Will Rikudou Estudante de Academia
Mensagens : 39 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Academia de kiri|Treinando Emprego/lazer : Treinar, Comer E Durmir Humor : Tenta Descobrir... ¬¬'
| Assunto: Missões de Will Sex Dez 31, 2010 3:55 pm | |
| Onde postarei minhas missões! | |
|
Will Rikudou Estudante de Academia
Mensagens : 39 Data de inscrição : 27/02/2010 Localização : Academia de kiri|Treinando Emprego/lazer : Treinar, Comer E Durmir Humor : Tenta Descobrir... ¬¬'
| Assunto: Re: Missões de Will Sex Dez 31, 2010 4:26 pm | |
| - Citação :
- Kunai perdida :
Ajude um mercante que perdeu sua kunai na entrada de Kiri. Recebo a missão no gabinete, então parto para a entrada de Kiri...-Nossa, perder uma kunai! Que coisa! Chegando lá me encontro com o mercante, comprimento-o, e resmungo:-Senhor, conte-me exatamente onde o senhor andou aqui na entrada![Mercadante]-Horas filho, foi purai, eu não me lembro!-Tá dificultando meu trabalho senhor![Mercadante]-Mas eu juro que não lembro, essa névoa, me deixa louco!-Ok senhor, eu tento procura-la assim mesmo, peço que sente ai em algum lugar, descanse, talvez não demore muito!Will faz selos de mão rápidos, eu um cãozinho aparece do seu lado, este era Pakkun, que perguntava: [Pakkun]-O que foi desta vez, hein?-Pakkun, me ajude a achar um kunai que aquele senhor perdeu![Pakkun]-Assim fica difícil, preciso de algo para encontra-la!-Senhor, me dê algo que estava em contato com a kunai para que este cachorro possa farejar!O Senhor logo me entrega a sua bolsa (mochila) que trazia aquela kunai, então, Kevin pega ela e dar para Pakkun, o mesmo, após cheirar muito o objeto, corre para a direita, caçando e caçando, logo volta, com uma casca de banana em sua cabeça. [Mercante]-Desculpe-me, bolsa errada!O mercante joga outra bolsa para Kevin, fazendo como antes, dá para o cão, o mesmo fica com medo de ser algo nojento, igual antes, mas consegue farejar, então corre para o outro lado, achando a kunai sob uma pedra. Pakkun trás a kunai de para Kevin, que a entrega ao mercante. [Mercante]-Obrigado Filho! Assim Kevin vai em direção ao gabinete, pegar seus ryous, com Pakkun, pois queria ver se o mesmo esquecia desta missão, que para ele foi nojenta.~~-~~ - Jutsus Usados:
Pakkun Quem usa: Hatake Kakashi Rank: D Nota: Todos os Ninken de Kakashi Hatake falam mais o mais usado é Pakkun pois é o líder. Descrição: Kakashi Hatake pode invocar também somente um dos cães shinobis, o líder dos Ninkens, Pakkun. Quando não é necessário invocar todos os Ninkens Kakashi Hatake invoca o melhor Ninken farejador para auxiliá-lo em uma missão, diferente dos outros Pakkun é um auxilio melhor devido a experiência dele.
~~-~~
Status: - Citação :
- Chakra: 320/350
HP: 350/350 | |
|
Kazuhiko Amamiya Líder Taka
Mensagens : 702 Data de inscrição : 16/10/2010 Idade : 111 Localização : Em um balão Emprego/lazer : Roubar canudinhos Humor : Desembargador
Ficha do Shinobi Personagem: Chiriku Sangue: (0/1200) Chakra: (0/1200)
| Assunto: Re: Missões de Will Sáb Jan 01, 2011 1:33 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Missões de Will | |
| |
|