : Dormir :P Humor : Morre Diabo Ò.Ó
Ficha do Shinobi Personagem: Killer Bee Sangue: (1550/1550) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Saida de Konoha . Sex Dez 24, 2010 6:48 pm | |
| Itachi-San arrumava suas coisas pegava sua espada e ia para as ruas da vila .. Então o mesmo olhava para o céu e via a escuridão soberana que controlava Konoha , nem siquer uma luz aparecia .. A chuva intensa que dominava os céus , logo rapidamente Itachi-San ia correndo para o portão de Konoha , ativava seu Sharingan ao qualquer um que o interrompesse .. Então chego ao Portão de Konoha , paro na frente do portão e caia lagrimas dos meus olhos assim olho para trás , mas continuo a minha jornada ao local Esconderijo Taka ... Então saia da vila e ia para as florestas para ir para o Local destinado onde iria chegar ... Corria rapidamente pela floresta , estava tão escuro que so enxergava a Lua e meus olhos vermelhos por causa do Sharingan .. Era 23:00 da noite , e um Jovem corria pela floresta ao esconderijo Taka . O Jovem pensava nos momentos tristes e felizes que teve em Konoha .. Mas já não importava mais , Konoha não era o que o Jovem procuráva mais , ja estava destinado aonde queria chegar .. Então chega 1:00 da madrugada e o Jovem chega ao Local que queria .. Estava sem ninguem pois Taka havia parado por um tempo .. E Itachi-San estava predestinado a voltar a ativa com Taka .. Porém ele ia ser o novo lider de lá ... Itachi-San seca suas lagrimas e espera seu companheiro Near-Kun chegar pois ele tambem iria para Taka .. Status : HP : Full Chakra : Full | |
|
Near Guardião|Kumo
Mensagens : 56 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 24 Localização : Liverpool Emprego/lazer : Sei não... Humor : Tanto faz...
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Sasuke Sangue: (1500/1500) Chakra: (1660/1660)
| Assunto: Re: Saida de Konoha . Sex Dez 24, 2010 7:01 pm | |
| O garoto que estava a pouco tempo em konoha, sabia que lá não era mais um lugar apropriado para ficar, sabendo disso o garoto que tinha cido incentivado por seu sensei sasuke-sama, partia lentamente com suas roupas e armas ninjas tristes sabendo que um dia voltaria para konoha, mais naquele momento ele passava pelos portões da vila e lentamente adentrava na floresta, com um de seus bonecos do batman em mãos, 23:50. Near observa que seu mestre tinha passado por lá, porque o mesmo tinha emtrado para a ANBU e mesmo com as condições do tempo não estando boas, near para confirmar o caminho se lembra novamente das dicas que seu sennsei falou para chegar ate taka, e tambem o minimo rstro que o mesmo tinha deixado. e somente segue o pequeno indicio de que aquela era a direção correta, o tempo ia passando, lagrimas iam escorrendo por seus olhos ate que 00:10, near chegava ate taka ainda com os olhos cheios de lagrimas e na noite gelida e fria somente sentia falta de sua amada vila...
-Desculpa pela demora sensei...
All Full | |
|
Near Guardião|Kumo
Mensagens : 56 Data de inscrição : 18/12/2010 Idade : 24 Localização : Liverpool Emprego/lazer : Sei não... Humor : Tanto faz...
Ficha do Shinobi Personagem: Uchiha Sasuke Sangue: (1500/1500) Chakra: (1660/1660)
| Assunto: Re: Saida de Konoha . Dom Dez 26, 2010 6:20 am | |
| | |
|
Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: Saida de Konoha . Dom Dez 26, 2010 3:06 pm | |
| Off: W.O aceito, tópico bloqueado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Saida de Konoha . | |
| |
|