|
| Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
ર૯η૯к Ł૯Ðη૯w Estudante de Academia
Mensagens : 767 Data de inscrição : 26/02/2010 Idade : 26 Localização : No mundo Shinobi, vagabundiando Emprego/lazer : Vagabundiar pelo mundo Shinobi Humor : Sei lá
Ficha do Shinobi Personagem: Shodaime Hokage Sangue: (400/400) Chakra: (300/300)
| Assunto: Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Seg Dez 27, 2010 11:59 pm | |
| Bom, Estive Olhando Nas Regras e Percebi Que Haviam 2 Regras Sobre a Mesma Coisa, e Uma Com Praticamente Nada, Somente Ocupando Espaço, Sugiro que Excluam a Regra Desnecessária e Mantenham a Segunda... Mais Detalhada...Primeira Regra, Feita a Muito Tempo, Uma Das Regras Originais do Forum Feita Pelo Kabutobs... Segunda Regra, Feita Pelo Allan, Bem Mais Detalhada, e Na Minha Opinião Deve FicarComentem...Bom, Estive Olhando as Regras, e Não Achei Nenhuma Regra Sobre Este Jutsu, Na Minha Opinião Bem Op e Que Merece uma Regra... - Citação :
- Hijutsu - Kirisame
(Técnica Secreta - Névoa do Tubarão) Quem usa: ANBU de Kirigakure no Sato Rank: S Primeira aparição: Naruto Shippuuden 146 Nota: Não existe no mangá. Descrição: O ninja cria uma chuva densa que corroe o chakra do adversário impedindo-o de usar ninjutsus e genjutsus, cobrindo o local com névoa, e ainda podendo aumentar o tamanho da chuva. Não Tenho Certeza se é ou Não Fake, Acho Que é Real, Porem Não Tenho o Epi 146 Pra Comprovar... Mais Acho Que Vale uma Olhada no Jutsu...
Bom Acho Que Deveríamos Colocar um Intervalo de Posts e uma Duração Para o Jutsu, Alem de uma Área Máxima de Alcance... Porem é Só uma Base, Sugiram, Comentem, Deem Numeros e etc... | |
| | | Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Ter Dez 28, 2010 10:36 am | |
| Sugiro que o do Kabutos seja excluído ou movido para uma área chamada "relíquias".
Sobre o jutsu, por mim excluia logo e.e' Como não sei se é fake, acho que o mais correto era dizer que tem uma duração de 2 post's, uma área de 150m² e que impede todos atingidos pela chuva de usarem jutsus até Rank C (tirando os básicos). | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Ter Dez 28, 2010 1:52 pm | |
| O kirisame naum é fake, foi usada pela elite anbu para deter Utakata, no epi 146, eu vi esse episodio, e Utakata ficou sem usar jutsu após estar submetido a chuva, eu vo faser uma regra para a mesma, porem sempre aceitando opinioes, e quanto ao alcanse, ela é uma chuva logo da mesma forma como é o Ukojizai, ela atuara em todo loca '-'
Utakata ficou sem usar chacra apos estar submetido a chuva, logo a regra de ficar sem usar jutsu ate rank X, reprovaria pelo motivo da chuva fazer vc ficar sem usar chacra, logo, naum usara jutsu so taijutsu manolo '-' porem é minha opiniao assim cmo tambem do criando uma regra, aceito opinioes '-'
Edti: Regra do tio Kabutops, movida para lixeira.. | |
| | | Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Ter Dez 28, 2010 2:04 pm | |
| Por mim tudo bem, eu tenho o jutsu mesmo \o/ Mas vai ter gente reclamando mais tarde '-' | |
| | | Kakaroto Jounnin|Oinnin|Kumo
Mensagens : 1290 Data de inscrição : 23/07/2010 Idade : 32 Localização : ......... Emprego/lazer : ........ / PN Humor : Depende de você.
Ficha do Shinobi Personagem: Senju Hashirama Sangue: (350/350) Chakra: (500/500)
| Assunto: Re: Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... Ter Dez 28, 2010 2:29 pm | |
| irao reclamar, ate´eu fazer a regra '-' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... | |
| |
| | | | Regra Desnecessaria e Jutsu Que Precisa de Regra... | |
|